1) DATA DO TD
Hoje - 08/12
2) LOCAL
Eden Spa - Av Nossa Senhora de Copacabana, 73 3º andar.
3) INSTALAÇÕES
Caros confrades sem dúvida a melhor casa de massagens do eixo Zona Sul - Centro - Tijuca. A casa possui armários para guardar as roupas, Sauna, Ofurô, cabines espaçosas e todas com Ar-condicionado, toalhas ensacadas, Roupão, Uma sala de espera com TV e ótimas cadeiras para relaxar, o Banheiro mais limpo que eu ví até hoje nestas casas.
4) PRÉ ATENDIMENTO DA CASA
Excelente, Uma das massagistas lhe apresenta a casa todos os ambientes te explica sobre os preços e tipos de massagens.
5) PRÉ ATENDIMENTO DA MASSAGISTA
Me atendeu super bem, te deixa sempre a vontade, procura sempre agradar o cliente, muito simpática. Uma loirinha um pouco acima do peso, mais muito bem comível, pena que não rola sacanagem lá.
6) MASSAGEM
Massagem muito boa na pressão, fiz a tal da massagem tântrica e amigos posso dizer sem dúvidas que foi a melhor massagem que recebi até hoje. A massagem é muito relaxante, ela vai passando a ponta dos dedos pelo corpo com direito a várias esbarradas no saco ainda de costas, quando vira de frente a coisa melhora mais ainda, ela vai massagendo o seu corpo e toda hora faz aquela massagem no garoto, já em ponto de bala.
7) HÁ COMPLEMENTOS? QUE , TIPO? FOI BOM?
Sim, rolou uma punheta dos Deuses, não foi uma simples punheta foi uma massagem no meu pau, nossa fazia tempos que eu não gozava assim sem uma penetração ou boquete.
A MASSAGISTA CORRESPONDE COM AS FOTOS?
No site da casa ela ainda não tem muitas fotos, mais é bem bonita e com uma carinha de safada que ainda vai rolar uma boa sacanagem. Tem uns peitos que parecem ser uma delícia, uma bundinha no lugar é loirinha. Vale muito apena.
9) ELA TIRA ALGUMA PARTE DA ROUPA?
Na modalidade que eu escolhi não, mais na massagem tailandesa fica só de calcinha.
10) PONTO FORTE
A sua beleza, a simpatia , o atendimento e a massagem da prima.
11) PONTO FRACO
Não rolar uma boa foda, que com o tesão que eu estava iria ser ótima.
12) VALOR DA MASSAGEM
A casa de uma tabela de preços para cada tipo de atendimento, por enquanto todos eles possuem apenas complementos manuais, mais acho que isso não vai durar muito tempo, visto que você fica trancado nas cabines com a massagista e acredito que com uma certa intimidade possa rolar uma boa negociação. Eu paguei R$ 135,00 por uma hora de massagem tântrica que me fez jorrar litros de porra. Rs.
14) CONTATO
2295-9017
http://www.edenspario.com.br
http://www.edenmassagem.com/
15) VALE REPETECO? VOCE RECOMENDA?
Com certeza, principalmente pela tailandesa que ela falou que eu não iria me arrepender. A casa ainda está montando o seu plantel mais tem duas ninfetinhas mulatas lá que parecem ser muitos gostosinhas.
Titulo padronizado
cadelão 21-05-2011