Astral terapias (Copacabana - Rua Hilário Gouveia)
R$ 250,00 - Telefone: 2137-0800

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 19 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 12Não 7
Beija:Sim 16Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
milao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Astral terapias (Copacabana - Rua Hilário Gouveia)

#1 Mensagem por milao » 02 Dez 2010, 06:28

NEGATIVO
Nome da Garota:Marcele / Laiane

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
http://www.espacoterapias.com.br/astral ... /index.htm

A clinica fica na Hilário 66, esquina de Copacabana. O ambiente tem 3 baias e um banheiro razoavelmente limpo, com chuveiro elétrico e toalha ensacada. O ambiente parece novo e bem cuidado, como as divisórias não vão até o teto houve-se tudo que acontece nas outras baias, inclusive a discussão de alguém reclamando que marcou e a perva não estava lá. Por tel tentei marcar com a Sarah ou Isabela, mas fui informado 5 minutos depois de que somente a Marcele (Laiane agora) estava disponível e que o programa era R$100 por uma hora com apenas o complemento manual incluído. Como tinha um tempo livre topei.

A menina é uma morena bem novinha e magra, sem curvas o que não seria um grande problema se não fosse a restrição a passar a mão ou ficar mais a vontade, e se não fosse a qualidade da massagem seria motivo para um TD negativo. A massagem foi boa e o engraçado é que quando tentava acariciar a menina ela fugia e aumentava a intensidade da massagem, como gosto de massagem forte, parecia um botão de liga e desliga do modo turbo.

A punheta foi feita com creme de forma mecânica e com pressa, pedi mais uma vez para passar a mão e fui brindado com um papo furado de que era proibido, sei...

A campainha tocou alguma vezes e a casa me pareceu cheia.

Não tenho a intenção de repetir, mas para o sonegadores de copa aí vai mais uma opção.

Abs,

Milão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guess2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Astral terapias - Copacabana

#2 Mensagem por guess2 » 02 Dez 2010, 14:40

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Caros confrades

As meninas parecem bem mais bonitas do que a média para esse tipo de casa de massagem.
Fui com a Laura.
A menina é como está nas fotos. Menos produzida ao vivo, mas dá pra reconhecer na rua.Veio do Sul e diz que está de passagem por aqui. Tem mais ou menos 165 e corpinho de menina nova. Meio descuidado, com umas gordurinhas aqui e ali, bundinha meio murchinha mas no geral bem gostosinha.
O local é novo e o atendimento é em macas, com divisórias que não vão até o teto, O banheiro dá pro gasto, com box.
O atendimento é bom. Não rouba no tempo. Fala pelos cotovelos.
A massagem é boa, porém sem esbarrões ou algo mais picante. Faz com pressão, parece que possui alguma técnica ou experiência.
No entanto, no quesito complemento é uma decepção. Como não deu muita liberdade, fiquei só no manual mesmo - uma das raras vezes que nem tentei algo a mais. Até rolou um certo clima, mas a garota parece esperta. Apesar do jeitinho de interior, sabe ser lisa. Como vi que não iria rolar nada dessa vez, fiquei somente nos 100 reais - Bem caro para nada mais do que uma massagem.

Creio que por causa da beleza das meninas, vai haver um certo movimento na casa.
SE forem com intuito de uma boa trepada, creio que não é uma boa opção, pelo menos com essa menina. A única que deixou subentendido que poderia rolar algo foi a Isabela. Talvez tente uma outra vez com essa.

Gostaria que os confrades não sonegassem informações sobre essa casa nova, especialmente sobre detalhes do complemento. TeraPUTA que se preze tem que fazer um completão, mesmo que seja com alguns poucos sortudos. As que ficam de enrolação deveriam ser devidamente boicotadas, como as nossas queridas Kássia, Aldeniza, etc... dos dias atuais.

Abc

Link:
🔗

Xavão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Astral terapias (Copacabana - Rua Hilário Gouveia)

#3 Mensagem por Xavão » 07 Dez 2010, 21:21

POSITIVO
Nome da Garota:Marcele / Laiane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros foristas,Conheci o fórum há pouco e por isso é a primeira vez que escrevo um TD.

Liguei para a Clínica Astral sábado passado, falei com uma atendente chamada Vanessa e marquei horário com a Laiane pelo período de 1 hora. A atendente me passou apenas o local (Hilário esquina com Nossa Senhora), e me disse que quando chegasse lá embaixo era para ligar novamente que ela daria o endereço completo.

Chegando na Clínica fui recepcionado pela própria Laiane, uma morena, magrinha e bem nova, que me pareceu ter entre 18 à no máximo 20 anos, que me perguntou se eu queria uma água ou se preferia ir direto tomar uma ducha. Recebi uma toalha grande, maior que o normal, ensaca. O banheiro era normal, com blindex, e me pareceu estar limpo.

Na massagem, a Laiane, embora seja muito simpática e tenha realmente feito uma boa massagem, não consegui nenhum complemento extra, apenas uns beijos no peito e na boca para aumentar a vontade de ejacular, já que ela disse que tinha me achado bonito (cada um tem o gosto que tem). A terapeuta me disse que é formada em terapia corporal há dois anos mais é a primeira Clínica que ela trabalha.

Paguei os R$ 100,00 combinados e dei R$ 20,00 de caixinha para já ser considerado um bom cliente e receber, quem sabe, mais coisas na próxima vez .

Mas o melhor estava por vir. Quando fui sair, a terapeuta Sarah saiu ao mesmo tempo de uma das 3 salas. Ela realmente é um avião. Da próxima vez vou tentar marcar alguma coisa com ela...

Abs,

Link:
🔗

Novret
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4 Mensagem por Novret » 16 Dez 2010, 16:52

Ontem estava em Copacabana, tentei ligar para a Bruninha (http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... o=Bruninha) para fazer uma diversão,mas como não tive sorte, hava vista que ela não me atendeu, tentei uma nova modalidade e marquei uma massagem com a Isabela (http://www.espacoterapias.com.br/isabel ... /index.htm).

A menina é simpática e mais bonita que nas fotos, embora não esteja tão magra como na foto. Na verdade ela está um pouco mais sarada e com cabelos enormes que não são dela, com certeza!!!

A massagem foi normal. No final a Isabela me foreceu um complemento completão que valeu muito mais apenas que a massagem propriamente dita.

Tomei outro banho e fui embora.

Custo da massagem R$ 100,00 mais R$ 20,00 do complemento.

Link:
🔗

Mirior
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Mirior » 17 Dez 2010, 22:58

POSITIVO
Nome da Garota:Sarah e Thais

Prezados,

Fui hoje na Clínica, na Hilário de Gouveia, no horário marcado (12h) fazer uma massagem four hands com a Thais (http://www.terapiasonline.com.br/veranu ... nuncio=309) e com a Sarah (http://www.terapiasonline.com.br/veranu ... nuncio=304).

Fui recebido por uma mulher que me levou à sala.. Reparei que ela era terapeuta pelas roupas, mas tentei achar as fotos dela mas não achei nos sites. O local me pareceu limpo e organizado. Na sala havia uma toalha ensacada e uma cestinha para colocar as coisas. Esta mesma mulher me ofereceu um banho e me mostrou o banheiro.

Ao voltar à sala, a Sarah estava me esperando sentenda num banquinho. Ela é uma mulher alta, bem sorridente com um corpo muito lindo. Perguntei pela Thais e a mesma me informou que esta ja estava vindo, pois havia terminado um atendimento naquele momento.

Deitei e a Sarah iniciou a massagem pelos meus pés. Em menos de cinco minutos a Thais bateu na porta e pediu para entrar. Esta menina é mais bonita que a média, mas preferi o corpo da Sarah.

Após uns 40 minutos de massagem (pude controlar pelo relógio que tinha na sala) me viro e elas começam a massagem pela frente. Detalhe que a Thais toda hora esbarrava no meu p..., o que me deixou com um puta tesão.

Perguntei sobre outros complementos e elas disseram que não tinha, mas reparei algo errado. Insisti um pouco e senti um climinha no ar, mas não entendi porque. Quando elas começaram a massagear meu saco, a Sarah, no meu ouvido, me disse que elas poderiam ficar peladas por mais R$ 50,00 cada, acompanhado de um bola gato. Perguntei quanto seria para penetração, mas elas me disseram que não tinha. Como achei caro o valor de R$ 50,00 negociei e fechei em R$ 30,00 para cada.

Sendo assim, aceitei o complemento. Quando elas tiraram a roupa, confirmei que a Sarah tem um puta corpão, com uns peitos maravilhosos ciliconados. Enquanto a Thais tem grandes peitos naturais com uma tatuagem que dá vontade de morder.

No complemento, enquanto uma massageava o saco a outra chupava meu p..., mas isso não demorou muito, porque quando comecei a passar a mão nos peitos delas não consegui me segurar e gozei na hora.

Tomei um banho e paguei os R$ 160,00 mais R$ 30,00 para cada menina.

Detalhes, me disseram que a casa é nova e que trabalham 8 meninas.

Tem repeteco com certeza, mas da próxima vez vou pedir para conhecer todas as meninas antes de esolher.

Abraços

Link:
🔗

cactussss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#6 Mensagem por cactussss » 30 Jan 2011, 17:06

NEGATIVO
Nome da Garota:CAROL

Beijou na Boca:NÃO
A semana passada estive com Carol Kamyski , em Copacabana, rua Hilario de Gouveia. Ela é muito magra e alta. Pior que nas fotos.

http://www.espacoterapias.com.br/carolkamyski/index.htm

Sala limpa. Até então tudo bem.
Elas usam um uniforme com bermuda para
largar tudo tesão. Espantoso.
Das piores massagens que encontre.
Frio e distante. Escrupuloso e mecânico.
100 Rs pela masturbação.
Não retorno. Não recomendo.

Link:
🔗

BoneMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#7 Mensagem por BoneMan » 09 Mar 2011, 01:46

POSITIVO

TD realizado com a Carol Kaminsk :badgrin:

http://www.terapiasonline.com.br/veranu ... nuncio=321

O local é discreto, arrumado, baias com divisórias que não vão até o teto e um banheiro decente com chuveiro que esquenta e não te queima, e não molha o banheiro todo.
Ou seja boas instalações, poderia ser melhor, mas já fui em bem piores... :lol:

O local possui boa higiene, banheiro limpo, toalha ensacada e maca com forração de papel que não se desfaz no meio da massagem, nem fica grudando em você...(tem uns lugares em que isso acontece!!) :roll:

A menina é bastante educada, do sul (isso já me dá muito tesão :twisted: ) e bastante simpática. Uma gracinha, bonita e gostosa, como eu gosto... falsa magra com peitos generosos e bonitos. :)

Começamos com a massagem básica nas costas, nada de mais, quase uma esfregação melhorsinha. Teve que sair umas duas vezes para atender a porta, mas pediu desculpas em ambas as ocasiões. :doubt:

Ainda de costas deu pequenas esbarradas de leve no Jr., mas nada de underground... já estava ficando com receio de ter entrado em uma furada... :oops:
Pediu para eu virar, deu uma enganada, massageando meu tórax, mas em pouco tempo pegou no Jr.. É a deixa para perguntar pelos complementos. Depois de fazer um pouco de doce abriu o jogo, 180 o oral e 200 o completo... :shock:
Caro, sei que vou ser criticado, mas não culpo GP chamando de mercenária, etc... esse é o papel delas... se querem amor estão procurando no lugar errado, às vezes com o tempo rola até uma empatia... e aí sim o dinheiro pode ficar em segundo plano...
A gente paga se quiser... eu, se gosto da GP, pago pra ver :wink:

Tirou o roupa e estava como eu gosto, branquinha, com carinha de safada, depiladinha e um par de peitos alucinantes. :twisted:

Na pratica não rolou o oral, depois de encapar deu um trato de uns 20 segundos que fiz questão de interromper, que oral de camisinha só serve para me broxar!! :(

Meti em várias posições antes de gozar.

Duas ressalvas muito importantes... :!:

A GP estava com mau hálito, desculpavel, podia estar com fome, problema de estômago, sei lá... Por isso, apesar dela beijar não insisti muito... :doubt:

Agor o pior foi que logo no início da pegação dei umas dedadas e a GP estava com um certo odor na sua "perseguida"... :shock:
Considerando que era já fim de tarde e o mundo é cheio de sonegadores, achei estranho a buça não estar limpinha... possível sinal de que foi usada e não foi limpa... :?
Descartei o oral de imediato.. para isso a buça tem que passar com louvor no teste da dedada!!

Para aumentar minhas suspeitas, quando terminamos perguntei se podia ir para o banheiro, ou ela queria se lavar primeiro... Disse para eu ir...
Quando voltei a Carol já estava vestida!! :shock:
Putz, acho higiene fundamental, ainda mais nesse tipo de serviço. Mesmo usando camisinha no ato,... tem a saliva, o lubrificante e outras secreções do corpo que devem ser limpas entre um atendimento e outro...
Fica o toque para os confrades e para a Carol que de resto teve um atendimento nota 10.

Não perguntei do anal...

Abraços a todos e bom carnaval!!

Fim aos sonegadores!!!

Link:
🔗

BoneMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#8 Mensagem por BoneMan » 21 Abr 2011, 01:20

POSITIVO

Galera,

Fala sério!! Quanto sonegador!!
Como pode o meu post ser o último?
As meninas tão sempre ocupadas e nada de post!!!

Bom...
Voltei para rever a Karol Kaminsk
(Peço para o coordenador alterar o nome, se possível)
http://www.terapiasonline.com.br/veranu ... nuncio=321

Dessa vez já cheguei com mais intimidade.
Ela me reconheceu e partimos direto para o fight.

Tenho que ressaltar que a menina é linda, na minha opinião, tem um jeitinho de namoradinha (não fica empolgadona, mas parece mais real), mas continuo com a pulga atras da orelha em termos de higiene... de novo fui tomar banho e quando voltei já encontrei ela vestida... sei lá...

Nem tentei o oral (encapado não me diz nada)
Disse que não libera o brioco!!
De resto foi altamente positivo... ela me despiu e eu tirei a roupinha dela.
Fizemos várias posições, mas maca é foda!!!
Finalizei no PPMM olhando para a carinha dela!
Enfim $ 200 bem gastos!!

Link:
🔗

Cavaleiro_RJ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Cavaleiro_RJ » 15 Jun 2011, 18:25

NEUTRO

Fez Oral sem camisinha:SIM
8)

Sai com a Karol nesta semana... Masagem maravilhosa, rosto de safada! Beija muito e muito gostosa... Meti muito naquela buceta loirinha e raspadinha.

Ponto fraco é o local... Estas macas de massagem é uma merda para fuder.

Valeu, gozei muito e gostoso, mas não vai ter repeteco.

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

#10 Mensagem por Sam Body » 22 Jan 2012, 16:46

POSITIVO
Nome da Garota:Íris Moraes

Caros Confrades,

TD realizado no primeiro sábado do ano com a Íris Moraes, loira bonita e charmosa que atende no mesmo prédio da Sayure Satto, mas em salas diferentes. Íris atende junto com a Karol Kaminski e é alta, estilo mulherão, com alguma ascendência alemã.
Banho e maca e lá vem a loira, que começou a massagem pelas costas, diferente mas interessante, descendo até os pés, e voltando até o meio das pernas. De repente, mandou um UNDERGROUND de nível, ficando mais à vontade para começar uma boa sacanagem. Aproveitei e levantei o vestido, passando a mão em sua bunda grande e dura. Não demorou muito e ela pediu pra virar. Deitei com a pica já apontando pra cima e ela nem pensou duas vezes, já agarrando e começando uma punheta gostosa. Pensei: "Lá se foi a massagem...". Ela, então, ofereceu algumas variações de complementos, e escolhi a tailandesa com oral, que sairia por R$ 150,00. Salgado, mas como não iria ter outra chance de reencontrá-la, quis experimentar o que podia. Tirou a roupa e começou a se esfregar em mim. Ela faz o tipo "grandona", pernas e bunda. Os seios são médios, mas, no geral, me agradou. Continuou a sacanagem e partiu pro oral, que não comprometeu. Chupou gostoso e depois chupei-a também. Deitei-a ne maca e mandei ver. Depois de um boa chupada, ela quis que eu a comesse, pois estava tão molhada que pra uma gozada era só meter e socar dois minutos.
Renegociamos o valor, que subiu para R$ 200,00. Coloquei-a de quatro no chão (trepar em sala de massagem é complicado, convenhamos...) e comi gostoso, e ela gemendo baixo "pra não chamar a atenção". Soquei, meti, dei uns tapas na cara e, por fim, dei uma gozada na cara. Em resumo, uma boa brincadeira que talvez demore a se repetir, haja visto que é complicado estar em Copa sempre.

Custo da farra: R$ 200,00

Abraços a todos !

Caros Confrades,

Não encontrei o link da Íris nos sites. Liguei pra sala e disseram que ela foi viajar e que retornaria no fim do mês. Vamos ver se ela volta, né ?

Abraços a todos !

SB
SB

Informação Atualizada

Cadelão coordenador 26-01-2012

Link:
🔗

Rooney2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#11 Mensagem por Rooney2010 » 30 Jan 2012, 12:55

POSITIVO
Nome da Garota:Karol

Fala galera,

Td atraso, mas não sonegado. Estive nessa clínica, pois a tempos queria experimentar a karol.

Telefone, marquei com a própria. Cheguei ao local, ambiente tranquilo, porém as divisórias não vão até o teto, ou seja, vc escuta tudo sobre os outros atendimentos. Fui atendido pela própria, que estava de shortinho jeans e blusinha....pouco arrumada. Achei mais bonita pelas fotos, mas ela está longe de ser feia...é apenas normal.

Me recebeu muito bem, atenciosa e muito simpatica. Fui tomar banho...banheiro bom, com agua quente etc. Voltei para a cabine, e vamos ao atendimento.

Ela começou massageando as costas, diferentemente de todas as massagens que já fiz, que sempre começam pelas pernas...achei ótimo pq ela focou bastante em massagear a região....a massagem é muito bom, de qualidade. Ela sempre muito simpatica, conversou sobre a vida etc...para quem gosta, ela é do Paraná.

Na hora do completo os preços eram...R$ 100 manual / R$ 150 oral / R$ 200 completo. Como não achei ela tão gostosa, fiquei no manual mesmo.

Resumindo, a massagens é excelente, muito boa mesmo.....os complementos ficam a critério de quem gostar....de qualquer modo achei o completo caro para os padrões.

Segue o link: http://www.espacoterapias.com.br/karol-kamyski

Abs.

Link:
🔗

fmosca
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por fmosca » 04 Fev 2012, 19:17

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina Salles

Como diria um colega o ótimo é inimigo do bom, mas foi um bom TD.

Liguei para a casa meio que fugindo do centro, me informaram q a massagem era $ 100 com complemento e o restante deveria desenrolar com a menina na hora.

Me passou uma lista com as meninas disponíveis e delas escolhi a Sabrina q achei com a carrinha mais safadinha. http://www.espacoterapias.com.br/sabrina-salles

Cheguei fui atendido por ela na porta, pensei me dei bem porque vi uma menina gostosa bagarai na minha frente. Me levou a cabine, perguntou se iria tomar uma ducha, q aceitei, me deu uma toalha ensacada e ficou na minha frente enquanto tirava a roupa. Pensei, me dei bem porque deve ser bem safada mesmo.

Voltei Começa a massagem e discutimos as possibilidades, mas achei caro, boquete encapado $150, e meteção por $230. Combinei uma massagem com mais sacanagem por um valor negociado, mas fora de tabela q também seria $150 segundo ela.

Bom, ela é mais gostosa de roupa, peito grande mas um pouco influenciado pela gravidade e uma certa barriga. Pensei, não me dei tão bem assim, mas no outro quesito a sacanagem ela não decepcionou, mão boba completamente liberada, ela provocando o tempo todo, bucetinha bem depilada e cheirosinha, uns beijos gostosos, ou seja, foi bom o entrosamento.

Recomendo, mas não pretendo retornar, mais em função de experimentar uma novidade.

Abs,
Fred

Link:
🔗

macho alpha69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por macho alpha69 » 04 Mar 2012, 17:35

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá Albuquerque

Caros Confrades....
É o meu primeiro TD...
Uma semana antes do Carnaval,estive lá na clínica estava resolvendo uns assuntos em Copacabana e por indicação de um amigo liguei para a Clinica estava precisando aliviar a tensão...rs.Liguei e uma atendente com o nome de Wanessa me atendeu e disse que a unica moça disponível era a Tainá....como estava longe do Computador quis saber como era a menina,ela me descreveu então morena,cabelos longos,estatura mediana e corpo bonito...como tava uma pilha fui na onda e resolvi marcar com a menina então, a atendente me passou o endereço completo (Rua Hilário de Gouveia,66/611) já estava uns 15 minutos do local na Djalma Ulrick...chegando no local já estava pensando na desculpa que ia dar se a moça não me agradasse....Toquei a campainha e me bateu um nervoso começei a suar frio...demorou um pouco para atender ,ai se abriu a porta apareceu a menina...ufa ela bonita de rosto e corpo,tava vestindo um shortinho,blusinha colada e estava com uma sandália de salto,pouco arrumada mas apresentável tem umas pernas bonitas ....ela foi na minha frente e pude admirar a traseira da moça rs....me levou a cabine e perguntou se queria uma ducha...não aceitei então ela pediu que eu ficasse avontade ,pois iria buscar o material dela...não demorou e qdo voltou eu perguntei o preço dos serviços...
Boquete encapado- 150
anal- não faz
e a meteção por 250-,chorei ela baixou pra 230 mais mesmo assim achei caro....(zona sul é foda) resolvi ficar só na massagem ,ela concordou e pediu que eu deitasse na maca....deitei logo de frente ela olhou sorriu e pediu pra virar ....pedi que ela começasse pelas costas ..ela tem as mãos pequenas e firmes trabalhou bem as costas(massagem boa)deve ter alguma formação...durante a massagem eu tirei um breve cochilo e despertei qdo ela me pediu pra virar ....virei e vi que a menina ainda estava de roupa e perguntei se ela não ia tirar,disse que não a não ser de pagasse pra ela tirar..rs de frente ela massageou as pes,pernas e coxas e todo minuto dava uns esbarrões no saco...(danada) ...
qdo segurou no junior para começar a punhetar ,perguntei novamente o valor do oral ela me falou novamente e perguntei se durante o ato ela ficaria sem roupa...ela disse que por 170 ficaria...acordo fechado..e começou os trabalhos encapou o moleque e chupava de forma lenta porém demorada,levantei a menina e comecei a beijar aquele corpo,tem um lindo par de seios...barriguinha não ta sarada e tem umas gordurinhas ,ninguém é perfeito....rs,queria aproveitar mais aquele corpinho mas ela parecia preocupada com o horário,brincamos um pouco queria deixar uma marquinha naquele pescoçinho cheiroso,mas ela me deu um NÃO pode....tava mto afim de comer a GP mas o horário não permitia,então deixei ela terminar o boquete ,sentei ela veio entrou no meio das minhas pernas segurou firme e abriu o bocão,olhou pra mim fez carinha de pidona chupando e punhetando,levantei o rostinho dela pedi pra colocar a lingua pra fora e vi que ela tem um piercing na língua...coisa de loco...enfim gofo dentro da borracha....

Recomendo....mas não voltareii...procurei a foto da menina no espaço terapias e não encotrei,talvez não esteja na casa...
Não tenho certeza ,mas o nome dela é Tainá Albuquerque.....

abçs Alpha

Link:
🔗

phodomotor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#14 Mensagem por phodomotor » 01 Mai 2012, 12:21

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Tava precisando comer uma da raça Ariana, e a escolhida foi a Dani ! http://espacoterapias.com.br/dany
Lá só tem mais uma a..... http://espacoterapias.com.br/karol-
Procurei a http://espacoterapias.com.br/patricia , mas ela não atende mais por lá, uma pena, parecia interessante.
Pra quem nunca foi lá, deve telefonar primeiro, pois se chegar direto e tocar a campainha, elas não atendem.
Achei a Dani mais bonita ao vivo, sem tanta pintura, tava querendo comer uma loira de verdade, e ela é. Coisa difícil por aqui!
O que as fotos não mostram, é que ela tem peitinhos lindos, médios e firmes com bicos rosados, bunda maneira, pele branquinha com pintinhas,
uma delícia! Olhos verdes lindos, peteca rosinha, cabelo loiro original e 1,70m de altura. Pra desabonar, ela tá um pouco cheia nas ancas.
Combinei o que gosto de fazer nas casas de punhetoterapia, começo com uns 30 a 40 min de madeirada e o restante de massagem,
nesta ordem, obrigatoriamente. Ela topou por $230, após alguma barganha.
Arranquei-lhe a blusinha e o short, enquanto lhe beijava e a namorava contra a parede, muita sarração e beijo gostoso. Ela ficou bem molhadinha,
fui pra maca, ela me chupou, mas ta inesperiente, e faltou pressão, mas com as indicações deu tudo certo. Retribui e ela pareceu gostar.
Tentamos umas cavalgadas na maca, mas achamos que ela ia quebrar, fomos pro banquinho e tava bem gostoso, depois encostei a maca na parede,
pra ela não balançar e comi a russa deitada na maca e eu de pé, com suas pernonas apoiadas no meu peito, delícia!!
Como ela é alta, dá pra fazer umas posições mais avançadas, como de pé, de frente, na parede. Mas é foda!
A gozada foi com ela de quatro, deitada na maca e eu de pé.
Ainda ganhei uma massagem gostosa e rua.

That's all fuckers!!

Link:
🔗

euprimeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#15 Mensagem por euprimeiro » 06 Jun 2012, 05:55

POSITIVO
Nome da Garota:Karol

TD realizado sexta feira com a Karol.
Cheguei lá, fui recebido pela própria e fui encaminhado para a baia.
Banho, negociação de valores e massagem bem fraquinha.
Vamos ao que interessa: Mexe gostoso, não regula posição.

Notas:
Rosto - 10
Corpo - 7- tá com barriguinha mas tem um par de tetas deliciosas.
Beijo - gostoso - 9,5.
Oral - 8,5 (cem capote).
Vaginal - delícia e apertadinha - 9,5.
Anal - Não tentei.
Simpatia - 10
Resumo da ópera - vale a pena. Aprovada.
Gasto: 260,00 da garota.

Link:
🔗

Responder