Carla Love - 7664-4031
R$ 100,00 - Telefone: 7664-4031

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ESPARTANO43
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Carla Love - 7664-4031

#1 Mensagem por ESPARTANO43 » 12 Abr 2011, 13:23

NEGATIVO
Nome da Garota:Carla Love

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde Confrades. Ontem a tarde sapeando pelos sites, avistei fotos da garota e resolvi agendar para uma massagem com complementos, o valor acertado foi de R$100,00 com o anal, conforme perguntado a ela.
Fui ao local, liguei da rua, para confirmar a sala e a garota me pede para comprar preservativos, pois os da casa tinham acabado, p.q.p, quase desisti ali mesmo, antes tivesse.
Nao aconselho ninguem a ir la, pois o predio tem seguranca com camera para a identificacao, isso e bom para o predio, mas pessimo para nos clientes.
Chegando ao local, o interfone nao funcionava, bati a porta, conforme um papel q estava colado a porta, inclusive, que informava que no local se fazia massagens de varios tipos.
A primeira decepcao veio logo na entrada, pois a gartota me recepcionou, e para a minha surpresa era muito aquem do esta no site, mas muito aquem mesmo, porra rolou photoshop pra caralho mesmo.
Ao telefone, ela falou que atendia sozinha, perguntei se era sozinha mesmo, se nao teria ninguem mais na sala, pois sou macaco velho, ela me garantiu que sim. Segundo ponto negativo, pois a cafetina estava la, a garota falou que era uma amiga, mas ouvi na hora que ela perguntou se era a minha primeira vez, e, como a resposta foi positiva ela exigiu o pagamento adiantado.
A essas alturas eu ja perguntava, pq. nao tinha pego a porra do metro cheio e ido embora pra casa.
A perva me deu a toalha, que embora estivesse seca estava com o plastico aberto, parti para o banheiro, sem box, com aqueles estrados para vc. pisar em cima, e voltei pra baia
Como bom devoto de Sao Jorge resolvi encarar de uma vez por todas aquela provacao. rsrsrs
Comecei a beijar a garota, beijos sem emocao nenhuma, parti para os peitoes, e dedei a xota dela, ai foi q acabou de foder a porra toda, pois como gosto de fazer oral nelas, cheiro antes o dedo pra ver como esta la embaixo.
Rapaziada, parecia a Lagoa Rodrigo de Freitas qd. tem aquela porrada de peixe morto, caralho, pensei comigo, vou colocar logo a camisinha que comprei, foder essa puta e meter o pe daquela merda.
Quando falei no anal, ela falou que era por fora, o q nao foi infornado pelo telefone, qd. liguei na primeira vez.
Meti rapidamente com ela apoiada na maca e de frente, ela fechou os olhos, e eu prendi a respiracao, e finalizei rapidamente. Acho que o cheiro afetou o meu cerebro, pois falei que na volta iria querer uma massagem, que ela disse saber fazer. Fui pro banheiro e gastei aquele vidro de sabonete liquido quase todo pra tirar o cheiro de peixe q parace ficar impregnado na gente.
Qd. voltei e olhei pra maca desanimei, pois nao tem aquelas capas descartaveis ou aquele papel, era uma especie de colcha ou cobertor, que dao para os mendigos da Fundacao Leao XIII, desisti na hora, coloquei minha roupa e fui embora, pra desgracar tudo, ainda peguei engarrafamento.
Fujam desse local. Segue abaixo o link, da garota para que caiam na cilada.

http://www.amantesecia.com.br/Carla%20Love

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder