Roberta Shaid
R$ 120,00 - Telefone: 2717-7595 / 7702-7684

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
leonit
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Roberta Shaid

#1 Mensagem por leonit » 14 Dez 2010, 17:27

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta Shaid

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nome: Roberta Shaid

Pré-atendimento: Extremamente educada e prestativa.

Atendimento: O TD foi realizado na sexta-feira (10/12) Ainda não havia sido atendido pela Roberta apenas pela sua irmã. Ao ligar ela me informou que agora estava atendendo sozinha e que eu poderia me encaminha para o local pois estava disponivel.

A sala fica em um prédio comercial discreto na Rua da Conceição, fui muito bem recebido e fui encaminhado ao banheiro com toalhas ensacadas. O chuveiro não estava esquentando e quando sai do banheiro o ar condicionado estava ligado então ela teve que aumentar a temperatuta do ar condicionando por alguns instantes.

Já de banho tomado e sentado na maca ela me perguntou o que eu gostaria de fazer, falei que gostaria de saber quais eram as opções. Eu já sabia que inicialmente essa era uma casa de massagens com complementos manual e oral mas como ela estava sozinha decidi arriscar e fechamos em R$100,00 - 40 min de massagem + oral e vaginal. Ela também faz massagem apenas com complemento manual ou oral a partir de R$ 80,00.

A massagem é muito boa, ela começa com uma massagem relaxante depois vai mudando o toque para uma massagem mais estimulante. Quando ela começou a massagear meu pau pedi para que ficasse mais a vontade ela tirou a roupa e puder ver aqueles seios maravilhosos. Ela continuou alternando entre oral, punheta e espanhola por um tempo até que pedi para que subisse na maca. Chupei muito seus peitos e sua buicetinha que é bem cheirosa e rosadinha. Alternamos algumas posições mesmo com a limitação de espaço na maca. Finalizei no "frango assado" e continuei a chupar aqueles seios com biquinhos deliciosos.

Tomei outro banho, ficamos conversando um pouco e fui embora.

Apresentação: Loira,cabelos curtos, +- 30 anos, talvez 1,60m de altura e seios grandes.

Personalidade: Tranquila e tenta agradar.

Oral: Somente com camisinha e alterna com massagem (punhetando) e uma bela espanhola naqueles seios maravilhosos.

Vaginal: Maravilhoso, ela tem uma bucetinha rosadinha muito apertada e cheirosa.

Anal: Não faz.

Beijo na boca: Consegui apenas alguns selinhos, nada além disso.

Geral: Destaque para os seios e para a bucetinha e ressalvas para o chuveiro frio e o tamanho da maca.

Custo: R$100 por 40min (massagem + oral + vaginal).

Considerações Finais: Atendeu as minhas expectativas

Link ou Site: http://www.nitgatas.com.br/Anunciante.aspx?id=76

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

faregiador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Roberta Shaid - Tel: (21) 2717-7595

#2 Mensagem por faregiador » 14 Dez 2010, 20:45

O telefone 2717-7595 aparece nesse tópico: viewtopic.php?t=86383

Link:
🔗

pontesdigao
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Roberta Shaid - Tel: (21) 2717-7595 / 7702-7684 (NEXTEL)

#3 Mensagem por pontesdigao » 18 Dez 2010, 17:50

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
DATA DA MASSAGEM 17/12/10Caros confrades,
Há muito tempo tinha lido um tópico que relatava uns TDs dessa perva, e cheguei a ligar uma vez para ela e a irmã dela tbm trabalhava lá a tal da massoteraputa""SILVIA CARIUS"", era um outro número e na época não tinha horário, deixei para lá.
Vendo esse novo tópico aberto e lendo os relatos do caro amigo leonit, resolvi desbravar essa massoteraputa.Liguei e agendei um horário com a perva.Confesso que fui realmente para conferir o relato do amigo que falava tão bem da perva, e se era irmã da outra eu com certeza iria por na praça para evitar de que caiam nessa das irmãs do inferno.
Cheguei em Nitrói no horário marcado e a perva que realmente tem seus 1,60 de altura, cabelos curtos,uma sainha curtinha e camista branca que acentuava os seus seios que me pareciam médios e eram e é bonita, corresponde as fotos, menos os cabelos. Até foi simpática me encaminhou direto para a cabine, o local é bem pequeno "pensei como trabalhavam as duas nessa micro-sala?" mas o ambiente é até legal, a meia luz e som ambiente.
Toalha ensacada, sabonete líquido e ducha, como eu já sabia do antendimento dela, dei um de santo e inocente :) ,perguntei como funcionava, valores e o de sempre, a mesma me informou um monte de tecnicas" que eu nem ai para isso estava e complemento punhetal :?
Fomos fazer a massagem, logo que ela pegou em meu pé perguntei: voce não faz uma massagem mais erótica? Tântrica, tailandesa? ela prontamente disse que faz a espanhola""nova essa""pensei!!!! ai aproveitei e perguntei se havia outros complemetos e ela disse como assim outros??? Mandei na lata da perva, sexo, oral e o que mais puder ser feito..........a mesma me disse que somente faria o oral e de camisinha, ai fiquei puto ao lembrar do relato do confrade leonit,confesso que fiquei com ódio mas já que estava ali já era.
Massagem boa com uma sensualidade nos toques da perva, papo vai e papo vem, chegou a hora da espanhola que na verdade é uma tailandesa.Caros confrades a perva tem uns seios gostosos que me deixaram de garoto acordado na hora em que começou, gostosa a massagem,oral bem feitinho e ela tinha piercing na língua isso não gostei, teria sido melhor se eu tivesse comido a perva que tem uma cara de safada e que gosta do que faz.Tentei passar a mão por dentro daquela saia mas a perva fez jogo duro e eu com o meu garoto a ponto de bala ofereci mais 50,00 para partir para o SEXO mas massoteraputa disse que NÃO!!!! PUTO fiquei,não aguentando mais jorrei leite na borracha, banho pagamento e rua.

NOTAS:
Atendimento 8
Rosto 9
Corpo 8
Massagem 9
Oral 8
Valor da Brincadeira 80,00 + 20,00 da Espanhola e + 20,00 do Oral
Achei o valor caro p cassete. Mas já foi!!!!

COMO PODEM SER IRMÃS SE É UMA BEM DIFERENTE DA OUTRA???

Link:
🔗

pontesdigao
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Roberta Shaid - Tel: (21) 2717-7595 / 7702-7684 (NEXTEL)

#4 Mensagem por pontesdigao » 04 Jan 2011, 13:11

Zegal escreveu:CARA EU ACHO TUDO ISTO, UMA TREMENDA SACANAGEM.

DENEGRINDO A IMAGEM DA GAROTA POR NADA, EU ACHO MENTIRA, UMA PORQUE TEM QUE SER MALABARISTA PARA DEITAR OS DOIS NA MACA, OUTRA A MACA NÃO AGUENTARIA.

E MESMO QUE TENHO ACONTECIDO (SE É QUE ACONTECEU) NÃO PRECISA SAIR MALHANDO, GUARDE PARA VOCÊ

Sou um cara muito EXIGENTE com as pervas que escolho e se não me correspondem eu ponho na praça mesmo e se também faz direito eu reconheço. Mas o meu TD com essa Perva foi todo relatado e como eu fui para averiguar a veracidades dos fatos¨¨programa¨¨¨não concordo tbm em que falem mal.A perva é simpatica e pelo que eu vi nem por dinheiro ela faz nada a mais, pois eu não satisfeito pedi a amigos meus para ligar e oferecer e ela disse sempre que se era o que procurava que Niteró estava cheio de GPs!!!!
Abraços

Link:
🔗

SEU LADIR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Roberta Shaid - Tel: (21) 2717-7595 / 7702-7684 (NEXTEL)

#5 Mensagem por SEU LADIR » 12 Fev 2011, 07:39

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Srs.

Ando meio cansado, pois estou trabalhando muito e uma massagem cai bem, em niteroi só temos uma massagista que realmente faz massagem é a Roberta.

Ela mistura uma boa massagem com um pouco de sacanagem.

O local de atendimento é uma sala pequena porem confortável e muito limpa, e ela uma pessoa descontraida e educada.

Tomei um banho e deitei na maca, a massagem é padrão muito boa e conbinei com ela a massagem com os seios, que após ela massagear você de costas ela tira a blusa e esfrega os seios em teu corpo, de forma muito especial, pois inicialmente vai apenas com os bicos e após com mais intensidade é realmente gosto, na parte da frente a mesma coisa, você pode passar a mão nos seios e na xota por cima da calcinha, não deixa enfiar o dedo, chupar os seios que são bem gostosos é totalmente liberado.

O complemento oral é com camisinha, porém a dedicação é tão grande que vale mais que muitos boquetes no pelo, chupa tudo gargante profunda, presão gostosa, chupetinha na cabeça, realmente o boquete é excelente, tem que tomar cuidado para não gozar antes da hora.

O manual é espetacular ela faz várias manobras com a pica, não fica só na punheta, ela se envolve e gosta de ver o cara gozando, o bom é que você pode gemer a vontade e dar uma gozada bem legal, vale mais do que muita foda.

O preço R$ 120,00

Abraço

Link:
🔗

Responder