Edem Spa - Copacabana -
R$ 100,00 - Telefone: 2295-9017

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 8 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 6Não 2
Beija:Sim 5Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
negronickt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Edem Spa - Copacabana -

#1 Mensagem por negronickt » 08 Dez 2010, 15:38

POSITIVO
Nome da Garota:Shill

TD Positivo
1) DATA DO TD
Hoje - 08/12

2) LOCAL
Eden Spa - Av Nossa Senhora de Copacabana, 73 3º andar.

3) INSTALAÇÕES
Caros confrades sem dúvida a melhor casa de massagens do eixo Zona Sul - Centro - Tijuca. A casa possui armários para guardar as roupas, Sauna, Ofurô, cabines espaçosas e todas com Ar-condicionado, toalhas ensacadas, Roupão, Uma sala de espera com TV e ótimas cadeiras para relaxar, o Banheiro mais limpo que eu ví até hoje nestas casas.

4) PRÉ ATENDIMENTO DA CASA
Excelente, Uma das massagistas lhe apresenta a casa todos os ambientes te explica sobre os preços e tipos de massagens.

5) PRÉ ATENDIMENTO DA MASSAGISTA
Me atendeu super bem, te deixa sempre a vontade, procura sempre agradar o cliente, muito simpática. Uma loirinha um pouco acima do peso, mais muito bem comível, pena que não rola sacanagem lá.

6) MASSAGEM
Massagem muito boa na pressão, fiz a tal da massagem tântrica e amigos posso dizer sem dúvidas que foi a melhor massagem que recebi até hoje. A massagem é muito relaxante, ela vai passando a ponta dos dedos pelo corpo com direito a várias esbarradas no saco ainda de costas, quando vira de frente a coisa melhora mais ainda, ela vai massagendo o seu corpo e toda hora faz aquela massagem no garoto, já em ponto de bala.

7) HÁ COMPLEMENTOS? QUE , TIPO? FOI BOM?

Sim, rolou uma punheta dos Deuses, não foi uma simples punheta foi uma massagem no meu pau, nossa fazia tempos que eu não gozava assim sem uma penetração ou boquete.

8) A MASSAGISTA CORRESPONDE COM AS FOTOS?

No site da casa ela ainda não tem muitas fotos, mais é bem bonita e com uma carinha de safada que ainda vai rolar uma boa sacanagem. Tem uns peitos que parecem ser uma delícia, uma bundinha no lugar é loirinha. Vale muito apena.

9) ELA TIRA ALGUMA PARTE DA ROUPA?

Na modalidade que eu escolhi não, mais na massagem tailandesa fica só de calcinha.

10) PONTO FORTE

A sua beleza, a simpatia , o atendimento e a massagem da prima.

11) PONTO FRACO

Não rolar uma boa foda, que com o tesão que eu estava iria ser ótima.

12) VALOR DA MASSAGEM

A casa de uma tabela de preços para cada tipo de atendimento, por enquanto todos eles possuem apenas complementos manuais, mais acho que isso não vai durar muito tempo, visto que você fica trancado nas cabines com a massagista e acredito que com uma certa intimidade possa rolar uma boa negociação. Eu paguei R$ 135,00 por uma hora de massagem tântrica que me fez jorrar litros de porra. Rs.

14) CONTATO
2295-9017
http://www.edenspario.com.br
http://www.edenmassagem.com/

15) VALE REPETECO? VOCE RECOMENDA?
Com certeza, principalmente pela tailandesa que ela falou que eu não iria me arrepender. A casa ainda está montando o seu plantel mais tem duas ninfetinhas mulatas lá que parecem ser muitos gostosinhas.

Titulo padronizado
cadelão 21-05-2011

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gosmado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Re: Edem Spa - Copacabana - 2295-9017 - www.edenmassagem.com - R$ 135,00

#2 Mensagem por Gosmado » 10 Dez 2010, 19:31

NEUTRO
Nome da Garota:Rosianne

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Eden Spa

Av. Nsa Sra Copacabana, 73/3º andar. Tel: 2295 9017

http://www.edenmassagem.com/

TD feito na primeira semana de dezembro.

Casa recém-inaugurada, ainda cheirando a nova.

Excelentes instalações. E a ducha merece registro.

A organização ainda estava meio precária, mas com o tempo pegam o jeito.

Lá se trabalha com uma espécie de self-service de massagens. Você escolhe o que quer e paga pelo “tratamento.” Pode ser só massagem, massagem com hidro, massagem com hidro e sauna etc.

Ao chegar, é como se fosse uma Termas: deixei a roupa no vestiário, peguei o roupão e fui escolher a teraputa. Aí a coisa pegou um pouco. Não tinha nenhuma realmente bonita – pelo menos não pelos meus critérios.

O primeiro ambiente é uma sala/saguão/lounge onde há várias poltronas, um telão de TV e são servidas bebidas etc. As moças ficam por ali circulando vestidas com um microvestido.

Acabei optando pela Rosianne – negra, magra e bem simpática (não vi fotos dela no site).

Disse que tinha 24 anos. Acreditei. De roupa, é possível dar até menos pra ela.

Minha escolha foi pela massagem com hidro. E fomos para o quarto.

A maca é grande e não fica rangendo. O ar é forte e a hidro me pareceu bem higienizada.

Antes da massagem pedi pra tomar um banho e foi aí que vi a ducha mais high tech da minha vida. Levei um tempo tentando entender como funcionava, mas consegui.

A massagem foi muito boa. Leve e com muito escrotal. A garota sabia bem como tratar o material. Também cuidou bem das costas. Na sequência, uma punheta bem batida, com muitos carinhos no saco.

Ao longo da massagem - feita com óleo sem cheiro - a mão boba era liberada, mas ela não tirou a roupa.

Depois de algum tempo, fomos para a hidro. Entrei primeiro e aguardei. Ela tirou a roupa e entrou também. Tem a barriga um pouco flácida, com estrias e marca de cesariana ainda recente (teve filho há pouco tempo).

Justamente por isso não pude brincar com os seios, que pareciam estar cheios de leite.

Na hidro, ela me massageou um pouco na nuca e nos ombros e ficou me ordenhando.

Beija bastante e com gosto. Também beijou meu pau, mas não chupou.

Ficamos de sacanagem, masturbei ela, meti os dedos na buceta, chupei o pescoço etc etc etc e pedi a camisinha.

Aí estranhei. Ela disse que não tinha porque o dono da casa não queria meteção lá dentro...

Dito isso, deixei que ela me punhetasse na banheira por um bom tempo. Como ainda havia óleo da massagem, a mão deslizou bem e gozei bastante.

Aliviado, parti pra outro banho e tomei o caminho da roça.

Resumindo: excelentes instações, menina esforçada e uma gozada que valeu. Mas não sei se voltarei.

Fiquei: 1 hora e 10 minutos.

Custo: R$ 145,00 (por causa da hidro). Só a massagem sairia por R$ 90. Não paguei a mais pela sacanagem, paguei a mais pela hidro.

Curiosidade: as garotas têm uma comanda em que marcam o que o cliente usou (hidro, sauna etc)

Ponto fraco: a ducha do banho é a mesma da sauna. Então se tiver alguém na sauna, periga o cliente não conseguir tomar banho.

Nota ruim: no saguão/lounge/sala de estar, a casa é repleta de câmeras de vigilância, que filmam os clientes de roupão o tempo todo, até a entrada no corredor que leva às salas de atendimento (bem espaçosas, por sinal).

TD neutro porque apesar da excelente punheta e do esforço da massagista em ser carinhosa, fiquei bem puto (e surpreso) com o excesso de câmeras e com a proibição da foda.

Link:
🔗

jamco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por jamco » 14 Dez 2010, 17:54

A administração e moderação do GPGuia
Maio 2011

Link:
🔗

gemco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por gemco » 14 Dez 2010, 18:37

Maio 2011

Link:
🔗

tinofuracao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por tinofuracao » 15 Dez 2010, 11:52

Maio 2011

Link:
🔗

JCKeep
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#6 Mensagem por JCKeep » 16 Dez 2010, 13:06

Saco Rosa escreveu:8) 8) 8) 8)

Passa logo o cadeado nessa parada ... já tá chatão...
Tens razão.

Trancando aqui para averiguação e limpeza. Por gentileza, utilizem MPs para denúncias.

Att.

JCKeep

Link:
🔗

Joseph Lover girl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Edem Spa (Copacabana)

#7 Mensagem por Joseph Lover girl » 19 Dez 2010, 14:07

NEUTRO
Nome da Garota:Pamela

Beijou na Boca:NÃO
Minha gente, o local realmente é como dizem, um grande apartamento com 4 quartos pelo menos, sendo 1 deles uma hidromassagem.
Bem, posso afirmar uma coisa, esse TD eu darei neutro, pois um local desse nype não se fazer sexo é jogar dinheiro fora, ou então, para aqueles que realmente o PAU não sobe mais e só ficam na massagem mesmo.

120,00 por causa de uma promoção, e a punheta que ela faz, não gozei tá.....as mãos não funcionaram, e ela suava muitoooooo.

Link:
🔗

Veleiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Silvia Carius

#8 Mensagem por Veleiro » 25 Dez 2010, 22:50

POSITIVO
Nome da Garota:Silvia Carius

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
http://www.espacoterapias.com.br/silvia ... /index.htm
http://www.edenmassagem.com/equipe.html
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=8 ... 7#p1429467

No segundo link acima, a Silvia é a única loura. O terceiro link é da minha postagem no tópico da Eden Massagem na área de informações sobre GPs e casas. Eu recomendo a leitura desta mensagem.

A Eden Massagem fica bem no final da av. N. Sra. de Copacabana, perto da av. Princesa Isabel. Este TD aconteceu há poucas semanas.
Eu conheci a Silvia há poucos anos, fazendo uma punhetoterapia (ótima). Meses depois, eu a comi num quarto de uma famosa agência de GPs (prostíbulo). Houve um terceiro encontro, novamente com punhetoterapia (decepcionante). A Silvia é inconstante no tipo de serviço que oferece.
Reconhecendo-a num anúncio no site Espaço Terapias e descobrindo que ela tinha voltado para o Rio, depois de uma longa temporada em Niterói, eu tive um feliz reencontro com ela na Eden Massagem. Lá, ela faz, como complemento, o complemento manual, e tira a roupa, mas fica de calcinha. Eu insisti para que ela tirasse a calcinha, mas ela não quis. Quem sabe num dia com confluências astrológicas mais favoráveis.
A Silvia é massagista profissional, com vários cursos de massagem. O site da Eden Massagem menciona algumas opções, a Silvia faz massagem tailandesa e massagem tântrica, além de outros tipos de massagem, dos mais comuns aos mais esdrúxulos. Na prática, ela mistura várias técnicas.
A Silvia é muito simpática e muito dedicada, e fez uma bela "massoterapia" no MASTRO, enquanto eu acariciava aqueles seios bonitos e aquele bundão. Ela tem uma barriga saliente e não é muito jovem, mas ela é bem aceitável.
Como eu disse na postagem indicada acima, o atendimento durou 2 horas, mas eu só paguei 1 hora, com direito a uma sauna de brinde. A Silvia me disse que lá não existe paranoia em relação ao tempo.

Link:
🔗

Bruttus1976
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Edem Spa (Copacabana)

#9 Mensagem por Bruttus1976 » 27 Dez 2010, 13:58

Fiz semana passada com a Shirley (ou algo assim). Muito culto, massagem deliciosa, punhata espetacular, mas, realmente, não teve nenhum complemento extra. Parece que a casa não permite ou não aceita, e ai a menina se aproveita disso para não fazer.

Acho que vai depender mais da menina do que qq outra coisa. A Saint HOnoré, também, supostamente impede complementos..

No mais, a casa é realmente de um nivel diferente de todas as outras. O francês que comanda a casa é gente fina também. Então, em resumo, quem quiser uma massagem num lugar classe A, é este o local.

Link:
🔗

Bruttus1976
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Bruttus1976 » 06 Jan 2011, 14:50

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Aproveitando minha ida mensal ao rio (sou do interior do estado), fui mais uma vez ao Eden. Mais uma vez muitissimo bem atendido pelo Francês, dono do estabelecimento, que é gente finissima!
O lugar é diferente dos outros massagem-punheta estabelecimentos. Entrei, tomei um café expresso e escolhi a menina. A Shirlei (que tinha ido a primeira vez) não estava mais lá. Vi a Silvia, aqui neste tópico mencionada, mas estava com um outro cliente batendo papo, pois o local tem uma infra tipo de termas (solarium, centaurus etc.).
Enquanto tomava café e batia papo com o francês, escolhi a menina, aliás, uma linda e gigante negra, chamada Pamela. Escolhi tb a massagem tailandesa.
Banho num local limpíssimo, e direto pra maca.
Confrades, é MARAVILHOSA. Que mulher deliciosa. Massagem espetacular, comingo me segurando desde o início para não gozar logo. Recomendo com toda a certeza, não só a casa como a menina.
Após gozar horrores, troquei de roupa e ainda tomei uma cerveja com as meninas e o francês.
PS: Quanto aos complementos, nada que um galo não resolva.....

Link:
🔗

Poderoso Picão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

#11 Mensagem por Poderoso Picão » 09 Jan 2011, 09:51

NEUTRO
Nome da Garota:Jane

Fala, rapaziada
Minha primeira postagem. Por favor, perdoem qualquer "falha". Rsrsrsrs

TD realizado em 08/01/11 por volta das 18h.

A recepcionista (gostosa) me leva pra conhecer as instalações e as meninas. Escolho a JANE, que não tem foto no site do Edem mas tem aqui: http://www.terapiasonline.com.br/veranu ... nuncio=302

Escolho o atendimento da massagem relaxante por 120,00 a hora.

A menina é simpática e gostosa, fiel às fotos, mas é calada. Tem que ficar puxando assunto. Achei a massagem fraca, mas o tempo de uma hora foi obedecido.

Depois de massagear as costas, ela pede pra eu virar e permite que acaricie sua bunda, que é gostosa. Começa a massagear o pau e eu, com muito tesão, pergunto se rola sexo. Aí a surpresa: sim, é só dar mais 150,00 além dos 120,00 da massagem. Achei absurdo e fiquei só na punheta mesmo.

Resumindo: a casa tem em suas instalações o seu ponto forte. O plantel de meninas eu achei fraco e o custo também é salgado. Sabe-se que com esse preço é possível ter boas massagens e comer meninas gostosas no Centro. Só fui porque não tinha outra opção.no sábado. Liguei pras terapeutas do espaço terapias que anunciam que atendem aos sábados mas nenhuma atendeu.
Vou dar neutro pela simpatia e gostosura da moça, mas não vou repetir e não recomendo a casa.

Abraço a todos!

Link:
🔗

fodo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#12 Mensagem por fodo » 12 Jan 2011, 11:01

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fui ontem conhecer a casa depois que a shirley recepcionista me informou valores e atendimento das massagistas ,ela informou que as massagistas fazem no final o complemento manual ou oral até o fim,,conheci as garotas na recepção mesmo, achei não tão privado assim a casa ,acho que o cliente deveria conhecer as massagistas em um lugar mais privado ,uma cabine etc,,,,,,,,,,,Eu gostei da Ana ,uma morena ,baixinha , simpatica sempre sorridente,conversei um pouco com ela e fui a cabine tudo bem limpo ,fechei 1 hora massagem relax por R$120 pratas. Eu tomei banho e depois fui a massagem,deitei na maca e começou a massagem bem legalsinha não muito boa ,ela faz mais carinho com as mãos do que massagem,a Ana é bem gostosinha tem umas coxas grossas e uma bumda grandinha,qunado virei de frente já com o pau duro ,a Ana estava só de calcinha e com os peitinhos lindos de forá ,com uma cara de safada e sorrindo ,ela perguntou se eu queria mais massagem ou algo mais ,eu perguntei se poderia rolar o oral ,ela disse que sim ,e caiu de boca no meu pau,chupou na pele,deu duas chupadas e cuspiu nele para molhar e foi chupando ,muito bem ,na pressão,e eu passando a mão na sua bunda e buceta ,lisinha sem pelos,chupou iqual uma vaga até eu não aquentar mais e gozar tudo na sua boca com jatos fortes ,ela segurou tudo na boca e ainda continuou chupando por um 5 minutos e depois foi ao banheiro cuspir e lavar a boca,porra foi muito bom depois ela me levou até a porta se depedindo com beijinhos ,não sabia que rolava sexo oral na casa ,parece que está um pouco mais liberal,será que futuramente vai virar um privê?Mais tem que melhorar o time .

Link:
🔗

tinofuracao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por tinofuracao » 15 Jan 2011, 14:38

POSITIVO
Nome da Garota:rose

Oi galera ,

depois de ir visitar outras casas voltei pra o eden spa que ja gostava deste a primeira vez que fui la , PARA minha surpresa foi bem agradavel de ver que a casa ( o a meninas ! ) abri mao e agora com un suplemento de 70 R$ consegui a penetraçao da gata , pode dizer que alem disso ela me deu uma otima massagem relax por 120 R$ , acho que o total vale a pena , uma verdadeira massagem e uma penetraçao bem gostosa da gata Rose que como seu nome e bem cheiroso e aplicada a dar satisfaçao a seu cliente ! merecia de justo os 10 R$ que deixe para ela de gorgeta !
a casa me ofereceu agua e café e sai de la depois de 1h30 de otimo relax .

posso recommendar a casa ! tambem sim me custou 200 R$ ! ....no final acho que e uma otima opçao por que gosto de receber um bom atendimento em uma casa arrumada com conforto . a proxima vez vou pedir o ofuro com a menina .

esquerceu uma coisa ...agora la te dao um cartao de fidelidade e depois da 5 visita vc paga so 50% ! bacana né ! :D

Link:
🔗

SEU LADIR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Edem Spa (Copacabana)

#14 Mensagem por SEU LADIR » 19 Jan 2011, 17:42

POSITIVO
Nome da Garota:rose

Fala Galera,

Como sempre posto aqui antes de falar do TD, não sou SONEGADOR apenas não tenho grana para fazer TDs sempre que quero sendo assim os TDs são poucos.

Tinha uma vontade filha da puta de ir na EDEM, entrando no site de ontem vi que tinha um valor de R$ 110,00, e então liguei.

A menina me antendeu e falou que eram 40 minutos de massagem relaxante completa, ai sim eu perguntei completa como. Massagem relax para oral e penetração.

Cheguei lá as 20:00 e só tinha a Rose disponivel, ela é gente boa.

Parti para a cabine, massagem + trepada 40 minutos a massagem foi rapida porem ela sabe fazer a massagem foi bem legal.

Logo após a massagem nos beixamos ela começou a massagear meu pau de uma forma bem legal, levantei da maca e nos beijamos de novo toquei uma siririca nela e ela logo pegou a camisinha, pensei que ela me chupar mais trepou na maca e vio quicando para cima de mim.

Sei lá galera falar que puta goza e meio locura porém parece que aconteceu, e ai com 35 minutos cravados ela começou a ficar preocupada se eu ia gozar ou não, mandei a vara nela com a perna aberta no frango assago e gozei.

As instalações são de primeira e menina e boa masagista e fode bem, só não sei se chupa a piroca.

Para as instalações que são a higiene e R$ 110,00 vale a pena.

Link:
🔗

negronickt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#15 Mensagem por negronickt » 21 Jan 2011, 14:39

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Bom caros confrades,

Após conseguir um alvará esta manhã resolvi dar um pulinho no Édem Spa para ver como andam as coisas na casa.
Cheguei na casa por volta das 11:30hs e só tinham 3 garotas disponíveis, das que mais me interessou foi uma mulata chamada Dani, Estilo Nifetinha, magrinha, peitinho pequeno mais muito gostoso de chupar, uma bundinha estilo mignom bem gostosinha.
Pergunto para a Silvia(Atendente recepcionista) como estão os preços da casa. A mesma me informa que os esquema agora começa com o preço de R$ 160,00 a massagem relaxante e que todas as massagens dão direito ao complemento Oral e Vaginal ( VAle destacar que da ultima vez que eu fui a casa deu um grande salto visto que só faziam complemento manual e agora a buceterapia está liberada na casa e o melhor sem nenhum valor adcional). Escolhi a massagem relaxante no período de 60 minutos por R$ 180.
Vamos aos detalhes do atendimento:
Massagem.

A massagem em sí é meio fraca mais a garota tenta agradar faz uma boa massagem nos pés e nas pernas com direito a várias esbarradas que já deixaram o garotinho animadão, quando vai para as costas a massagem deixa de existir para ser mais uma sessão de carinhos com óleo, mais nada que tirasse o meu tesão já que eu estava na intenção de dar uma boa foda. Quando ela começou a massagear os meus braços veio a melhor parte da massagem já que a garota simplesmente estava só de calcinha e conduziu a minha mão para a sua bucetinha e ficou fazendo um underground delicioso enquanto eu dedilhava a sua bucetinha, esta ´parte foi 10. Depois ela pede para virar o garotinho já está em ponto de bala, mais ela vai massageando as pernas até chegar no Garotinho, faz umas carícias no menino e continua subindo a massagem, faz um carinho no meu peito e no meu rosto e logo em seguida coloca os seus delíciosos seios na minha boca, aí começou a sacanagem, ela deu uma chupada no menino na capa, um boqueto bem gostosinho mais não é dos melhores. depois disso nós pareciamos dois namoradinhos nos agarrando e dando vários amassos até que ela coloca a camisinha no garotinho senta na maca de frente para mim, fica esfregando o garotinho na bucetinha e conduz o mesmo para a penetração. Que bucetinha gostosa bem apertadinha ficamos nesta posição por uns 10 minutos e eu não resisti foi leite na borracha. Ela muito atenciosa retirou a camisinha limpou o garotinho e foi olhar quanto tempo nós ainda tinhamos de atendimento. Veio com uma cara de safada dizendo que agente ainda tinha meia hora, continuamos os amassos e desta vez eu fui experimentar a sua bucetinha com a lingua, amigos que delicia, pequininha, com um grelinho gostoso de chupar, cheirosinha e raspadinha, chupei até a perva gozar gostoso na minha boca, após isso ela levanta da mais uma mamada coloca outra camisinha e vamos para o segundo tempo, comigo pegando ela de frente, frango assado e finalizando com ela de 4 rebolando gostoso na minha pica aí não resisti e foi leite na borracha, ela tira novamente limpa o garotinho e continuamos dando uns amassos e beijinhos até o tempo acabar. Acho que rolou uma química bem legal entre agente pois pareciamos uns namoradinhos. Após o término do tempo vou tomar uma ducha, ela me recepciona na saída do banheiro me leva até a recepção me oferece, água, café e biscoito e fica me fazendo cafuné, eu troco de roupa pago a conta e saída pela esquerda.
Aqui fica uma dica para confrades que vão pagar em cartão, a fatura vem no nome de uma lanchonete em niterói então para os confrades com alvará curto muito cuidado.
A casa está com um cartão de fidelidade que após o 5 atendimento você ganha 50% de desconto no próximo atendimento.
Bem acho que fiquei apaixonado pela Dani e prometi a mesma que vou voltar logo logo para mais uma sessão.
Abs.

Link:
🔗

Responder