Essa é a última atualização dos TD's que realizei aqui no Rio de Janeiro.
Realmente o meu interesse por massagens, tem me interessado cada vez mais. É um ramo altamente benéico para a saúde e os benefícios são imediatos !!! Quando se encontra uma massagista que é boa pra cacete no que se faz, vc não pode deixar passar. últimamente o tratamento que tenho recebido da Maíra, tem fica muito aquém do que era, sei lá, mas parece que por elas te conhecerem a mais tempo, começam meio a te sacanear...Fica te fazendo esperar, não realizar o atendimento de forma correta, e outras pecuínhas que vão cansando e serão relatadas futuramente. Fui na Maíra três vezes e na terceira vez mudou...Parei de ir...
Já fui na Karine cerca de 4 vezes (nunca modificcou comigo o jeito/atendimento comigo),porque realmente a massagem que ela faz é foda e a sacanagem é sempre boa...
Não dá para enjoar ou dizer que não quer...o clima é sempre favorável....
Faço menção que não é questão de ser BOP, contudo, os serviços que estão sendo ofertados e o oportunismo que é demonstrado por certas "profissionais",deixa a situação cada vez mais triste e lamentável, que quando reconhecemos uma profissional foda, tem que ficar de olho..
Foi isso que fiz. A Karine (http://www.espacoterapias.com.br/karina/index.htm), está em uma nova sala junto com a Júlia (http://www.destack.com.br/juliamassoterapeuta.htm) e uma menina que não conhecia chamada Paloma.
A Karine
Não preciso nem falar né gente ??
Mulher foda !!! Simpática, bonita,inteligente, boa de papo...
Gostosa !!! Gostosa !!! Gostosa !!!
Loira, pernão, coxão, bundão e peitão...dá uma olhadinha nas fotos, ccaso ainda não a conheça....
A Sala
Uma das melhores que já entrei, de cara se percebe que o negócio é bom...
Corredor amplo, bem iluminado, com recepção localizada em local estratégico.
Banheiro mágico gente !!! Box namoral, não é gigante, mas é limpo, bem iluminado, com sabonete líquido e água regulável.
A sala de atendimeto é organizada, limpa e com ar condicionado
Um luxo só,parece que foi reformada a pouco tempo...
Tem concorrência para ser uma das melhores casas do Centro do Rio
O Atendimento
Como já sou cliente dela, liguei e agendei com a Júlia o horário da tarde, pois estava em término de projetos.
Chego no prédio, fiquei meio recioso de perguntarem algo, mas quando vi a fila do elevador fiquei mais calmo.Gente a fila estava imensa e na saída do atendimento, percebi que não tinha mudado nada, ou seja, é um entra e saí de gente do cacete, dá para passar batido.
Como não estava com paciência para esperar o elevador certo, peguei um que me deixou no 18º andar e desci as escadas. A sala é de fácil localização, bem enfrente as escadas e os corredores não possuem muitas pessoas transitando, então fica mais fácil entrar sem ser visto...Bom, eu não tenho essas neuras, mas algum confrade pode querer saber dessas informações "privilegiadas".
Entro e sou apresentado a cada cômodo pela Júlia.
Depois conheço a Paloma, que em alguns momentos me lembro e muito a aparência da Júlia....Será q são parentes ???.
Sou encaminhado para o banho e em seguida para a sala de atendimento.
Deito e se inicia uma massagem muito gostosa, passando pelos pés, panturrilhas, pernas, joelhos, costas, ombros, peito,braços, mãos e cabeça. Sai de lá leve pela massagem. Realmente dor que é bom, some tudo !!!!
Qualidade foda !!!
Sentada na cama, tira a camisa e se inicia o complemento...
Realmente algo delicioso de ser aproveitado, porque quando se inicia o complemento,os toques que ela faz, os esbarrões já te deixam em ponto de bala para quando virar, parecer uma barra de ferro.
Os seus seios são deliciosos de se apertar, beijar, lamber e chupar !!! Totalmente naturais, sem um ml de silicone..Delícia !!! Delícia !!
Sentada e de calça jeans, libera a mão que vou de encontro ao seu corpo...
Alternando a punheta, após 10 minutos, gozo gostoso em seus seios....
Novamente, apenas rolou complemento manual...
Mais ao meu ver, a sacanagem é que conta....
Simplismente demais !!!
Ponto Forte: A massagem, a infra-estrutura que é foda de boa, o complento que é feito com dedicação e carinho.
Pontos Fracos: Não percebi nenhum....
A sacanagem sempre fica melhor com a Karine...
Terá inúmeros repetecos. Caso os complementos se alterem,posto aqui....
Realmente a Núbia perdeu duas ótimas profissionais...
Melhor que o mercado fica mais competitivo
Somente assim, os serviços podem melhorar....
Com essa, são 5 TD's com a Karine, não relatei antes, por pura e absoluta falta de tempo, mas apenas hj postei cerca de 4 td's e optei por focar nos que foram diferentes....
Recomendo e muito e quem deseja um atendimento qualificado e sem enganação fica a Dica !!!
TD's atualizados e nos vemos por aqui !!!
Aquele abraço a todos !!
http://www.espacoterapias.com.br/karina
Topico Atualizado
Titulo alterado 13-03-2012
cadelão coordenador 22/04/2011