NEGATIVO Nome da Garota:Bia Ferraz
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Com certeza os confrades conhecem aquela piada da moça que bota um anúncio no jornal que diz: “Bonita, bem educada, poliglota, múltiplos talentos... nem sei porque virei puta.”
É o caso da nossa amiga Bia Ferraz/Beatriz.
http://www.crismassagem.com/cm1.0/bia.html
http://www.copaterapias.com/v2.0/beatriz.php
Estive lá novamente na esperança de ser melhor atendido. Dei um tempo para ela rodar um pouco mais na mão da rapaziada e pegar algumas manhas.
Mas, se rodou, nada aprendeu.
Massagem: mecânica.
Sorriso: mecânico.
Simpatia: mecânica.
O corpo continua bem atraente (para quem, como eu, gosta de magras). Ela é longilínea, esbelta e tem a pele branca e bem cuidada.
Diz que fez balé e estuda direito.
O atendimento foi protocolar. Massagem começando pelos pés, indo para as costas, virando de frente, subindo pelas pernas, pegando no pau, tirando a roupa, botando a camisinha, chupando... Ou seja: tudo conforme o figurino, mas sem nenhuma empolgação.
Na hora de ficar pelada, ela olha para o nada, como se não estivesse ali.
(A custa de muita conversa e simpatia, consegui um ou outro sorriso. Mas porra, eu não to ali para conquistar a mulher! Eu to ali justamente porque quero pular essa parte!)
Chupei um pouco. A buceta é raspada e bem cuidada. Deu pra sentir a excitação dela começando. Mas nessa hora era a minha que tava indo embora.
Botei ela na mala, enfiei o pau, soquei e gozei.
Enfim, programa chocho. Poderia ter atravessado a rua, ido na Miami Center (que fica em frente ao prédio) e gastado só uns 20 reais que gozaria da mesma forma – e talvez mais gostoso.
Última da moça: faz anal, mas cobra 500 reais. Diz que tem quem pague. Eu acredito.
A favor da casa devo dizer o seguinte: toalha ensacada, limpeza 10, pré-atendimento muito bom. Tem um relógio em cada baia – então o próprio cliente pode fiscalizar o tempo do programa.
Custo: 100 (40 minutos com direito a foda. Pra trepara por 1 hora, sai por R$ 120).
TD feito, TD postado. Mas nessa aí não volto mais.