Beth Terapeuta (Miguel Couto, 105/914)
R$ 70,00 - Telefone: 30682841 / 76563380 / 78561249

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ecologista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Beth Terapeuta (Miguel Couto, 105/914)

#1 Mensagem por Ecologista » 25 Dez 2010, 11:46

POSITIVO
Nome da Garota:Beth

Beijou na Boca:SIM
Já tinha anotado os telefones desta terapeuta há algum tempo. E já tinha olhado os TD's dela, que na maioria eram neutros ou negativos, por ela não fazer nada além do manual, e não permitir mais nada.
Mesmo assim, por ela parecer muito bonita nas fotos, e só realmente querer fazer uma massagem com complemento manual, resolvi arriscar.
Abri um novo assunto pois não encontrei o assunto referente a ela ou ao lugar que ela trabalha, que é onde a Hosana estava atendendo. Estava não, pois ainda atende, inclusive no dia deste TD (dia 20/12) ela estava lá, mas só para clientes antigos.
Antes de continua a descrever este TD, uma observações: a Beth é prima das famosas irmãs Angela, Hosana, Kézia, Mirian, Rachel e Zilanda. As que conheço, são lindíssimas. Não conheço, nem de foto, a Rachel e a Zilanda. Se alguem tiver alguma foto delas, peço que divulguem, pois gostaria de ver se são também bonitas como as demais. A Mírian, Rachel e Zilanda não estão atendendo, pelo menos atualmente.
Voltando ao TD: A Beth me recebeu com calça jeans. Comecei a achar que seria realmente uma massagem bem burocrática. Mas como ela é muito bonita (está mais magra que nas fotos do anúncio), arrisquei e perguntei se ela fazia alguma coisa mais. Ela informou que não fazia mais nada. Como insisti, ela falou que poderia, no meu caso, se fosse completo, fazer por 150 por 1 hora. Achei meio caro e não falei nada.
Tome uma ducha e voltei para a cabine, foi quando falei para ela que o local parecia o mesmo que a Hosana havia me atendido em janeiro. Foi quando ela falou sobre o parentesco dela com as irmãs e que a Hosana estava lá, atendendo um cliente. Cheguei a pensar em perguntar se poderia esperar para a Hosana me atender, mas desisti e fui em frente. A cabine que havia disponível era uma com um tatame no chão. Ela perguntou se haveria problema e eu falei que não, já resuscitando a idéia que poderia até de ter algo mais. Quando ela começou a massagem, espalhando óleo nas minhas costas, fiz uma contra-proposta de 120. Ela falou que podia deixar por 140. Acabei concordando e paguei para ver. Ela então tirou a roupa e vi que tinha um corpo belíssimo, já atiçando o garoto. Logo pegou o danado e começou a chupação. Chupava sem muita pressão. Pedi então para ela se deitar que eu iria começar os trabalhos. Logo testei a boca, para ver se beijava, no início foi meio tímida mas aos poucos foi cedendo até beijar muito de língua. Foi descendo a lingua pelo seu corpo bronzeado e com marquinha de biquine, até chegar em sua boca inferior. Testei para ver se estava em condições e se seria bem recepcionado. As condições estavam excelentes: uma bocetinha peuqena, muito cheirosa e bem convidativa. Dei uma linguadas e umas mordiscadas com os lábios, e percebi que ela estava gostando. Me posicionei melhor e comecei a usar toda a minha boca neste pequeno espaço. Resumindo: ela gozou 2 vezes, tentando escapar algumas vezes por estar com a área sensível, mas segurei para não deixar escapar, até ela implorar para parar pois não aguentava mais. Um detalhe: após a primeira gozada enfiei um dedo na buceta encharcada e outro no cuzinho. O dedo no cuzinho ela retirou com a mão, dando a entender que ali talvez não houvesse jogo. E realmente parecia um cuzinho bem apertado.
Após ela gozar, eu deitei em cima dela e ficamos namorando com muitos beijos. Ela pegou o meu cacete e ficou mamando. Como estava muito excitado com as gozadas dela. Pedi para ela subir em cima de mim, que eu queria meter. Ela pegou a camisinha e pediu para eu colocar, que não sabia por direito. Tentei colocar, mas como raramente coloco, poiss prefitro que a mulher coloque, me embaralhei e passei para ela por. Ela deu mais uma chupadas e então colocou, parecendo realmente que não tinha muita intimidade com aquilo. Sentou em cima e cavalgou um pouco. Não aguentei muito e enchi a borracha com muito leite.
Sem tirar o garoro, ela se deiotou sobre mim, acariciando e beijando o meu peito e depois ficou beijando a minha boca. Ficamos assim até o pau sair naturalmente de dentro dela. Falei que ia tomar banho. Na volta paguei e disse que gostei muito do atendimento dela. Ela disse que realmente não costuma fazer este tipo de atendimento, mas que tinha gostado de mim, por isso tinha aberto uma exceção. Não sei se é verdade o que ela disse mas foi um atendimento muito especial e que valeu juito a pena, apesar de ficar bem acima do que esperava gastar. Pretendo retornar. Ela disse que faz uma a quatro mãos com a Hosana, sendo 70 para cada, só com direito a uma gozada manual.
http://www.destack.com.br/bethmassoterapeuta.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jegue24cm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

Re: BETH - Terapeuta - (Miguel Couto, 105/914)

#2 Mensagem por Jegue24cm » 27 Dez 2010, 04:51

Mirko escreveu:O endereço está Miguel Couto, mas o tel é o da clinica Magia das Mãos que é na Presidente Vargas.

Onde foi exatamente?
Mirko!
O endereço esta correto, pois tanto faz ser miguel couto ou pres. vargas, pois trata-se de um prédio que possui dois endereços comerciais.
Valeu.
Mande MP pelo Sam, pois ele é o guia rez e saberá detalhar melhor.
Abraço.

Link:
🔗

Dave Grohl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#3 Mensagem por Dave Grohl » 27 Dez 2010, 16:09

Sei que, na verdade, eu deveria ir lá e conferir esta prima com os meus próprios olhos e corpo, mas como sei que este fórum é uma das coisas mais bacanas que inventaram, que se seguido corretamente você gasta o seu dinheiro em um lugar bom e certo, sem maiores preocupações, devo dizer que este TD está muito estranho. Pelas seguintes razões:

1) Como é que uma prima que NUNCA faz programa, e que já tomou muita avaliação neutra e negativa por isso, do nada aceita fazer um, por mais caro que seja?

2) Como uma prima não sabe colocar camisinha?

3) Gozou e continuou com o pau na buceta da prima? A primeira coisa que elas querem fazer é tirar o seu pau de dentro da buceta delas quando a gente goza. E eu também, porque eu não quero correr nenhum tipo de risco.

A minha conclusão é que das duas, uma: Ou a prima está querendo reforçar o caixa neste final de ano (fazendo propaganda de um serviço que passou a fazer agora), ou isso é uma história inventada por um cara que só conseguiu uma punheta, ficou frustrado e agora quer mandar uns 300 caras lá no local da prima para ficarem enchendo o saco dela.

Link:
🔗

albertcamus77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#4 Mensagem por albertcamus77 » 03 Jan 2011, 07:40

Dave Grohl escreveu:Sei que, na verdade, eu deveria ir lá e conferir esta prima com os meus próprios olhos e corpo, mas como sei que este fórum é uma das coisas mais bacanas que inventaram, que se seguido corretamente você gasta o seu dinheiro em um lugar bom e certo, sem maiores preocupações, devo dizer que este TD está muito estranho. Pelas seguintes razões:

1) Como é que uma prima que NUNCA faz programa, e que já tomou muita avaliação neutra e negativa por isso, do nada aceita fazer um, por mais caro que seja?

2) Como uma prima não sabe colocar camisinha?

3) Gozou e continuou com o pau na buceta da prima? A primeira coisa que elas querem fazer é tirar o seu pau de dentro da buceta delas quando a gente goza. E eu também, porque eu não quero correr nenhum tipo de risco.

TD's elogiosos, feitos por novatos no fórum, sempre devem ser vistoscom uma certa desconfiança. Levando-se em consideração a quantidade de td's negativos para esta atendente, eu não me arriscarei em ir lá.

A minha conclusão é que das duas, uma: Ou a prima está querendo reforçar o caixa neste final de ano (fazendo propaganda de um serviço que passou a fazer agora), ou isso é uma história inventada por um cara que só conseguiu uma punheta, ficou frustrado e agora quer mandar uns 300 caras lá no local da prima para ficarem enchendo o saco dela.

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

#5 Mensagem por Sam Body » 03 Jan 2011, 23:04

Caros Confrades e Mirko,

A Beth trabalha na Magia das Mãos. Então, malhor mover o TD referente à garota pera esse local.

Abraços a todos !

SB

Link:
🔗

cariocajunior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#6 Mensagem por cariocajunior » 04 Jan 2011, 06:04

Sam Body escreveu:Caros Confrades e Mirko,

A Beth trabalha na Magia das Mãos. Então, malhor mover o TD referente à garota pera esse local.

Abraços a todos !

SB
Confrade Sam Body,

A magia das mãos é o local onde trabalha a Neide, Nailê e Perlla?

Se for o telefone de lá da magia das mãos é o 2213-1044 e o da Beth é 3068-2841.

Acho que ela pode estar atendendo no mesmo prédio, mas talvez, não na mesma sala.

Espero ter ajudado.

Grande abraço aos confrades.

CariocaJunior

Link:
🔗

pietropaolo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#7 Mensagem por pietropaolo » 04 Jan 2011, 10:07

Caro confrade Cariocajunior... Respondendo a sua pergunta, não é o mesmo local. A sala da Hosana (Magia das Mãos) é no 9º. A da Nailê é no 5º (acho que é isso...). Mas com certeza não é a mesma, pq eu estive lá (nas duas).

Link:
🔗

Responder