POSITIVO Nome da Garota:ANE MATOS
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom dia, confrades!
Depois de um período afastado dos relatos (sonegando) por vários motivos pessoais, venho aqui relatar um fresquinho (TD), com intuito de informar e auxiliar numa melhor escolha.
A intenção era comer um cuzinho e encher a boca de alguma vadia. Peneirando, peneirando........escolhi a ANE MATOS,
http://www.rioencontro.com.br/Ane-Mattos, e não me arrependi.
Marquei antecipadamente para as 15:30 no Largo do machado (do centro para o Largo Machado, de metrô, leva 6 minutos, TRANQUILIDADEEEEEE), mas ao chegar e ligar para o privê, a atendente (que é uma velha = canhão) me pediu para esperar 7 minutos (conta de mentiroso, kkkkkkkkkkkkkk...). Retornei a ligação no referido tempo....subi....bati à porta...e esperei mais uns 2 minutos do lado de fora (foda). Ao adentrar ao recinto, fui encaminhado para o quarto dos fundos, que é o melhor (mais amplo, segundo a GP) e esperei mais uns 5 minutos, mas ao chegar a GP constatei que a espera valeu a pena devido à beleza do binômio RR (Rosto e o Resto), bem acima da média do padrão: completa (CPL), oral até a última gotinha (OF) sem camisinha, mas NÃO engole (nem tudo é perfeito, kkkkkkkkkkkk); e com o custo de R$ 100,00/H.
1º RONUD: a menina chega e me entrega uma toalha ensacada e lacrada; um sabonete e me encaminha ao banho. Depois do banho, começamos os toques e os beijos (não é selinho, ela coloca a língua bloqueando a entrada da minha língua em sua boca), a sarração e o boquete desencapado e suave. Ficamos namorando assim na cama durante uns 10 minutos (ela faz o estilo namoradinha SAFADA), e ela voltou a boquetear e acabei enchendo a sua boquinha de leite, sendo que ela sugou até o pau sair limpinho, indo posteriormente, ao banheiro cuspir e fazer a assepsia bucal. Quando ela voltou, aproveitei e tomei outro banho.
INTERVALO: durante este período ficamos conversando sobre varias coisas, e durante todo o intervalo ela me fazia carícias sensuais e românticas (tipo namoradinha). Fiquei sabendo que é manauara e que fez 22 anos.
2º RONUD: Namoro...beijos....chupei os peitinhos...dedei (cu e vagina)....punhetou....acariciei todo o seu corpo....boqueteou....encapou...passou um gelzinho e começamos um PPMM com ela de frente pra mim. Beijei...chupei os peitinhos....atochei meu dedo polegar no seu cuzinho ( apertadinho). Ela mexia muito, numa excelente interação...eu quase gozando pedi pra fica D4, e tome vara na buceta. Minha intenção era o cuzinho, mas a buceta tão apertadinha....tão quentinha....que não deu tempo e relaxei....gozei e enchi a sacola. Tomei outro banho e nos quase 20 minutos finais pra fechar o TD de 1 H, ficamos batendo papo; e o tempo todo ela me acariciando igual a uma NAMORADINHA. Não sei se ela tb faz o estilo HARD ou CACHORRONA, mas basta conversar pra entrar num acordo. Adorei o TD com ela...rolou um QUÍMICA incrível.
CUSTO: R$ 100,00/H, OF e CPL (anal).
CORPO: 8, pra mim ta no ponto, não é magra e com tudo no lugar. Mulherão.
SORRISO: 8, dentes alinhados e bonitos.
ROSTO: 7,5 (sou exigente)
SEIOS: pequeno pra médio com boa consistência e muito bom de chupar, 8.
VOZ: doce e sensual.
SENSUALIDADE e SIMPATIA: 10 sem sobra de dúvidas.
BUNDA: formato anatômico bonito, 8,5.
ANAL: Não fiz, mas falou que faz, está incluído no pacote de 1 H. Na próxima, COM CERTEZA, vou testar.
ORAL: 8,5, já tive melhores, mas o dela é muito bom.
RESUMINDO O CONJUTO: 9, recomendo e com certeza repetirei, mesmo não sendo adepto à política de repetir, mas algumas valem muito a pena.
Espero ter contribuído de alguma forma, FFFFFFFFFFFUUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIIII