O LOCAL É DEZ, TUDO LIMPO, MAS A GERENTE DEVERIA COLOCAR GAROTAS MELHORES E MAIS EDUCADAS E NÃO UMA GELADEIRA EM PESSOA!
http://www.destack.com.br/daianamassoterapeuta.htm
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Concordo com você compadre Rodrigo, TD's muito estranhos, agora fica difícil saber a verdade se não existe uma postagem confiável...Rodrig0 escreveu:3 TDs negativos em 3 dias de usuários que postaram os TDs no mesmo dia que se registraram
tem alguém com muita raiva dessa perva...
Caro BoneMan,BoneMan escreveu:Concordo com você compadre Rodrigo, TD's muito estranhos, agora fica difícil saber a verdade se não existe uma postagem confiável...Rodrig0 escreveu:3 TDs negativos em 3 dias de usuários que postaram os TDs no mesmo dia que se registraram
Estava com vontade de esperimentar a menina, que parece muito bonita, por sinal, mas ninguém conhece a perva?
Não tinha um tópico dela até então?
Quanto sonegador no mundo!!
Rodrig0 escreveu:3 TDs negativos em 3 dias de usuários que postaram os TDs no mesmo dia que se registraram
Rodrig0 escreveu:3 TDs negativos em 3 dias de usuários que postaram os TDs no mesmo dia que se registraram
SafadoTaradoRJ escreveu:Rodrig0 escreveu:3 TDs negativos em 3 dias de usuários que postaram os TDs no mesmo dia que se registraram
Caro Rodrig0,
Volto a dizer e mantenho tudo que disse anteriormente, não valeu os 100,00, sonegou no horário, é fria pra cacete e só sabe falar não, a MASSAGEM É UMA MERDA, EU TENHO CURSO DE MASSAGEM CHINESA ENTÃO SEI O QUE FALO, NÃO SABE NEM ENGANAR, ESSAS PERVAS ACHAM QUE TODO MUNDO É OTÁRIO!
Mais fique a vontade, vá lá e faça uma massagem, quem sabe dá sorte e ela resolve tocar uma punheta mal feita, não volto e não indico a ninguém, a PERVA SÓ TEM BELEZA, o local é um dos melhores que já fui, mais a massagista é uma merda, a gerente de lá precisa ficar mais encima, afinal que sustenta essa porra toda somos nós.
bibinho escreveu:Olha só Deveria ter consultado aqui antes pois foi a Pior dos últimos tempos.
Bonitinha mas Ordinária.
Não Vale a Pena.!!!!