NEUTRO
Nome da Garota:Jade
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui nesse privê preu comer a Jade, cujas fotos me apeteceram: (
http://www.riobabilonia.com/jade/), (
http://www.destack.com.br/danysouzamassagem.htm),
No contato feito um pouco antes, me disse que o programa era completo tanto em meia hora como em 1 h, saindo a 60 e 80 R$ respectivamente. Como eu tava em horário de trabaliu, fui só pra ficar meia hora mesmo. Já tinha ido nesse privê para comer a Samantha. Chegando lá me falaram que a sala do lado tava em obras e por isso tavam desligando e religando a água constantemente ( no momento tinha água mas poderia acabar a qualquer momento). O banheiro, como eu já havia falado, é um cubículo (a própria perva disse brincando preu não me perder lá dentro. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
),
Com relação a perva, é morena de pele clara, tem até um rostinho simpático, cabelo lisinho, tem uma bundinha bonita, os seios são grandões porém bem caídos, no geral a perva é gostosinha, agora tem um lance que fico até um pouco chateado em postar aqui, mas é necessário, se olharmos direitinho as fotos, principalmente a da Rio Babilônia, veremos que a perva esconde o braço esquerdo na maioria das fotos, bom, creio que seja para esconder o problema que ela tem nesse braço, talvez alguma deficiência, é chato postar isso, mas não destacar algo desse tipo é faltar com respeito a quem lê os relatos (e o que é pior ainda, faltar com respeito a si mesmo), lembrando que isso não alterou a classificação do TD, mas fica o aviso.
Começamos comigo agarrando-a por trás, só que quando fui lamber suas costas e o pescoço, ela ficava se afastando, alegando cócegas, não curti. Não beijou muito bem tb não, só selinho, outro ponto negativo. Dei uma mamada nos peitões e ela veio me chupar. Chupada muito boa, tenta ir até o talo, ficava me encarando, deixar bater com ele na cara, e pros amantes da chupada no toba, a perva simplesmente se AMARRA em chupar cu, um dos pontos altos do TD foi sem dúvidas o boquete + chupada no cu, muito bom!.
Depois dei uma lambida na buça e pedi o cu, tentamos de quatro, mas não rolou, não houve "encaixe" e quando começa assim, começo a brochar e perco logo a vontade, aí meti na buceta com ela ainda D4 e pediu pra meter com força e apertar sua bunda FORTE, acho que gosta de tomar pirocada com força, mas nem soquei muito forte pra não gozar rápido, meti só um pouco e fomos de frente, depois pedi pra gozar na cara, com ela topando, com a condição é claro, de num pegar no cabelo
. Vim por cima e punhetei até começar a gozar, aí ela botou a mão na frente, reclamando que havia pego no nariz, impedindo a correta emporcalhada na face, gozada bem sem graça no geral.
Agora um ponto negativo, bateram na porta do quarto pouco antes deu gozar, depois fui ver que ainda faltavam 8 minutos (desde o momento em que ela entrou no quarto), falei isso com a perva e ela falou que a gerente conta o tempo do banho (falou ainda que esse procedimento tava explícito no site, não sei aonde pois não achei nada nos anúncios
), e como eu já havia dito no TD com a Samantha, parece que contam na verdade a partir do momento em que vc entra lá, piada né, nem na Dudas Massagens, aonde nego reclama muito de roubo de tempo, tive um problema desse tipo, fica o aviso.
Não pude tomar banho depois da foda, pq tava sem água devido a obra do lado, isso nunca tinha me acontecido até hj em nenhum privê, mas existe uma primeira vez para tudo, tive que ir embora fedendo a sexo, o que pra mim e pra quem ta acostumado com VM não é nenhuma novidade, ou seja, o trash é a base de tudo.
Vou postar o TD como neutro caindo pra negativo mesmo.
Valor 60 meia hora.