Phanter Massagem/Rebeca Massagem (Ipanema)
R$ 170,00 - Telefone: 9919-8402

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 8 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 4Não 6
Beija:Sim 4Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Roussef1870
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Phanter Massagem/Rebeca Massagem (Ipanema)

#1 Mensagem por Roussef1870 » 10 Nov 2010, 20:30

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Beijou na Boca:SIM
Estive nesta sala. Outra descoberta.

http://www.destack.com.br/rebecamassagem.htm

A moça nas fotos é uma professora de educação física. 1.65m. Gostosa e toda durinha dos seus 30 anos. Atende na maca e ela fica de branco até você conseguir que ela fique nua (ou não segundo ela). Local em Ipanema. Inicialmente me deitei na maca (já vim de banho tomado) e ela me massageou. Profissional. Ai viro de frente e ela começa a roçar no jr. Bom... Apesar dos meus 50 anos a moça gostou do meu jeito e após uns beijos gostosos, tirei a roupa dela e começei a chupar suas peitolas lindas e durinhas. Após isso a penetrei com ela de costas na maca... Gostosa demais a professorinha. Ela rebolava enquanto acariciava seus belos seios. Gozei litros... Sai de pernas bambas.

Notas:

Oral: 8 sem camisinha pq segundo ela eu tava zerado
Massagem: 9
Buça: 10 - apertada e tava bem molhada e ela não passou nada...
Preço: R$ 250,00.

Recomendo. Mas o preço é salgado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roussef1870
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Rebeca Massagem - 9877-9992 / 9919-8402

#2 Mensagem por Roussef1870 » 11 Nov 2010, 18:01

Jumento Sincero escreveu:
Roussef1870 escreveu: Estive nesta sala. Outra descoberta.

Qual e como é o local de Ipanema?
Qual o preço inicial e tempo (tabela)?
Ela atende com mais alguém?
Abs,
jumento: fica na altura da praça Nsa Paz. Local limpo e aconchegante. Foram quase 60 min. Não vi se tinha outra menina mas a dona estava lá na sala sentada.

Link:
🔗

pietropaolo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Rasgando dinheiro!

#3 Mensagem por pietropaolo » 12 Nov 2010, 13:48

Afffffffffffffffffffffff....
Não acredito! Com todo respeito aos confrades, mas R$ 250 (Duzentos e Cinquenta Reais!!!!!!!!!!!) por uma punheta, sinceramente, nem se fosse a mulher mais linda do planeta!!! Com essa grana vc COME umas duas beldades aí, numa boa e sem stress.
Caramba, como tem gente que "rasga dinheiro"...

Link:
🔗

Roussef1870
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Rasgando dinheiro!

#4 Mensagem por Roussef1870 » 13 Nov 2010, 13:30

pietropaolo escreveu:Afffffffffffffffffffffff....
Não acredito! Com todo respeito aos confrades, mas R$ 250 (Duzentos e Cinquenta Reais!!!!!!!!!!!) por uma punheta, sinceramente, nem se fosse a mulher mais linda do planeta!!! Com essa grana vc COME umas duas beldades aí, numa boa e sem stress.
Caramba, como tem gente que "rasga dinheiro"...
:mrgreen: :mrgreen:

pietrão... :?: :?: :?: foi roçada nas bolas e depois disso namoro... beijos... amassos... mamadas nela... e a penetrei com ela de costas, rebolando e deixando eu fungar no cangote etc. considerando que nao gastei com motel e técnicamente foi uma foda quase completa (sem anal)

ademããããããã tem confrade que gasta R$ 80,00 para chupar cú de puta... Pô !!! o custo foi bom p mim. :badgrin:

é nóis....... :badgrin:

Link:
🔗

ESPERMINATOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#5 Mensagem por ESPERMINATOR » 16 Nov 2010, 12:44

Caros Confrades,

Alguém sabe me dizer se essa terapeuta faz também massagem com complemento( oral ou manual) e quanto custa????

Um forte abraço a todos e boas bimbadas! :wink:

Link:
🔗

Ricotta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#6 Mensagem por Ricotta » 16 Nov 2010, 13:48

http://www.espacoterapias.com.br/roberta/index.htm
Está anunciando no Espacoterapias.
Muito feia de cara amigos.

Num vou não!!!!!

Link:
🔗

Roussef1870
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Roussef1870 » 17 Nov 2010, 08:48

Ricotta escreveu:http://www.espacoterapias.com.br/roberta/index.htm
Está anunciando no Espacoterapias.
Muito feia de cara amigos.

Num vou não!!!!!
Ricotta... A menina é uma graça... As fotos não são fiéis ao "todo". Eu não me arrependi de ter ido.

Link:
🔗

Roussef1870
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Roussef1870 » 17 Nov 2010, 08:51

Dave Grohl escreveu: Prezado Forista Rousseff,
A cara da perva é esta mesmo? A informação procede?
Dave
É ela mesma. Uma graça de mulher. Bonita. Nas fotos não estão refletidas sua beleza e formosura. Seja carinhoso com ela e não terás problemas. Mas também escove o dente e passe fio-dental.

Link:
🔗

Jumento Sincero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#9 Mensagem por Jumento Sincero » 17 Nov 2010, 08:52

Também tô fora, seja pelo valor do prejuízo, seja pelo produto oferecido. Abs, Jumento.

Link:
🔗

caslurj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#10 Mensagem por caslurj » 17 Nov 2010, 16:07

Caros foristas

Vamos aos fatos

Os 3 sites abaixo são da mesma menina

http://www.espacoterapias.com.br/roberta/index.htm

http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... io=Roberta

Ainda que nas da "Rebeca", as fotos estejam BEM velhas e não parecerem nada com a realidade, a Rebeca eh a Roberta (pelo menos os telefones são os mesmos).

Eu estive la na ultima semana. Diferente do que o colega disse sobre Praça Nossa Senhora da Paz, a verdade é que ela esta na Visconde de Pirajá 111/603. Trata-se de um prédio parte comercial, parte residencial que faz esquina com a Rua Teixeira de Melo e a referência é a Praça General Osório (aquela do metrô).

Nessa sala comercial, eu vi a Roberta e + 2 morenas não tão boas quanto a Roberta.

A Roberta deve ter seus 28 anos.... SEQUINHA e sarada.....ela é professora de educação física.....sua barriga é duríssima porém não é rasgada tanquinho......Seus seios são pequenos e nao sao caidos... Sua pele é lisa com pelos loiros oxigenados.....Seu rosto é PLENAMENTE aceitável...

É uma sala grande com umas 3 cabines de massagem com divisória e uma televisão na sala comum onde as outras ficaram vendo tv enquanto eu tava recebendo minha massagem.

A maca é tranquila e higiênica... Comecei com massagem e musiquinha zen........ela fala pacaramba...pergunta tudo....seu trabalho onde vc mora e seu cpf (not). Depois de 40 minutos de massagem agradável (nada super profissa com técnica) ela começa a pegar no teu pau/saco e começa a bater uma punheta DOIDA pra que você goze logo, tome banho e vá embora.

Mas eu malandro, inverti o jogo.... levantei da maca, tirei a roupa dela e deitei ela na maca.... Chupei a buceta dela totalmente depilada e cheirosa. Detalhe ela gemendo e as duas outras na antesala vendo tv.... Ela gozou (nao sei se realmente gozou....mas pareceu)...
Aí eu tentei comer ela no pêlo mesmo (sim sou maluco e nao gosto de camisola foda-se quem nao gostou).... Lamentavelmente ela nao deixou.....borracha no boneco e pau a dentro.... Fudi uns 5 minutos no maximo, ela se levantou, tirou a camisinha chupou meu pau bateu uma punheta voraz bem cadenciada e eu gozei no chão da cabine...

Quanto ao presentinho, por telefone ela me disse que cobrava R$ 120,00 e não R$ 250,00.

Eu falei que tava caro e ela falou que fazia R$ 100,00

Eu levei R$ 120,00 mas combinado R$ 100,00.... Sendo que o combinado era só massagem + punheta/oral

Como teve a foda dei R$ 20,00 pro cafézinho....

No compto geral foi algo positivo... Primeiro pq eh DO LADO DA MINHA CASA...

Depois que eu saí calminho e de perna bamba..

Voltarei pela massagem, pela foda e pela menina que é mto bacana...... To pensando até em chamá-la pra tomar uma cerva !! HAHAHA

QQ dúvida me encontro à disposição

Abs a todos

Link:
🔗

milao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Phanter Ipanema - (Visconde de Piraja - pç gal Osório) 9735-6939/ R$120

#11 Mensagem por milao » 17 Nov 2010, 17:24

POSITIVO
Nome da Garota:Gisela

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros foristas TD realizado a pouco,

A famosa Gisela mudou para Ipanema, portanto se os colegas quiserem infos sobre o passado na Barra, aqui vai o link: viewtopic.php?f=89&t=62174&start=40

Vamos ao TD, atendimento por telefone cordial e me informa que o custo é 120, pergunto pelos complementos, ela responde oral e manual inclusos. O prédio fica na visconde esquina com a Gal Osório, entrada por uma galeria bem movimentada. ela me atende na porta e realmente é simpática, a sala é padrão, e os únicos pontos negativos foram a toalha não ensacada e a ducha fria e fraca. De resto o TD foi super positivo, pegada forte, com esbarradas frequentes, caprichada nas pernas e costas. Pode-se passara mão sem frescuras, mas quando pedi para ficar mais a vontade, me informou que fica para a próxima já que estava naqueles dias, sem problemas. Viro de frente e tem um aquecimento manual antes de continuar a massagem, faz um boquete bom e sem capote, alterna um manual com mais um boquete e finaliza no manual. Resumo, boa massagem, boa punheterapia, e papo OK. Está a apenas um mês neste endereço e atende após o meio dia.

Link da profissional:
http://www.destack.com.br/phanteripanematerapias.htm

Saudações,

Milão

Link:
🔗

milao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por milao » 17 Nov 2010, 20:00

Mais uma informação aos foristas, a Gisela ex- Barra Panther atende na mesma sala, e quando saí de lá cruzei com a Roberta na porta, me pareceu bonita. Provavelmente vou testar...

Abs,

Milão

Link:
🔗

Roussef1870
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Roussef1870 » 18 Nov 2010, 19:08

caslurj escreveu: Caros foristas
Vamos aos fatos
Os 3 sites abaixo são da mesma menina

Eu estive la na ultima semana. Diferente do que o colega disse sobre Praça Nossa Senhora da Paz, a verdade é que ela esta na Visconde de Pirajá 111/603. Trata-se de um prédio parte comercial, parte residencial que faz esquina com a Rua Teixeira de Melo e a referência é a Praça General Osório (aquela do metrô).

A Roberta deve ter seus 28 anos.... SEQUINHA e sarada.....ela é professora de educação física.....sua barriga é duríssima porém não é rasgada tanquinho......Seus seios são pequenos e nao sao caidos... Sua pele é lisa com pelos loiros oxigenados.....Seu rosto é PLENAMENTE aceitável...

Mas eu malandro, inverti o jogo....

Quanto ao presentinho, por telefone ela me disse que cobrava R$ 120,00 e não R$ 250,00.
Errei a praça e me perdoem pois sou paulista. E o preço errei. Foi R$ 120,00. Os R$ 130,00 adicionais eu perdi no caminho nos bares da vida e por isso acabei fazendo confusão com a "manguaça ". Perdão confrades. E a mina é gata. Podem confiar.

Link:
🔗

milao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por milao » 19 Nov 2010, 05:52

caslurj escreveu:Milao,

Tem site essa gisela ?!?!?
segue:

http://www.destack.com.br/phanteripanematerapias.htm

http://www.terapiasonline.com.br/veranu ... nuncio=297

Abs,

Milão

Link:
🔗

Lucas28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#15 Mensagem por Lucas28 » 19 Nov 2010, 10:44

Roussef1870 escreveu:
Dave Grohl escreveu: Prezado Forista Rousseff,
A cara da perva é esta mesmo? A informação procede?
Dave
Bd. Mande ela "processar" o fotógrafo pq as fotos q são melhoradas no PHOTOSHOP no caso dela pelo q diz o forista estão pior e os olhos q ela cita como verdes em http://www.destack.com.br/rebecamassagem.htm , nem d longe foram destacados e nos leva a acreditar nisso.

Fuiii!

Link:
🔗

Responder