Surya Massoterapeuta
R$ 150,00 - Telefone: 8385-6663

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ricotta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Surya Massoterapeuta

#1 Mensagem por Ricotta » 27 Mar 2011, 23:08

POSITIVO
Nome da Garota:SURYA

Beijou na Boca:SIM
8)

Olá amigos confrades;...
Após alguns meses de economia e semanas de pesquisa e procura.Achei uma massagista que faz a tal massagem lingam.
Surya seu nome.Atende no largo do machado.Havia visto suas fotos no destack e em alguns sites abaixo;
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Após ligar para ela na sexta combinamos para hoje.Ao telefone me pareceu bastante simpática e cm voz sensual.Fui para sua salua no largo do machado e ao chegar no local...Noossa a visão foi melhor do que eu lembrava das fotos do destack.O anuncio foi desativado.Ela nao é nenhuma garotinha mas seu corpo amigos da de 1000 a zero nas novinhas por ae..Ela é baixinha mas cm um quadrilzão do jeito qe gosto.E ne.um dos maiores par de coxas qe já vi ao vivo.
Dois beijinhos e me encaminhou para a cabine.A sala é bem espaçosa e possue recepção e tal.Bem organizada.A maca dela é gigante.Parecia uma cama rsrsrs.Falou qe era de um spa.
Mas vamos aos trabalhos da lingam.Pediu para eu respirar e respirar...Falou algumas coisas lá qe nem prestei atenção e fazia uma leve massagem com a ponta dos dedos.MUUITO BOM.E eu respirandooo
Após meia hora de massa leve e com ela susurrando no meu ouvido e pediu p eu virar..E continuamos a respiração.Ela junto comigo.. parecia gemer e gemia no pé do meu ouvido.Começou a chupar os meus dedos...essa parte foi ótima.
Após virei de frente.E mais respiraçãoo.Sem tocar no junior qe dava sinais de vida ela fazia algo na virilha qe era muuito bom.Peguei ela pela cintura e agarrei a bunda dela.Durissíma.Deve malhar muuito a balzaca.
Pegou um óleo espalhou tudo nas bolas,penis...Muuito bom tbm.
E começa a lingam.Estava em quase em transe.E ela fazia algo na cabeça e na glade me fazia pular na maca.E falando no meu ouvido dizia ... " gostosoo...geme geme p min geme ".A voz dela era sensual demais.Coloquei as mãos embaixo da blusa e sentia os peitos bicudos maravilhosos dela.Mas qe tirou rapidamente.Falou qe ali era so lingam.
Após mais meia hora de tortura na cabeça do penis.Ela começa mais rapido.. nao era punheta era algo muito bom.Parecia uma buça as mãos dela.
Gozei horrores..quase foi no teto e dei um grito e a vizinha deve ter ouvido hahaha
Após ela continua e vc relaxa mais ainda.Ela continua massageando as bolas e o penis.Mt BOM.
Faz um cafuné para "reorganizar os chacras" palavras dela.Conversamos um pouco .. banho e rua.
Pretendo voltar mês qe vem para desbravar a balzaca qe faz muito meu estilo.Repeteco concerteza e recomendo para quem quiser experimentar.Mas putaria não rola.Acho qe só sendo cliente fiel.Ainda assim n sei.

Abcss
:D

________
Link suprimido por contrariar a regra D10
cadelão 31/03/2011

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lambexota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Surya Massoterapeuta

#2 Mensagem por lambexota » 05 Abr 2011, 17:51

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bem confrades, embora eu seja antigo no fórum esse acho que é meu primeiro post. e agora que comecei vou com força total.

Vamos lá, bem confiante no relato do amigo sai mais cedo do trabalho e fui conferir a tão famosa massagem Lingan com a SURYA )http://www.quebarato.com.br/surya-massa ... 4EE0E.html).

Local: Rua Largo do Machado 29 (Pra quem conhece [e a galeria condor) sala 823, bem em frente ao elevador, já temos que dar aquela dixavada caso tenha alguém aguardando o elevador.

Ao abrir a porta vejo uma mulher muito gorda, já pensando numa desculpa para ir embora ela me diz pra eu aguardar que a Surya estava vindo, UFA pensei.... eis que ela chega, coroa já, eu particularmente achei feia e meio caída mas realmente a perva tem um belo rabo, mas pensei, não vou usar nada disso, vamos esperimentar a famosa Lingan, já que no centro metamorfose custa 400 pila lá por 150 pra ter uma noção tava bom...

Chegando na cabine, a maca de massagem era enorme, de madeira, bem firme, realmente com uma qualildade superior, achei legal..ela me trouxe a toalha, que não estava ensacada, mas vamos lá tirei a roupa e enquanto ela olhava o banheiro pra eu ir pra ducha dei uma olhada no travesseiro, com fronha embora descartável estava usada, com cabelos ainda... coloquei o travesseiro de lado e fui pro banho..

O Banheiro é meio caído, faltando pedaços do piso no chão, um tapete em cima pra disfarçar, a ducha elétrica estava funcionando, com agua quente, blz cade o sabonete??? um sabonete coletivo?!? pqp com pentelhos ainda por cima... bem mas a vontade de esperimentar a lingan era maior... joguei só uma agua e vamos que vamos..

De volta no quarto deitei de bruços, eis que ela começa com a tal respiração, vai repetindo com vc bem perto do ouvido, quase um gemido, comessa massageando as costas, com toques intercalados do firme as passadas de unhas bem de leve, que chega a arrepiar, vai passando a mão, intercalando com uns undergrounds de leve, mas já mostrando o potencial.. massageia os pés passando o dedo entre os dedos do pé, realmente muito bom, começa com umas pegadas na verilha umas esfregadas no saco, e o undergrund vai se intensificando, uma verdadeira tormenta de sensações e continua naquilo e vai intensificando eu já estava pensando que ia gozar ali mesmo de costas, eis que ela susurra no meu ouvido para eu virar..

Na frente começa pelas pernas, e começa a massagear a parte acima do pau, e pede para que vc se concentre naquele chakra, e vai intensificando massageando a virilha o saco virilha saco e vai até que ela pega firmemente na piroca e puxa toda a pele para baixo e ai começa a tal lingan, ela faz uns movimentos com os dedos pela cabeça do pau, em todas as direções, a sensação é maravilhosa realmente, inexplicavel, vai intercalando entre cabeça do pau, virilha saco bolas respiração no ouvido uma verdadeira orgia sensorial, a velocidade vai aumentando e a perva parece que sabe exatamente quando vc vai gozar e para, recomeça devagar novamente, ela controla o tempo assim segurando quando está perto do final do tempo ela deixa vc gozar.. PQP que gozada. esqueci que ela era velha, esqueci que era feia esqueci tudo... que gozada foi aquela...

Eu recomendo, embora ache caro pra uma punheta.. mas realmente é foda.. até quero voltar, mas valorizo muito uma xota novinha... lá não rola... mas quem sabe quando estiver com uma grana sobrando...

Abraços e bons Tds

Link:
🔗

Gosmado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Re: Surya Massoterapeuta

#3 Mensagem por Gosmado » 28 Abr 2011, 10:18

NEUTRO

TD realizado na primeira semana de abril.

Já havia tido duas experiências com a Lingam: uma foi sensacional e está relatada aqui mesmo no GP Guia. Foi, talvez, o orgasmo mais intenso da minha vida. O relato está aqui: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=8 ... 3#p1118066

Outra foi uma decepção. O relato está aqui:

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=8 ... 3#p1457399

Agora fui atrás da terceira opinião. E marquei com a Surya:

http://www.quebarato.com.br/massagem-ta ... 81CFF.html

Chegando lá fui recebido pela própria. O local é limpo, bem arrumado e organizado – só que as toalhas não são ensacadas.

Banho tomado, me deitei de bruços na maca. E essa foi a primeira diferença que senti, pois nas outras massagens, a sessão ocorria num tatame ou colchão.

Ela começa dedilhando as pernas, virilhas, pés, costas – é um movimento bem suave (parecido com os que a Luciana Abreu fazia).

Foca na respiração e faz questão de respirar junto contigo – arfando como se estivesse excitada.

Às vezes bota a mão por baixo e massageia a virilha até em cima. Aí a coisa se torna bem mais intensa e parece até que a gente vai entregar o leite no começo da massagem.

Depois que eu virar, ela continua me alisando nas pernas, peito e braços. E chupa meus dedos simulando sexo oral.

Depois de uns 20 ou 25 minutos, ela começa a massagem Lingam propriamente dita. Despeja óleo na criança e manda ver. Os movimentos são firmes na base do pênis, na virilha, na glande. Às vezes ela inclui uma punheta (para apressar o jato, segundo minha opinião). Mexe bastante no saco. Segura o pau com ambas as mãos e faz um movimento circular – uma mão para cada lado. Usa os dedos na cabeça para alisá-la e rodeá-la. Troca de posição várias vezes em torno da maca.

Foram longos minutos de provocação e fiquei com muito tesão. O pau estava duro como uma pedra. Teitei tocá-la, mas ela se esquivava. No fim da massagem, ela puxou a pele do pau até embaixo. Deixou a cabeça totalmente exposta e depois fez um movimento em cunha com as duas mãos (cobrindo totalmente a cabeça).

Foi leite pra tudo quanto é lado. Gozei quase gritando.

Minha opinião: não é Lingam embora utilize movimentos de Lingam (ela conhece a técnica).

É, na verdade, uma superpunheta provocativa. Uma "dança" em torno do pau.

Só não positivo o TD porque esperava receber a Lingam o tempo todo e não apenas por alguns momentos. Na minha primeira experiência tive mais de uma hora de massagem no pau. Sem enrolação, sem blá blá blá. Só orgasmos seguidos.

Não sei se voltaria. Se baixasse o preço era até possível, pois a gozada foi excelente.

E antes que algum confrade berre: "150 REAIS POR UMA PUNHETA!" ou algo assim, gostaria de explanar meu ponto de vista.

Eu pago não pela forma como a mulher me dá prazer. Mas pela intensidade do prazer que ela me proporciona. Como eu sei que vou gozar de qualquer jeito, quero que seja do melhor jeito: do mais intenso, do mais forte, do mais demorado. E se ela tiver que usar a orelha e o suvaco pra isso tá valendo.

Corpo: 6 - é meio cheia para os meus padrões.
Bunda: 7 pra quem gosta de bundão - apertei e vi que é rijo.
Rosto: 6.

Quando insinuei os atendimentos dela em Copa, ela disse que aquilo era passado. Não insisti. Mas acho que a porta está aberta para quem quiser.

Abçs e boas sacanagens.

Link:
🔗

Responder