TDZado dias atrás.
Ela atende na mesma sala da Ágatha com mais duas meninas.
Não tinha marcado com nenhuma delas e resolvi arriscar. Ela me atendeu na porta e me encaminhou para dentro, reparei no seu bumbum generoso naquela bermuda justíssima de jeans e como estava disponível marcamos uma hora para diversão e prazer, não necessariamente nessa ordem.
Simpática, estatura baixa, corpinho bem feito, seios pequenos mas uma bundinha avantajada.
Um banho para espantar o suor e a sujeira da poluição.
Pelados na cama passamos a nos degustar mutuamente. Beijos e chupadas.
Muito carinhosa faz as coisas lenta e suavemente.
Encaixou a bôca no bilau para lá de duro e mamou gostoso. Lambia as bolas levantando o talo e depois engolia o bichão quase todo.
Com ela deitada de barriga para cima fui beijando-a até a pequena gruta com ligeira penugem.
Ela levantou os braços, jogou o rosto de lado abriu as pernas me envolvendo os ombros e deixou que trabalhasse à vontade numa postura relaxada.
Vez por outra abria os lábios vaginais e dirigia minha bôca para o ponto mais sensível.
Encapsulou o bichão. Mais uma chupada para deixar tinindo e deitou por cima oferecendo os seios pequenos com mamilos pequenos e pontudinhos.
Sentou virou de um lado para o outro, gingou os quadris girando o joystick lá dentro.
Acariciou meus cabelos, via seu corpo pequeno subindo e descendo na estaca, nossas carnes se encontrando fazendo vibrar a cama.
Variamos de posição.
Já estava quase gozando pedi para finalizar no oral mode.
Camisa fora e ela delicadamente, acariciando minhas bolas e puxando o tronco foi me estimulando até jorrar meu leite em golfadas sucessivas dentro de sua bôca.
Pausa para meditação.
Voltamos com a carga toda já nos atracando e beijando.
O bilau logo se manifestou em sua plenitude e pediu nova mamada.
Ela atendeu alternando pressão combinando com linguadas no saco e virilha.
Outra Kpa nele e iniciamos no PPMM mode.
Abriu as pernas e fui lá no fundão de sua xotinha pequena.
D4 puxando de leve seus cabelos, acariciando o dorso macio, os mamilos duros e o grelinho saliente introduzia e tirava a trolha com movimentos vigorosos.
Ela fode bem e com gosto.
Para finalizar apontei para a olhóta.
Passou mais um pouco de gel e outro creme, acho que era xilo.
Empurrei devagar e aos poucos penetrei seu reto até os ovos encostarem nas suas nádegas.
Movimentei-me por trás dela tirando e botando.
Ela gemia e pedia para botar mais pica no cúzinho.
Puxei-a pelas ancas e fui estocando cada vez mais abrindo aquele reguinho.
Rebolava e ondulava o corpo com aquele bundão que aumentava cada vez mais com o meu tesão.
Propositadamente deixei só na pontinha da cabecinha e fui enterrando tudo devagar enquanto esporrava, a pica vibrando e eu apertando suas ancas.
Delícia!
Gozei tudo lá dentro e desabei ao seu lado.
Outro banhão, setentão na mão e vazei prometendo repetir a dose.
Antes que perguntem não conheço site com fotos dela.
But it's all right. I'm Jumpin' Jack Flash,
It's a gas! Gas! Gas!
.