Ananda Bel - Massagem Lingam

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gosmado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Ananda Bel - Massagem Lingam

#1 Mensagem por Gosmado » 10 Fev 2011, 15:52

NEGATIVO
Nome da Garota:Ananda Bel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros confrades,

Já havia feito a massagem Lingam com a terapeuta Veet Asmi, do Centro Metamorphosis(atendimento que foi devidamente TeDezado na época).

A experiência foi incrível. Cerca de uma hora e meia de trabalho diretamente no pau (não era punheta, era massagem). Eu gozava e a mulher continuava até eu gozar de novo. Cheguei a experimentar o orgasmo a seco (em que não há ejaculação)

Só tinha dois problemas: o preço, cerca de 300 reais; e a localização, na Barra – que pra mim fica longe pra cacete.

Qual não foi minha surpresa do descobrir outra massagista formada pelo mesmo centro, conhecedora da mesma técnica, com preços mais acessíveis e logo ali no Bairro Peixoto?

Estou falando dessa aqui:

http://anandabel.com/

No telefone, conversando com ela, disse que queria a Lingam. Ela perguntou se eu já conhecia a técnica e respondi que sim. Foi aí que ela me informou que fez a sua “formação” no mesmo centro da terapeuta anterior.

Fiquei animado diante da perspectiva de gozar várias vezes, quase em transe, durante uma hora e meia.

Rumei para o local – uma quitinete localizada num pequeno prédio bem silencioso. O banheiro é pequeno (dividi espaço com uma máquina de lavar) mas dava pro gasto. De qualquer forma, estava relevando qualquer coisa em nome das gozadas múltiplas.

De banho tomado, o trabalho começa comigo deitado de barriga pra cima. Ela treina as respirações (exatamente como a outra terapeuta) e então começa a decepção. Primeiro ela diz que vai massagear minha coluna e pede que eu deite com a barriga pra baixo. Começa uma massagem com cristais e coisas afins. Mas é até agradável, porque ela desliza com muita leveza os dedos pelos pelos da minha perna, das coxas e do saco.

Então ela pede que eu vire e começa a massagem Lingam. Aí, meus amigos, o bicho pegou. A massagem era muito boa: forte, pressionando a base do pau, usando as duas mãos na glande, estimulando o prepúcio, alternando pegadas. Ficamos longos minutos nisso até que gozei como um rei.

A partir daí tudo mudou. Virou uma massagem comum. Ela esqueceu do pau e se dedicou ao resto do corpo,com mais cristais e músicas indianas. Fiquei meio constrangido e não disse nada, aguardando que ela me excitasse de novo. Meu pau chegou a ficar um pouco duro, mas ela não tomou conhecimento.

Enfim. Revelou-se uma decepção quando comparada à massagem que fiz com a Veet Asmi. Teve muita enrolação e pouco gozo. Lá não volto. Lá não recomendo.

No final até ficou impressionada quando pediu que eu falasse do trabalho da Asmi. E disse que a abordagem dela era um pouco diferente...

Custo: R$ 200,00

Tempo: 1h10min (sendo só uns 11 ou 12 dedicados ao pau)

Corpo não vou comentar porque ela trabalha vestida. É coroa – mais velha do que a foto do site aparenta – roda pela casa dos cinquenta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ricotta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Ananda Bel - Massagem Lingam

#2 Mensagem por Ricotta » 10 Fev 2011, 19:07

Amigo... :D
É para isso que existe o forúm...Para não cairmos em furada cm estas.
Mas boa sorte na próxima.
Abcs

Link:
🔗

gostadebunda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#3 Mensagem por gostadebunda » 13 Fev 2011, 23:02

Po camarada,

eu to pensando em ir la,

sabendo do que falou, vou combinar antes de o "serviço" ser integralmente na piroca

valeu

(depois posto o resultado)

Link:
🔗

Dave Grohl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#4 Mensagem por Dave Grohl » 16 Fev 2011, 17:33

Vocês só podem estar brincando. Pagar R$ 200,00 por UMA PUNHETA?

Queria que todos vocês soubessem que as primas acessam esse site e fazem dessas informações parâmetro de mercado para cobrar os seus preços.

E quando elas vêem que tem gente que paga R$ 200,00 por UMA PUNHETA, com toda a razão, elas se sentem no direito de cobrarem um pouco a mais pelos serviços delas também, já que, sem entrar no mérito de ser lingam, linguam ou merdam, no final é tudo UMA PUNHETA!

Eu sou um comentador novo neste site, mas o acompanho a muito tempo e sempre achei ele muito bom para quem queria se livrar de certas furadas. Sendo assim, é muito frustrante o que tem acontecido de um tempo para cá, desde a sacanamassagem e a punheterapia entraram na moda. As mulheres bolaram um jeito de fatiar o nosso bolso e cobrar por qualquer centímetro de roupa que elas tirem, e cada dia mais eu vejo que isso é por culpa nossa. Nós estamos dando o mole para que isso aconteça, portanto, peço para que certas furadas sejam realmente encaradas como uma furada, e não quando um forista comentar uma bola fora que ele deu, apareça um outro e diga: Ei! Foda-se que é R$ 200,00! Eu tenho dinheiro e vou lá também!

Saibam que quando vocês fazem isso, vocês estão mexendo com o meu bolso. E o bolso, junto com a piroca é a parte mais sensível do meu corpo!

Vou lançar a campanha: "ABAIXO AS (UMA) PUNHETAS DE R$ 200,00!"
Isso tem que parar!

UMA PUNHETA!

UMA PUNHETA!

UMA PUNHETA!

UMA PUNHETA!

UMA PUNHETA!

Link:
🔗

Carioca18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#5 Mensagem por Carioca18 » 22 Fev 2011, 23:04

Dave Grohl escreveu:Vocês só podem estar brincando. Pagar R$ 200,00 por UMA PUNHETA?

Queria que todos vocês soubessem que as primas acessam esse site e fazem dessas informações parâmetro de mercado para cobrar os seus preços.

E quando elas vêem que tem gente que paga R$ 200,00 por UMA PUNHETA, com toda a razão, elas se sentem no direito de cobrarem um pouco a mais pelos serviços delas também, já que, sem entrar no mérito de ser lingam, linguam ou merdam, no final é tudo UMA PUNHETA!

Eu sou um comentador novo neste site, mas o acompanho a muito tempo e sempre achei ele muito bom para quem queria se livrar de certas furadas. Sendo assim, é muito frustrante o que tem acontecido de um tempo para cá, desde a sacanamassagem e a punheterapia entraram na moda. As mulheres bolaram um jeito de fatiar o nosso bolso e cobrar por qualquer centímetro de roupa que elas tirem, e cada dia mais eu vejo que isso é por culpa nossa. Nós estamos dando o mole para que isso aconteça, portanto, peço para que certas furadas sejam realmente encaradas como uma furada, e não quando um forista comentar uma bola fora que ele deu, apareça um outro e diga: Ei! Foda-se que é R$ 200,00! Eu tenho dinheiro e vou lá também!

Saibam que quando vocês fazem isso, vocês estão mexendo com o meu bolso. E o bolso, junto com a piroca é a parte mais sensível do meu corpo!

Isso tem que parar!

UMA PUNHETA!

UMA PUNHETA!

UMA PUNHETA!

UMA PUNHETA!

UMA PUNHETA!
UMA PUNHETA!

hahahahahaha, chorei de tanto rir aqui, mas cada um com seu cada um, realmente R$200,00 por punheta, pqp, se eu tivesse que pagar pra cada dedo e a palma da minha mão por uma punheta eu tava fudido. :lol: :lol:

Link:
🔗

Ricotta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#6 Mensagem por Ricotta » 23 Fev 2011, 00:11

:lol:
É o fim dos tempos. Punhetinha sem uma peitola amostra..buceta...
Ta foda... Daki a pouco tem confrade mandando flor p puta afim de comer ela.
Com todo respeito a quem curta...
Abraços

Link:
🔗

Jegue24cm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

#7 Mensagem por Jegue24cm » 23 Fev 2011, 11:47

Carioca18 escreveu:
Dave Grohl escreveu:Vocês só podem estar brincando. Pagar R$ 200,00 por UMA PUNHETA?

Isso tem que parar!

UMA PUNHETA!

UMA PUNHETA!

UMA PUNHETA!

UMA PUNHETA!

UMA PUNHETA!
UMA PUNHETA!

hahahahahaha, chorei de tanto rir aqui, mas cada um com seu cada um, realmente R$200,00 por punheta, pqp, se eu tivesse que pagar pra cada dedo e a palma da minha mão por uma punheta eu tava fudido. :lol: :lol:
Pois é!
Daqui a pouco irão cobrar punheta pelo tamanho da jeba do cidadão!
Tipo, piroca pequena e fina um preço, pequena e grossa outro, cavalão outro........ :badgrin:
Enfim, nessa estarei "fodido"....hheheheh
:badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

asdecopas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#8 Mensagem por asdecopas » 24 Fev 2011, 20:15

PALHAÇADA!!!

ESSE BANDO DE ZÉ MANÉ QUE SE ACHA FODA FICAR RECRIMINANDO UM RELATO DE UM CONFRADE.

FAZ UM FORUM SÓ PRA VCS POIS OS DEMAIS VÃO É SONEGAR DIRETO POR CAUSA DE VCS.

VCS CONTRIBUIRAM MUITO PARA ESTIMULAR A SONEGAÇÃO.

Link:
🔗

Little noobie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#9 Mensagem por Little noobie » 24 Fev 2011, 22:17

Prezados, anteriormente eu apenas sonegava relatos. Mas agora resolvi começar a botar meus relatos no ar.
Resolvi como primeiro relato, colocar o da tal "massagem lingam" realizado pela anandabel.

Em primeiro lugar eu gostaria de dizer que eu não fazer a massagem lingam para uma punhetinha. Eu queria realmente entender como era a massagem lingam. Em relatos anteriores eu tinha lido que era uma coisa diferente e que não era uma punheta era um outro tipo de onda e excitação.

Então eu resolvi fazer a massagem lingam e procurei uma profissional. Procurei naquelas profissionais que cobram 300 reais mas desisti porque sou meio pobrezinho. Encontrei então a anandabel, era mais barato e na época que eu fui (começo de fevereiro) ela tava cobrando 130 reais.

Chegando no apartamento (Bairro Peixoto) vi que era um apartamento pequeno, mas não importava pois não iria morar lá. Tomei um banho rápido e deitei de frente em um colchão normal. Ela colocou uma musica para relaxar e começou a massagem. Não achei a massagem tão especial mas sim uma massagem super normal e sem gracinha. De repente ela começa a mexer na região da cintura e começa a fazer meio que uma massagem no penis. De repente ela começa a bater uma punheta forte. Aquele tipo de punheta no estilo "goza logo porra", no qual eu gozei. Foi forte, até foi um ótimo gozo. Mas nada muito diferente do que a gente paga por aí.

O meu relato é negativo pois na verdade aquilo não é uma massagem lingam. É uma massagem com uma punhetinha no final. Nada de diferente. A massagem é boa, mas se você está procurando algo diferente como lingam. Não é lá que você vai achar.

Eu não iria de novo. Preferiria ir numa massagista mais gostosa e bonita (ela é bem coroa) que faz uma boa massagem com um final feliz gostoso. Ou até pagar o mesmo preço por uma foda maravilhosa.

Link:
🔗

gostadebunda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#10 Mensagem por gostadebunda » 25 Fev 2011, 00:50

Uma boa merda

fujam

Link:
🔗

JOTA69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#11 Mensagem por JOTA69 » 25 Fev 2011, 07:56

gostadebunda escreveu:Uma boa merda

fujam
Discordo do amigo, no que a ANANDA se propõe, não há o que reclamar.
Conheço a ANANDA e ela é uma profunda estudiosa da arte trantrica
As coisas é que não podem ser misturadas, quando a gente tá afim de sacanagem, existem outros caminhos a serem percorridos, mas nem por isso podemos desmerece-la
abs

Link:
🔗

Little noobie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#12 Mensagem por Little noobie » 25 Fev 2011, 23:58

Olá Jota69, aí é que está o problema. Eu fui procurando uma massagem lingam e no final recebi uma punheta. Isso que não entendi.

Link:
🔗

Descontrolado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#13 Mensagem por Descontrolado » 01 Mar 2011, 15:04

Prezados Confrades

Já fim uma massagem Lingan em SP a cerca de 2 anos atrás.

Este tipo de massagem é foda, dura cerca de 1h e 30. Você goza absurdamente. Cheguei a ficar com o saco doendo.

Contudo estas massagistas somente trabalham no RJ de passagem, pois nós, cariocas, não estamos acostumados a pagar R$ 300 a R$ 400 somente pela massagem. Por este preço escolhemos qualquer gostasa do ellite rio!!!

Por isso, massagem Lingan feita por carioca a menos de R$ 300,00 é enganação!!!

Abraços

Link:
🔗

faregiador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re:

#14 Mensagem por faregiador » 03 Mar 2011, 02:01

Jegue24cm escreveu:
asdecopas, registrado em 11/Mar/2007, 0 (zero) TDs escreveu:ESSE BANDO DE ZÉ MANÉ QUE SE ACHA FODA FICAR RECRIMINANDO UM RELATO DE UM CONFRADE.
TREMENDO DE UM PELA SACO :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:
Tá vendo ? É esse tipo de recriminação que tem feito ele sonegar nos últimos 4 anos.

Link:
🔗

Jegue24cm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

Re: Re:

#15 Mensagem por Jegue24cm » 03 Mar 2011, 11:45

faregiador escreveu:
Jegue24cm escreveu:
asdecopas, registrado em 11/Mar/2007, 0 (zero) TDs escreveu:ESSE BANDO DE ZÉ MANÉ QUE SE ACHA FODA FICAR RECRIMINANDO UM RELATO DE UM CONFRADE.
TREMENDO DE UM PELA SACO :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:
Tá vendo ? É esse tipo de recriminação que tem feito ele sonegar nos últimos 4 anos.
Porra Faregiador, te respeito pela sua história aqui no GP Guia. Mas daí, acreditar no que o cara postou dizendo que sonega porque recriminam é sacanagem.
Isso aqui é um forum de putaria e debates.
Valeu>

Link:
🔗

Responder