Agatha
Pres. Vargas 590/1005
7199-4978 / 8146-2739
R$ 50 / 70,00
http://www.destack.com.br/agatha.htm
Depois do fiasco com a Letícia, e fiel à minha decisão de valorizar a grana da putaria, dei uma pesquisada nas novidades e encontrei a Agatha. Liguei meio desconfiado, sabendo que aquele endereço era um antigo e decadente metedor. Quem atendeu garantiu ser um apartamento de luxo, com cama, banheiro bom e tudo o mais, rs...
Eu já estava decidido e parti todo animado. Fui atendido por uma mulher que mais parecia um duende... Blz, tava guerreiro, preparado para tudo... daí, ela chamou a Agatha e não me arrependi.
A menina é bem maneira. Rosto bonito, gostosa, barriga lisa, coxas grossas e bunda bem feita. Peitinhos médios e deliciosos de chupar, e muito, muito simpática.
Eu já tinha perguntado sobre o atendimento que é 50 para meia hora e 70 para uma hora, completo nos dois casos, sem discussão.
Perguntou se queria banho, disse que sim e ela me deu uma toalha ensacada... parti para o banheiro que não mudou nada depois de tantos anos de funcionamento, rs... é um dos piores do centro, eu garanto!
Foda-se, eu tava guerreiro...
Voltei para a cabine e ela, depois de um tempinho no chuveiro, veio com a bolsinha de ferramentas...
Fez um rápido strip e ma abraçou sorrindo, dei uns beijinhos, mas ela não é muito beijoqueira não... sentei na beira da cama e ela caiu de boca num boquete bem executado. Molhadão, garganta profunda, lambidas no saco e encarada sorridente...
Mudamos para um 69 delicioso. Ela tem uma bocetinha lisinha, rosada e cheirosa. Ali só elogios...
Pedi para ficar de quatro e me deliciei com a visão daquele rabão lindo. Meti um dedinho no seu cu, o que foi seguido de gemidos e um convite: - Vai comer meu cuzinho, vai?
Aí já estava metendo na frente todo animado, e respondi positivando... ela, sem parar de rebolar, pegou da bolsa o ky e uma pomada, e disse: - estou me preparando aqui, mas continua metendo que tá gostoso, rsrsrsrs... ela é realmente divertida e deixa o clima relaxado e animado ao mesmo tempo.
Meteu um dedo cheio de creme no cu, enquanto eu continuava a meter na frente e imaginando uma filmadora...
Daí ela disse, você fica parado e eu vou dando ré, rssss... até ele acostumar. Dois segundos depois eu já tava empurrando tudo e socando gostoso, que nem tenho essa dotação para tanto preparativo, rs...
Metemos um tempo de 4,e pedi buceta de novo, e ela riu dizendo: - tem cliente que prefere minha boceta ao meu cu. E eu, taí sou mais um desses. Ela tem uma boceta apertadinha que ela sabe controlar muito bem... pedi para vir por cima e mandar um pompoarismo nele, rs...
Ela começou uma sequência de reboladas com apertadas que me deixaram louco, como tinha combinado só meia-hora, relaxei e mandei ver até finalizar ali mesmo.
Muito bom!!!
Para a Agatha nota dez !! Agora, o lugar é totalmente trash, merecendo a devida mudança de “endereço” aqui no gpguia.
Se você estiver afim de uma boa foda sem frescuras, recomendo muito, mas as instalações são de assustar, rs...