Privê (Largo do Machado - Rua Bento Lisboa, 184 )
R$ 100,00 - Telefone: 3247-1226

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 3Não 0
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 3Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GuiaCanário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Privê (Largo do Machado - Rua Bento Lisboa, 184 )

#1 Mensagem por GuiaCanário » 20 Jan 2011, 20:40

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
O qg dela fica no Bento Lisboa, famoso prédio do Largo do Machado; pensei dar de cara com uma marrenta, e olha só a surpresa: uma doçura, corpão todo em dia, calma e safada.
A porta demora-se em abrir, mas eis que vejo uma ninfeta, nos seus 20 anos, simpática, de calcinha e sutiã.Ela me leva calmamente à cabine; o ambiente é alegrado por música e, de tão silencioso, juro que ela está sozinha- Beatriz divide com mais uma ou duas colegas-.
De banho tomado, sou alvo dos beijos da ninfeta, mas não gosto da roupa que veste; ela, sem chiar, com muito prazer, veste uma lyngerie branca (PQP, QUE GOSTOSA!)Ela começa a me chupar: vai e vem, ritmada;sua boca me percorre o pau; ela volta pra glande e engole de novo.Sua pele é branquinha e não tem tauagem ( naõ me lembro de ter visto uma...); a bunda e as coxas, que que é isso: que tesão! Ela me chupa, eu retribuo-isso dura uma meia-hora-; aí me encapa e vem por cima, com vontade-seus peitinhos duros contrastam com as coxas e a bunda; que fêmea! Ela fica de lado, de quatro, de....CACETE!
Pergunto a ela se há algo que não faça: ela diz que não( POORRA!); pergunto se gosta de mulher, e ela responde que gosta muito(OOBA!)
Beatriz Massagista: te cuida Ruiva, hi,hi,hi!(ou será que as duas vão se dar bem?)
Paguei 100 reais por uma hora, e o anúncio dela está no Amantes e Cia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: Privê (Largo do Machado - Rua Bento Lisboa, 184 )

#2 Mensagem por Mirko » 20 Jan 2011, 20:54

O privê já não teria tópico aqui?

E o link da GP?

Link:
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#3 Mensagem por Jack Flash » 20 Jan 2011, 23:48

Verdade, difícil ter um privê na BL 184 que ainda não tenha merecido um tópico por aqui...

Link:
🔗

marcos1968
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#4 Mensagem por marcos1968 » 21 Jan 2011, 06:50

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#5 Mensagem por Roy Kalifa » 21 Jan 2011, 07:17

Olá

Eu já peguei esta pervinha no mesmo prédio, quando ela atendia na Luciana Massagens, sala 609.

Qual sala ela está agora ?

Link:
🔗

Derby
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Beatriz Privê (Largo do Machado - Rua Bento Lisboa, 184 )

#6 Mensagem por Derby » 23 Jan 2011, 13:04

MANCADA

Depois do TD relatado acima, resolvi marcar com essa perva. Liguei para ela (3247-1226) sábado pela manhã e a mesma me atendeu com muita simpatia e foi bem agradável. Perguntei como era o atendimento e ela me diz que era completo. Marquei com ela às 14:10 no largo do machado. Cheguei ao local às 14:00 horas. Liguei e nada de atender. Dei mais um tempo e liguei novamente e nada.....fui tentando até às 14:40 quando resolvi meter o pé...........
Porra, se nao vai poder atender, pra que marca??? desmarquei 2 compromissos por causa dessa beatriz e a perva me dá esse bolo????

Risquei da minha agenda.....tem muita puta boa e que honra seus compromissos por aí....

Não recomendo!!

Link:
🔗

McCartney
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#7 Mensagem por McCartney » 25 Jan 2011, 12:03

Só para informar :

A Beatriz ( http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... Massagista ) atendia na Luciana Massagens, no mesmo prédio.
Quem está com ela nesta nova sala é a Nanda ( http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... Massagista ) que também era da LM, lá atendia por Mirella.

Tô com vontade de fazer uma visita à Ruiva Bia ...

Saudações,
Macca

Link:
🔗

Deris
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#8 Mensagem por Deris » 03 Out 2011, 22:01

MANCADA

Rolou a mesma coisa comigo hoje:
Sacanagem do caralho, me programei certinho pra comer essa perva e, quando faltavam 10 minutos já liguei e ninguém atendia, o celular dela desligado. Tentei até meia hora depois e nada aí meti o pé.

Sacanagem! Mudei minha agenda pra isso e ela marcou pra que então?

Obs: a brenda = beatriz = daniela

http://www.muraldoprazer.com/brenda/

http://www.amantesecia.com.br/Daniella

Só vou tentar amanhã de novo pq to doido pra traçar uma boa duma ruiva, ela parece ser bem gostosinha e o td do cara aí em cima pareceu ser bom.

Se não rolar de novo, desisto, se rolar posto aqui

Classificado de acordo com o relato
Cadelão coordenador 03-10-2011

Link:
🔗

Ippo-Sama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#9 Mensagem por Ippo-Sama » 04 Out 2011, 01:43

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Comi em Janeiro, mt boa, mas soh dava selinho e nao era mt liberal com as posições, massagem excelente.

Axu q faz ponpoarismo, natural ou treinada sei la, tou pra repetir + eh foda, ate hj nunca repeti uma gp, rs.

Att.

Link:
🔗

Deris
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Deris » 04 Out 2011, 19:26

NEUTRO

De boa, não sei como que ninguém avisou isso, mas a mina de rosto é feia pra caralho!

Blz: gostosa, chupa bem, mete bem, beija bem e tudo mais.

Mas porra, muito feia, cheia de espinha na cara. Fiquei uma hora comendo ela olhando só pro corpo dela por causa do rosto q era muito ruim mesmo. Uma mina que eu nme pegaria numa festa, de boa mesmo... Mesmo sem as espinhas eu acho que continuaria feia.

Mas assim, pra quem coloca uma bandeira do brasil no rosto dela, não se importa e vai pela pátria, ela é bem gostosinhas mesmo e igualzinha nas fotos.

Por causa disso, neutro

Link:
🔗

danilo05
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#11 Mensagem por danilo05 » 13 Mar 2012, 10:27

POSITIVO
Nome da Garota:ANE MATOS

Bom dia, confrades!
Depois de um período afastado dos relatos (sonegando) por vários motivos pessoais, venho aqui relatar um fresquinho (TD), com intuito de informar e auxiliar numa melhor escolha.
A intenção era comer um cuzinho e encher a boca de alguma vadia. Peneirando, peneirando........escolhi a ANE MATOS, http://www.rioencontro.com.br/Ane-Mattos, e não me arrependi.
Marquei antecipadamente para as 15:30 no Largo do machado (do centro para o Largo Machado, de metrô, leva 6 minutos, TRANQUILIDADEEEEEE), mas ao chegar e ligar para o privê, a atendente (que é uma velha = canhão) me pediu para esperar 7 minutos (conta de mentiroso, kkkkkkkkkkkkkk...). Retornei a ligação no referido tempo....subi....bati à porta...e esperei mais uns 2 minutos do lado de fora (foda). Ao adentrar ao recinto, fui encaminhado para o quarto dos fundos, que é o melhor (mais amplo, segundo a GP) e esperei mais uns 5 minutos, mas ao chegar a GP constatei que a espera valeu a pena devido à beleza do binômio RR (Rosto e o Resto), bem acima da média do padrão: completa (CPL), oral até a última gotinha (OF) sem camisinha, mas NÃO engole (nem tudo é perfeito, kkkkkkkkkkkk); e com o custo de R$ 100,00/H.
1º RONUD: a menina chega e me entrega uma toalha ensacada e lacrada; um sabonete e me encaminha ao banho. Depois do banho, começamos os toques e os beijos (não é selinho, ela coloca a língua bloqueando a entrada da minha língua em sua boca), a sarração e o boquete desencapado e suave. Ficamos namorando assim na cama durante uns 10 minutos (ela faz o estilo namoradinha SAFADA), e ela voltou a boquetear e acabei enchendo a sua boquinha de leite, sendo que ela sugou até o pau sair limpinho, indo posteriormente, ao banheiro cuspir e fazer a assepsia bucal. Quando ela voltou, aproveitei e tomei outro banho.
INTERVALO: durante este período ficamos conversando sobre varias coisas, e durante todo o intervalo ela me fazia carícias sensuais e românticas (tipo namoradinha). Fiquei sabendo que é manauara e que fez 22 anos.
2º RONUD: Namoro...beijos....chupei os peitinhos...dedei (cu e vagina)....punhetou....acariciei todo o seu corpo....boqueteou....encapou...passou um gelzinho e começamos um PPMM com ela de frente pra mim. Beijei...chupei os peitinhos....atochei meu dedo polegar no seu cuzinho ( apertadinho). Ela mexia muito, numa excelente interação...eu quase gozando pedi pra fica D4, e tome vara na buceta. Minha intenção era o cuzinho, mas a buceta tão apertadinha....tão quentinha....que não deu tempo e relaxei....gozei e enchi a sacola. Tomei outro banho e nos quase 20 minutos finais pra fechar o TD de 1 H, ficamos batendo papo; e o tempo todo ela me acariciando igual a uma NAMORADINHA. Não sei se ela tb faz o estilo HARD ou CACHORRONA, mas basta conversar pra entrar num acordo. Adorei o TD com ela...rolou um QUÍMICA incrível.

CUSTO: R$ 100,00/H, OF e CPL (anal).
CORPO: 8, pra mim ta no ponto, não é magra e com tudo no lugar. Mulherão.
SORRISO: 8, dentes alinhados e bonitos.
ROSTO: 7,5 (sou exigente)
SEIOS: pequeno pra médio com boa consistência e muito bom de chupar, 8.
VOZ: doce e sensual.
SENSUALIDADE e SIMPATIA: 10 sem sobra de dúvidas.
BUNDA: formato anatômico bonito, 8,5.
ANAL: Não fiz, mas falou que faz, está incluído no pacote de 1 H. Na próxima, COM CERTEZA, vou testar.
ORAL: 8,5, já tive melhores, mas o dela é muito bom.
RESUMINDO O CONJUTO: 9, recomendo e com certeza repetirei, mesmo não sendo adepto à política de repetir, mas algumas valem muito a pena.
Espero ter contribuído de alguma forma, FFFFFFFFFFFUUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIIII

Link:
🔗

Pilar Rossi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Pilar Rossi » 08 Fev 2013, 04:44

danilo05 escreveu:Garota: ANE MATOS TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim

Bom dia, confrades!
Depois de um período afastado dos relatos (sonegando) por vários motivos pessoais, venho aqui relatar um fresquinho (TD), com intuito de informar e auxiliar numa melhor escolha.
A intenção era comer um cuzinho e encher a boca de alguma vadia. Peneirando, peneirando........escolhi a ANE MATOS, http://www.rioencontro.com.br/Ane-Mattos, e não me arrependi.
Marquei antecipadamente para as 15:30 no Largo do machado (do centro para o Largo Machado, de metrô, leva 6 minutos, TRANQUILIDADEEEEEE), mas ao chegar e ligar para o privê, a atendente (que é uma velha = canhão) me pediu para esperar 7 minutos (conta de mentiroso, kkkkkkkkkkkkkk...). Retornei a ligação no referido tempo....subi....bati à porta...e esperei mais uns 2 minutos do lado de fora (foda). Ao adentrar ao recinto, fui encaminhado para o quarto dos fundos, que é o melhor (mais amplo, segundo a GP) e esperei mais uns 5 minutos, mas ao chegar a GP constatei que a espera valeu a pena devido à beleza do binômio RR (Rosto e o Resto), bem acima da média do padrão: completa (CPL), oral até a última gotinha (OF) sem camisinha, mas NÃO engole (nem tudo é perfeito, kkkkkkkkkkkk); e com o custo de R$ 100,00/H.
1º RONUD: a menina chega e me entrega uma toalha ensacada e lacrada; um sabonete e me encaminha ao banho. Depois do banho, começamos os toques e os beijos (não é selinho, ela coloca a língua bloqueando a entrada da minha língua em sua boca), a sarração e o boquete desencapado e suave. Ficamos namorando assim na cama durante uns 10 minutos (ela faz o estilo namoradinha SAFADA), e ela voltou a boquetear e acabei enchendo a sua boquinha de leite, sendo que ela sugou até o pau sair limpinho, indo posteriormente, ao banheiro cuspir e fazer a assepsia bucal. Quando ela voltou, aproveitei e tomei outro banho.
INTERVALO: durante este período ficamos conversando sobre varias coisas, e durante todo o intervalo ela me fazia carícias sensuais e românticas (tipo namoradinha). Fiquei sabendo que é manauara e que fez 22 anos.
2º RONUD: Namoro...beijos....chupei os peitinhos...dedei (cu e vagina)....punhetou....acariciei todo o seu corpo....boqueteou....encapou...passou um gelzinho e começamos um PPMM com ela de frente pra mim. Beijei...chupei os peitinhos....atochei meu dedo polegar no seu cuzinho ( apertadinho). Ela mexia muito, numa excelente interação...eu quase gozando pedi pra fica D4, e tome vara na buceta. Minha intenção era o cuzinho, mas a buceta tão apertadinha....tão quentinha....que não deu tempo e relaxei....gozei e enchi a sacola. Tomei outro banho e nos quase 20 minutos finais pra fechar o TD de 1 H, ficamos batendo papo; e o tempo todo ela me acariciando igual a uma NAMORADINHA. Não sei se ela tb faz o estilo HARD ou CACHORRONA, mas basta conversar pra entrar num acordo. Adorei o TD com ela...rolou um QUÍMICA incrível.

CUSTO: R$ 100,00/H, OF e CPL (anal).
CORPO: 8, pra mim ta no ponto, não é magra e com tudo no lugar. Mulherão.
SORRISO: 8, dentes alinhados e bonitos.
ROSTO: 7,5 (sou exigente)
SEIOS: pequeno pra médio com boa consistência e muito bom de chupar, 8.
VOZ: doce e sensual.
SENSUALIDADE e SIMPATIA: 10 sem sobra de dúvidas.
BUNDA: formato anatômico bonito, 8,5.
ANAL: Não fiz, mas falou que faz, está incluído no pacote de 1 H. Na próxima, COM CERTEZA, vou testar.
ORAL: 8,5, já tive melhores, mas o dela é muito bom.
RESUMINDO O CONJUTO: 9, recomendo e com certeza repetirei, mesmo não sendo adepto à política de repetir, mas algumas valem muito a pena.
Espero ter contribuído de alguma forma, FFFFFFFFFFFUUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIIII

Será que purpurinou? Alguem sabe onde ela está atendendoAGORA?
QUERO NOTICIAS........
Bom dia infelizmente estive no predio e obtive a informação que ela devolveu o Ap e voltou para Manaus
Perda irreparavel !!!!

Link:
🔗

Responder