Abri esse tópico pois o tópico do espaço zen está fechado até hoje.
Vi que na sala possui agora 2 novas massagistas (A Débora agora está trabalhando na sala da Mayara).
Escolhi a Rafaela e liguei para marcar.
Pelas fotos já imaginava que a mesma não fosse magra.
Cheguei no horário combinado, fui recebido pela Ellen, que me encaminhou para uma das baias...em pouco tempo chega a Rafaela.
Vamos lá...ela é bem mais gorda do que aparenta nas fotos...na hora foi uma ducha de água fria, mas ...quem está na chuva é para se molhar, para compensar, ela é muito simpática. Fui tomar um banho e volto para a baia...ela chega em seguida, e pela primeira vez, uma garota de lá me pergunta que tipo de massagem eu queria...sueca ou tailandesa...perguntei a diferença> sueca é uma massagem normal com complemento, e a tailandeza é com complemento e ela sem roupa (a tailandeze que conheço é com a massagista pelada, e que passa com o corpo dela sobre o meu, mas como estava sem tesão, nem quis comentar), escolhi a tailandesa; bem...peitos caídas (como já previa), a massagem não foi lá essas coisas, quando me virei, continuou mais um pouco e pegou logo no meu pau, sem nenhum carinho...quase que ele não fica excitado....punheta no estilo bate estaca.
Duração da massagem: deve te durado uns 30 minutos (roubo enorme do tempo).
Valor: R$ 100,00 por ter sido a tailandeza (de meia tigela).
Não repetirei com certeza....não consegui ver a outra novata....não sei se vou arriscar com a outra.
Link: http://www.espacoterapias.com.br/rafaela/index.htm
Abraços