Como bom carioca, tijucano, mangueirense e rubronegro, não poderia retornar à Brasília sem comer umas carninhas com gosto de maresia...
Depois de ter tentado falar com a GP Emilly Britto (sem sucesso), pedi ajuda a um amigo que me indicou a GP Nanda Pimenta. Arrisquei e confiei no gosto do cara, telefonei pra ela, acertei os detalhes e parti pra N.Sra.Copa (quase esquina com a Bolivar), aonde presta seus serviços. Autorizado por ela, entrei no prédio, peguei o elevador e fui “conhecer” a menina.
A porta foi aberta pela morena jambo, “dona” de um bonito rosto e de um belo sorriso, com destaque para os dentes perfeitos, cabelos negros, alisados e com apliques, compridos até a lombar, trajando lingerie preta, avalio uns 24 anos e altura em torno de 1,70m. Gostei muito do que vi!
Pedi pra tomar uma ducha e fiz uso do “kit de limpeza” (sabão líquido, toalha e chinelos)... e retornei ao quarto pra apreciar o corpo da bonita mulata.
Seu porte é do tipo esguio, possui seios pequenos (durinhos), auréolas escuras e pequenas, biquinhos pontiagudos (ótimos pra chupar), barriga com algumas gordurinhas, cintura e quadris no ponto certo, bumbum médio, pernas e coxas compridas e torneadas, xoxota carnudinha, grelinho médio, filete de pentelhos aparados (talvez preservados pelo IBAMA...), não vi piercings, mas possui bonitas tatuagens. As linhas harmônicas dela me agradaram!
Beijei-lhe a boca (eu tava com hálito de Halls preto), mamei seus gostosos peitinhos e parti pra conhecer beeem de perto a xereca super-limpa, cheirosa e atraente... fiz uma festa nessa região... nada foi esquecido... não sei se ela tava “atrasada”, pois gozou muito... deu uns tremeliques nas pernas... ficou com a xota sensível... me deixou todo melado... não vacilei: saboreei todo o caldo produzido por ela... raspei tudo até com os dedos!
Quis me retribuir e começou um oral sem capote e com competência, preparando meu cacete para o ataque. Mandei que deitasse e escancarasse as pernas... e coloquei minha pica... ppmm, de cócoras, no frango assado, de lado e “namorando” o cuzinho... soquei muito, muito mesmo... tava bom...
Por ter segurado o gozo, notei que ela tava sentindo dor com as minhas estocadas e resolvi parar... Sou cliente e não torturador!
Fiquei em pé e ela sentada na cama... começou um oral pra extrair o sêmen... quando tava saindo, ela tirou o pau da boca... e meu leite foi parar nos peitinhos dela. Que maravilha!
Dei uma lavada na rola, me despedi dela e saí muito satisfeito com o atendimento recebido.
Seguem meus conceitos do TD realizado:
- Acesso ao local = Muito Bom (de fácil acesso por transporte público, a dica é saltar na estação do metrô Cantagalo, se for de carro particular o putão irá sofrer pra estacionar);
- Local de atendimento = Regular, mas dentro dos padrões de Copa (prédio antigo, com elevador, tem porteiro que não incomoda, cama em bom estado, lençol e travesseiros limpos, tem ventilador, banheiro higiênico, tem água quente e o “kit de higiene do putão” tava disponível);
- Simpatia da GP = Bom (atenciosa e serena, me deixou bem à vontade);
- Educação da GP = Muito Bom (por telefone e pessoalmente);
- Sexo oral = Bom (saboreia sem pressa e sem frescura);
- Sexo vaginal = Muito Bom (soquei bastante e ela aguentou sem reclamar);
- Sexo anal = Não perguntei se ela faz;
- Alteração no patrimônio = R$ 100,00 (negociei antes e permaneci em torno de 45min).
.
Outras informações:
- celular no silencioso, cobrou adiantado o cachê por ser “norma da casa” e não apressou o meu gozo;
- sem eu ter visto suas colegas de trabalho, me ofereceu atendimento em dupla com a GP ruiva (Angelina Guedes) ou com a loira (Thayla), mas não aceitei;
- após a foda, desci, tomei um cafezinho, fiquei curioso e subi pouco depois pra comer a loira no outro quarto do apartamento (vou postar também!);
- posteriormente, acessei meu notebook e constatei que as fotos dela no Hotside correspondem ao que vi.
Voltarei (aliás, voltei no dia seguinte...) e recomendo.
Muito obrigado pela atenção!
=========================
Link das fotos:
http://www.hotside.com.br/acompanhantes ... menta.html