Barra Therapy (Av. Armando Lombardi - Barra da Tijuca)
R$ 160,00 - Telefone: 2429-3798/7554-0886

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Manda-Chuva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Barra Therapy (Av. Armando Lombardi - Barra da Tijuca)

#1 Mensagem por Manda-Chuva » 28 Out 2010, 10:48

POSITIVO
Nome da Garota:PRISCILA

Beijou na Boca:SIM
Sempre procurei uma casa localizada na Barra ou Recreio que fizesse uma boa massagem e complementos... Já tinha observado a Barra Therapy, mas pelo contato telefônico feito a cerca de 2 meses atrás tive a informação de que o complemento seria apenas manual, pois era a regra da casa... Ontem ao abrir o site dessa casa, observei que incluíram massagem tailandesa na parada, e isso é a “corpo a corpo”... Resolvi ligar e para felicidade geral da nação, a guria ao telefone diz: - “..qualquer coisa a mais você combina diretamente com a profissional e coisa e tal...”Parti para lá ciente de que era uma massagem cara R$160,00/1h, mas considerando que não gastaria com motel, achei o preço bom e estava doido pra pegar a Priscila q estava disponível...
Cheguei lá fui atendido pela própria que me levou a cabine com maca e tatame, toalha ensacada, banheiro limpo e sabonete liquido..começou a massagem e de massagem não tinha nadaaaaaa...ou seja, bom sinal, porque alguma coisa teria de ter...partiu para a tailandeza, corpo a corpo, viro de frente e quando vou toca-la, ela diz...pra isso tem de fazer o oral (R$50,00 a mais) e se quiser o complemento total tb faço(+R$50,00 além do oral), como já estava lá topei...a menina diz que vai casar mês que vem e já labutou em Termas, mas estará parando em breve...
Rosto 8
Bunda 9
Xota 10
Seios 10
Oral sem capa
Beijo molhado
Celular não tocou
Tempo é rigorosa, controla geral!
Valor total 160(mass) + 50(oral sem capa) + 50(fight) = R$260 dinheiros
Vale ressaltar que o que a guria puder enrolar na massagem, ela vai enrolar...sugiro aos Confrades que chegando lá negociem logo o atendimento total e fazer só 2 minutos de massagem e aproveitar os 58 de FIGHT porque se deixar ela controla geral...Na minha teoria, quem PAGA é quem controla...Quem presta o serviço, obedece!
A guria diz atender fora, caso seja antes das 11 e depois das 20hs...não disse valor...
http://www.barratherapy.com.br/equipe.php
Abraço e bons TDs!
Manda-Chuva/.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mendigo Rico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: BARRA THERAPY - PRISCILA

#2 Mensagem por Mendigo Rico » 28 Out 2010, 20:22

Olá Manda-Chuva

entendo que vc se entusiasmou e acabou pagando o programa completo,mas na minha opinião
vc não fez um bom negócio e ainda por cima incentivou essas pervas enganadoras do Barra Therapy.

Com 260 pratas vc conseguiria programas duplos em prives com foda completa e um bom programa em termas tb e ainda poderia escolher coisa bem melhor que essa Priscila.

De qualquer maneira obrigado pelo aviso que começou a fudelança por lá.

Abração do Mendigo

Link:
🔗

Manda-Chuva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: BARRA THERAPY - PRISCILA

#3 Mensagem por Manda-Chuva » 29 Out 2010, 08:50

Jumento Sincero escreveu:260 dinheiros e no atendimento a prima controla o tempo?!
E depois eu é que sou Jumento...
hehehehe...fazer o que né? rasguei a grana...mas fica o aviso pra galera....fui pela foto da prima, mas não voltarei...

Link:
🔗

guess2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Barra Therapy (Av. Armando Lombardi - Barra da Tijuca)

#4 Mensagem por guess2 » 03 Nov 2010, 23:00

NEGATIVO
Nome da Garota:Agatha

Espero ser um dos últimos a relatar um Td nessa casa que está totalmente sem noção de preço. Custo-benefício péssimo.
Frequentei a casa quando praticava a massacanagem tradicional por um valor razoável.
Agora se cobra 160 para umma massagem meia bomba com uma punheta no final. O local é legal, mas a laços de terapia na barra possui instalações tão boas ou até melhores. As meninas que trabalham nesse local não são nada demais. Já estive com a Priscila, bem mais ou menos, mas fode que é uma beleza. A Agatha é bem coroa (40 anos bem cuidados), bem gostosa e com uns peitos deliciosos. já comi algumas vezes e é uma boa foda.
Resumindo, o atendimento somente valia a pena pela foda que custava 150.
De uma hora para outra aumentaram o cache.
O pior é que a Agatha me falou que não transam mais. Nem ela nem qualquer outra menina. Não sei se é uma desculpa para não me dar mais, mas parece que varios outros confrades também quebraram a cara quando quiseram um completão.
A única que parece fazer o pacote todo é a Priscila - não sei se nessa nova fase.

Fiz uma massagem meia bomba com a Agatha, como as anteriormente relatadas, com o senão de que, no máximo, ficaria pelada e dava uma mamada por 230 ou 250 reais.
Tá maluca...
Mais ainda quem paga.
Acho que vale à pena rever os conceitos e evitar que esse exemplo seja seguido

Abraço

Link:
🔗

Responder