Privê (Copacabana: Rua Bolívar 45 ou Av. Nossa Senhora de Copacabana 945)
R$ 100,00 - Telefone: 8392-6342, 8390-3254

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 7 Negativos: 4 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 5
Oral Sem:Sim 10Não 2
Beija:Sim 11Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mister Farinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

Nanda Pimenta

#1 Mensagem por Mister Farinha » 09 Jul 2010, 00:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros brothers:

Como bom carioca, tijucano, mangueirense e rubronegro, não poderia retornar à Brasília sem comer umas carninhas com gosto de maresia... 8)
Depois de ter tentado falar com a GP Emilly Britto (sem sucesso), pedi ajuda a um amigo que me indicou a GP Nanda Pimenta. Arrisquei e confiei no gosto do cara, telefonei pra ela, acertei os detalhes e parti pra N.Sra.Copa (quase esquina com a Bolivar), aonde presta seus serviços. Autorizado por ela, entrei no prédio, peguei o elevador e fui “conhecer” a menina.

A porta foi aberta pela morena jambo, “dona” de um bonito rosto e de um belo sorriso, com destaque para os dentes perfeitos, cabelos negros, alisados e com apliques, compridos até a lombar, trajando lingerie preta, avalio uns 24 anos e altura em torno de 1,70m. Gostei muito do que vi! :)
Pedi pra tomar uma ducha e fiz uso do “kit de limpeza” (sabão líquido, toalha e chinelos)... e retornei ao quarto pra apreciar o corpo da bonita mulata.
Seu porte é do tipo esguio, possui seios pequenos (durinhos), auréolas escuras e pequenas, biquinhos pontiagudos (ótimos pra chupar), barriga com algumas gordurinhas, cintura e quadris no ponto certo, bumbum médio, pernas e coxas compridas e torneadas, xoxota carnudinha, grelinho médio, filete de pentelhos aparados (talvez preservados pelo IBAMA...), não vi piercings, mas possui bonitas tatuagens. As linhas harmônicas dela me agradaram! :)

Beijei-lhe a boca (eu tava com hálito de Halls preto), mamei seus gostosos peitinhos e parti pra conhecer beeem de perto a xereca super-limpa, cheirosa e atraente... fiz uma festa nessa região... nada foi esquecido... não sei se ela tava “atrasada”, pois gozou muito... deu uns tremeliques nas pernas... ficou com a xota sensível... me deixou todo melado... não vacilei: saboreei todo o caldo produzido por ela... raspei tudo até com os dedos! :roll:
Quis me retribuir e começou um oral sem capote e com competência, preparando meu cacete para o ataque. Mandei que deitasse e escancarasse as pernas... e coloquei minha pica... ppmm, de cócoras, no frango assado, de lado e “namorando” o cuzinho... soquei muito, muito mesmo... tava bom... :roll:
Por ter segurado o gozo, notei que ela tava sentindo dor com as minhas estocadas e resolvi parar... Sou cliente e não torturador!
Fiquei em pé e ela sentada na cama... começou um oral pra extrair o sêmen... quando tava saindo, ela tirou o pau da boca... e meu leite foi parar nos peitinhos dela. Que maravilha! :roll:
Dei uma lavada na rola, me despedi dela e saí muito satisfeito com o atendimento recebido. =D>

Seguem meus conceitos do TD realizado:
- Acesso ao local = Muito Bom (de fácil acesso por transporte público, a dica é saltar na estação do metrô Cantagalo, se for de carro particular o putão irá sofrer pra estacionar);
- Local de atendimento = Regular, mas dentro dos padrões de Copa (prédio antigo, com elevador, tem porteiro que não incomoda, cama em bom estado, lençol e travesseiros limpos, tem ventilador, banheiro higiênico, tem água quente e o “kit de higiene do putão” tava disponível);
- Simpatia da GP = Bom (atenciosa e serena, me deixou bem à vontade);
- Educação da GP = Muito Bom (por telefone e pessoalmente);
- Sexo oral = Bom (saboreia sem pressa e sem frescura);
- Sexo vaginal = Muito Bom (soquei bastante e ela aguentou sem reclamar);
- Sexo anal = Não perguntei se ela faz;
- Alteração no patrimônio = R$ 100,00 (negociei antes e permaneci em torno de 45min).
.
Outras informações:
- celular no silencioso, cobrou adiantado o cachê por ser “norma da casa” e não apressou o meu gozo;
- sem eu ter visto suas colegas de trabalho, me ofereceu atendimento em dupla com a GP ruiva (Angelina Guedes) ou com a loira (Thayla), mas não aceitei;
- após a foda, desci, tomei um cafezinho, fiquei curioso e subi pouco depois pra comer a loira no outro quarto do apartamento (vou postar também!);
- posteriormente, acessei meu notebook e constatei que as fotos dela no Hotside correspondem ao que vi. :)

Voltarei (aliás, voltei no dia seguinte...) e recomendo. :-positivo-:

Muito obrigado pela atenção!

=========================
Link das fotos:
http://www.hotside.com.br/acompanhantes ... menta.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Ver TD's

Nanda Pimenta (Hotside)

#2 Mensagem por Mister Farinha » 09 Jul 2010, 11:18

Caros brothers:

A título de colaboração:

Soube que o telefone 8392-6342 atende também a outras GPs que trabalham com ela.
Como sugestão (e para evitar problemas e/ou decepções), seria conveniente que confirmassem se realmente estão marcando o TD com a GP Nanda Pimenta do tópico aberto.
No site Hotside tem as fotos para comparação.

Forte abraço
MF

Link:
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Ver TD's

Thayla Sanches (Hotside)

#3 Mensagem por Mister Farinha » 09 Jul 2010, 20:23

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Caros brothers cariocas:

Tinha acabado de sair de um TD com a GP Nanda Pimenta e estava tomando um cafezinho próximo ao prédio, quando resolvi conhecer a GP Thayla Sanches que me tinha sido recomendada pela Nanda poucos minutos antes. Cabeça de putanheiro não é fácil entender... :oops: :?
Telefonei pra ela, acertei os detalhes e voltei ao prédio (N.Sra.Copa quase esquina com a Bolivar), aonde atende. Autorizado por ela, subi pra “comer” a menina.

Dessa vez, a porta foi aberta por uma loira, trajando lingerie, rosto marromenos (com viés pra baixo), sorrindo e mostrando seu aparelho ortodôntico, cabelos loiros amarelados (tingidos, mas passando do “prazo de validade”), lisos e compridos até a altura do sutiã, avalio ter 26 anos e altura em torno de 1,65m. O primeiro impacto não foi dos melhores devido ao rosto, apesar do receptivo sorriso. :(

Fui lavar no-va-men-te a pica (não queria ser “refugado” por falta de higiene) no mesmo banheiro (recebi toalha e chinelos)... e retornei ao quarto pra examinar o “material” que seria traçado por mim.
Possui seios naturais, tamanho médio pra grande (a ação da gravidade é pouca), auréolas médias e rosadas, biquinhos salientes (bons pra chupar), barriga com algumas gordurinhas a mais, cintura e quadris compatíveis, bumbum médio, pernas e coxas torneadas (bem feitas), xoxota carnuda (tipo “capô de fusca”) e bem depilada, grelinho pequeno e embutido, não vi piercings, mas tem tatuagens. O visual dela, no conjunto, não desagrada... e me atraiu! :)

Mamei seus saborosos peitinhos e fui descendo... “adoro ser chupada”, me disse... :wink: e lá fui eu cheio de energia visitar a “perseguida”... que estava superlimpa e cheirosa me esperando... fiz um ataque fulminante em toda a periferia... coloquei a língua no ##### [-X (CENSURADO pra evitar que vocês se excitem e toquem uma punheta)... ela tava gostando mesmo!... curte mamadas beeeem suaves... e como já era de se esperar gozou muito, sem alarde, mas melou bastante! Vocês devem imaginar o que eu fiz com o caldinho produzido... :roll:
Com a minha rola “empinada”, ela iniciou um oral sem capote, com disposição e sem frescura. O metal do aparelho dos dentes não atrapalhou, embora tenha me deixado “grilado” de sair às pressas pra emergência do Hospital Miguel Couto com a “chapeleta” machucada... :shock:
Abriu as pernas e ganhou vara!... ppmm, frango assado, de lado... senti que iria demorar a gozar (há poucos minutos tinha jorrado muita porra nos peitinhos da Nanda)... e resolvi colaborar com a menina.
Deitei de lado e ela abocanhou minha pica novamente... um oral bem feito... (disse-me que não engole o sêmen)... enquanto recebia minhas dedadas no cuzinho... a coisa tava boa e o meu leite acabou na boca da putinha... :roll: Mais um jato de porra do Mister que se vai! Quanto desperdício! :wink:
Lavei a rola, me despedi dela e saí satisfeito com a experiência, apesar do “impacto visual” na minha chegada não ter sido dos melhores.

- Acesso ao local = Muito Bom (de fácil acesso por transporte público, a dica é saltar na estação do metrô Cantagalo, se for de carro particular o putão irá sofrer pra estacionar);
- Local de atendimento = Regular, mas dentro dos padrões de Copa (prédio antigo, com elevador, tem porteiro que não “incomoda”, cama em bom estado, lençol e travesseiros limpos, quarto com janela voltada pra outros vizinhos, banheiro em bom estado, tem água quente e o “kit de higiene do putão” tava disponível);
- Simpatia da GP = Bom (atenciosa e serena, mostrou vontade de me agradar);
- Sexo oral = Bom (curte chupar um cacete sem frescura);
- Sexo vaginal = Bom (não soquei muito, mas ela aguenta a “parada”);
- Sexo anal = Não coloquei na rabeta, mas ela faz;
- Alteração no patrimônio = R$ 100 (negociei antes e permaneci em torno de 45min).
.
Outras informações:
- celular no silencioso, cobrou adiantado o cachê por ser “norma da casa” e não apressou o meu gozo;
- atende no local com a GP mulata (Nanda Pimenta) e com a ruiva (Angelina Guedes);
- posteriormente, acessei meu notebook e constatei que suas fotos no Hotside foram “aperfeiçoadas”, embora o conjunto dela pelada (“ao vivo”) tenha sido satisfatório;
- pela simpatia na minha chegada, pela trepada sem frescura e pelo bom atendimento dispensado à minha pessoa, entendo que essa paranaense merece ser avaliada com um TD Neutro. :|

Não foi incluída na “relação de repetecos”, pois preciso dar continuidade à minha “listinha de alvos” que aumenta muuuiiito a cada dia... 8)

Importante:
Sugiro que a Coordenação/RJ inclua no cabeçalho do tópico:
- o site onde ela anuncia atualmente (Hotside);
- o novo celular ativo (8390-3254);
- o nick Thayla Sanches.

Muito obrigado pela atenção! :-maosdadas-:

Link das fotos:
http://www.hotside.com.br/acompanhantes ... nches.html

Link:
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Ver TD's

Juliane Castro/Angelina Guedes

#4 Mensagem por Mister Farinha » 16 Ago 2010, 13:17

NEUTRO
Nome da Garota:

Caros brothers:

Vim ao Rio a serviço... o voo atrasou porque o Santos Dumont ficou fechado por causa do acidente com um monomotor... fui parar no Galeão... meu planejamento foi pro espaço... :evil: me estressei um pouco... e no outro dia, pra aliviar a tensão (e o tesão também), fui realizar um TD com a “minha” (?) mulata de Copa. :D

Tinha acabado de trepar, tava tomando uma ducha saideira após ter realizado um TD “quadripeteco” muito bom com a GP mulata Nanda Pimenta, quando ouvi dela o seguinte convite: “tá a fim de comer minha amiga ruiva Angelina Guedes?”... Putanheiro tem cada surpresa, meu irmão! :o Pensei rápido (com a ajuda do meu cacete) e concordei...

Pouco depois, entrou no quarto, sorrindo, uma guria com um rosto que me agradou (olhos castanhos, boca bem “desenhada” e dentes em bom estado), cabelos ruivos tingidos, lisos e compridos até pouco abaixo dos ombros, de calcinha e sutiã, avalio uns 22 anos e altura em torno de 1,64m. Gostei do primeiro impacto! :)

Após ligeira divergência com ela sobre a luminosidade e ventilação do quarto (foder com quarto abafado e pouco iluminado eu não gosto e não aceitei!), :evil: parti pra observar o corpo da mina peladinha. Possui seios médios e naturais, auréolas médias e rosadas, biquinhos pontiagudos, barriga com algumas gordurinhas, cintura não muito definida, bumbum pequeno e não saliente, pernas e coxas médias (torneadas), xoxota média (carnudinha e depilada), grelinho pequeno, pequenos lábios apetitosos, tem piercings (língua, umbigo, bicos dos seios e no canto das orelhas) e tem tattoos (nas costas e no púbis). Deixo a análise se houve “fotoembromação” nos sites para os experts no assunto. O visual do conjunto não me desagradou! :)

Beijei-lhe a boca (sem restrições), mamei-lhe as peitolas e, como ADORO :roll: dar uma chupada (eu pago pra fazer puta gozar!!!... sai dessa, mano!), parti pra uma “geral” na buça, que estava superlimpa e cheirosa. Durante minha ação, fui ouvindo dela que meu rosto tava incomodando (tinha feito a barba há menos de 4 horas!)... :evil: que ela demora muuuiiito pra gozar (será que só iria gozar na Copa de 2014?)... blá, blá, blá... irritou-se com o som da TV que tava na sala e deu umas batidas na parede... :evil: fui sentindo certa má-vontade... e encerrei o “ataque” pra evitar perder a calma...
Disse-me que tinha almoçado há menos de meia hora e fiquei sem saber o que fazer. Será que ela vai vomitar cavalgando no meu pau... ou sendo comida de 4 por mim? Fiquei sem saber o que fazer... :oops:
Coloquei o Jontex e lhe dei umas estocadas no ppmm, pra sentir o gosto da xereca, mas minha motivação pela trepada tinha encerrado. Tirei o plástico da pica, botei ela pra mamar no couro... ::oral:: e encharquei a boca da mina com a porra que precisava ser retirada. Ela saiu correndo e foi despejar (e afogar) meus “carioquinhas” na pia mais próxima. Que covardia, brothers! :wink:
Diante do que curto fazer, foi uma trepada “um-quarto de boca” e sem sal.

:arrow: Após a foda se mostrou mais sorridente e receptiva (estilo “namoradinha”... agora não adiantava mais!), ficamos conversando na cama (não queria sair puto de lá). Soube que, além de estar em pleno processo digestivo que atrapalha qualquer foda, tinha atendido 3 clientes (o último ficou quase 3 horas). Imaginei que devia estar com a xereca ralada. Se era isso, deveria ter me avisado, porra! :evil:

Dei uma lavada no cacete, me despedi dela e não saí satisfeito (embora com o saco vazio).

- Acesso ao local = Muito Bom (de fácil acesso por transporte público, próximo à estação do metrô Cantagalo,... se for de carro particular o putão vai “sífu” pra estacionar);
- Local de atendimento = Regular, dentro dos padrões de Copa (prédio antigo, com elevador, o porteiro não incomoda, cama em bom estado, lençol aparentemente limpo, não tinha travesseiro, tem ventilador, banheiro com água quente, sabão líquido, chinelos e toalha talvez limpa);
- Simpatia da GP = Regular (impaciente e agitada, não me deixou à vontade... no final, melhorou um pouco);
- Educação da GP = Bom (nada que a desabone);
- Sexo oral = Bom (saboreou “na carne”, sem pressa, sem frescura e com cara de quem curte tomar suco de porra);
- Sexo vaginal = Sem conceito (não avalio por ter sido pouco testada... prefiro aguardar a prova de 2ª chamada);
- Sexo anal = Não perguntei se ela faz;
- Alteração no patrimônio = R$ 80 (negociei antes e permaneci em torno de 35min).
.
Outras informações:
- avalio o TD como NEUTRO porque também me senti culpado por não ter avaliado melhor o convite feito pela Nanda... e ter colhido informações antes de aceitar realizar o TD com a ruiva;
:arrow: - desconhecia que possuía tópico aberto no GPGuia pelo confrade BrasileiroCarioca.

Voltarei para comer essa guria em condições mais favoráveis (falei pra ela como gosto, já me conhece e acredito que a foda possa ser boa). Por enquanto, NÃO recomendo.

Parceiros: desculpem-me se enchi o saco de vocês. Gosto de contar os detalhes das minhas experiências!

Link das fotos:

http://www.hotside.com.br/app/site/modelo/en.php?id=658 (Angelina Guedes)

http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... e%20Castro (Juliane Castro)

Link:
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Ver TD's

Beatriz Melo (Amantes & Cia)

#5 Mensagem por Mister Farinha » 18 Out 2010, 14:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Caros brothers cariocas:

:arrow: R E L A T O

Liguei pra “minha” mulata carioca, a GP Nanda Pimenta (eu tava muito a fim de comer uma xota “queimadinha de sol”), mas quem atendeu ao telefone foi a GP Beatriz Melo. Disse-me que a amiga estava de folga, foi muito atenciosa, falou que sabia da minha existência pela Nanda, gostei do modo educado dela conversar e resolvi conhecer a mina. Acertei detalhes e parti pra Copacabana, na expectativa de um TD que pudesse me agradar. \:D/

Peguei o elevador, após passar por um porteiro “desligado”, bati à porta e fui recebido com um sorriso por uma morena, estilo mignon, rosto bonito (maquiada, olhar de “apaixonada”, dentes bem cuidados), cabelos pretos, lisos e compridos até a altura da lombar, trajando blusinha preta e shortinho jeans, de salto alto, com 25 anos vividos (não aparenta!... disse-me depois) e altura em torno de 1,56m. Gostei tanto do contato inicial que lhe abracei com firmeza e beijei seus lábios! :)

Ofereceu-me uma ducha, o kit tava completo (sabão líquido, toalha e chinelos) e dei uma geral na carcaça, caprichando bem na higiene da Piroca & Cia. Retornei ao quarto, dei-lhe uns amassos na porta e aguardei ela tirar a roupa pra examinar com detalhes o seu corpo. Possui seios médios e naturais (com consistência média), auréolas médias, mamilos bicudinhos (ótimos pra chupar), marquinhas de biquini presentes, barriga com gordurinhas a mais (precisa dar uma malhada,... mas não me incomodou... prefiro assim do que “tanquinho”), cintura e quadris em harmonia, bumbum quase médio, pernas e coxas pequenas pra médias (torneadas e bem feitas), xoxota média, bem carnuda (especialmente na “testa”), =D> depilada, grelinho pequeno e embutido, não vi piercings, nem tatuagens. O visual dela, no conjunto, me agradou, fazendo-me ignorar a barriguinha! :)

Deitamos, trocamos beijos, mamei seus peitinhos,... parecíamos namorados (acooorda, se olha no espelho, coroa “sem noção”!)... :oops: e fui descendo pra saborear a xereca gordinha e testuda. Dei as primeiras linguadas e constatei que ela tava hiperlimpa e perfumada... do jeito que eu gosto... visitei a periferia também... coloquei a ponta do “mindinho” no cuzinho e, pouco depois, senti ele se contraindo... “tô gozando!”... adorei ouvir isso!... meu rosto ficou bem lambuzado... meu nariz quase entupiu... não vacilei e tomei todo mel produzido pela mina... não deixei uma gota de fora! :roll:

Meu cacete parecia um “obelisco” e foi agraciado com um oral descamisado,... ela de 4, eu sentado na cabeceira da cama, vendo a chupada, acariciando os cabelos da mina... e sentindo minha rola ser sugada por ela. :roll:
Tava louco pra comer a xereca e taquei uma Prudence no “menino”... mandei ela abrir as pernas e mandei ferro!... ppmm, franguinho assado, de cócoras, de lado... fuc-fuc-fuc... vendo o entra-e-sai... curtindo o momento pra valer!... senti minha porra querendo sair... e acabou sendo expulsa no látex, depois de umas gemidas de macho tarado! :roll:

Lavei meu pau, acertei o $$$$$, conversamos um pouco, me despedi e lhe disse ter gostado muito da nossa trepada. :D
:arrow: No dia seguinte (domingo), não resisti. Pedi que “abrisse” um espaço na sua agenda, coloquei meu uniforme de maratonista pra despistar a família, :wink: cheguei no puteiro às 10h30m (pra comemorar o horário de verão...), fui recebido por ela com cabelo preso (como se fosse uma bailarina do Teatro Municipal) :) e fodemos nos mesmos moldes do dia anterior.
Quando tava saindo, me deu vontade de fugir com ela pro Caribe e abandonar tudo! :shock: Que garota envolvente, brother! 8)

:arrow: AVALIAÇÃO /CONCEITOS

- Acesso ao local = Muito Bom (de fácil acesso por transporte público, próximo a estação Cantagalo do metrô,... se for de carro particular, sofrerá pra estacionar);
- Local de atendimento = Regular para Bom, nos padrões de Copa (prédio antigo com elevador, colchão apropriado pra foda, lençol e travesseiros limpos, quarto com claridade natural, tem ventilador, banheiro em bom estado e com água quente);
- Simpatia da GP = Muito Bom (atenciosa e serena, conversamos descontraidamente);
- Educação da GP = Muito Bom (por telefone me despertou interesse e pessoalmente foi ainda melhor);
- Sexo oral = Bom (chupou sem frescura, procurando me agradar, mas nada que mereça ser ressaltado);
- Sexo vaginal = Muito Bom (xota com lubrificação natural, aguentou minhas estocadas numa boa);
- Sexo anal = Disse-me que faz (avalia na hora o “calibre”);
- Alteração no patrimônio = R$ 100 (permaneci em torno de 50 min).

Outras informações:
- celular no silencioso, não cobrou adiantado o cachê (não é o procedimento de rotina da casa) e não me apressou pra gozar logo;
- no ambiente existem 2 quartos pro abate e lá atendem outras GPs;
- ela faz o “estilo namoradinha”, gosta de ser acariciada, interagimos bem e acredito que meu atendimento foi facilitado por ser cliente e ter boas referências de sua amiga Nanda Pimenta;
- disse-me que somente se solta no beijo e no oral sem camisola se a higiene do putão for muito boa (não vacilem!).

Voltarei (aliás, já voltei)... e recomendo, desde que apreciem o estilo mignon e aprovem as características físicas dela por mim mencionadas. :-positivo-:

=========================================================
Link das fotos:
http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... io=Beatriz Melo

Link:
🔗

Fortein
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Beatriz Melo (Amantes & Cia)

#6 Mensagem por Fortein » 18 Out 2010, 14:51

Mister Farinha, você sabe detalhar melhor esse esquema de atendimento no mesmo local? Está mais para privê propriamente dito ou é um flat compartilhado por várias GPs que se alternam no local?

Há outras duas GPs individualmente anunciando com o mesmo telefone, o que potencialmente confunde os foristas.

Link:
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Ver TD's

Beatriz Melo (Amantes & Cia)

#7 Mensagem por Mister Farinha » 18 Out 2010, 15:28

Fortein escreveu: Mister Farinha, você sabe detalhar melhor esse esquema de atendimento no mesmo local? Está mais para privê propriamente dito ou é um flat compartilhado por várias GPs que se alternam no local?
Há outras duas GPs individualmente anunciando com o mesmo telefone, o que potencialmente confunde os foristas.

É verdade, meu conterrâneo Fortein.

Sabendo disso, antes de postar, "cobrei" um outro telefone da GP Beatriz Melo. Ela me disse que esse celular atende outras GPs do ambiente... mas se falar o nome da "procurada", elas chamam a "menina" ou informam caso ela não esteja presente.

Já comi 4 desse puteiro (mulata, ruiva, loira e, por último, essa morena). Pelo menos mais uma (morena Ágatha do site Amantes & Cia) sei que atende no local, mediante rodízio,... mas algumas tem seu próprio celular.

Esses números "compartilhados" também causam alguns transtornos na área de Brasília, especialmente na hora da pesquisa.

Se o putão ligar pra comer a loira (por exemplo), e se houver a ruiva disponível, faça um estudo da situação (o tesão ajudará muito na decisão). :wink:

Comigo aconteceu isso... liguei pra mulata... fui informado que ela não estava... aceitei o desafio, parti pra morena e me dei bem. :roll:

Forte abraço
MF

Link:
🔗

flopes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#8 Mensagem por flopes » 20 Out 2010, 07:20

Esta é uma tatica das meninas para diblar os puliça. Se for configurado prostibulo eles vão lá para verificar se acabam levando o arrego...
Se elas colocarem só o tel individual, configura atendimento individualizado, o que dificulta a apreensão....

Malandragem que atrapalha um pouco as coisas para nós....

Abraços.

Link:
🔗

CentauroCarioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#9 Mensagem por CentauroCarioca » 21 Out 2010, 10:40

Confrade Mister Farinha,
belo relato..... me pareceu ser um ótimo custo benefício!
Ainda mais que sou louco por morenas baixinhas.....rsrsrsrs

Tentei ver suas fotos, mas o link estava desativado. Será que teria algum outro?

Obrigado.

Link:
🔗

Rodrig0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#10 Mensagem por Rodrig0 » 21 Out 2010, 17:28

link correto

http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... riz%20Melo

Link:
🔗

MarcoseBianca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Vanessa Andrade

#11 Mensagem por MarcoseBianca » 15 Nov 2010, 21:54

MANCADA
Nome da Garota:Maria Negra

Ligamos para essa garota as 19:00. 1ª perguntei se gostava de casais, pois o site dela diz ser especialista no assunto. A mesma foi super educada e interessante... ficamos super animados com a simpatia dela. Então, marcamos de sair com essa prima as 21:00... e até as 22:00 a mesma não tinha chegado. Ligamos e uma amiga dela que atendeu o telefone disse que ela deveria estar em um engarrafamento. Detalhe: moramos a menos de 20 minutos da casa dela e é feriado hoje.... Ou seja, provavelmente ela marcou alguma coisa antes e furou com a gente que já tinha marcado duas horas antes.

Segue o site da vadia: :evil:
http://www.hotside.com.br/acompanhantes ... drade.html

Link:
🔗

PIRANHUDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

Re: Vanessa Andrade

#12 Mensagem por PIRANHUDO » 17 Nov 2010, 00:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Estive com a moça por uma hora.
Encontro no Vanity.
Valor 130,00 por uma hora.
O rosto da moça é bem normal. Lábios lindos. Beijos gostosos.
Mandou muito bem na chupada.
Um boquete que me deixou doido e com a vontade de gozar a todo instante.
A moça encapou o cacete e pediu pica.
Atendi e comecei a meter com ela de 4.
Depois passamos para o PPMM e antes de gozar, saquei a camisinha e puxei a cabecinha dela e
borrei aquela boca maravilhosa de porraaaa....
Encontro BOM.

Link:
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mikaela Rios

#13 Mensagem por Mister Farinha » 20 Nov 2010, 11:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Caros parceiros:

Soube da existência da GP Mikaela Rios por intermédio da GP Beatriz Melo (que atende no mesmo ambiente), no dia 17 Out 2010, ao sair de um TD com ela. Falou bem da amiga, coisa não muito comum entre as GPs, pois disputam a mesma fatia do mercado. :o

Tendo gostado das fotos dela no Hotside, telefonei pra Mikaela no dia 15 Nov 2010, obtive informações sobre seu serviço, marquei um TD para 11h e fui conhecer a 5ª guria do privê de Copa. Peguei o elevador, bati à porta e fui recebido por uma morena vistosa e encorpada (não é gorda!), rosto do meu agrado (maquiada, dentes perfeitos), cabelos pretos, lisos (bem cuidados) e presos (tipo “rabo-de-cavalo”... quando soltos alcançam a altura da lombar), trajando sutiã e shortinho jeans (tava sem calcinha... só vi mais tarde), de salto alto, avalio uns 24 anos e altura em torno de 1,68m. Gostei da 1ª impressão e lhe disse isso quando entrei! :)

Ofereceu-me uma ducha e me dirigi ao banheiro pra dar uma lavada pirocal, tendo recebido um sabonete lacrado, toalha e chinelos. No quarto, após uns amassos em pé, tirou a roupa e pude apreciar o corpo da guria. Possui seios médios e naturais (com razoável consistência), auréolas médias, mamilos bem bicudinhos (do jeito que eu gosto), marquinhas de biquini deixadas pelo sol, barriga com algumas gordurinhas sobrando (não me incomodaram) e com simpáticos sinais (“sardas”) decorativas, cintura e quadris em harmonia (não faz o estilo “violão), bunda média, pernas e coxas médias (torneadas e bem feitas), xoxota média (carnuda, depilada, com um filete vertical de pentelhos “preservados”... talvez em homenagem ao Partido Verde), :doubt: grelinho pequeno e embutido, tem piercing no umbigo e diversas tatuagens (as mais significativas são na lombar, nas costas, no ombro e na nuca). O bonito porte dela me agradou, fazendo-me desconsiderar a barriguinha! :)

Fiquei taradão (“quero você toda!”)... nos deitamos, comecei lhe dando uns beijos na boca, pra valer, ela não refugou (me viu usando Listerine durante o banho),... mamei-lhe as peitolas (parecia um bebê)... e desci pra xoxota a todo vapor... a “carnudinha” tava superlimpa e cheirosa... fiz uma festança por lá!... levantei-lhe os joelhos, o bucetão ficou “desprotegido”... ela fechou os zóios, deu umas sacudidas e soltou tudo o que tinha direito na minha boca. :roll: Adorei o aperitivo pro almoço, parceiro! Eu pago pra elas gozarem também!... Estranho, né? :?

Ela ficou bastante relaxada... dei um tempinho, fiquei acariciando o corpo dela... e depois mostrei minha pica brilhosa e lhe falei: “quero que você mame bem gostoso!”. Ela ficou de 4 e caiu de boca... sem “camiseta”, lambendo tudo, com cara de faminta... tava bom, mas não podia acabar logo a brincadeira... :roll:

Coloquei um Jontex Sensitive no cacete e parti pro papis/mamis... franguinho assado... de cócoras... fuc-fuc-fuc... “agora quero de lado!”, lhe disse... fiquei vendo o entra-e-sai... olhando o cuzinho dela... fui me excitando... a porra subindo com rapidez... e não deu outra: camisinha repleta de Iogurte Itambé! :roll: Arranquei o “plástico” e botei os filhotes do Mister nos peitinhos dela, como se estivessem no Parque Terra Encantada! :wink:

Mais uma ducha, um rápido papo pós-foda, paguei o cachê, me despedi e fui embora bem satisfeito. :D

:arrow: AVALIAÇÃO / CONCEITOS

- Acesso ao local = Muito Bom (fácil acesso por metrô, próximo da estação Cantagalo,... de carro particular, nunca!);
- Local de atendimento = Bom (prédio antigo de Copa, colchão apropriado pra foda, lençol e travesseiros limpos, quarto com claridade natural, tem ventilador, senti falta de um espelho... banheiro em bom estado e com água quente);
- Simpatia da GP = Bom (atenciosa, serena e reservada, mas agradável);
- Sexo oral = Bom (chupou sem frescura, procurando me agradar, mas nada que mereça ser ressaltado);
- Sexo vaginal = Muito Bom (xota com lubrificação natural, aguentou minhas estocadas sem fazer “cara feia”);
- Sexo anal = Não lhe perguntei se faz (sorry!); :oops:
- Gastos do contribuinte = R$ 100 (permaneci em torno de 50 min).

Outras informações:
- celular no silencioso, não cobrou antes o cachê (o pagamento é sempre adiantado... só a partir da minha 8ª visita que foi diferente) e não me apressou pra gozar;
- no ambiente existem 2 quartos pro abate e trabalham 6 GPs em períodos alternados;
- segundo me disse, somente se solta no beijo e no oral sem camisinha se a higiene do putão for muito boa (deixo o meu alerta!).

Voltarei... e recomendo, desde que aprovem a descrição física dela por mim mencionada. :-positivo-:

Gosto de detalhar pra ajudar a decisão de vocês. Desculpem-me! :oops:

=========================================================
Link das fotos:
http://www.hotside.com.br/acompanhantes ... arios.html

Link:
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Ver TD's

Vanessa Andrade

#14 Mensagem por Mister Farinha » 20 Nov 2010, 12:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Caros parceiros:

Soube da existência da GP Vanessa Andrade por intermédio da GP Beatriz Melo, que atende no mesmo ambiente, no dia 17 Out 2010, ao sair de um TD com ela.
Tendo gostado das fotos dela no Hotside, telefonei pra Vanessa no dia 16 Nov 2010, marquei um TD para 10h45m e fui conhecer a 6ª guria do privê de Copa. Toquei a campainha e a porta foi aberta pela morena clara, porte esguio, rosto razoável (olhos cor de mel, dentes em bom estado), cabelos castanhos claros (com mechas e bem tratados), lisos e compridos até a altura dos seios, trajando calcinha e sutiã, com 22 anos (disse-me depois) e 1,70m de altura. A primeira impressão me agradou! :)

Aceitei uma ducha pirocal, fiz uso do “kit de limpeza” (sabão líquido, toalha e chinelos) e me dirigi ao quarto em frente pra apreciar o corpo da mina. Possui seios pequenos e naturais (ótima consistência pra quem já amamentou), auréolas médias, mamilos bicudinhos, barriga “retinha” (zero calorias), cintura definida e quadris proporcionais (tá mais pra "modelo"), bumbum pequeno, pernas com pelinhos “dourados” (descoloridos) e coxas compridas (finas, mas torneadas), xoxota média (depilada, rosada e carnudinha... lembrei-me de um mini McCheddar!), :wink: grelinho médio e saliente (querendo ver tudo o que se passa...), tem piercing no umbigo e algumas tatuagens (no braço, na perna e no ombro). Não faz o estilo “boazuda”, mas o visual é elegante e agrada! :)

Acomodei a garota no “berço” e lhe beijei a boca, de língua, bem babado (meu Listerine fez sucesso!), sem frescura... mamada nos peitinhos... beijos no umbigo e na barriga sarada... e chegada na “estação terminal”: uma buça super-limpa e com o aspecto que eu gosto: carnuda, grande lábios avantajados e grelinho participativo! =D>
Mamei, lambi, chupei, ela não gozava, mas não desisti!... continuei e massageei com a pontinha do dedo indicador o seu cuzinho... o quadro logo se reverteu,... ela se agitou, suas reações mudaram e ela gozou muito! “Quero tudo na minha boca!”, lhe disse... e ela “autorizou” o consumo do seu néctar vaginal... :roll: Agora tô vacinado contra gripe suína, dengue, malária e tudo mais! 8)

Em seguida, caiu de boca no meu kct, sem camisinha e com vontade... deixando minha pica em “ponto de bala”... Queria ser comida de 4, mas não concordei... “quero que você escancare as pernas, minha gostosa!”... e mandei chumbo... papis/mamis, de cócoras, no frango assado... fuc-fuc-fuc... “agora vira de lado!”... e massageei o “anelzinho”...fuc-fuc-fuc... a porra passou rápido pra 5ª marcha da caixa de câmbio... e acabei jorrando meu Leite Desnatado Vigor na camisinha, de forma apressada! :roll:

Meus filhotes trocaram a vida tranquila em um saco escrotal por uma desconfortável prisão em um Jontex! Eles queriam fecundar um óvulo, porra! Foram traídos! :evil:

Dei uma lavada na rola, batemos um rápido papo pós-foda, nos despedimos e voltei “feliz da vida” pro meu serviço na Av. Rio Branco. :D

:arrow: AVALIAÇÃO /CONCEITOS

- Acesso ao local = Muito Bom (de fácil acesso por metrô, estação Cantagalo,... de carro particular, nunca!);
- Local de atendimento = Bom (prédio antigo de Copa, colchão apropriado pro sexo, lençol e travesseiros limpos, tem ventilador, mas senti falta de um espelho... o banheiro é higiênico e tem água quente);
- Simpatia da GP = Bom (atenciosa e serena, me deixou bem à vontade);
- Sexo oral = Bom (saboreia sem pressa, sem frescura, mas não é nenhum “furo de reportagem”);
- Sexo vaginal = Muito Bom (soquei bastante e ela aguentou sem reclamar);
- Sexo anal = Não perguntei se ela faz, mas vi que o cuzinho tava contundido...;
- Alteração no patrimônio = R$ 100 (permaneci em torno de 50 min).
.
Outras informações:
- celular no silencioso, não cobrou antes o cachê (o pagamento é sempre adiantado... só a partir da minha 8ª visita que foi diferente) e não me apressou;
- o beijo e o oral sem camisinha estão condicionados à higiene do putão;
- no ambiente existem 2 quartos pro abate e trabalham 6 GPs em períodos alternados;
:arrow: - não tive problema nas 10 “visitas” a esse privê (contando com esse, postei 4 TDs Positivos e 2 TDs Neutros, todos pra GPs diferentes, tendo sonegado 4 repetecos). Tenho por hábito SEMPRE dar minhas recomendações do que não gosto pra evitar problemas nos puteiros. Pago pra sair realizado... e não "puto da vida", avaliando o TD como negativo (o que não deixo de fazer quando não aprovo o atendimento).

Voltarei... e recomendo, desde que aprovem as características físicas dela por mim descritas. :-positivo-:

Gosto de detalhar pra ajudar a decisão de vocês. Desculpem-me! :oops:

Link das fotos:

http://www.hotside.com.br/acompanhantes ... drade.html

Link:
🔗

BATMAN DCX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

quer queimar dinheiro? então vai,

#15 Mensagem por BATMAN DCX » 20 Nov 2010, 17:52

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Prezados Confrades,

Td fresquinho.

Sábado sem nada pra fazer, tesão em alta, cerveja na cabeça... Obvio que deu vontade de comer uma puta. Como estava sem tempo, em princípio pensei em um desses privês do Centro. Ligo pra um monte e nada. Só aí que lembro que era feriado (valeu Zumbi.... estragou meu sábado kkkk). Procurando pelos sites de putaria, achei a Vanessa.

Como achei as fotos razoáveis, e como ela tem privê em Copa (que fica perto da minha casa), resolvi ligar pra marcar. Menina bem simpática e atenciosa ao telefone. Dizia que fazia oral até o final e que era completa e sem frescuras.

Chegando lá, primeiro sinal de uma furada: Não era a menina da foto. Tudo bem que ela não era de todo ruim, mas definitivamente eu estava diante de propaganda enganosa. A menina que me atendeu não era ruiva, e sim mulata. Perguntei da menina do anúncio e ela me garantiu ser ela. Pra não arrumar confusão, fingi que acreditei.

A despeito do fato, como já estava lá, como não achei a menina feia (mas está longe de ser bonita), como achei a menina razoavelmente gostosa e como ela foi simpática, resolvi ficar mesmo assim.

Logo veio o segundo sinal de furada: pediu o dinheiro adiantado. Apesar de não gostar disso, acho que ela está no direito dela e paguei.

Como falei, achei a puta razoavelmente gostosa. Ela estava vestida com um shortinho que mostrava belas pernas. Quando tirou, mostrou uma bunda não muito grande, mas bem gostosa. Os seios são pequenos, mas gostosos e apontando pra cima. Só a barriga deixa bastante a desejar. É bem grande e com muita celulite. Com certeza é o ponto fraco do corpo da puta.

Eu pelado e ela pelada, veio o terceiro sinal de furada: a puta não beija, só dá selinho. Já meio puto, pedi pra ela cair logo de boca. Adivinhem só... Quarto sinal de furada: perguntou se eu me importava que o boquete fosse com camisinha. Nesse momento eu já estava muito puto, mas como sabia que seria uma merda se eu falasse que queria desencapado, resolvi aceitar.

Começou com um boquete até que não estava ruim, mas também não é nada digno de menção (acho que foi porque tava encapado). Só pra registrar: quando a puta tá cheirosa, normalmente retribuo o oral, mas como ela não quis me chupar sem camisinha, também não quis cair de boca na buceta.

Findo o boquete, começou a cavalgar. Depois de dois minutos (sem exagero), disse que já estava cansada e pediu pra eu comer no papai e mamãe. Já de olho na bunda, negei e disse que ia comê-la de quatro. Ela botou o rabo pra cima e eu comecei a bombar. A perva é totalmente mecânica, mas como eu estava puto resolvi ficar por lá um tempão bombando forte, até dizer que queria comer o cú.

Aí veio o quinto sinal de furada: ela disse que já estava com a buceta doendo, e que por isso não ia aguentar me dar o cú. Perguntei pra ela: "Porra, mas o que estava doendo não era a buceta?????" A perva ficou cheia de marra e eu acabei deixando pra lá. Meti no no papai e mamãe mesmo até eu gozar.

Pausa pro banho, meu e dela, e começou o segundo round, que estava sendo exatamente igual ao primeiro. Quando tava uma merda comendo ela de quatro, olho pro relógio e vejo que ainda tinha vinte minutos.

O problema era que não dava pra aguentar mais vinte minutos com aquela porta. Ainda de pau duro falo com a puta que não estava mais a fim. Ela disse que não havia entendido porque eu estava puto, mas preferi não perder meu tempo explicando. Tomei um banho e rua.

Foi uma das piores fodas da minha vida. Nunca mais passo nem perto. Joguei fora meu tempo e R$ 100,00.

Seguem as fotos do anúncio (como falei, não são as fotos dela): http://www.hotside.com.br/acompanhantes ... drade.html

É isso aí, confrades, nem todas a gente ganha. Da próxima vez vou confiar mais na minha intuição.

Em tempo, desculpem o tamanho do relato. Acho que ficou do tamanho da minha indignação.

Abraços a todos.

Link:
🔗

Responder