Bem Estar Terapias
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: 3068-0703

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 38 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 0Não 26
Oral Sem:Sim 11Não 19
Beija:Sim 26Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Maquinária
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Bem Estar Terapias

#1 Mensagem por Maquinária » 22 Fev 2011, 01:57

POSITIVO
Nome da Garota:Karine

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve Salve Confrades !!!

Essa é a última atualização dos TD's que realizei aqui no Rio de Janeiro.
Realmente o meu interesse por massagens, tem me interessado cada vez mais. É um ramo altamente benéico para a saúde e os benefícios são imediatos !!! Quando se encontra uma massagista que é boa pra cacete no que se faz, vc não pode deixar passar. últimamente o tratamento que tenho recebido da Maíra, tem fica muito aquém do que era, sei lá, mas parece que por elas te conhecerem a mais tempo, começam meio a te sacanear...Fica te fazendo esperar, não realizar o atendimento de forma correta, e outras pecuínhas que vão cansando e serão relatadas futuramente. Fui na Maíra três vezes e na terceira vez mudou...Parei de ir...

Já fui na Karine cerca de 4 vezes (nunca modificcou comigo o jeito/atendimento comigo),porque realmente a massagem que ela faz é foda e a sacanagem é sempre boa...
Não dá para enjoar ou dizer que não quer...o clima é sempre favorável....
Faço menção que não é questão de ser BOP, contudo, os serviços que estão sendo ofertados e o oportunismo que é demonstrado por certas "profissionais",deixa a situação cada vez mais triste e lamentável, que quando reconhecemos uma profissional foda, tem que ficar de olho..

Foi isso que fiz. A Karine (http://www.espacoterapias.com.br/karina/index.htm), está em uma nova sala junto com a Júlia (http://www.destack.com.br/juliamassoterapeuta.htm) e uma menina que não conhecia chamada Paloma.

A Karine
Não preciso nem falar né gente ??
Mulher foda !!! Simpática, bonita,inteligente, boa de papo...
Gostosa !!! Gostosa !!! Gostosa !!!
Loira, pernão, coxão, bundão e peitão...dá uma olhadinha nas fotos, ccaso ainda não a conheça....

A Sala
Uma das melhores que já entrei, de cara se percebe que o negócio é bom...
Corredor amplo, bem iluminado, com recepção localizada em local estratégico.
Banheiro mágico gente !!! Box namoral, não é gigante, mas é limpo, bem iluminado, com sabonete líquido e água regulável.
A sala de atendimeto é organizada, limpa e com ar condicionado :lol:
Um luxo só,parece que foi reformada a pouco tempo...
Tem concorrência para ser uma das melhores casas do Centro do Rio

O Atendimento
Como já sou cliente dela, liguei e agendei com a Júlia o horário da tarde, pois estava em término de projetos.
Chego no prédio, fiquei meio recioso de perguntarem algo, mas quando vi a fila do elevador fiquei mais calmo.Gente a fila estava imensa e na saída do atendimento, percebi que não tinha mudado nada, ou seja, é um entra e saí de gente do cacete, dá para passar batido.
Como não estava com paciência para esperar o elevador certo, peguei um que me deixou no 18º andar e desci as escadas. A sala é de fácil localização, bem enfrente as escadas e os corredores não possuem muitas pessoas transitando, então fica mais fácil entrar sem ser visto...Bom, eu não tenho essas neuras, mas algum confrade pode querer saber dessas informações "privilegiadas".
Entro e sou apresentado a cada cômodo pela Júlia.
Depois conheço a Paloma, que em alguns momentos me lembro e muito a aparência da Júlia....Será q são parentes ???.

Sou encaminhado para o banho e em seguida para a sala de atendimento.
Deito e se inicia uma massagem muito gostosa, passando pelos pés, panturrilhas, pernas, joelhos, costas, ombros, peito,braços, mãos e cabeça. Sai de lá leve pela massagem. Realmente dor que é bom, some tudo !!!! 8)
Qualidade foda !!!

Sentada na cama, tira a camisa e se inicia o complemento...
Realmente algo delicioso de ser aproveitado, porque quando se inicia o complemento,os toques que ela faz, os esbarrões já te deixam em ponto de bala para quando virar, parecer uma barra de ferro.
Os seus seios são deliciosos de se apertar, beijar, lamber e chupar !!! Totalmente naturais, sem um ml de silicone..Delícia !!! Delícia !!

Sentada e de calça jeans, libera a mão que vou de encontro ao seu corpo...
Alternando a punheta, após 10 minutos, gozo gostoso em seus seios....
Novamente, apenas rolou complemento manual...
Mais ao meu ver, a sacanagem é que conta....

Simplismente demais !!!
Ponto Forte: A massagem, a infra-estrutura que é foda de boa, o complento que é feito com dedicação e carinho.
Pontos Fracos: Não percebi nenhum....

A sacanagem sempre fica melhor com a Karine...
Terá inúmeros repetecos. Caso os complementos se alterem,posto aqui....
Realmente a Núbia perdeu duas ótimas profissionais...
Melhor que o mercado fica mais competitivo :twisted:
Somente assim, os serviços podem melhorar....

Com essa, são 5 TD's com a Karine, não relatei antes, por pura e absoluta falta de tempo, mas apenas hj postei cerca de 4 td's e optei por focar nos que foram diferentes....

Recomendo e muito e quem deseja um atendimento qualificado e sem enganação fica a Dica !!!
TD's atualizados e nos vemos por aqui !!!
Aquele abraço a todos !!

http://www.espacoterapias.com.br/karina

Topico Atualizado
Titulo alterado 13-03-2012
cadelão coordenador 22/04/2011

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chovinista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Sala de Massagem da Karine (Centro - Av.Senador Danta Nº 117 - sala 1729)

#2 Mensagem por Chovinista » 25 Fev 2011, 15:46

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Caros Confrades

Liguei tentando marcar com a Karine, mas, como a agenda dela estava cheia, acabei fechando com a Julia. (http://www.destack.com.br/juliamassoterapeuta.htm)

As duas dividem a sala, que tem apenas duas cabines. De fato, conforme relatado acima, o ambiente é muito bom, toalha ensacada, sabonete liquido e tudo mais. O banheiro é disparado, o melhor das casas do genero. Tem até box. Parecia que eu tava no banheiro da casa da minha avó.

As cabines têm aquelas divisórias 3/4. Na que eu fiquei, tinha apenas uma maca. Não sei como é a outra, mas deve ser igual.

O TD com a Julia foi bom.

Moreninha estilo mignon, bem simpática. Fez uma massagem honesta, esboçou um underground mas não concluiu (o que me deixou decepcionado). Caprichou nas costas.

Virei de frente, pica quase no teto e a bichinha começou a massagem peniana. Indaguei sobre outros complementos e ela primeiro ofereceu ficar totalmente nua, por R$ 120,00. Eu disse que queria mais, e acabamos fechando uma trepada por R$ 150,00 (desde que fosse em silêncio, hehehe).

Deitei na maca, ela por cima, silêncio absoluto pois a Karine estava na cabine ao lado com um cliente. Gozei rápido em virtude do trabalho punhetistico anterior, mas valeu a pena.

Leva um positivo.

Fui.

Link:
🔗

Mr. Hefner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#3 Mensagem por Mr. Hefner » 28 Fev 2011, 10:54

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Eu fiz com a Karine ainda na sala da Núbia, há um mês mais ou menos.

Achei boa a massagem, mas não se compara à da Kássia.

ela é muito simpática... liberou os peitões, beijou na boca...

Sinceramente, eu achei os peitos dela bonitos, mas não isso tudo que falam. Criaram uma expectativa muito alta.

Vou dar positivo pela simpatia

Link:
🔗

Jegue24cm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

#4 Mensagem por Jegue24cm » 28 Fev 2011, 14:38

POSITIVO

TD ULTRAPOSITIVO REALIZADO COM A KARINE!
A sala como dito alhures é a melhor do centro na minha opinião.
O banheiro possui até espelho na porta!
A karine é um amor de pessoa, pelo menos comigo a coisa flui de forma natural e espontânea. Um fato curioso é que eu fui o primeiro cliente dela no mundo da massagem, daí é que rola um certa reciprocidade entre nós.
Bem, quanto a massagem, ela começou com pegadas leves no braço, perna e coxas. Em seguida fez um underground, somado a muitos beijos na boca e finalizei em suas maõszinhas.
òtimo atendimento.
TD nota 1000.
Em breve vários repetecos.

Link:
🔗

Andy Irons
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#5 Mensagem por Andy Irons » 28 Fev 2011, 16:29

POSITIVO

Tb fiz um TD com a Karine quando atendia na Núbia, tem algumas semanas.

Apesar de ter sido positivo, ousarei discordar de alguns amigos em certos quesitos.

Cheguei ao conhecido local, banho oferecido e tal, toalha ensacada e entro na cabine.

A discordância é a seguinte: Ela está gorda, continua bonitinha, peitos legais mas está gorda na minha opinião, o que não tira o mérito da massagem dela que é muito boa. Já tinha estado com ela em outras salas, mas não a via há 1 ano e percebi a diferença, quase perguntei se estava grávida.

Ela inicia uma massagem com vc de costas, massagem ótima, algumas esbarradas mas sem o underground. Ela realmente faz uma boa massagem, ao virar ela já pega no pau olhando para a sua cara, perguntada sobre complementos, ofereceu apenas oral de camisinha, que não foi aceito.

Importante ressaltar que ela com os peitos de fora fazem parte da massagem, nada é cobrado para isso, muito legal, mas cabe a observação, ela está gordinha.

R$80,00

Link:
🔗

gostadebunda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#6 Mensagem por gostadebunda » 01 Mar 2011, 00:06

POSITIVO

Td realizado Hj,

Karina definitivamente é a mais sedutora de todas as meninas de massagem,

se ela quisesse fazer programa ia ganhar uma grana,

gosto de pessoas como ela que sao simpaticas, e gostam do que fazem, realmente karina nao liberar o que todos querem, mas isso é um detalhe, so de beija-la, aqueles lindos seios, e sem mercenarismo nenhum, ja merece nota 10

ela tem uma simpatia semelhante a carol Beker, e para mim sao as melhores do mercado, se atendessem juntas na mesma sala ia ser uma loucura...
fica ai a dica rsrs

abs

Link:
🔗

Maquinária
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#7 Mensagem por Maquinária » 01 Mar 2011, 20:23

POSITIVO

Salve Confrates !!!

Esse TD foi realizado na sexta-feira passada,na casa que aos meus olhos, oferecem a melhor infra-estrutura, dentro das casas no Centro e onde não me sinto explorado e nem com a sensação se dinheir jogado fora.
Fui na sala da Karine, agendo o horário da tarde, para o atendimento.

A Karine é uma pessoa única,conforme o confrade gostodebunda mencionou, sua simpátia é igualável a de Carol, acho que se voc~^e falar assim, aí Karine, vamos tomar uma cerveja, ela deve dizer "Já é, tô dentro"...A menina é muito gente fina,fala sacanagem pra cacete, é safada e sabe muito bem fazer um complemento manual de deixar latejando :roll: :roll: :roll: :roll:
Lance de louco !!!

Contudo, realmente ela poderia estar ganhando muita grana se fizesse atendimento completo, mas por, opção própria decidiu não fazer, e pode oferecer dinheiro a vontade que a resposta não muda...E aí que o TD se torna ainda melhor, porque além de saber fazer uma massagem de qualidade, na pressão certa e nos pontos de maior concentração de esforços e por isso tendem a ser mais doloridos, ela não é mercenária, exploradora ou estorquista
Tem casas de massagem no Centro, que se você pede para tirar a camisa, a massagista logo manda "tem que ter presentinho", na boa, presentinho é o cacete,acho isso de "leiloar" cada parte de roupa, um verdadeiro absurdo !! Me lembra a taxa anal...fala sério.

Com a Karine esse processo não existe, ela dá atenção e realiza um atendimento memorável (massagem e complemento manual), tirando a blusa a pedido do cliente e rola vários beijinhos e beijões da parte dela...
Sempre o atendimento é uma alegria e nessa não foi diferente.

Agora, me estranhou um comentário do Andy Irons,
Andy Irons escreveu:Ela está gorda, continua bonitinha, peitos legais mas está gorda na minha opinião
.Respeito todo e qualquer tipo de opinião, mas tem coisas que não batem,como foi o suposto TD dele.
Essa descrição de atendimento foi a mais simples possível, apenas para ressaltar que a menina estava gorda (na opinião dele), não acrescentando em nada e na boa, tem vários TD's no GP Guia e nenhum menciona oral, nem nos primeiros que ela realizava e é de estranhar e muito que ela faça isso....

Prezado Andy Irons, acredito que não tenha percebido o que a palavra gorda ou gordinha significa.Mas como você disse, é a sua opinião, e novamente, a respeito, contudo é um argumento fraco, baseado em um TD sem detalhamento algum e o pior é que vc diz que a conhece de outras salas, então porque nunca postou sobre ela antes,apenas agora ??? Estranho né ??

Enfim, não quro causa polêmica, nem nada ddisso, até porque sou um confrate recente aqui.Mas tem coisas que devem ficar atentas e merecem ser mencionadas.

Atendimento competente + Beleza + Profissional qualificada + Peitõs lindos + Simpatia + Infra-estrutura foda = 70,00/1h
Sem reclamação e sem frustação !!! Valeu e muito e como sempre terá vários repetecos :D

Link:
🔗

Jegue24cm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

#8 Mensagem por Jegue24cm » 02 Mar 2011, 08:41

POSITIVO
Nome da Garota:KARINE e JULIA

TD REALIZADO ONTEM COM A JULIA E A KARINE
NÃO VOU SER REPETITIVO NO TOCANTE A DESCRIÇÃO DAS MENINAS E DESCRIÇÃO DA CASA, POIS JÁ FORAM SATISFATORIAMENTE RELATADAS AQUI.
AO OPTAR PELA MASSAGEM 4 MÃOS SABIA QUE A PUTARIA IRIA CORRER SOLTA E NÃO DEU OUTRO.
PUDE ME DELICIAR COM OS PEITINHOS DE AMBAS, BEIJO TRIPLO, UMA MAMANDO O PEITO DA OUTRA E O ESCAMBAL.
PULEI A PARTE DA MASSAGEM E OPTEI EM GOZAR NOS LINDOS PEITÕES DA KARINE.
TOMEI BANHO E VAZEI.

Link:
🔗

Drapizomba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Sala de Massagem da Karine (Centro - Av.Senador Danta Nº 117 - sala 1729)

#9 Mensagem por Drapizomba » 02 Mar 2011, 16:44

POSITIVO
Nome da Garota:KARINE e JULIA

Bom, depois de um longo inverno, veio aqui novamente. Ainda bem de melhor forma que a última.
Hoje marquei com as duas meninas, uma 4 mãos.
Vou tentar não me alongar muito:
O lugar é bom, o banheiro é bem limpo, box bom, chuveiro ótimo, toalha ensacada, resumindo, pra mim, higiene nota 10
O atendimento:
As meninas são muito simpáticas, eu confesso que não estava em um dia bom, mas elas se encarregaram de melhorar meu astral. Ambas, Karine e Julia, são muito simpaticas. A Karine é bem fiel as fortos, rostinho lindo, linda a menina. A Julia tb é bonita, tem uma boca linda.
Bom na massagem, as duas são competentes, pressão boa, sem pressa, ambas muito cuidadosas.
O complemento é muito bom, é só o manual, mas é cheio de sacanagem, a Karine comanda os trabalhos, ja começa a pegar no menino, deixando ele duro e manda logo "vamos criar um clima.."ai começa, beijo pra la, beijos pra ca, beijo triplo de lingua e sem lingua. A Julia sentada na maca, eu mamando um dos seios dela, a Karine no outro seio, realmente sacanagem da boa, mas, não rola mais nada além disso. Depois de muita sacanagem, dou aquela gozada pro alto, acertando os lindos seios da Karine.
Na saida as duas permanecem super simpaticas, o papo ainda flui muito bem!!
ótimo atendimento, não tem completão, mas é bem legal a sacanagem

Valor da 4 mãos: 120 reais. Feitos em 1h

Abracão a todos os amigos.

Link:
🔗

AdoroMamas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#10 Mensagem por AdoroMamas » 11 Mar 2011, 00:29

POSITIVO

Estive recentemente nessa casa, a primeira após resolver meu problema de saúde.

Bem, concordo com todos os relatos positivos postados para a Karine e a casa até o momento.

- Local super limpo
- Ambiente calmo
- Atendimento excelente

Fui atendido na porta pela Julia que me levou até a cabine e perguntou se queria tomar um banho que prontamente aceitei, ao retornar a cabine, espero um pouco e logo aparece a Karine.

Ela é gorda? Definitivamente não! Ela é magra? Também não considero, digamos que é normal, que para o meu gosto está perfeita.
Quanto a beleza, é exatamente o que esta no site, se gosta do que viu não vai se decepcionar!

Deito na maca, e ela começa uma boa massagem, está bem longe de ser uma enganação, ela sabe o que faz, mas também esta longe de ser profissional como a da antiga Luciana (Senador Dantas). Observo que enquanto estive de bruços, não teve esbarrões ou qualquer outra sacanagem, apenas a massagem mesmo.

Pede para virar de frente, e começa a massagear as pernas, e pula direto para o pau, fica brincando aqui e ali, e já como ele não ficou muito animado (culpa inteiramente minha), ela meio que perdeu a paciência (na brincadeira), e me pediu para sentar...

Nesse momento você percebe o quanto a menina é maneira, como ela te deixa a vontade e brinca com você na boa.

Sento e ela fala que está muito calor e pede para tirar a blusa dela, nesse momento vou logo querendo tirar o soutian, mas ela não deixa (na base da brincadeira), começa a olhar para mim e me da uns beijos, tento tirar novamente o soutian e ela deixa.... SEIOS LINDOS!

Fiquei sentado um tempo com ela me beijando e me masturbando, e ela pede para eu deitar novamente, e me faz gozar muito bem!!

Posso dizer com certeza, que ela realmente gosta do que faz, percebi que gosta de estar ali com o cliente, eu não senti pressa ou má vontade, tenta o tempo todo te agradar. Quando estava me arrumando (ainda sentado) para ir embora, ela passou por mim, fingiu escorregar e meio que caiu no meu colo, foi bem engraçado.

Ela é bacana, estava precisando de um contato menos formal, e com ela consegui isso....

Abraços a todos!

Link:
🔗

Socador de Xana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#11 Mensagem por Socador de Xana » 11 Mar 2011, 08:34

NEUTRO
Nome da Garota:Julia

Atualizando os TDs, aos poucos vou colocando todos.
Tem muito sonegador!!! é muito dificil marcar com a Karine, liguei e marquei com a Julia.
Fui atendido na porta pela mesma, que me encaminhou para a Baia. Tomei meu banho e retornei.
Reforço aqui o que já vários confrades escreveram em vários relatos!!
Porra, se eu chego, tiro a roupa, tomo banho, volto para a baia, depois a mulher entra e fala já volto!!!! Caralhos, nesse tempo todo ela estava fazendo o que?????? Dando para outro??? Por que na hora que a gente está no banho a perva não se prepara logo, para a quando a gente voltar do banho já iniciar os trabalhos???? Sem sacanagem eu acho que elas fazem isso para irritar, ou para contar tempo, aí vc volta do banho e espera ainda a mulher se preparar, rezar, lavar a buceta ou sei lá o que...... enfim voltei , deitei e na maca e esperei, esperei, até a Julia voltar.
Outra coisa que me irritou é o telefone que não parava de tocar e ninguém atendia, até que a Julia saiu da sala no meio da massagem para atender, um corta tesão danado!!!
Antes do relato do TD, quero dizer que sem dúvidas é a sala mais bem estruturada e limpa que eu frequentei, banheiro impecável, tudo novo!!!
Voltando ao TD, massagem padrão, pernas, costas, pede prá virar, pernas de novo e pau, pausa para um comentário, se é massagem porque dificilmente elas não massageiam o peito, barriga e braços??? voltando ao TD peço para tirar a roupa e abocanhar a criança, o que é feito imediatamente, chupou sem empolgação.
Gozei, banho e rua..... TD NEUTRO quase negativo..... não terá repeteco ainda mais pelo preço de R$120,00 que me foi cobrado.
Eu vi a Karine lá e para os meus padrões é GORDA sim, não fiz massagem com ela, mas ainda vou fazer, talvez ela seja essa Deusa toda que alguns confrades falam tanto.

Link:
🔗

pietropaolo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Karine

#12 Mensagem por pietropaolo » 14 Mar 2011, 10:34

POSITIVO

Depois de um longo e tenebroso inverno, volto de novo...
Fiz uma visita a Karine para conferir sua nova "casa". Já era para ter feito nas épocas de Núbia, mas acabei adiando. Vamos lá.

O PRÉ-ATENDIMENTO: Muito bom. Falei no telefone direto com ela, que foi simpática, educada e deixamos o horário marcado. Por conta de um pequeno atraso MEU, liguei e ela disse que não tinha problema, aguardaria os 10 minutos. Perguntada se descontaria do tempo, a resposta foi um simpático "claro que não"!"
A CHEGADA: Lá chegando, fui recebido pela Júlia. Bem simpática, me encaminhou para a cabine e me deu a toalha ensacada, pedindo que eu esperasse, pois outro sonegador estava saindo. (como só tem a Karine e a Julia lá, logicamente ela estava atendendo). Não vou considerar este aspecto como negativo, mas a título de observação, não gostei... Se eu tivesse chegado no meu horário, a espera seria maior...
INSTALAÇÕES: A sala é arrumada, cheirosa e o banheiro é muito bom. A água é forte, e a temperatura é boa (morninha). O problema é que o chuveiro estava na posição "inverno", o que me faz crer que no inverno (de verdade) a água ficará fria... mas isso é mais a frente... :D . A maca é forrada com aquele lençolzinho com um elástico que parece um papel... rs. Bem higiênico.
PRÉ-ATENDIMENTO (PARTE 2): O início não foi bom, pq mesmo depois de tomar um demorado banho (de propósito), a Karine demora uma eternidade (uns 15 min, mais ou menos). A Júlia veio 2 vezes "justificar", mas é ruim ficar esperando... ainda mais pq eu tinha compromisso depois. Ainda bem que estava com "folga" no horário, senão me complicava.
ATENDIMENTO: Eis que chega a Karine. Desculpem, amigos, mas não é questão de gosto não... ELA É GORDINHA, indiscutivelmente. Mas isso não reduz a qualidade do atendimento. Ela é um AMOR, um doce, educada, simpática, brincalhona, e sacana! kkkkk. É muito bonita também. Um sorriso lindo completado por uma boca bonita. Muita brincadeira até começar, com direito a conversa no pé do ouvido e beijos no canto da boca. A massagem é boa, e ela diz ter diploma e tudo, mas, na boa... Não é não. Mais uma vez, isso não diminui a qualidade. Durante a tradicional massagem "discostas" ela abusa de passar a mão entre o saco e a coxa, o que dá um tesão ENORME. Ela também apoia a mão ao lado da maca, botando a mão na sua virilha, o que tb dá tesão pra caramba, pois chega perto da caceta. Para ficar perfeito só faltou mesmo e alisada no saco e na piroca ainda de costas. Acho que eu ia morrer de tesão de vez!!! kkkk Mas isso ela não fez (E acho que não faz). Manda virar de frente e começa na perna e pegando na rola. Tome-lhe punheta e brincadeira até a blusa sair e um beijo de lingua acontecer. O beijo foi bom, mas ela refuga um pouco, de forma bem discreta. Sai também o sutiã e uma mamada no peito é permitida, com moderação. Conversa, sacanagens e brincadeira dão um bom clima e a brincadeira acaba em leite espirrado! Ela sai para se limpar e pergunta se quero tomar banho. Neste momento, ao olhar para o relógio, passaram-se exatos 47 minutos de sua entrada na sala. Conclusão: 13 minutos foram para o ralo. Isso é um problema sério dessas meninas.
A Karine é gente boa, a companhia é legal, a massagem tb, o clima idem, a punheta é gostosa, mas essa questão do tempo deveria MESMO ser revista.
Paguei, fui embora, e vou positivar pelo conjunto, mas temos falhas que, se corrigidas podem fazê-la ter um sucesso maior.
Karine, ficam as sugestões:
1) Não demore tanto a chegar para o atendimento. Se tem horário ocupado, dê outro jeito...
2) Use 1 hora de 60 minutos. Todos aqui aprenderam, ainda no antigo primário que 1 hora = 60 minutos, e não 47.

... E os elogios são sinceros. Apenas mantenha.

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

Re: Sala de Massagem da Karine

#13 Mensagem por Sam Body » 15 Mar 2011, 01:14

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Caros Confrades,

Logo que a Karine abriu a sala nova fui fazer uma visita às novas instalações da minha loira preferida. Realmente, o espaço é ótimo e promete bombar, o que já está acontecendo.

Nesse dia, deixei agendado para a sexta-feira de carnaval um atendimento, e a Karine disse: "Traz um champagne para comemorarmos !". Eu disse que levaria no dia e ela emendou: "Traz cereja em calda também...". O que me estaria me aguardando ?

Cheguei na data e hora marcadas com os apetrechos solicitados, coloquei-os na geladeira e parti pra massagem. Banho, maca, câmera, AÇÃO !

Desnecessário descrever o carinho com que somos tratados por essa menina, que já conheço de outros locais. Massagem carinhosa, na medida certa, dos pés à cabeça, passando pelo meio das coxas e...OPS ! Underground competente ! Dez ! Nota Dez !

Durante a massagem nas costas, beijos estalados na minha nuca. E eu nem percebi que ela já estava sem roupa, só de calcinha. Esfregava os seios deliciosamente da cintura até a nuca, aquelas perfeições da natureza estavam macias e quentes. MIL ! NOTA MIIIILLLL !

Não deu pra segurar e virei já com a pica apontada pra cima. Ela iniciou uma massagem na virilha, saco e toda a região adjacente. Começou uma punheta frenética. Lá pelas tantas, lembrou: "Vou pegar o que você trouxe...".

Amigos, aí começou uma das fantasias mais sensacionais que já tiva numa cabine de massagem. Abri a champagne, bebi um gole e ela também, só que deixou escorrer pelo canto da boca, indo em direção aos seios, que ficaram molhados. Ora, ora ! O que eu fiz ? Lambi, lógico ! DELÍCIA ! Karine só de calcinha, com gosto de champagne !

Resolvi pegar a cereja e partir pro sacrifício. Peguei duas ou três e coloquei na boquinha dela, emendei com um beijo gostoso e ficamos comendo aquelas frutas juntos ! Depois, passei a calda nos seios e lá fui eu de novo, limpar aquelas preciosidades. Ela fazia biquinho e pedia pra não deixar nada sujo. Dei uma driblada na loira e derramei um pouco na sua bunda e fiz o mesmo que fiz com os seios. Amigos, a karine parecia um sundae humano !

Depois dessa melação toda, foi ela quem retribuiu o carinho, e passou calda e champagne no meu pau, transformando-o numa verdadeira BANA SPLIT (sem trocadilhos !!!). Lambia da base até a ponta e eu suando frio, segurando pra não entornar a "calda" de uma vez. Com o pau menos lambusado ela iniciou uma punheta furiosa, sua marca registrada. Ô garota boa de bronha ! A mão escorregando sem atrito, a pressão cada vez maior e a visão daquela loira quase nua e toda adocicada foram suficientes pra eu dar uma gozadas dos deuses !!! No final, era porra misturada com cereja, champagne, Karine, maca...

Depois desse pré-carnaval glorioso, limpei toda a bagunça, tomei um bom banho pra tirar a melação, bati um papo com a Karine e vazei.

Com certeza repetirei essa e muitas outras farras por lá ! Agradeço à Karine pelo carinho com que fui atendido.

Agora, gostaria de pedir à Moderação que limpe os comentários, que nada acrescentam ao tópico, do Sr. Socador de Xana, deixando apenas o TD. Se ele diz que não irá voltar ao local, que não polua o espaço destinado somente a TDs. Todos tem o direito de expressar suas opiniões em relatos, desde que sejam qualificados corretamente.

Abraços a todos !

SB

Link:
🔗

Veioso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#14 Mensagem por Veioso » 15 Mar 2011, 23:04

POSITIVO

Estive com a Karine no fim de janeiro quando ela ainda trabalhava na sala da Nubia. Ela agora esta em outra sala.

Ao chegar tive uma otima recepção. Eu ate falei com ela que nunca em nenhuma outra casa eu tinha sido tao bem recebido: um sorriso lindo e um abraço apertado. Muito simpatica a menina.

A sala é padrao com toalha ensacada e baias com macas.

A massagem e muito boa. Realmente ela sabe fazer massagem. Uma coisa que nao gostei e que ela fala muito durante a massagem e isso me desconcentra um pouco, gosto de ficar caladao, relaxado, as vezes ate durmo. Ela começou pelas pernas, coxa com boas esbarradas e costas, seu anel estava machucando um pouco entao pedi pra ela tirar. sem problemas. durante a massagem ela meu deu algun beijinhos bem gostosos, ela e muito carinhosa. Ao virar, senti que a menina ficou meio decepcionada pois o kungala tava adormecido. memso assim ela teve habilidade para desperta-lo. pedi para ver os lindos peitos e ela deixou (d etanto nego falar aqui eu tinha que ver. seria como ir em new york e nao ver a estatua da liberdade). lindos seios, enquanto ela me punhetava eu brincava com aquelas maravilhas e assim gozei. nao pude apertar aquela gatinha como queria pq ela disse que tava se recuperando de uma cirurgia.

Enfim, paguei 80,00 por uma otima massagem.

Link:
🔗

sexonauta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#15 Mensagem por sexonauta » 20 Mar 2011, 17:16

POSITIVO

massagem realizada na quinta, 17 de março, no fim da tarde....

Olá amigos, boa tarde! Primeiro eu quero agradecer aos criadores do gpguia, pois já me salvaram de inúmeras roubadas quando eu era sonegador......e agora, vamos ao relato. Já tinha ouvido falar da Karine na época em que ela e a Julia trabalhavam na núbia, porém só consegui marcar uma vez lá com a Julia (naquela época, as mãos maravilhosas dessa loirinha linda já eram disputadíssimas...). O td com a Julia foi ótimo tb....mas todos aqui desse tópico estão cansados de saber que as mãos da Karine são demais....assim como o jeito dela......carinhosa, simpática, toda sexy. Ela não é nenhuma modelo, faz o estilo falsa magra (na minha humilde opinião)....mas o rosto, o olhar de safada,a conversa boa, a simpatia, a boquinha gostosa, as mãos maravilhosas e aqueles seios gostosos compensam....e como compensam. A sala é muito melhor que a da núbia, cabines mais amplas, ambiente limpo, o banheiro com água quente e com um chuveiro decente (aleluia!), toalhas ensacadas, chinelo etc...comigo ela não demorou nada para se preparar, muito pelo contrário, mal eu deitei na maca e ela já adentrou a sala, sorridente, comunicativa....perguntando como queria a massagem (gosto de massagem fraca)....e começam os trabalhos...pés, pernas...bumbum....um underground muito do excitante....massagem nas costas (tava precisando), pressão nos lugares certos, a menina realmente faz massagem (e não fica bezuntando o nosso corpo com óleo, como se fosse manteiga no pão, entende?...) começa o papo mais quente......ela sempre muito atenciosa, perguntando se a massagem tá forte demais, fraca demais
começa a passar a mão pela minha mão....volta pro underground....até que me pede para virar...
viro com o pau meia bomba (a massagem dela me fez relaxar mesmo..kkkk)....ela olha pra ele meio desapontada....olha pro meu rosto e pergunta "o que a gente pode fazer pra apimentar um pouco isso?".....aí meus amigos, começa a parte maravilhosa da massagem
eu me sento na maca bem pertinho dela....afasto aquela franjinha linda dela...ela faz um biquinho delicioso....um beijo...sem lingua no início, mas não me importo (a medida que a coisa vai esquentando, o beijo fica mais gostoso)...ela levanta os braços...eu tiro a blusinha que tava colada no corpo dela, só de lembrar da visão daqueles seios maravilhosos no sutiã (ainda não cheguei no estágio avançado tal como os demais aqui..kkk) fico duro...mais beijos...sem que eu perceba ela põe mais óleo de massagem na mão e começa um punheta fenomenal, ô mãozinha macia...sabe aquele clima de putaria iminente? eu não sei se foi o toque dela, aquela carinha de menina levada...sei lá, é um negócio que te envolve, parece que pode acontecer um foda gostosa a qualquer momento? eu sei que pode parecer besteira pra vcs, mas eu me amarro nesse clima....e isso, aliado à ótima massagem, a beleza e simpatia dela, ao papo sacana e a punheta maravilhosa....me fizeram gozar muito gostoso naquelas mãozinhas macias...logo após, outro banho, mais conversa, e rua....com a certeza de que voltarei novamente.......o objetivo agora é fazer uma massagem à quatro mãos.....

abraços aos confrades, mais uma vez, muito obrigado pelo site.....este humilde ex-sonegador pede desculpas por não ter contribuído antes...no mais, é o que os foristas já falaram aqui: se vc tá a procura de PUTARIA EXPLÍCITA, realmente a karine não é pra vc, mas se vc quer uma massagem maravilhosa, com uma mulher sexy, com um complemento manual maravilhoso (e com um custo benefício ótimo...) vai lá sem medo de ser feliz....vale muito a pena..

Link:
🔗

Responder