NEUTRO
Nome da Garota:Yasmin Dias
Beijou na Boca:NÃO
Saudações!
TD realizado em 25/4/2011, às 14:31.
Após uma perda de tempo na Aline Massagens procurando a Andreia Martins, eita perva ocupada, acabei indo conferir a Yasmin cujas fotos me deixaram bastante empolgado.
Fui recebido com muita simpatia e encaminhado para um quarto e comecei a esperar.
Yasmin enfim apareceu e, apesar do roupão, era muito parecida com suas fotos, que por conclusão não eram
tão antigas. Um pouco mais de gordura na barriga, mas quem não tem? Mostra que é saudável hehehe.
Digo que quero uma hora e ela traz a toalha. Pela segunda vez, acho estranho não pedirem a $grana adiantada. Pergunta se eu quero tomar um banho, pergunta quase estranha uma vez que o calor do RJ é insuportável e todos ficamos muito suados após 2 minutos de sol.
No banheiro, algumas decepções: Porta não tranca, piso molhado e sabonete líquido sem suporte. Um susto extra estava a aparência da ducha Corona.
Passado o sufoco do banho, espera longa no quarto. Quando a Yasmin chegou, já com roupa de combate sob o roupão, perguntou se eu queria óleo ou sabão para a massagem.
Deitei de bruços e comecei achar que não ia nem rolar uma foda. Mas depois de algum tempo, agradabilíssimo por sinal,
ela pegou uma capa e pagou o bola-gato com capote (particularmente, eu prefiro, mas não escolhi).
Pouco tempo depois partimos pra metida. Ela começou logo por cima e desabou colando em mim e "protegendo" o rosto para eu nem tentar beijar. Passamos ao tradicional "de 4" e depois de pouco tempo desabei pra frente pegando-a de costas e me esforçando para gozar logo e terminar com o serviço.
Detalhes demeritórios: a perva se ausentou 9 vezes do quarto para fazer não-sei-o-quê. 9 não é sacanagem não, foram 9 vezes mesmo.
Aquele papinho agradável não rolou. Eu não queria falar da desvalorização do Dollar e ela não queria nada a não ser sair pra dar vaga pro próximo cliente.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Se alguém pegá-la de 4 e quiser saber quem é Danniel (com 2 ênes), nome escrito bem onde a gente segura no quadril, trata-se do filhinho de 5 aninhos que ela ama demais.
Ela entrou em rítimo de arrumar o quarto e eu perguntei quanto devia (já sabia que valia 100, mas fui educado).
Acrescentei os 10 habituais de gorjeta, com um jeito sem-graça de "Compra uma lembrancinha pro Daniel."
Fui posto pra fora antes do tempo, mas foda-se.
Cara, nunca mais vou pra puteiro se eu não estiver com minha paciência em 100%. Só rola desgraça.
Ponto positivo mais marcante: perva branca bonita.
Pontos negativos mais marcantes: perva desinteressada, ausente, e banheiro molhado.
Custo: 100 + 10 ("que dá 110, imbecil" como disse um confrade outro dia)
Alô, Moderação, esta "casa" se chama Rosa's massagem pelo que me disseram, mas estavam sem cartão de visitas.
Texto suprimido por conter informações pessoais da GP
cadelão 01/05/2011