Daiana Massoterapeuta (Copacabana - Av. N. Sra. de Copacabana, 542)
R$ 100,00 - Telefone: 99114388

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 0Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SafadoTaradoRJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Daiana Massoterapeuta (Copacabana - Av. N. Sra. de Copacabana, 542)

#1 Mensagem por SafadoTaradoRJ » 24 Dez 2010, 14:13

NEGATIVO
Nome da Garota:Daiana

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ontém marquei uma massagem com punheterapia, ao chegar a menina é muito bonita e gostosa, mas o atendimento é péssimo, uma massagem muito ruim, mas ruim mesmo, sem contar que é uma mulher FRIA, sem sal, não volto mais, custo muito alto para um atendimento péssimo. R$ 100 uma hora, só que o tempo é sonegado, a massagem digo alisamento leva em torno de 40minutos e a mesma ainda diz, que é por causa do banho, ridículo essa desculpa, faço massagem a muito tempo e nunca fui sonegado nessa cara de Pau, NÃO VALE A PENA, o Telefone da 171 é : 99114388, atende na Nossa Senhora de Copacabana, 542
O LOCAL É DEZ, TUDO LIMPO, MAS A GERENTE DEVERIA COLOCAR GAROTAS MELHORES E MAIS EDUCADAS E NÃO UMA GELADEIRA EM PESSOA!

http://www.destack.com.br/daianamassoterapeuta.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pintacudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: DAIANA MASSOTERAPEUTA DESTACK !

#2 Mensagem por Pintacudo » 25 Dez 2010, 18:52

NEGATIVO
Nome da Garota:DAIANA MASSOTERAPEUTA / DESTACK

Confrade SafadoTaradoRJ,

Tambem fui enganado. É horrivel a massagem dela. Faz um complemento manual da pior qualidade e diz que não faz oral. Porque está no destack?
Voce tem razão, a (o) gerente precisa contratar moças que saibam atender e trabalhar melhor

Link:
🔗

Lineu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Daiana Massoterapeuta (Copacabana - Av. N. Sra. de Copacabana, 542)

#3 Mensagem por Lineu » 26 Dez 2010, 01:05

NEGATIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Acessei o link para confirmar e vi que tem um anuncio dizendo que estão precisando de massoterapeutas.

Vamos ao relato, tambem ja fui enganado por essa perva. A "massagem" é fraquissima, tambem roubou 20 minutos do meu tempo e fêz um manual sem nenhuma vontade. Fala que tem namorado e que não faz oral. Na vizinhança existem varias meninas agradaveis, simpaticas, que fazem massagem de forma competente e que terminam deixando o cliente relaxado e satisfeito.
Esta perva é bonita e pensa que pode ser arrogante. Quer ganhar 100,00 por 40 minutos de "massagem" mal feita e atender mal o cliente?
Fujam

Link:
🔗

Rodrig0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#4 Mensagem por Rodrig0 » 26 Dez 2010, 07:51

3 TDs negativos em 3 dias de usuários que postaram os TDs no mesmo dia que se registraram

tem alguém com muita raiva dessa perva...

Link:
🔗

Lineu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Lineu » 26 Dez 2010, 12:30

Depois que vi o link
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
em um outro fórum onde existem varias opiniões sobre a moça decidi arriscar. Fui atendidido há cerca de 1 semana, digo mal atendido.
Vendo o relato do sarado tarado então resolvi postar meu relato porque é um atendimento muito ruim desta perva.
Varios confrades chamam atenção para este tipo de massagista. Anunciam em site que tem muita penetração e querem atender mal e ganhar muito. É o caso desta perva.
É só para chamar atenção, se querem massagem seria e compentente não é o caso, se querem putaria tambem não é o caso.
Fui

Citações ao maior fórum de putaria do mundo não são permitidas
OK?
Mirko

Link:
🔗

BoneMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#6 Mensagem por BoneMan » 29 Dez 2010, 12:44

Rodrig0 escreveu:3 TDs negativos em 3 dias de usuários que postaram os TDs no mesmo dia que se registraram

Concordo com você compadre Rodrigo, TD's muito estranhos, agora fica difícil saber a verdade se não existe uma postagem confiável...
Estava com vontade de esperimentar a menina, que parece muito bonita, por sinal, mas ninguém conhece a perva?

Não tinha um tópico dela até então?
:oops:
Quanto sonegador no mundo!! ::basta::

Link:
🔗

SafadoTaradoRJ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por SafadoTaradoRJ » 03 Jan 2011, 02:35

BoneMan escreveu:
Rodrig0 escreveu:3 TDs negativos em 3 dias de usuários que postaram os TDs no mesmo dia que se registraram

Concordo com você compadre Rodrigo, TD's muito estranhos, agora fica difícil saber a verdade se não existe uma postagem confiável...
Estava com vontade de esperimentar a menina, que parece muito bonita, por sinal, mas ninguém conhece a perva?

Não tinha um tópico dela até então?
:oops:
Quanto sonegador no mundo!! ::basta::
Caro BoneMan,

Eu não preciso ficar inventando histórinha para boi dormir, faça o seguinte, vai lá testar a rapariga, se der sorte, quem sabe rola uma punheta mal feita, o que falei anteriormente, foi o que aconteceu comigo, sonegou no horário de 01 hora e ainda cobra 100,00, tem muita mulher melhor e mais gostosa do que ela por esse preço, que atende dentro do horário, não volto mais!
Agora quem estiver afim de arriscar que fique a vontade.

Link:
🔗

SafadoTaradoRJ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por SafadoTaradoRJ » 03 Jan 2011, 02:49

Caro Rodrig0,

Volto a dizer e mantenho tudo que disse anteriormente, não valeu os 100,00, sonegou no horário, é fria pra cacete e só sabe falar não, a MASSAGEM É UMA MERDA, EU TENHO CURSO DE MASSAGEM CHINESA ENTÃO SEI O QUE FALO, NÃO SABE NEM ENGANAR, ESSAS PERVAS ACHAM QUE TODO MUNDO É OTÁRIO!
Mais fique a vontade, vá lá e faça uma massagem, quem sabe dá sorte e ela resolve tocar uma punheta mal feita, não volto e não indico a ninguém, a PERVA SÓ TEM BELEZA, o local é um dos melhores que já fui, mais a massagista é uma merda, a gerente de lá precisa ficar mais encima, afinal que sustenta essa porra toda somos nós.

Link:
🔗

SafadoTaradoRJ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por SafadoTaradoRJ » 03 Jan 2011, 02:49

Caro Rodrig0,

Volto a dizer e mantenho tudo que disse anteriormente, não valeu os 100,00, sonegou no horário, é fria pra cacete e só sabe falar não, a MASSAGEM É UMA MERDA, EU TENHO CURSO DE MASSAGEM CHINESA ENTÃO SEI O QUE FALO, NÃO SABE NEM ENGANAR, ESSAS PERVAS ACHAM QUE TODO MUNDO É OTÁRIO!
Mais fique a vontade, vá lá e faça uma massagem, quem sabe dá sorte e ela resolve tocar uma punheta mal feita, não volto e não indico a ninguém, a PERVA SÓ TEM BELEZA, o local é um dos melhores que já fui, mais a massagista é uma merda, a gerente de lá precisa ficar mais encima, afinal que sustenta essa porra toda somos nós.

Link:
🔗

Lineu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Lineu » 03 Jan 2011, 12:05

Caro Safado TaradoRJ,

bom voce dizer que tem curso de massagem. Portanto fica claro que a massagem é ruim. Quanto ao resto é o que ja falamos, moça arrogante, antipática, parece que está prestando favor em proporcionar um complemento manual da pior qualidade. Não volto lá e não recomendo

SafadoTaradoRJ escreveu:

Caro Rodrig0,

Link:
🔗

bibinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#11 Mensagem por bibinho » 07 Jan 2011, 01:21

NEGATIVO

Olha só Deveria ter consultado aqui antes pois foi a Pior dos últimos tempos.
Bonitinha mas Ordinária.
Não Vale a Pena.!!!!

Link:
🔗

Lineu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Lineu » 08 Jan 2011, 17:46

NEGATIVO

Confrade bibinho,
postamos 3 TDs negativos, mas disseram que tinhamos nos registrados recentemente e que eramos suspeitos. Bem parece que agora trata-se de confrade bem antigo registradp ha bastante tempo.
A perva nao presta, nao sabe fazer massagem, e antipatica. Anuncia no Destack, portanto sabe que tem que fazer complemento bem feito. O que quer e so ganhar facil sem querer dar prazer. Entao anuncia em site serio. Esta no Destack para ter cliente facil ganhar muito e trabalhar pouco sem satisfazer a nos. Nao e bem assim. Tem que dar prazer para poder receber dindi.
Nao vale a pena.
Fujam
bibinho escreveu:Olha só Deveria ter consultado aqui antes pois foi a Pior dos últimos tempos.
Bonitinha mas Ordinária.
Não Vale a Pena.!!!!

Link:
🔗

inseto2011
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#13 Mensagem por inseto2011 » 14 Jan 2011, 00:47

Amigos,
o que vou escrever não é TD, mas acho de suma importancia. Fui a esta casa de massagem na Av Copacabana 542 para ser atendido pela Diana que anuncia no destack. Queria saber se ela é tão ruim assim como todos descrevem. Quando entrei dei de cara com uma camera na sala de espera.
Pergunto se isto é legal?
O que as pervas vão fazer com a nossa imagem?

Link:
🔗

inseto2011
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#14 Mensagem por inseto2011 » 22 Jan 2011, 23:35

Confrade Safago Tarado

Voce poderia pedir 1.800.000 de dolares tambem desta puta

Universitário quer US$ 1,8 milhão após prostituta 'não o satisfazer'

O estudante universitário Hubert Blackman está processando um serviço de garotas de programa afirmando que uma prostituta que ele contratara não demorou tempo suficiente para deixá-lo satisfeito durante sua estada em Las Vegas (EUA). Hubert quer indenização de 1,8 milhão de dólares!!!

De acordo com reportagem do "Las Vegas Sun", Hubert disse ter ficado traumatizado com o "trágico acontecimento", especialmente quando chamou os policiais.

"Também quero o pagamento de US$ 275 de volta", afirmou o estudante no processo que corre em Nova York.

Segundo relato do universitário, um garota de programa da Las Vegas Exclusive Personals desempenhou uma lap dance por US$ 155 e fez sexo por US$ 120.

Só que a mulher foi embora após meia hora, quando o combinado era um programa de uma hora.

Foto: Facebook

Link:
🔗

Responder