Re: Recreio Massagens (Av. Alfredo Baltazar da Silveira, 1875 - sl 204 - Recreio)
R$ 150,00 - Telefone: (21) 3186-8250 - (21) 9952-03240

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
shaterox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Recreio Massagens (Av. Alfredo Baltazar da Silveira, 1875 - sl 204 - Recreio)

#1 Mensagem por shaterox » 11 Fev 2011, 08:24

POSITIVO
Nome da Garota:Thayssa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tive meu primeiro TD na Recreio Massagens com a Thayssa em Novembro de 2010.

Perguntei sobre os tipos de massagens (não me disse da tal Lingam) e decidi pela relaxante com complemento que saiu em R$120,00.
Massagem acima da media feita com creme.
Na hora do complemento ela fez uns movimentos estranhos no pau que me causaram um prazer bem diferente. Perguntei o que era aquilo e ela me disse eram alguns movimentos de Lingam Massagem, mas eram apenas alguns movimentos só. A Massagem Lingam seria 150,00.
Aí é que eu fiquei interado sobre essa massagem. Lhe perguntei se outras garotas da casa fazem essa massagem e ela me disse a Sania e outro que não me lembro o nome.
Bom nesse complemento sensacional, gozei.
O ponto negativo é que o banheiro não tem ducha!

Av Alfredo Baltazar da Silveira Nº1875, sala 204 - Recreio dos Bandeirantes

(21)3186-8250
(21)9520-3240 (TIM)
(21)9412-7367 (CLARO)
(21)8817-2501 (OI)

Editado pela última vez por shaterox em 11 Fev 2011, 08:27, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tidy.skyhawk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Recreio Massagens

#2 Mensagem por tidy.skyhawk » 06 Abr 2011, 19:34

NEGATIVO
Nome da Garota:Thayssa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
MEGA FURADA!!!
O confrade Shaterox que me perdoe, mas fui no pardieiro e entrei na maior roubada.
Tentei contato pelo email informado no site e não obtive resposta.
Como tava na febre do rato, perdido no Recreio, tentei assim mesmo.
Cheguei no local, prédio sem movimento, com um cartaz ENORME na porta, tomei até um susto.
Chegando lá sou atendido pela Paula, que me fala os valores, e pergunto pelas profissionais.
Sou apresentado à Thayssa, baixinha (1,50 no máximo!) porém com dois peitos siliconados, deliciosos de apertar e carinha de safada.
Como estava começando o dia, parti direto sem banho, a toalha não estava ensacada, mas pelo aspecto do cafofo não me assustou. Surpresa ruim mais abaixo no texto.
Negociei com a baixinha uma "tailandesa" por três onças, pensei que ia tê-la em meus braços em pelo, que ilusão.
Ao começo da "tailandesa" primeiro susto, a seco, sem creme ou óleo, ou quetais...
Como assim?
Assim mesmo. Não tem chuveiro (!!!)
Onde vim parar???
Mas e essa roupa, não sai não?
Não, por nada no mundo!
"Tailandesa" de roupa é a primeira vez, mas tem mais.
Pelo que consegui entender nem ela mesma sabe o que é tailandesa, ou me achou com cara de otário.
Ficou numa sessão de alisamento em minhas pernas e costas por cerca de 15 min.
Deliciosa, diga-se de passagem, mas só isso.
Pude conferir (por cima da roupa!) que seu corpo é todo durinho, e gostoso ao tato, pelas poucas escapadas que consegui, sempre cortadas.
Virei de frente e tentei negociar mais algo, sem sucesso.
Volta e meia ela abaixava a cabeça até perto do dito cujo, somente para umedecer as mãos com saliva, ou seja nem cuspia.
Como tava puto, deixei ela nessa punheta até sentir que estava começando a esfolar, deve ter ficado mais de meia hora....
Ela bem que tentou umas manobras diferentes (o tal do lingam) pra me fazer gozar rápido, mas tava tão puto que não conseguiu.
Me dei por satisfeito e concentrei pra jorrar porra pra todo lado, pelo menos dei trabalho pra limpar depois.
Ela me limpa com cuidado, e me diz que posso continuar mais um tempo relaxando, vejo no meu relógio que ainda faltam cinco minutos pra minha hora terminar e deixo-a ir.
Levanto e percebo, agora que a "toalha" além de não ensacada é de rosto!!!
Ou seja, se quiser banho na pia....
Como não sou de ficar batendo boca com puta, paguei o combinado e saí voado, amaldiçoando a hora que saí de casa.

Link:
🔗

AnyBody2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Recreio Massagens

#3 Mensagem por AnyBody2 » 17 Jun 2011, 18:23

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana Araújo

Galera,

Devido a problemas de acesso ao site somente agora estou postando meus TD´s.

Estive nesse local a uns meses atrás e fui atendido pela Fabiana Araújo, e como já relatado, a sala não oferece chuveiro(ponto negativo), e quem espera algo mais pode tirar a Rola da chuva.... Lá rola no máximo uma punheta no final.

Vale ressaltar que a massagem foi excelente e não vou dar neutro porque a mesma deixou bem claro qdo liguei, o que fazia e o que não fazia. Mas como a esperança é a última que morre, lá fui eu e a esperança morreu.... Não rola mesmo.

Uma curiosidade é que a atendente já foi um deliciosa GP do interior do RIO com direito a blog muito famoso, mas pelo jeito casou e purpurinou de vez....

Abraços

Link:
🔗

Supervisor MFS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Recreio Massagem

#4 Mensagem por Supervisor MFS » 09 Jul 2015, 21:25

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Beijou na Boca:SIM
:razz: Caros
Estive semana passada nesta casa por recomendação de uma amigo que sabe que gosto de massagem.
E o local me surpreendeu ou melhor a menina me surpreendeu para um local que diz que é so massagem.Foi alem das minhas expectativas. A pesar de "não tirar tudo" as coisa rolam muito bem vale a pena.
O valor é salgado $210 massagem com tantrica mas teve mais 50,00 na negociação para ser mais ousada mas valeu a muito apena.

Link:
🔗

Responder