Cris Massagem
R$ 100,00 - Telefone: 2255-3769 / 7139-9714

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 51 Negativos: 7 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 10Não 14
Oral Sem:Sim 44Não 7
Beija:Sim 36Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
XmanIpanema
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Cris Massagem

#1 Mensagem por XmanIpanema » 12 Ago 2010, 19:35

POSITIVO
Nome da Garota:ISABELA

Caros Confrades,

As fotos da isabella me interessaram http://www.copaterapias.com/v2.0/isabela.php, então passei hoje para desbravá-la ontem ao final da tarde. A isabela tem um belíssimo corpo, tudo no lugar. Parece ser um pouco tímida. O que é bom. Paguei (60 min/ R$ 110,00) no cartão. Papo agradável. Sou objetivo demais. Por isso fui atacando com beijos aquele corpo até meu "popeye" levantar.

Resumo:

Rosto: 9,0
Beijo: Não gosto de beijar fora de casa. Logo não posso avaliar.
Seios: 9,0
Barriga: 9,0
Bunda; 9,0
Pernas: 10,0
Oral: 10,0
Vaginal: - Apertadinha a menina... Delicia... Fiquei entrando e saindo devagarzinho...
Anal: não tentei. Mas se negociar rola... Pelo menos dei uma dedilhada de leve e o brioco dela tem sinal de que já levou pau...

As terapeutas não usam celular... Logo não tem barulho de aparelho.

Custo final: R$ 110,00

E um detalhe curioso. A sala tem uma limpeza impressionante. E a atendente além de uma voz linda é super gentil. Toalha ensacada.

Best Regards,

Adicionado Telefone
Bocephus
09/04/12

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roussef1870
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Copaterapias (Copacabana)

#2 Mensagem por Roussef1870 » 03 Set 2010, 19:10

XmanIpanema escreveu:
Kotoko escreveu:
XmanIpanema escreveu:Caros Confrades,
Caro confrade...
... passei hoje para desbravá-la ontem... ????????????????
Que dia foi afinal?
importa que foi bom.
deve ter sido bom mesmo.

sei de muito sonegador que está indo naquela sala.

eu ainda não fui.

ainda.

Link:
🔗

Gosmado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#3 Mensagem por Gosmado » 05 Set 2010, 16:10

NEGATIVO
Nome da Garota:Yasmin

Beijou na Boca:NÃO
TD feito na primeira semana de setembro.

Nome: Bia (quando peguei era esse o nome - mas agora mudou para Yasmin). Magra. Pernas longas e lisinhas. Cerca de 1,65. Bundinha redonda. Peitinhos durinhos. Tipo ninfeta - tem até boca com aparelho. Uma belezinha altamente chuável, comível e babável. Garotinha bem tratada, mas ainda meio travada.

Lá chegando me dirigi ao banho. Como só tinha grana para o período de 40 minutos, quis encurtar a massagem e disse isso a ela. A reação foi de muita contrariedade. Então, para não azedar de vez o clima, inventei uma desculpa, mudei de ideia e aceitei a massagem.

Durante os trabalhos ela disse umas três ou quatro vezes que tinha diploma/certificado de massoterapeuta. E eu pensando: "E eu com isso?". Certamente para se diferenciar das outras meninas. Mas só o corpinho dela já a diferenciaria... ;-)

Ela realmente pressiona bem e aperta nos lugares certos. Entretanto eu queria era ver a menina pelada. Na hora em que virei de frente pedi que ela tirasse a roupa - o que fez mecanicamente, ficando de calcinha.

Quanto começou a punheta, a coisa foi meio sem sal. Mas melhorou com o tempo. Pedi para tocar à vontade no corpo dela. Ela deixou. Cheirei bastante, fiz carinhos, chupei os peitos, lambi a bunda e - quando fui tirar a calcinha dela - nada feito.

Ela disse que não podia. Que só fazia oral e manual. Que a buceta era território dela. Estranhei, mas deixei pra lá mais uma vez. Fui fazendo carinhos botei ela para chupar - que fez com alguma técnica. entretanto o aparelho começou a roçar um pouco no meu pau. Preocupado, tirei o pau da boca dela e partimos para a punheta. Bate vai, bate vem e nada do leite. Pedi que ela baixasse a calcinha e ela disse "não". Chegou a sugerir o término da massagem sem que eu gozasse. Mas aí eu disse delicadamente que não dava. Pedi novamente que ela baixasse e disse que, com a visão da buceta, eu gozaria mais rapidamente. Ela consentiu e baixou o suficiente para eu ver uma periquita pequena, depilada e delicada. Vi também que estava mestruada. Talvez por isso o jogo duro... De qualquer forma, eu mesmo tive que terminar o serviço (ponto extremamente negativo...)

Na saída, confirmei com a responsável que a Yasmin também trepa. De repente esse papo errado era só por causa da menstruação. Como ela é meu tipo, e a cabeça de baixo não é racional, pretendo voltar para desfazer a má impressão. Mas não agora. Vou deixar a menina rodar um pouco na mão dos confrades (e sonegadores) e aprender mais...

O link é esse aqui:

http://www.crismassagem.com/cm1.0/yasmin.html

No meu computador as fotos distorcem um pouco. A garota é mais magra do que as imagens sugerem.

80 pratas por 40 minutos sem meteção.

100 pratas por 40 minutos com meteção.

Não sei o preço pra uma hora com meteção.

P.S. - Sr Moderador, favor unificar os tópicos Paraíso da Massagem e Copaterapias, pois são o mesmo lugar - que agora também tem um terceiro nome: Cris Massagem.

Link:
🔗

Gosmado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Gosmado » 08 Set 2010, 06:20

Só para corrigir o post anterior. A garota trocou de nome novamente. Deixou de ser Yasmin e voltou a ser Beatriz.

Eis o link atualizado:

http://www.crismassagem.com/cm1.0/bia.html

Link:
🔗

Gosmado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Gosmado » 02 Out 2010, 19:57

NEGATIVO
Nome da Garota:Bia Ferraz

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Com certeza os confrades conhecem aquela piada da moça que bota um anúncio no jornal que diz: “Bonita, bem educada, poliglota, múltiplos talentos... nem sei porque virei puta.”

É o caso da nossa amiga Bia Ferraz/Beatriz.

http://www.crismassagem.com/cm1.0/bia.html

http://www.copaterapias.com/v2.0/beatriz.php

Estive lá novamente na esperança de ser melhor atendido. Dei um tempo para ela rodar um pouco mais na mão da rapaziada e pegar algumas manhas.

Mas, se rodou, nada aprendeu.

Massagem: mecânica.
Sorriso: mecânico.
Simpatia: mecânica.

O corpo continua bem atraente (para quem, como eu, gosta de magras). Ela é longilínea, esbelta e tem a pele branca e bem cuidada.

Diz que fez balé e estuda direito.

O atendimento foi protocolar. Massagem começando pelos pés, indo para as costas, virando de frente, subindo pelas pernas, pegando no pau, tirando a roupa, botando a camisinha, chupando... Ou seja: tudo conforme o figurino, mas sem nenhuma empolgação.

Na hora de ficar pelada, ela olha para o nada, como se não estivesse ali.

(A custa de muita conversa e simpatia, consegui um ou outro sorriso. Mas porra, eu não to ali para conquistar a mulher! Eu to ali justamente porque quero pular essa parte!)

Chupei um pouco. A buceta é raspada e bem cuidada. Deu pra sentir a excitação dela começando. Mas nessa hora era a minha que tava indo embora.

Botei ela na mala, enfiei o pau, soquei e gozei.

Enfim, programa chocho. Poderia ter atravessado a rua, ido na Miami Center (que fica em frente ao prédio) e gastado só uns 20 reais que gozaria da mesma forma – e talvez mais gostoso.

Última da moça: faz anal, mas cobra 500 reais. Diz que tem quem pague. Eu acredito.

A favor da casa devo dizer o seguinte: toalha ensacada, limpeza 10, pré-atendimento muito bom. Tem um relógio em cada baia – então o próprio cliente pode fiscalizar o tempo do programa.

Custo: 100 (40 minutos com direito a foda. Pra trepara por 1 hora, sai por R$ 120).

TD feito, TD postado. Mas nessa aí não volto mais.

Link:
🔗

milao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#6 Mensagem por milao » 15 Out 2010, 07:48

NEGATIVO
Nome da Garota:Bia Ferraz

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Garota: Bia Ferraz TD: Negativo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não sei Beija na boca: Não sei

TD realizado a duas semanas.

Cheguei na sala na Ns. de Copacabana, e tinham duas garotas a Bia e a Ryhana (acho) escolhi a outra mas como queria com complemento vaginal, teve que ser a Bia mesmo pois a outra esta menstruada.

A Bia faz estilo ninfeta e tem até aparelho nos dentes, magra e com pernas longas.

Massagem fraca, tipo espalhar protetor solar, silencio absoluto.
Oral com camisinha, e foda mecânica e sem nenhum empenho, brochante.

100 reais por 40 minutos, apesar da ótima aparência, a experiencia não é das melhores.

Boa sorte para os incautos.

Link:
🔗

fodo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#7 Mensagem por fodo » 22 Out 2010, 17:23

Fui hoje á essa casa dos infernos ,muito mal cuidada ,recepcionista bem escrotopor telefone e pessoalmente ,perguntei sobre o atendimento das garotas e valores ,por 1 hora saí por R$120 reais com oral e vaginal ,com anal o valro sobe nas alturas das nuvens , ,á maioria não faz anal ,e a que se abilita como a Bia Ferraz,diz que dá o cú por R$ 400 reais ::basta:: a propria telefonista confirmou o valor ,só quem é maluco ou quer jogar dinheiro forá com essas garotas no mesmo bairro tem a copa massagem que é um lugar limpo ,garotas simpaticas e gostosas ,á gerente saira muito simpatica ,e as garotas fazem de tudo para agradar ,1 hora saí por R$100 reais e o anal R$20 reais se a garota cobrar ou não ,mil vezes melhor em atendimento e custo beneficio.

Link:
🔗

BoyZDiCopa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Hyandra

#8 Mensagem por BoyZDiCopa » 25 Out 2010, 18:42

POSITIVO
Nome da Garota:Hyandra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sou novato em escrever. Liguei para o Copa Terapias. A atendente educada e que esclarece tudo e por sinal muito gostosa. Agendei com a Hyandra. A menina é estilo gatinha e me deixou bem a vontade. Fui para relaxar no manual. E fiquei satisfeito.

http://www.copaterapias.com/v2.0/hyandra.php

A Hyandra fez a massagem, que achei ótima. Foram 20 minutos de massagem nas costas e pernas. Após isso de frente, as esbarradas sexies e.... Punheta com um boquete delicioso encapado!!!! O positivo é que a Hyandra não me largou na maca... Ela com muito carinho limpou a minha pica com uma toalha branca limpinha e ainda me fez carinho com alguns beijos (selinhos). Me encaminhou ao banheiro após eu relaxar por 10 minutos. Foram exatos 30 minutos + 10 minutos. Não tomei banho.

Já fui e gosto dos privês, mas não conheço privê tão limpo e organizado. Recomendo aos que gostam da massagem + punheta por 30 minutos e bom preço (R$ 80).

Link:
🔗

Roussef1870
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Hyandra

#9 Mensagem por Roussef1870 » 26 Out 2010, 10:41

POSITIVO
Nome da Garota:Hyandra

BoyZDiCopa escreveu:Sou novato em escrever. Liguei para o Copa Terapias. A atendente educada e que esclarece tudo e por sinal muito gostosa. Agendei com a Hyandra. A menina é estilo gatinha e me deixou bem a vontade. Fui para relaxar no manual. E fiquei satisfeito.

http://www.copaterapias.com/v2.0/hyandra.php

Já fui e gosto dos privês, mas não conheço privê tão limpo e organizado. Recomendo aos que gostam da massagem + punheta por 30 minutos e bom preço (R$ 80).
Confrades. Estive com esta Hyandra no início de Outubro. Estava esperando alguém postar sobre ela, para não parecer BOP. A menina estava menstruada e mesmo assim foi um doce. Massagem suave e mãos macias. Ela me parecia meio triste naquele dia, mas mesmo assim foi super profissional, me tratando com carinho.

Ela não me deu beijo e nem selinho, na verdade nem pedi. Foi massagem e punheta por R$ 80,00.

Confirmo o que o BoyZ e XmanIpanema escreveram: realmente uma casa limpa e organizada. A Bia quem me recebeu na porta naquele dia, mas não me pareceu ser a atendente pela voz.

Link:
🔗

Buçanheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Sofia

#10 Mensagem por Buçanheiro » 28 Out 2010, 10:38

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Conheci ontem a Sofia. Preço: R$ 80,00 por 30 minutos. Oral com camisinha. Não pedi beijo e apenas queeria massagem e punheta. Dentro do quesito custo-benefício foi ótimo e conforme relatos anteriores a casa realmente é limpa e organizada.

Recomendo!

Link:
🔗

BoyZDiCopa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Sofia

#11 Mensagem por BoyZDiCopa » 28 Out 2010, 20:27

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Anal:NÃO
Buçanheiro escreveu:Conheci ontem a Sofia. Preço: R$ 80,00 por 30 minutos. Oral com camisinha. Não pedi beijo e apenas queeria massagem e punheta. Dentro do quesito custo-benefício foi ótimo e conforme relatos anteriores a casa realmente é limpa e organizada.

Recomendo!
REPETI POIS NÃO TINHA CLASSIFICAÇÃO NO OUTRO TÓPICO

Adoro limpeza e massagistas que tem atitude. Vejam http://www.copaterapias.com/v2.0/sofia.php

Fui novamente ontem e foi para conhecer a Sofia. Ela me atendeu conforme o protocolo da casa: recepção na porta, encaminhamento sala, kit do cliente com cestinha e cabide. A toalha limpa com cheiro de limpeza e micro-toalha para limpar a "punhetoterapia". Tirei meu terno e coloquei no cabide. Sofia veio e fez uma massagem legal: 15 minutos parte de trás. E 5 minutos na frente. Ai aquele carinho com o "boneco" e BoyZ (obrigado confrade Roussef1870) chorou o leite derramado. Muito bom.

Alerto que Copa Terapias tem protocolo de atendimento, coisa rara nas casas de massagem.

Preço: R$ 80,00 por 30 minutos
Oral: com camisinha a meu pedido

Link:
🔗

Buçanheiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Buçanheiro » 08 Nov 2010, 14:06

A crismassagem tem menina nova... vi no site deles e liguei para saber do link abaixo

http://www.crismassagem.com/cm2.0/menina.php?o=paola

A atendente muito simpática falou que a menina tá saindo a rodo... alguém daqui já TDzou?

Link:
🔗

BoyZDiCopa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por BoyZDiCopa » 08 Nov 2010, 14:42

Buçanheiro escreveu:A crismassagem tem menina nova... vi no site deles e liguei para saber do link abaixo

A atendente muito simpática falou que a menina tá saindo a rodo... alguém daqui já TDzou?
Confrade Buça... Somente que escreveste no lugar errado. Mas fora isso não tenha dúvidas que aquela clínica é a melhor de copacabana.

Link:
🔗

Buçanheiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Buçanheiro » 10 Nov 2010, 17:14

BoyZDiCopa escreveu:
Buçanheiro escreveu:A crismassagem tem menina nova... vi no site deles e liguei para saber do link abaixo

Confrade Buça... Somente que escreveste no lugar errado. Mas fora isso não tenha dúvidas que aquela clínica é a melhor de copacabana.
fui hoje lá. depois conto.

Link:
🔗

BoyZDiCopa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Marcela:- Copaterapias (Copacabana)

#15 Mensagem por BoyZDiCopa » 24 Nov 2010, 17:51

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Beijou na Boca:SIM
Nota: meu carro foi queimado por essa onda horripilante de terrorismo. Bangu 3 x 0 Povinho. e moro na zona sul.

sobre a Marcela... feito na 2a feira pelas 17:00.

http://www.copaterapias.com/v2.0/meninas.php?o=marcela

como sempre bem recepcionado pela Cris (linda, gostosa e muito parecida com a Desiree). A Marcela é um pitéu que a Cris colocou ali. Tomei banho com o famoso kit (cestinha para seu pertences, cabide etc). ao chegar na sala a marcela estava de branco e dava para ver sua calcinha apertando o rego. ela tem um corpão. me deitei e deixei ela dominar. após 20 min de uma massagem boa (ela está se aprimorando) ela sussurou no meu ouvido se queria mais que o complemento. ela já estava massageando na nuca e eu estava doido ... ai falei: queria te beijar, posso? e ela me beijou começando na nuca e veio descendo até cair de boca na minha pica depilada e dura... após um boquete fenomenal com direito a baba escorrendo e beijos ardentes, eu de pé a penetrei lentamente com ela de costas para mim e meio de 4... ela geme baixinho e gostosinho... leite na borracha... relax total...

R$ 120,00 deixei R$ 10,00 de caixa para a terapeuta

Link:
🔗

Trancado