NEGATIVO Nome da Garota:Thayssa
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
MEGA FURADA!!!
O confrade Shaterox que me perdoe, mas fui no pardieiro e entrei na maior roubada.
Tentei contato pelo email informado no site e não obtive resposta.
Como tava na febre do rato, perdido no Recreio, tentei assim mesmo.
Cheguei no local, prédio sem movimento, com um cartaz ENORME na porta, tomei até um susto.
Chegando lá sou atendido pela Paula, que me fala os valores, e pergunto pelas profissionais.
Sou apresentado à Thayssa, baixinha (1,50 no máximo!) porém com dois peitos siliconados, deliciosos de apertar e carinha de safada.
Como estava começando o dia, parti direto sem banho, a toalha não estava ensacada, mas pelo aspecto do cafofo não me assustou. Surpresa ruim mais abaixo no texto.
Negociei com a baixinha uma "tailandesa" por três onças, pensei que ia tê-la em meus braços em pelo, que ilusão.
Ao começo da "tailandesa" primeiro susto, a seco, sem creme ou óleo, ou quetais...
Como assim?
Assim mesmo. Não tem chuveiro (!!!)
Onde vim parar???
Mas e essa roupa, não sai não?
Não, por nada no mundo!
"Tailandesa" de roupa é a primeira vez, mas tem mais.
Pelo que consegui entender nem ela mesma sabe o que é tailandesa, ou me achou com cara de otário.
Ficou numa sessão de alisamento em minhas pernas e costas por cerca de 15 min.
Deliciosa, diga-se de passagem, mas só isso.
Pude conferir (por cima da roupa!) que seu corpo é todo durinho, e gostoso ao tato, pelas poucas escapadas que consegui, sempre cortadas.
Virei de frente e tentei negociar mais algo, sem sucesso.
Volta e meia ela abaixava a cabeça até perto do dito cujo, somente para umedecer as mãos com saliva, ou seja nem cuspia.
Como tava puto, deixei ela nessa punheta até sentir que estava começando a esfolar, deve ter ficado mais de meia hora....
Ela bem que tentou umas manobras diferentes (o tal do lingam) pra me fazer gozar rápido, mas tava tão puto que não conseguiu.
Me dei por satisfeito e concentrei pra jorrar porra pra todo lado, pelo menos dei trabalho pra limpar depois.
Ela me limpa com cuidado, e me diz que posso continuar mais um tempo relaxando, vejo no meu relógio que ainda faltam cinco minutos pra minha hora terminar e deixo-a ir.
Levanto e percebo, agora que a "toalha" além de não ensacada é de rosto!!!
Ou seja, se quiser banho na pia....
Como não sou de ficar batendo boca com puta, paguei o combinado e saí voado, amaldiçoando a hora que saí de casa.