Patricia Massagem
R$ 60,00 - Telefone: 3073-6699

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 8 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Saco Rosa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Patricia Massagem

#1 Mensagem por Saco Rosa » 16 Dez 2010, 09:43

POSITIVO
Nome da Garota:Patrica

8) 8) 8) 8)

Senhores, a parva não atnede mais na Nubia, entao, como nao vi outro tópica, estou abrindo um ...

A sala nova fica na SD 117 ... salazinha tranquila, com um ótimo banheiro ...

A perva vcs jah conhecem, baixinha, gostosa pra caralho e com uma boa massagem ...

Ela tá lá com umas duas ou tres meninas que pude perceber pelas conversas, infelizmente as divisórias nao vao ao teto...

Mas vamos lá...

O TD em sí foi o padrão da Patricia, pelo menos comigo ... ótima massagem, nos pés, pernas, costas....uma passagem de mão que elas chamam de tântrica e tal ,,, viro de frente ....

Essa mina tem uma parada que nao sei qualé que ela toca uma bronha meio que rodando a mão na pica que karalho, é bom pra caralho ... muito bom !!!

Ela fica nessa um tempo até que depois de insitir muito ela aceita ficar só de calcinha ... De cinema !!! Maior rabão, peitinho maneiro ...

Mais punheta e gozo pra todo lado !!

Recomendo !!!

http://www.espacoterapias.com.br/patric ... /index.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Saco Rosa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Patricia Massagem

#2 Mensagem por Saco Rosa » 06 Jan 2011, 08:15

POSITIVO

8) 8) 8) 8)

Salve salve confrades...

Mais um TD com a Patricia sempre alvo de intensas discussões aqui com a galera ... mas vamos lá.

Eu realmente vou lá pq a massagem dele é de grande qualidade e, talvez por eu já ter ido algumas vezes, me tratamento lá é VIP !

Muito simpática, sempre conversando e tal ... me amarro.

A perva é bem baixinha, dessa vez percebi bem, pq fiquei em pé do lado dela e ela de salto ainda era bem baixinha ...

A massagem como sempre é de qualidade. Boa intensidade na pegada, boa força ... deu uma caprichada nas costas que foi o bicho.

Depois viro de frente e ela manda uma massagem nas pernas sensacional ... detalhe aqui que a perva disse que ta malhando a vera e porra, realmente ela ta gostosa pra caralho, maior pernao, bunda bonita ... espetáculo !!

Inicia um manual que parece que vai dar uma chave na porra da pica ... bom pra caralho !!

Mão liberada e tal ... não demoro muito e mando a esguixada !!

Ainda acho um ótimo programa pra quer uma massagem bem feita com uma gostosa e uma punheta no fim.

Grande Abras

Saco Rosa

Link:
🔗

Ricotta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#3 Mensagem por Ricotta » 08 Jan 2011, 14:05

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Confrades início 2011 e decido visitar minha amiga Patricia.
Ex massoterapeuta da Nubia massagens.Acaba de abrir uma sala na Senador Dantas..
Marco com ela para ás 14:30.Aproveita que estava na cidade para pagar algumas contas e fui rumo ao local.
Chego lá a sala é discreta bem longe do elevador :badgrin:
Ela me recebe linda com sempre e só simpatia.
Peço para tomar uma ducha.Volto para a baia e ela começa os trabalhos.
Massagem forte e suave ao mesmo tempo.Ela antes de começar prende os cabelos e respira fundo hehe.
Ao lado ouço sussurros e gemidos.Ela falou qe a menina estava atendendo ao lado e parecia bem ocupada com o cliente hehe :twisted:
Continua a massagem alguns esbarrões mas nada demais.
Ela faz uma massagem muito boa nas coxas e região lombar.Recomendo.
Ficou um bom tempo alisando as costas e fazendo carinhos na cabeça;
:)
Pede para eu virar.E continua massageando as pernas e peito por um tempo.Sem chegar perto do júnior.
Depois começa aquela massagensinha na barriga para tentar disfarçar e parte para o pênis.
Faz uma punhetinha bem mecanica mas devagar e constante.Sempre passando creme nas bolas.Mas o incrível foi que ela faz uma algo na cabeça do penis que em 10 segundos o cara goza.Fique surpreso.
Técnica nova pelo visto.Converso um pouco com ela e talves na próxima tente 4 mãos cm ela e a magrinha loira.

http://www.espacoterapias.com.br/jessica/index.htm

Na próxima avanço o sinal :twisted:

Após banho e saída pela esquerda.Pago 60,00 uma hora.

Repeteco concerteza

Abraços e viva a putaria.

Feliz 2011 !

Link:
🔗

grynszpan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#4 Mensagem por grynszpan » 02 Fev 2011, 17:16

NEUTRO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fui conhecer a famosa e controversa patricia ontem (01/02).
Chegando lah, q decepcao: a menina eh baixinha, cabecuda, cara de trakinas... Galera, vi nego falando q pagaria 200 contos pra comer essa perva.. Fala serio!!
Apesar da primeira impressao ela foi simpatica e a massagem eh excelente, realmente relaxante.. Ela não puxa assunto e eu também não tava afim d falar nada soh curtir a massagem q realmente eh mto boa.
Manda virar, faz massagem nas pernas e meu pau comeca a ficar duro (não sei pq, ela não me atraiu em nada) e ela comeca a punheta (nada demais também).
Durante a bronha, tento algo mais usado (jah sabendo das informacoes fornecidas pelos confrades) e ganhei negativas jah esperadas.
Gozei, tomei uma ducha (o banheiro ate q eh bom) e fui embora.
60 contos e td neutro pq apesar dela, a massagem eh excelente.

Link:
🔗

SEU LADIR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Patricia Massagem

#5 Mensagem por SEU LADIR » 12 Fev 2011, 07:26

POSITIVO

Amigos,

com um dinheirinho no bolso e muita dor nas costas fui conhecer a tão polemica Patrícia.

Marquei 15 minutos antes e dei sorte, assim fui eu para o 117 da senador dantas.

Quando a porta abriu se mostra uma linda menina, educada e muito gostosa. Sala é muito boa, cabine ampla, e banheiro com box e ducha forte.

Muito educada após o banho me deitei e começou a massagem, massagem de verdade, estava com uma puta dor nas costas e ela tirou tudo, não tem muitos embarroes, na parte da frente ela massageia um pouco menos, porem nas costas ela da uma caprichada muito legal.

O complemente é muito bom, ela bem carinhosa inicia uma massagem na pica, e ai faz de tudo, puxa, acaricia a cabeça até você gemer, muito bom.

Não faz outros complementos, porém a massagem e o complemento manual são fantáticos, e o preço muito bom R$ 60,00

Abraço

Link:
🔗

Saco Rosa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Saco Rosa » 03 Mar 2011, 09:20

POSITIVO

8) 8) 8) 8)

Mais um TD com essa gostosa ...

Realmente estou na duvida em relação a qual a mehor massagem: a Kassia ou a Patricia ...mas talvez no quesito massagem + "maldade" a Kassia ainda seja a lider ...

Bom, a sala ja foi relatada aqui: predio classico da Senador Dantas, banheiro com box de vidro ... muto bom ... a noticia ruim é que a Silvana não atende mais ... pena, pena ...

A massagem da Patricia é muito boa mesmo ... alem de porra, como já diseeum confrade aqui: se é pra fazer massagem em mim, a mina tem que ser gostosa !! Eu acho ela gostosa, entao ta valendo !!

Massagem transcorreu muito bem, pés, pernas ... deticação na lombar ... dessa vez quase dei uma durmida ...

Viro de frente, mais um pouco de massagem e começamos "os compremento" ...

A mina faz uma massagem na pica que é muito boa. Ela nao bate a punheta na pressão bate estaca ... tem toda um "trabalho" , até jorrar o leite ...

O preço é o mais honesto: R$ 60,00 ...

Recomendo!

Saco Rosa

Classificado de acordo com o relato
cadelão 15/04/2011

Link:
🔗

Socador de Xana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#7 Mensagem por Socador de Xana » 01 Abr 2011, 17:41

POSITIVO

TD Atrasado, mas não sonegado!!!
Fui lá conferir a massagem da Patricia. Ela é exatamente igual as fotos. Uma morena baixinha com um sorriso lindo.
As instalações são muito boas!!! Bom banheiro!!!
De todas as massagens que eu fiz até agora a da Patricia é a melhor!!!
Não rola algo mais, pelo menos eu não tentei.
Depois de ela massagear meu corpo todo, ela bateu uma deliciosa punheta!!
Gozei bastante!!
Se vc está afim de uma excelente massagem com uma gata, lá é o lugar!!!
O melhor de tudo, preço, HONESTOS R$60,00!!!
P.S. - Tem sonegador prá cacete aqui!!! Por duas vezes tentei marcar horário e não consegui.

Link:
🔗

Maquinária
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#8 Mensagem por Maquinária » 21 Abr 2011, 18:48

POSITIVO

Fim de tarde, pego o telefone e ligo para a saudosa Karine (nunca mais conseguir nela, só vive ocupado...e a sonegação tá rolando solto)....
Ligo para a Patrícia e a telefonista diz que ela está como horário e parto para o bom e velho prédio da Senador Dantas, que já me trouxe tão bons relatos com a Karine....
Chego na sala e até que a infra-estrutura é maneirinha...
Tudo muito bem organizado e limpo, baneiro com box blindex e tudo na mais perfeita ordem.
Pensei é nessa que vou.

A Patrícia é bem baixinha mesmo..Cheguei a ter um back, tenho quase 1,80 e a menina deve ter 1,50..
Depois dos cumprimentos, parto para a massagem.
A baia é espaçosa e a iluminação é a meia luz.
Achei a massagem mais ou menos.Acho a da Karine e da Maíra muito superiores.
Na massagem da Patrícia, me senti como um pedaço de carne, sendo amaciado para pôr na panela....
Tô fora....
Durante a massagem, não libera a mão....

Mas no complemento, deixo ficar bem á vontade...
Passei a mão na bunda, embaixo da blusa, sentindo os bicos entre os meus dedos...
Mas isso tudo de roupa...Não curto muito, mas tá valendo..
No complemento manual ela arrasa !!! Torce a piroca para cá, torce a piroca para lá...
Do nada manda um sobe e desce e tasca creme, mais cremee segura o tronco e torce a cabela...
Manual muito maneiro e no bate-bate finalizo em suas mãos....

A Patrícia não é de muitas conversas, mas faz um trabalho bem competente na proposta de seu serviço.
Já sabia que não fazia outros complementos, mas não considero ruim nem neutro, pela bom atendimento e pelo completo feito com dedicação e uma capacidade sinistra de levar o cara ao gozo...
Não sei se volto....
No quesito sacanagem tem melhores opções, sem tanta "frescura" por R$10,00 a mais (Karine) ou por R$ 20,00 (Turma da Hosana).
Sem dizer que a massagem não é tão relaxante assim...

Dou um 7,0 - 2,0 pela massagem e 5,0 pelo complemento...
Para quem procura algo nesse sentido é uma boa, logo, que a menina é legal e o complemento é muitooo bem feito !!!
Abraços e boas massagens !!!

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

#9 Mensagem por Sam Body » 15 Ago 2011, 01:30

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Caros Confrades,

TD realizado com a Carla, que trabalha na sala da Patrícia. Já a conhecia de outras salas, por isso fui matar as saudades da boa e inesquecível massagem.
A Carla, atualmente, está loira, mas continua com um corpo bem interessante. Link das fotos: http://www.destack.com.br/carlamassoterapeuta.htm .
Chegando, fui tomar banho e deitei na maca, para aguardar o início dos trabalhos.
A Caral faz uma boa massagem, e não demorou muito já estava praticando o bom e velho Underground no meu saco. Delícia !
Depois de muito massagear, pediu-me pra virar e continuou me amassando.
Chegou no ponto principal e inicou uma punhteta caprichada. Insinuei um complemento mais "interessante", mas ela foi irredutível. Aproveitei e passei a mão em sua bunda grande e dura.
Continuou a punhetar até eu gozar gostoso.
Tomei um banho e conversei com ela. Perguntei se havia alguma forma de fazer um complemento mais ousado, e ela insinuou que, do jeito que eu queria, somente fora dali, e me passou o telefone dela: 9454-2045. Disse-me para ligar e combinar.

Custo da farra: R$ 60,00.

Aproveito para pedir à Moderação a troca do telefone da casa, passando para o fixo 3073-6699.

Abraços a todos e muito obrigado !

SB

Link:
🔗

Responder