Panteras Tijucanas (Tijuca - Conde de Bonfim, 352)
R$ 80,00 - Telefone: 3474-0203

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 3 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 4Não 0
Oral Sem:Sim 6Não 1
Beija:Sim 4Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PeregrinoRJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Panteras Tijucanas (Tijuca - Conde de Bonfim, 352)

#1 Mensagem por PeregrinoRJ » 01 Mar 2011, 12:47

MANCADA
Nome da Garota:Bruna Vasconcelos

Caros Confrades, boa tarde !

Ando um tanto quanto afastado da putaria, e muito se deve aos fotógrafos que, para ganhar o "pão" de cada dias, tem nos metidos em umas furadas incríveis.

Veja o que me aconteceu ontem.

Justificando a escoha do meu Nick, porque para mim, se a gata é gostosa, vale a pena ir um pouquinho mais distante, fui até a Tijuca, trabalho no Centro, para desbravar a menina Bruna Vasconcelas, das Panteras Tijucanas - Conde de Bonfim 352/401 http://www.amantesecia.com.br/veragenci ... gencia=267, além de tudo, o site errou na preparação do banner, que indica Tigresa Tijucanas, um outro local que a maioria daqui conhece.

Eis que ao chegar, sou atendido por uma loirinha, muito simpática, porém um pouco feinha e bicuda, por causa dos dentes.

Me levou para um dos quartos e se apresentou, chamando também as outras meninas, mais duas.

Eu estava interessado na Bruna, como já citei, porém, quando a menina entrou, quase levei um susto, pois é feinha e, NÃO é, repito, NÃO é de pele clara, como aparece nas fotos http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... asconcelos. Ela é quase mulata.

Não tenho nenhum tipo de preconceito racial, mas não era aquilo que fui buscar. Me decepcionei feio.

E quando disse que não havia me agradado de nenhuma, uma delas me perguntou o motivo e eu não tive medo em relatar o ocorrido, disse que tinha visto as fotos da Bruna e que, as fotos ficaram bem bonitas no site, mas que não expressava a verdade sobre a Bruna.

Tô puto, pois a enganação é do fotógrafo.

Gostaria até de tentar montar um movimento, para que os sites fossem obrigados a informar o nome do fotógrafo, no rodapé da foto.

Além de ser um direito do profissional, o direito autoral da foto, passaria a ser um excelente balisador para nós putanheiros, saber quem tirou a foto e, se a aparência da menina é fiel ao apresentado nos sites.

Com isto, ou as casas primariam mais em ter fotos boas e fiéis ou, pelo fotógrafo escolhido e as manipulações feitas através de PSHOP, a casa ou a menina passariam a ter menos clientes.

O que não dá mais é ir pensando em pegar uma coisa e bater de frente com outra coisa bem diferente e, por já estar lá, o pau já estar duro, e não querer perder a viagem, ficamos com ela mesmo e, blá blá blá blá blá blá blá blá blá.....

É isto que gostaria de expor aos Confrades.

Muito cuidado com as fotos e, não tenham medo de recusar o programa, se a menina não condiz com o que você viu nos sites.
Temos que ter uma posição mais firme, temos que dizer não, quando não recebemos o que fomos dispostos a pagar.

Afinal de contas, o mercado não está inflcionando ? As pervas não sairam de um patamar de 100, para 120 a 150 e, sem o anal ?

Então, como "consumidores", temos o direito de dizer, desculpe mas não foi "isto" que foi anunciado.

Um abraço à todos !!

cadelão 29/03/2011

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cão De Caxias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Panteras Tijucanas (Tijuca - Conde de Bonfim, 352)

#2 Mensagem por Cão De Caxias » 29 Mar 2011, 23:17

Pagou quanto nessa parada parceiro?

Link:
🔗

perver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Panteras Tijucanas (Tijuca - Conde de Bonfim, 352 sala 401)

#3 Mensagem por perver » 13 Set 2011, 14:55

NEGATIVO
Nome da Garota:BomBom

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado sexta passada (9/9).

Nesta minha terceira ida a uma casa de massagem, a segunda no mesmo mês, fui em busca de um local com menos "requinte" onde pudesse gastar menos buscando não comprometer o orçamento doméstico dei uma vasculhada no amantesecia e achei o hotsite desta casa. Duas pervas chamaram minha atenção Juliana a BomBom liguei para perguntar se estavam atendendo e me informar a respeito dos valores. R$ 50 meia hora, R$ 60 = 40 min, R$ 80 = 1Hora. O predio fica em cima da Lojas Americanas na Pça. Sans Penã faltou no tópico apenas a sala que é 401.

Chegando lá haviam umas 4 ou 5 garotas disponíveis a Juliana não era uma delas =( ou então já estava ocupada. A sala no geral está precisando de reforma paredes descascando, sujas ou mofadas com o reboco caindo, o banheiro principalmente. Fui recebido pela Talita, me pareceu simpática, me encaminhou ao quarto onde vieram as outras garotas se apresentarem. Fiquei no quarto do meio ele é bem grande tinha uma maca e uma cama como já havia escolhido anteriormente não querendo mudar de opinião acabei chamando a BomBom para o TD. A toalha não veio ensacada, o sabonete sim daqueles que tem em motel. O banheiro é para uso comum.

A principio a mulata me pareceu educada e até que vestida era bem gostosa. Foi ela tirar a roupa para ver o quanto seus peitos eram murchos e caídos seu corpo já não está tão atraente como nas fotos. Dou meu apoio a campanha pensada pelo companheiro PeregrinoRJ. Iniciei o TD pedindo para que ela massageasse minhas costas, como sou novo nesse meio e essa foi a primeira vez que vejo uma maca imaginei que esse tipo de serviço poderia estar incluído no atendimento ( ainda que cobrado a parte ) mas tudo que ela se prestou a fazer foi tentar me constranger perguntando se eu era viado e se o que eu tava querendo era que ela mexesse com minha bunda. Percebendo o tipo de profissional com quem estava lidando resolvi deixar de lado todo o carinho que estava disposto a oferecer e partir para o hardcore depois de umas mamadas ela ficou de quatro e pediu pra gente começar logo, já que ela tinha dado o aval eu comecei a bombar não ficamos 10 minutos nessa posição e a perva já começou a reclamar.Quando quis comer seu cú (20 reais) ela se recusou falando que eu era muito bruto, porra se uma mulata +1,80m não aguenta minha pika não sei o que ela estava fazendo ali, depois de outras posições comecei a ficar puto pois ela não parava de reclamar e começou a pedir pra eu gozar logo enfim foi maior esculacho. Tinha tempo sobrando, mas achei melhor perder o $ já pago do que mais alguns minutos do meu dia.

http://www.amantesecia.com.br/veragenci ... gencia=267
http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... cio=Bombom

Link:
🔗

Lpoliver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4 Mensagem por Lpoliver » 24 Out 2011, 16:18

NEGATIVO
Nome da Garota:BomBom

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A GP não fez tudo q disse q faria,não quis fazer esforço...realmente o corpo já esta bem caidinho!seios moles,e um boquetinho sem graça,apoio um topico q li que diz que devem por o nome do fotografo.E acho que devem acrescentar que devem ser atualizadas após um tempo

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

#5 Mensagem por estressado » 14 Abr 2012, 14:12

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Beijou na Boca:SIM
Tive que dar uma passada pelo meu antigo e bom bairro e não perdi a viagem. Fui na Anne, mas não tinha quarto disponível, então continuei meu tour na sala 401, que tá abrindo todos os sábados com 3 garotas se revezando. Quando cheguei estavam disponíveis a Talita e a Renata, na saída tinha uma mulata boazuda livre também.

Escolhi a Renata, morena baixinha cheinha com bundão, coxonas e bochechinhas deliciosas de morder, depois de confirmar que ela fazia oral até o final.

Belíssima esfregação do pau no rego comigo em pé e ela inclinada na maca, rebolando benzão com o pau fundo no meio da bundaça, depois belíssima esfregação da bucetinha no meu pau, comigo deitado na cama e ela por cima (pena que eu não tava com forças pra suportar camisinha), seguida por amasso delicioso com ela indo na minha orelha e no meu pescoço gostosão, mamadas gulosaças nos peitinhos molinhos de mamãezinha, com ela se amarrando, beijos de língua mais ou menos (ela abria pouco a boca), e show de chupada, com direito a bolinação da bucetinha carnudaça, com ela gemendo gostosão quando eu enfiava o dedo fundão, e do esfincter fechadinho (só consegui abrir um pouquinho a portinha com a ponta do dedo), até encher aquela boquinha de porra, ela receber até a última gotinha, depois cuspir com delicadeza num pedaço de papel higiênico, virar uma garrafinha de Listerine tirada da bolsinha na boca tipo um pingucinha, hahahaha, e ir pro banheiro.

O quarto tava meio escuro mesmo, mas com ar condicionado, o banheiro estava limpinho e com sabonete líquido e o atendimento foi bom, as 50 pratas pela meia hora valeram a pena.

Moderação, este tópico tá repetido, já existia esse outro para o mesmo privê: viewtopic.php?f=89&t=73151

Link:
🔗

Single-RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#6 Mensagem por Single-RJ » 17 Abr 2012, 23:53

NEGATIVO
Nome da Garota:Talita

Fala Pessoal,

Perdido na TIjuca hoje a tarde, resolvi fazer uma visita à Clara lá da "Amantes Tijuca" porém cheguei sem ligar, umas 17:40 h e estava fechado, liguei da porta, ouvi o telefone tocar muito, mas ninguém atendeu e nem tinha luz acesa lá dentro, resultado, fui embora. Com o saco cheio e doido por um cú, sai pela Tijuca atrás de um belo rabo, para a minha desgraça acabei parando na Panteras.

Cheguei e estavam todas as pervas sentadas coçando a perereca. Devia ser umas 18:50 h, elas me disseram que lá vai até às 20h. Fui pro quarto que achei até bem legal e as putas vieram se apresentar. Tirando a Talita, todas eram gorduchas. Tinha uma gorducha, baixinha com um rabo bonito, mas que me disse que não fazia anal então desisti dela.

Chamei a Talita para conversar e ela me disse que cobrava 20 pratas de adicional para o anal. Eu disse que ia na rua, ao banco e tal e voltaria depois, pois estava sem grana pra fazer os 40 minutos (R$ 60) mais a taxa do anal. Na verdade eu não voltaria, pois não pago mais por anal, nem tanto pelo preço, mas por achar sacanagem mesmo. Mas a puta vira pra mim e pergunta quanto tempo eu pretendo ficar, eu repito que 40 minutos e ela me diz que vai fazer o anal sem cobrar a taxa, pois se me deixar ir embora eu posso não voltar e ela não queria me perder como cliente. Afinal eram R$ 60 dos 40 minutos. O trouxa aqui acreditou... O problema é que eu tinha uma nota de R$ 50 e uma de R$ 20 na carteira e como ela veio logo cobrando adiantado os R$ 60 do programa (não gosto disso) tive que dar pra ela. Ela na hora que viu as 02 notas, disse que não tinha 10. Eu falei pra ela que sem o troco eu não tinha como ir embora ( rs ). Ela disse que daria um jeito. Fiquei na boa.
Me deu uma toalha, fui tomar banho e voltei pra esperar a puta no quarto.

A puta chegou enroladinha na toalha, ela é magra falsa, bem gostosinha. Um rabo bonito, os peitos meio caídos e uma barriguinha, mas dá até pra andar de mãos dadas. Fiquei com tesão quando ela ficou pelada. Assim que ela entrou, olhei no meu celular discretamente, eram 19:05h . Começou um boquete bem gostoso, sentada na cama. Chupou bem babado, bem fundo, meio hardcore, comigo fudendo a boquinha dela, ela parecia estar gostando, mas quando eu tirou o pau e ameacei bater de leve no rosto dela com ele, falou que gosta de carinho. Achei estranho pra quem estava refugando os beijos, só querendo dar selinhos, mas enfim, respeitei.

Sentei pra ela mamar mais um pouco e capa no garoto. Sentou um pouco, mas cansou logo, então fui comê-la D4. Aí vem a parte escrota e negativa do TD. Estava lá socando ela D4, ela é bem larga e ainda tinha se enchido de KY, estava foda pra sentir tesão. Ela pra piorar tudo ficava pegando no meu saco por baixo, disse que era pra impedir de meu pau sair e machucá-la. Troquei de posição, com ela deitada pra ver se animava, mas ela não geme, não faz ruído, fica muda. Daí o telefone dela toca, ela levanta assustada dizendo que é o namorado dela, que ele sempre liga naquele horário e fica puto se ela não atender e tal. Pegou o celular e botou na cama ao lado dela. Voltou a ficar D4 pra mim, eu voltei a meter. Nisso ela pega o celular e começa a responder as mensagens do namorado. Porra, tá de sacanagem né!? Reclamei e ela disse que eu podia meter que ela não estava nem aí, que o importante era eu gozar, que ela estava de boa. Tentei explicar pra ela que Sexo tem que ter troca, interação essas coisas, mas ela disse que se eu quisesse poderia largar o celular e ficar gemendo alto pra fingir. E ficou gemendo de fingimento. Fiquei puto, como ainda estava dentro dela, soquei pra arregaçar a FDP e daí ela gemeu com vontade, reclamou um pouco, nem liguei e soquei um bocado, com raiva mesmo. Quando senti que ia gozar, pedi o prometido Cú, aí a parada azedou de vez. Ela virou e disse que o cú era pra gozar e que eu não poderia socar como havia socado a buça dela. Falei um "Eu sei" e fiquei esperando, nisso ela vira e diz que inclusive não ia me dar troco dos 70 pois eu havia dito que não tinha dinheiro e depois "apareci" com mais uma nota de 20. Como assim !? Ela que veio com papo de que faria pelos R$ 60 pra não perder cliente. Nisso batem na porta, ela diz, "xiii, acabou o seu tempo", eu falei "Impossível", peguei o celular e ainda eram 19:33 h ou seja, nem meia hora redonda, ainda tinha uns 12 minutos. A puta diz que acabou e começa a abrir a porta pra sair do quarto. Eu sem gozar falei que aquilo era sacanagem, mostrei o celular pra ela. Ela dizendo que não ia me dar troco e tal. Fiquei puto, falei pra ela que ela não tinha me dado cú, eu não tinha gozado e ainda tinha me roubado no tempo. Resultado, ela bolada e depois que eu "soltei os cachorros em cima dela", devolveu meus 20 reais, me vesti e vazei. Na saída a vadia me pediu desculpa, dizendo que o prédio ia fechar e que ela tinha que ir embora e que tinha me avisado do tempo. Falou porra nenhuma, puta maluca. Porra, paguei 40 minutos. Não pode fazer, não faça.

Saí sem gozar, sem comer o cú que queria. Saí de saco cheio e Puto pra caralho.

NUNCA MAIS VOLTO LÁ!!!

Link:
🔗

labreda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#7 Mensagem por labreda » 19 Set 2012, 21:09

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

TM,

Talita http://www.youtube.com/watch?v=zc8aOzIEZBk

Estive na TM, estudio, depois de muito tempo. O lugar guarda fortes recordações, lá encontrei uma gp que me lembrou muito uma antiga conhecida de fodas passadas no local. A garota , a Leticia srsrsrsrsr

Talita, e branca, com um quadril possante, com cinturinha e pernas grossas. Os seios ainda resistem bravamente a gravidade, a gp tem um sorriso bonito, cabelos negros, e as vezes é quase uma maluquinha.

O beijo é legal, o corpo aqueceu o meu após sair do chuveiro. Depois de vir, ela me beijou e descendo me chupou, seus lábios percorreram meu pau, indo até a base... tinha que me segurar, cabelos curtos e misto de ruivo e negros.

Foi uma foda responsa. Ela se desdobra em transar e transa com vontade. Coloquei a camisinha e senti ela vir por cima e me cavalgar numa montada sem fim, segurei sua bunda e puxei com força. Podia beijar os seios e deixa-los massagear meu rosto. Seus lábios encotraram os meus e pude sentir o gosto de sua saliva.

Ainda meti na putinha, de ladinho, no ppmm, de 4 e já sentindo que tava no final das forças pedi ao pé do ouvi “ Me dá a bundinha ?? A parte é claro??” E a resposta foi “ Veemmmm”

Comi a bundinha da putinha no ppmm, entrou lentinho e depois me acabei soquei ate gozar na putinha, e sentir meu corpo desfalecer e deixar-se cair sobre ela.

50,00 30 min, 20,00 sodomia 1h 70,00

Link:
🔗

labreda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#8 Mensagem por labreda » 19 Set 2012, 21:26

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

http://www.youtube.com/watch?v=e_mcplFh ... re=related

Paula, ninfeta, cabelos lisos negros, pele bronzeada, chaveirinho.

Paula foi a bela adormecida, qdo estive com ela, levaram-me ate onde estava e pude vê-la dormindo. Poxa , a visão de um anjo dormindo, e sendo despertada. Os olhos se abrindo meio que com cara fechada, mas ao me ver sorriu meio sem jeito.

Paula é toda ninfetinha, e depois do banho foi melhor que eu esperava, aparenta ter uns 18 anos. Mas na transa foi selvagem e quase me fez cair da cama ahhahah

O beijo é irrestrito. E ao abraça-la vc tem uma ótima sensação de uma pele jovem e bronzeada, os seios são purbes, mas tem uma bundinha linda. A s pernas são grossas.

Meus lábios percorreram os dela incessantemente, e depois de um tempo, as roupas foram caindo ao chão. E ai só me lembro dos lábios dela no meu pau, eu no 69, minhas mãos apertando aquela bundinha, meus lábios sugando e mordiscando entre suas pernas.
E no final um sorriso dela enquanto meu pau ainda estava entre seus lábios. Ai foi camisinha , e eu penetrando a putinha de inicio lentamente, e depois segurando-a e mudando de poisção enquanto ouvia o sou da socada e seus gemidos. Caraca. Finalizei com ela de quatro na cama. Mas a socada era tão intensa e ela ia tão forte, que o colchão começou a se mexer saindo da cama. Eu tava em pé fora da cama enquanto comia a putinha de quatro na cama. Mas o colchão começou a vir com ela em minha direção, e eu quase cai ahahahahhah ainda bem que eu tava hiper acoplado na vadia... e suportei bem... e já sentindo o gozo vir depois de ter puxado o quadril dela incessantemente, segurei aquela bundinha, e dei mais três estocadas e e me curvei em suas costas enquanto meu pau latejava e gozava dentro dela... e tinha em minhas mãos os seus cabelos sendo levemente puxados e nossos lábios se encontrando ....

Paula , a melhor cavalgada da TM.

Link:
🔗

Alain
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#9 Mensagem por Alain » 05 Set 2014, 12:58

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Letícia

Essa Letícia é a puta que eu mais comi: 6 vezes!!! Junto a ela, a Bianca das "Sapequinhas Tijucanas", e a Luana - puta mais rodada, literalmente, da Tijuca, pois que começou na "Anne", foi pra "Tigresas", "Mix Massagens", e finalmente, "Massagem Tijuca"... Todas fodidas e bem fodidas por mim 6 vezes!!!

Tenho anotadas as datas em que fodi essa puta, Letícia: 21/06/10; 23/06/10; 21/07/10; 1/10/2010; 8/8/2011 e ano passado no dia 23/7/2013 em um puteiro em cima da galeria da Casa&Video da Conde de Bonfim... Todas as outras vezes foram no prediozinho das Lojas Americanas!!!

Eu morava e moro na Tijuca e, num belo dia, vi lá pra umas 7 e pouco, ou 8 da noite, uma garota com pinta de vampira puta, toda de preto, parada, encostada toda malandra que nem uma vagaba, conversando com o porteiro na portaria do prediozinho anexo às Lojas Americanas, no qual funcionavam vários puteiros, inclusive o "Mix Massagens"...

Ela me lançou um olhar de "se eu pego esse cara"... Mas como eu já sabia da existência de vários puteiros ali (aliás, expulsaram todos, segundo a própria Letícia me disse ano passado), eu logo percebi que se tratava de uma puta!!! Como ela era muito gatinha, não demorou muito para que um dia eu invadisse a porra daquele prédio, apesar da cara escrota daquele porteiro mal encarado!!!

Passei por ele e foda-se!!! Saí tocando várias campainhas de supostos puteiros, entrava, era apresentado aos "elencos de putas", e caía fora na maior, enquanto não achasse a Letícia!!!

Aliás, os "Privês" sempre foram os meus preferidos locais de ataque às putas, mas, esses privês cascudos tinham algo de muito bom: entre 10 mocréias, sempre aparecia uma gatinha perdida (Batata - quase sempre era uma novata em sua primeira semana!!! E é claro que elas ainda não fodiam - e ainda não fodem - como putas, elas ainda fodem como garotinhas!!!).

Assim sendo, não demorou muito e eu localizei a Letícia!!!

Ela queria me dar o cú de qualquer jeito e eu não quis!!! O "forte" dessa puta é dar o cú - hoje em dia ainda bonito, mas não tanto!!!

Entretanto, até hoje, nunca vi um cú tão lindo!!! E a imagem daquele rabo me sendo oferecido insistentemente, ficou em meus sonhos por dois dias, até que voltei para comer o cú da puta!!!

Então, o inusitado aconteceu: enquanto eu arrombava o cú da puta, e ela se gozava toda, o celular tocou. Ela não atendeu porque estava em transe... Mas quando gozei e fiquei em cima dela, com ela segurando minhas mãos e dizendo que foi "demais", o celular voltou a tocar, e aí, eu em cima dela, ainda com meu pau todo cravado naquele cú, ela vai e atende o telefone e diz: "Oi amor, o que foi, não atendi porque tava dormindo"!!! Fecha o pano!!!

Resumindo, em todas as outras 4 vezes em que comi essa puta, ela fez questão de me dar o cú!!! Nessa época não havia essa babaquice de "taxa anal" - se a puta gosta de dar o cú... pra quê cobrar???

Em 1/10/2010, revi a puta após 3 meses, doido por aquele rabo lindo!!! Entretanto, eu pedi, e ela cumpriu uma dívida: deixar gozar na boca!!! Adoro comer bunda com boca sem xoxota - a coisa fica bem perversa!!! Só que a Letícia tinha pavor de que gozassem na boca dela!!! Gozei demais segurando a cabeça dela pra ela não sair - mas sem violência, pois isso tava previamente combinado, devido ao pânico dela!!! Ela cuspiu no chão mesmo e só faltou por creolina na boca!!!

Em 8/8/2011, procurei a Letícia, perdido em privês em época de "baixa" - só jaburu!!! Inclusive, eu tinha brigado com a puta e por isso sumi...

Letícia estava bem caída. Até o cú estava disforme... Aquilo me desanimou, mas fiz barba, cabelo e bigode!!!

Ano passado, em 23/7/2013, achei a puta em outro puteiro, em cima da Casa&Video da Conde de Bonfim.

Letícia estava linda. Uma égua de corpo - turbinada por horas de academia e peitões siliconados de modo perfeito. Ela adorou me ver!!! Chupou pra caralho, deu a xota pra caralho e, é óbvio que me deu o rabo!!! Mas não gozei porque tinha uma ninfeta chamada Luíza lá fora... só sosseguei quando mandei buscar a putinha inexperiente!!! As duas chuparam juntas meu pau e aquilo foi foda!!! Botei Letícia pra chupar a ninfeta enquanto a ninfeta sentada na minha caceta, oferecia à boca e à língua da Letícia sua xota grudada no meu pau e seu cuzinho!!! Letícia vibrou vendo eu e a ninfeta gozarmos juntinhos!!!

Apesar de temperamental e cheia de altos e baixos, ela fode melhor com quem gosta... Defeito??? Não sei... Sei que foi uma puta que eu não esquecerei. Apesar de nunca ter me marcado!!!
:D :D :D

Link:
🔗

Responder