Yasmin Dias Terapeuta
R$ 100,00 - Telefone: (21) 2220-4490 (21) 7620-2258

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fudedor1000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Yasmin Dias Terapeuta

#1 Mensagem por fudedor1000 » 21 Abr 2011, 12:25

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin Dias

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado na primeira semana de abril com a perva http://www.espacoterapias.com.br/yasmin-dias na Av. Rio Branco, 156/1932.
Estive com a Yasmin e achei bonita como nas fotos. O rosto é bonito, os peitos são grandes e gostosos de chupar, tem uma tatuagem na barriga que é meio flácida, a bunda é pequena. A menina é simpática e atenciosa. Fez um oral sem capa gosotoso e beijou sem restrição. Na metida não refugou, meteu em várias posições e mostrou disposição. Me fez largar o leite 2 vezes.
Recomendo. Ótimo custo/benefício.
Custo: R$ 100,00/hora.
Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OtarioCarente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Yasmin Dias Terapeuta

#2 Mensagem por OtarioCarente » 29 Abr 2011, 02:13

NEUTRO

Beijou na Boca:NÃO
Saudações!
TD realizado em 25/4/2011, às 14:31.

Após uma perda de tempo na Aline Massagens procurando a Andreia Martins, eita perva ocupada, acabei indo conferir a Yasmin cujas fotos me deixaram bastante empolgado.
Fui recebido com muita simpatia e encaminhado para um quarto e comecei a esperar.
Yasmin enfim apareceu e, apesar do roupão, era muito parecida com suas fotos, que por conclusão não eram
tão antigas. Um pouco mais de gordura na barriga, mas quem não tem? Mostra que é saudável hehehe.

Digo que quero uma hora e ela traz a toalha. Pela segunda vez, acho estranho não pedirem a $grana adiantada. Pergunta se eu quero tomar um banho, pergunta quase estranha uma vez que o calor do RJ é insuportável e todos ficamos muito suados após 2 minutos de sol.
No banheiro, algumas decepções: Porta não tranca, piso molhado e sabonete líquido sem suporte. Um susto extra estava a aparência da ducha Corona.

Passado o sufoco do banho, espera longa no quarto. Quando a Yasmin chegou, já com roupa de combate sob o roupão, perguntou se eu queria óleo ou sabão para a massagem.
Deitei de bruços e comecei achar que não ia nem rolar uma foda. Mas depois de algum tempo, agradabilíssimo por sinal,
ela pegou uma capa e pagou o bola-gato com capote (particularmente, eu prefiro, mas não escolhi).

Pouco tempo depois partimos pra metida. Ela começou logo por cima e desabou colando em mim e "protegendo" o rosto para eu nem tentar beijar. Passamos ao tradicional "de 4" e depois de pouco tempo desabei pra frente pegando-a de costas e me esforçando para gozar logo e terminar com o serviço.

Detalhes demeritórios: a perva se ausentou 9 vezes do quarto para fazer não-sei-o-quê. 9 não é sacanagem não, foram 9 vezes mesmo.
Aquele papinho agradável não rolou. Eu não queria falar da desvalorização do Dollar e ela não queria nada a não ser sair pra dar vaga pro próximo cliente.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Se alguém pegá-la de 4 e quiser saber quem é Danniel (com 2 ênes), nome escrito bem onde a gente segura no quadril, trata-se do filhinho de 5 aninhos que ela ama demais.

Ela entrou em rítimo de arrumar o quarto e eu perguntei quanto devia (já sabia que valia 100, mas fui educado).

Acrescentei os 10 habituais de gorjeta, com um jeito sem-graça de "Compra uma lembrancinha pro Daniel."

Fui posto pra fora antes do tempo, mas foda-se.

Cara, nunca mais vou pra puteiro se eu não estiver com minha paciência em 100%. Só rola desgraça.

Ponto positivo mais marcante: perva branca bonita.
Pontos negativos mais marcantes: perva desinteressada, ausente, e banheiro molhado.

Custo: 100 + 10 ("que dá 110, imbecil" como disse um confrade outro dia)

Alô, Moderação, esta "casa" se chama Rosa's massagem pelo que me disseram, mas estavam sem cartão de visitas.

Texto suprimido por conter informações pessoais da GP
cadelão 01/05/2011

Link:
🔗

Rond
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 326
Ver TD's

#3 Mensagem por Rond » 21 Jun 2011, 23:52

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Em maio fiz esse TD.Marquei com a Yasmim por telefone. Lá em cima conheci outras 2,mas preferi manter esta bela loira.

As fotos correspodem a garota.
http://www.muraldoprazer.com/yasmimlemos/
http://www.espacoterapias.com.br/yasmin-dias

Ela fez uma massagem só para constar, e partimos pro fight. Segundo ela pegamos o pior quarto, bem apertado. A xoxota dela é depiladinha e bem bonita. Claro que caí de boca.Os seios são grandes e firmes. Ela disse que são naturais. Acreditei pois não achei cicatrizes em lugar nenhum.O oral foi com capote. :(
Não tentei beijar, mas percebi que virava o rosto. Eu então beijava seu pescocinho e nuca.

A impressão que tive é que ela não se abre muito, não tem o perfil namoradinha, mas tenta agradar.Tem uma pele macia e gostosa.R$ 100, fiquei aprox uma hora.

A casa se chama rosas massagens, a moderação poderia alterar o título.

Link:
🔗

Jugulador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Re: Rosas Massagem (Centro - ED. Central - Av. Rio Branco, 156, sl 1932)

#4 Mensagem por Jugulador » 15 Jul 2011, 15:45

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Rosas Massagens
Av. Rio Branco 156 sala 1932 - Tel. 2220-4490
http://www.espacoterapias.com.br/yasmin-dias

POSITIVO
Data: 12/07
Nome: Yasmin
Tipo: Pele clarinha, bonita de rosto, branquinha, loirinha, de aparelho, corpo gostoso, porem tem uma tatoo estranha na barriga.

Caminhando pelo Avendida central ... estava afim de ver os castings, fui na DUDAS e estava lotado, e nao fui na FLAVIA pq tinha esquecido o numero da sala.
como ja tinha ido no Rio LUX então lembrei de umas anotações dessa sala 1932 e fui ver se existia algo lá.

Toquei e fui atendido pela lorinha que acabei escolhendo, lá estão que eu lembre:

a vivi que labutava na sala 1833( eu acho ) --> http://www.espacoterapias.com.br/viviane-ferraz

A suzy que trabalhava na 2622

vanessa --> http://www.amantesecia.com.br/Vanessa-Marques ( mas acho que o link dela deve ser o que o confrade postou ai em cima ).

Bom escolhi a yasmin, banho e fomos para o fight ( cama dura e cheia de buracos, acho que era de compensado )
Elc começou frenetica chupando rapido e garganta profunda ... ai foi a minha vez de chupar ela ... ate que sentiu algo ficava prendendo minha cabeça entre
as pernas ... ( estava sem saco nos ultimos dias ).
ai parei ela encapou e começamos um PPMM beijando ela ... as vezes muito bom, as vezes ela regulando ...
depois ela veio por cima ... e cavalgou gostoso.
E finalizei com ela D4 gemendo muito e estava molhadinha ... ou seja é a posição que ela mais gosta ( foi boa a gozada ) hehehehe

e assim foi ... banho, pagamento e rua.

70 estalecas por 30 minuto.
Abraços

PS: acabei de ver o TOPICO DELA
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=8 ... 864ba82e16

é melhor unificar ( pois ela trabalha nessa casa com varias outras meninas )

Topico unificado
cadelão 20-07-2011

Link:
🔗

marcos1968
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's