Mya (Centro - Ed. Avenida Central - Av. Rio Branco, 156 - sala 613)
R$ 100,00 - Telefone: 7218-2740

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MaxxMaxxym
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Mya (Centro - Ed. Avenida Central - Av. Rio Branco, 156 - sala 613)

#1 Mensagem por MaxxMaxxym » 02 Abr 2011, 19:53

MANCADA
Nome da Garota:Mya

Olá pessoal, não queria abrir tópico para relatar pisada na bola. Eu pesquisei aqui dentro e vi que havia uma tópico sobre esse local (Ed Av. Central, Sala 613) http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?t=78601&start=0 Mas o mesmo encontra-se bloqueado.

Pois é, estava eu em casa, sem fazer nada e lembrei da Mya, que eu havia visto no site Destack: http://www.destack.com.br/myamassoterapeuta.htm

Achei a menina simpática e resolvi dar-lhe uma chance. Liguei ao meio-dia e marquei a massagem para às 14:00hs, que é o horário limite, já que o Ed Av Central fecha as portas depois das 15:00hs. Conforme a própria Mya disse, esse é o último horário.

Cheguei lá com 10 min de antecedência e resolvi ligar, pois seria melhor eu entrar logo e não ter que fazer massagem corrida. O erro da Mya começou aí, pois ela me pediu 15 minutos para eu subir.

Já fiquei chateado, pois 15 minutos já seriam 14:05h e a massagem já não seria tranqüila por causa do fechamento do prédio. Esperei os 15 min e subi para a sala 613.

Chegando lá, fui atendido por outra garota, que me perguntou quem eu era. Eu respondo educadamente meu nome e que estava lá para a massagem com a Mya. A garota entrou e, 5 min depois, voltou pedindo para eu esperar MAIS 15 MINUTOS!! Pombas, aí seriam 14:25h, com o prédio fechando às 15:00hs!!!

Fiquei muito chateado, pois sábado é difícil de conseguir uma massagem no centro e fui sacaneado. Disse que não dava pra esperar e fui embora. A garota me perguntou se eu poderia escolher outra menina, mas eu não quis, pois a própria que me atendeu não me agradava e não gosto de chegar no lugar, e ter que escolher a menos feia ou mesmo dizer que nenhuma me agradava. Até porque eu marquei com a Mya com bastante antecedência e tudo o que eu queria era o combinado.

A título de informação, ela me disse que a massagem era R$100,00 com complemento manual. O endereço é Av Rio Branco, 156 (Ed. Av Central), Sala 613.

Site em que vi a Mya: http://www.destack.com.br/myamassoterapeuta.htm

Enfim, acho que não volto mais lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: Mya (Centro - Ed. Avenida Central - Av. Rio Branco, 156 - sala 613)

#2 Mensagem por Mirko » 03 Abr 2011, 01:03

Parabenizo o Maxx por ter criado um post com o título de forma correta (nome - bairro - endereço), coisa rarissima por aqui.

Link:
🔗

carioca_picudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Mya (Centro - Ed. Avenida Central - Av. Rio Branco, 156 - sala 613)

#3 Mensagem por carioca_picudo » 13 Abr 2011, 16:19

MANCADA
Nome da Garota:Mya

Fico feliz de outro colega ter se ferrado na mão dessa perva, só pelo fato de assim não parecer que estou postando pra denegrir imagem de ninguém.

Essa piranha me fez andar 20 minutos no Centro, dizendo que o cliente dela tinha faltado e que poderia me atender, ontem, umas 17h, e ao chegar lá outra perva feiosa me atendeu e disse que ela estava ocupada com um cliente. Fui embora puto. Tomara que ninguém mais aqui caia no papo dessa trouxa.

Link:
🔗

Responder