Olá amigos confrades;...
Após alguns meses de economia e semanas de pesquisa e procura.Achei uma massagista que faz a tal massagem lingam.
Surya seu nome.Atende no largo do machado.Havia visto suas fotos no destack e em alguns sites abaixo;
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Após ligar para ela na sexta combinamos para hoje.Ao telefone me pareceu bastante simpática e cm voz sensual.Fui para sua salua no largo do machado e ao chegar no local...Noossa a visão foi melhor do que eu lembrava das fotos do destack.O anuncio foi desativado.Ela nao é nenhuma garotinha mas seu corpo amigos da de 1000 a zero nas novinhas por ae..Ela é baixinha mas cm um quadrilzão do jeito qe gosto.E ne.um dos maiores par de coxas qe já vi ao vivo.
Dois beijinhos e me encaminhou para a cabine.A sala é bem espaçosa e possue recepção e tal.Bem organizada.A maca dela é gigante.Parecia uma cama rsrsrs.Falou qe era de um spa.
Mas vamos aos trabalhos da lingam.Pediu para eu respirar e respirar...Falou algumas coisas lá qe nem prestei atenção e fazia uma leve massagem com a ponta dos dedos.MUUITO BOM.E eu respirandooo
Após meia hora de massa leve e com ela susurrando no meu ouvido e pediu p eu virar..E continuamos a respiração.Ela junto comigo.. parecia gemer e gemia no pé do meu ouvido.Começou a chupar os meus dedos...essa parte foi ótima.
Após virei de frente.E mais respiraçãoo.Sem tocar no junior qe dava sinais de vida ela fazia algo na virilha qe era muuito bom.Peguei ela pela cintura e agarrei a bunda dela.Durissíma.Deve malhar muuito a balzaca.
Pegou um óleo espalhou tudo nas bolas,penis...Muuito bom tbm.
E começa a lingam.Estava em quase em transe.E ela fazia algo na cabeça e na glade me fazia pular na maca.E falando no meu ouvido dizia ... " gostosoo...geme geme p min geme ".A voz dela era sensual demais.Coloquei as mãos embaixo da blusa e sentia os peitos bicudos maravilhosos dela.Mas qe tirou rapidamente.Falou qe ali era so lingam.
Após mais meia hora de tortura na cabeça do penis.Ela começa mais rapido.. nao era punheta era algo muito bom.Parecia uma buça as mãos dela.
Gozei horrores..quase foi no teto e dei um grito e a vizinha deve ter ouvido hahaha
Após ela continua e vc relaxa mais ainda.Ela continua massageando as bolas e o penis.Mt BOM.
Faz um cafuné para "reorganizar os chacras" palavras dela.Conversamos um pouco .. banho e rua.
Pretendo voltar mês qe vem para desbravar a balzaca qe faz muito meu estilo.Repeteco concerteza e recomendo para quem quiser experimentar.Mas putaria não rola.Acho qe só sendo cliente fiel.Ainda assim n sei.
Abcss
________
Link suprimido por contrariar a regra D10
cadelão 31/03/2011