Manu Terapeuta

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fudedor1000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Manu Terapeuta

#1 Mensagem por fudedor1000 » 19 Fev 2011, 10:00

NEUTRO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD realizado na semana passada com a perva http://www.espacoterapias.com.br/manu/index.htm na Av. Treze de Maio, 33/2414.
Bem, vendo as fotos achei a menina uma gracinha e resolvi arriscar. Chegando lá vi que está muito aquém das fotos. O rosto não é bonito, os dentes são feios (um pouco dentuça e tortos), peitos caídos e bunda pequena. Fez um espalha creme com um pouco de underground e quando virei de frente ofereceu um oral sem capa por mais R$ 10,00 e a penetração por mais R$ 30,00 (só a massagem com ela nua era R$ 100,00). Aceitei o oral e pedi para largar o leite na boca. Ela ficou meio assim, mas deixou. Boquete bom e quando larguei o leite ela pegou até a última gota, mas cuspiu depois no papel. Não meti pq achei o preço salgado e o corpo mto fraco.
Finalizando não recomendo. Pelo valor pago existem melhores por aí.
Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zinja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Re: Manu Terapeuta

#2 Mensagem por Zinja » 21 Fev 2011, 22:21

Caros Confrades,

Voltando aos TD's aos poucos depois de um tempo afastado. Vi a foto da prima na semana passada, liguei para lá e marquei um horário com a Manu. Cheguei na hora combinada, achei o elevador e fui para a sala.

Uma outra prima me recebeu e me levou para um quarto com dois colchonetes, um em cima do outro. Saquei logo que ali rolava putaria completa. Depois de um tempinho, a Manu apareceu. Chegou vestida com um jaleco e não tinha nada por baixo, conforme me disse depois. Me falou que o predio estava sem água naquele momento e perguntou se queria fazer a massagem assim mesmo. Disse que não e voltaria depois. Ela me perguntou o nome que eu tinha visto no anúncio e vi que ela anuncia com outros nomes. Procurei um pouco e achei este anúncio da prima sem ser massagista :

http://www.destack.com.br/marcelamattosmassagem.htm Neste, ela é puta mesmo.

Me falou que com o anúncio da Manu era R$ 110,00 pelo completo. Pelo anúncio da Marcela não perguntei, porque fiquei conhecendo só depois que saí do puteiro.

A prima é bonitinha, não deixou eu ver os peitinhos, mas acho que vale uma foda. Liguem para o anúncio da putaria e chequem os preços.

Como não podia esperar a água voltar, procurei outra prima para fazer um TD. Relato a seguir.

Abraços,

Zinja

Link:
🔗

The Silver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#3 Mensagem por The Silver » 25 Fev 2011, 20:17

Zinja escreveu: http://www.destack.com.br/marcelamattosmassagem.htm Neste, ela é puta mesmo.
LOKAL ZEN?

Link:
🔗

MaxxMaxxym
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#4 Mensagem por MaxxMaxxym » 15 Mar 2011, 22:39

Aí pessoal, se alguém puder falar do local, eu agradeço. Toalha ensacada? Sabonete líquido ou coletivo? Chuveiro funcional? Agradeço de antemão.

Link:
🔗

Responder