Equipe Flavia Massagens (Centro - Av. Rio Branco, 156 - sl. 1327)
R$ 100,00 - Telefone: 3174-3661

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 16 Positivos: 206 Negativos: 24 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 63Não 32
Oral Sem:Sim 209Não 9
Beija:Sim 175Não 45
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
veteranorj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Equipe Flavia Massagens (Centro - Av. Rio Branco, 156 - sl. 1327)

#1 Mensagem por veteranorj » 05 Mai 2011, 17:50

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Este TD foi está fresquinho foi hoje com uma novata no ramo a Jéssica, a Carla da Rio Lux abriu uma nova casa, no mesmo prédio, na sala 1327, com o nome de “Equipe Flavia Massagens”, já tem site na internet http://www.amantesecia.com.br/veragencia.php?agencia=4, tem algumas remanescentes da Flavia Massagem e da própria Rio Lux, outras ainda em negociação para retornar segundo a gerente.

A nova casa é bem arrumada, 6 quartos de tamanho bem razoável, dois banheiro, musica ambiente, ar condicionado, tudo novinho e muito limpo.

Quando me dirigia ao local peguei o elevador e dei de cara com uma morena gostosa, me senti o “tio sukita”, ela ficou no 13º andar, saímos juntos do elevador e caminhamos até a sala 1327, falei para ela “acho que estamos indo ao mesmo lugar”, e não teve outra, ela ficou meio sem graça.

Toco a companhia com morena do meu lado, e quem me recebe é a gostosa da Daniele, ex gerente da Flavia Massagem, e por último estava como gp da Belprazer, agora volta a ser gerente desta nova casa.

Os preços subiram R$ 5,00, meia hora R$ 75,00, 40 minutos R$ 85,00, e 1 hora R$ 105,00.
A Daniele me mostrou a nova casa, e me apresentou as meninas que já estavam no local, óbvio que já tinha a minha escolhida a morena do elevador, e não me arrependi, inicialmente era apenas 40 minutos.

A Jéssica tem 26 anos, mais aparenta bem menos, talvez pelo aparelho nos dentes, deixa a perva com aparência de uma ninfeta de 20 anos, bonita de rosto, cabelos cumpridos e negros, pele morena, estatura média, falsa magra, um corpão, seios pequenos mais deliciosos, ainda não tem fotos na internet.

Ela é extremamente simpática e agradável, o que compensou a pouca experiência, e o beijo na boca de língua é que nem de namoradinha, ela ainda me chupou os peitos.
O oral para uma iniciante foi muito bom, sem capa, babado, e com pressão, faltou apenas a garganta profunda, ela também me chupou as bolas e a virilha.

A xota dela é uma delícia de xupar, brinquei com o grelinho da morena até ela ficar toda molhadinha.

Na meteção primeiro round foi no ppmm devagarsinho olho no olho, sacole cheio e a rola ainda deu sinal de vida, e prorroguei o tempo de 40 minutos para 1 hora e partimos para um segundo round, primeiro um 69 depois com ela de D4, enterrei minha rola por trás e novamente devagarsinho até que explodiu o leite na borracha.

A Jéssica é estilo namoradinha, menina de shopping center, com ela o negócio é devagarsinho, gostei muito e vou repetir.

Recomendo
Custo R$ 105,00 por 1 hora

Titulo Padronizado
cadelão 14-08-2011

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dondraper
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: EQUIPE FLAVIA MASSAGENS - Av. Rio Branco 156 sala 1327 - Tel. 3174-3661

#2 Mensagem por dondraper » 06 Mai 2011, 17:51

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

TD realizado hoje com a Nicole, na Equipe Flávia Massagens.

Nunca fui na antiga Flávia, então não sei se ela labutava lá ou não. Tb não vi fotos dela no site.

A perva em questão é uma loira com seus vinte e muitos, trinta e poucos, mas ainda bem gostosinha, rosto médio, peitolas grandes e bunda arrebitada. uma ligeira barriguinha, mas nada que prejudique. No computo geral, aprovada.

Começou com uma beijação sem muita empolgação, mas já suficiente para levantar o mastro. No kete-kete mostrou competência, passamos para um 69 bom, a bucetinha cheirosa e depilada e lubrificação natural.

Depois encapei o guerreiro e foi, na ordem, PPMM, D4 e cavalgada. Como tava com pressa, não segurei e foi leite emborrachado logo.

Contratei por 30 minutos, 75 de decréscimo patrimonial. Não olhei o relógio na entrada (então não posso afirmar), mas tenho a impressão que o fim do programa foi "apressado". Como também estava com pressa e fui bem tratado, não esquentei a cabeça (de cima).

O plantel da casa me pareceu muito bom. Vai ter repeteco.

Saludos

Link:
🔗

Jugulador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Re: EQUIPE FLAVIA MASSAGENS (Centro - Av. Rio Branco, 156 - sl. 1327)

#3 Mensagem por Jugulador » 11 Mai 2011, 11:48

POSITIVO
Nome da Garota:Monik

Data: 09/05
Nome: Monik
Tipo: Pele clarinha, bonita de rosto, branquinha, magrinha, seios pequenos, estatura média, traços distante de descendência oriental

http://www.elliterio.com/Monik

Bom fui lá conhecer a nova casa, olhei o plantel e gostei de muitas, uma tal de Bia moreninha, amanda que ja sai, a Monik que escolhi ontem, o plantel esta bom. Procede também a informação que a DANI que estava na BEL agora é gerente lá ;)
Acredito que vai ser um SHARE de meninas da antiga Flavia( novatas e da Rio Lux ).

A casa esta com reformas a terminar, mas esta muito bonita, 6 quartos novinhos com almofadas e colxões.
Ducha quente, banheiro limpo com sabão liquido e toalha cheirando a nova :) um espetaculo rs

Tomei o banho e fiquei no quarto esperando a menina, que veio toda dengosinha( estilo dela, me parece timida e me parece novata "delicia total" ) estava com uma bela langerie no que ela mesmo vai tirando e falando, "vai ficar melhor viu" ... sorri e deixei ela tirar tudo e desfilar para mim , toda certinha e durinha ... uma delicia de menina.
ja veio me beijando gostoso e eu passando a mão naquele corpo maravilhoso e gostoso, acabei por jogar ela na cama e me acabar chupando o peitinho durinho e delicioso dela, e fui descendo pra bucetinha DELICIOSA, que só de beijar ja começou a ficar molhada ( acho que rolou quimimca ) ;) Alias no TD inteiro
ela nao parou de ficar molhada, uma maravilha isso.
me acabei ali mesmo, o engraçado que nem pedi para menina chupar de tanto tesão que estava encapei e começei no PPMM olho no olho muito gostoso, depois
ela começoua a calvalgar gostoso e sempre olhando para mim e com gemidinhos discretos ( que adoro ).
E pra finalizar com ela D4 que foi aquela visão ... a menininha D4 pra mim e eu comendo ela ... DELICIA TOTAL e leitei litrosssss !! heheheh !
Corro um risco sério de me apaixonar rs...

Resultado da nova casa, para mim esta 10, virou uma das top 5 no centro. ( como ja é sabido aumentou 5 reais em cada periodo ) Parece que eles estao só colocando nifetinhas ! ( delicia ) :D :evil: :badgrin:
Resultado da menina, Excelente ( pra mim ), estilo ninfeta e nao perguntei a idade ;)
Achei a monique estilo namoradinha e pelo que senti com ela é tudo assim no estilo devagar, e da pra desfilar no shopping facil, gatinha a menina :)

TD perfeito e com repeteco programado com toda certeza. ( um dos melhores TDs dos ultimos tempos de FAST ) ;)

75 estalecas por 30 minutos. ( foi pouco para nós ) hhe

Abraços

Link:
🔗

veteranorj
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jéssica - Equipe Flavia Massagem

#4 Mensagem por veteranorj » 12 Mai 2011, 10:07

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica

Fez Anal:NÃO
Repeteco ontem com minha morena preferida, a Jéssica.

Como dito no TD anterior a Jéssica tem 26 anos, mais aparenta bem menos, provavelmente o aparelho nos dentes deixa ela com aparência de uma ninfeta, ela é bonita de rosto, cabelão cumpridos e negros, pele morena, estatura média, falsa magra, um corpão, seios pequenos mais uma delícia, tranquilamente dar para passear de mãos dadas no Shopping Center, ela ainda não tem fotos na internet.

Ela esbanja simpatia, extremamente agradável, o que compensa a sua pouca experiência como gp, o beijo na boca de língua é que nem de namoradinha, o que me agradou demais nesta morena é que durante o TD nem parece que estou com uma gp.

Em uma semana desde do último TD já houve evolução no oral, e foi melhor do que na primeira vez, sem capa, babadão, desta vez colocou muita pressão, e já consegui fazer a garganta profunda, ela também me chupou muito gostoso as bolas e a virilha.

A xota dela é uma delícia de xupar, tive que rebolar para ela realmente gozar, ela não sabe fingir como a maioria das gps, que escancaram com aqueles gritinhos e falsos gemidos

Na meteção foi no ppmm, olho no olho, bem devagarsinho, até que jorrou leite na borracha.

Ela me disse que não faz anal, o cuzinho é apertadinho,uma pena, com certeza haverá outros repetecos.

Recomendo

Link:
🔗

CariocaRJBR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#5 Mensagem por CariocaRJBR » 13 Mai 2011, 08:58

POSITIVO
Nome da Garota:Monik

Estive na casa semana passada, pelo que entendi é o mesmo dono da Rio Lux, pois eu liguei para marcar com a Monik e fui derecionado para a Flavia Massagens na sala 1327, tive a informação que as meninas alternam entre as casas neste momento inicial.

O Ambiente esta otimo, as cabines são todas novas e possuem 6 cabines, com ar condicionado, colchão(tem fotos no site), o espaço é pequeno, mas tipico de fast sex e atende totalmente o objetivo :twisted: , tem banheiro com chuveiro quente e sabonete liquido, apenas perdeu ponto pois não recebi toalha ensacada, mas aparentemente estava novinha, da até para dizer que fui o primeiro usuário da toalha :)

O TD: Cheguei fui direcionado para a cabine alguns minutos depois chaga a Monik :o nifetinha jeitinho de menininha colegial !!!
Veio de camisolinha vermelha, acariciei o corpinho cheiroso, passei muitos a mão nos peitinhos pequenos e durinhos, pedi para ela se deitar e admirei o lindo corpinho e a bucetinha ! Coloquei capote a mandei ela chupar, foi uma chupada boa curti bem, em seguida deitei ela e comecei com PPMM, depois coloquei ela para cavalgar e não segurei mais, leite no capote !!!
Um breve descanso novamente a ativa, peguei mais um pouco no PPMM, ela cavalgou mais um pouco e coloquei ela d4, sensacional !!! Algumas bombadas fortes e gozei novamente, muito bom ! Me senti pegando uma colegial :twisted: !!!
Repeteco com certeza !!

http://www.elliterio.com/Monik

O TD foi R$105,00 por uma hora.

Link:
🔗

maique
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#6 Mensagem por maique » 13 Mai 2011, 17:53

POSITIVO
Nome da Garota:amanda

chegando na casa fui atraz da monik q o confrade acima citou, por ser uma oriental, e naum sei de lugar aqui no rio q tenha oriental!
mas naum gostei da moca ao ver!! e preferi a amanda, uma baixinha linda de rosto! com tracos bem expressivos!!
a menina me deu um copo dagua e me deu a toalha para tomar banho, tomado o banho, ela foi logo me bjando na boca(adorei), depois chupou com bastante competencia!!
e depois eu chupei a bucetinha dela ate o talo!! XD
muito boa em todos os aspectos, cavalgou bem, papai mamae perfeito, simpatica demais, atenciosa!!
paguei 85 em 40 minutos bem investidos!!

eis a menina em questaum
http://www.elliterio.com/Amanda-Ferrari

Link:
🔗

veteranorj
Forista
Forista
---
Ver TD's

FABIANA - EQUIPE FLAVIA MASSAGENS

#7 Mensagem por veteranorj » 26 Mai 2011, 16:07

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana

Fez Anal:SIM
Infelizmente mais uma que virou purpurina, a Jéssica, em sua breve carreira como profissional do sexo, outra que deixa saudade.
Então pedi as apresentações, não gostei muito das novatas da casa, mais tive a grata surpresa de encontrar três veteranas e linhas de frente da antiga Flavia Massagem, a Tati, Fabiana, e a Clara, essa última eu já havia feito um TD recente na Rio Lux, casa da mesma dona.
Na dúvida entre as três, escolhi a maluquinha da Fabiana, dona da maior peitola natural do centro do Rio.
A Fabiana é morena, 22 aninhos, estatura média, cabelos negros e cumpridos, tem os seios enormes 100%, falsa magra, corpinho de ninfeta, e extremamente simpática, as fotos correspondem a realidade http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... io=Fabiana Dias
Não sou muito adepto de fuder à espanhola, mais com aquelas peitolas não dava para passar em branco.
Beijo na boca de língua sem economia, igual a namoradinha, a xota dela é uma delícia de se chupar.
O oral dela é bonzão, sem capa, babadão, garganta profunda e com muita pressão.
Na meteção iniciamos com à espanhola, depois de ladinho e finalmente finalizamos no tradicional ppmm.
Ainda ia comer aquele cuzinho, que é apertadinho, mais fica a próxima.
Com certeza vai ter repeteco, mais antes vou matar a saudade da Tati.
Recomendadíssima

Link:
🔗

veteranorj
Forista
Forista
---
Ver TD's

TATY e BIA - EQUIPE FLAVIA MASSAGENS

#8 Mensagem por veteranorj » 03 Jun 2011, 09:54

POSITIVO
Nome da Garota:Taty e Bia

Este TD foi esta semana, quatro mãos com as gostosas da Taty e a Bia.

A Taty é uma velha conhecida da Belprazer e da antiga Flavia Massagens, que agora retorna a labuta, na verdade o TD não seria quatro mãos, havia apenas marcado com a Taty, mais ela comentou que rola a maior química dela com a Bia, por isso resolvi fazer uma putaria a três.

Como sempre ao chegar na casa fui muito bem recebido pela gerente mais gostosa do centro da cidade, a Dani, taí uma exgp que deixou saudade.

A Taty é uma morena brejeira, alta, com um corpão, rabão, seios médios, bonita de rosto, cabelos compridos e lisos, olhar expressivo, uma simpatia, as fotos da internet correspondem a realidade
http://www.elliterio.com/veragencia.php?agencia=46.

A Bia é uma mulata, com um corpão, seios médio, bonita de rosto, estilo exótica, uma boca de veludo, ela é passista de escola de samba, me disse que tem 24 anos, novata no ramo mais fode que nem uma veterana, ela é extremamente simpática e extrovertida as fotos da internet correspondem a realidade http://www.elliterio.com/veragencia.php?agencia=46., apenas os cabelos estão diferente acho que deve ser aplique.

Elas se pegaram à vera, se beijaram de língua, e uma chupou a xota da outra, mais a xota da Bia fiz questão de fazer ela gozar na minha boca, ela tem grelão.

Depois as duas caíram de boca na minha pica, foi excelente o oral das duas sem capa, babadão, com pressão, fizeram garganta profunda, me chuparam as bolas e a virilha.

A beijação entre nós foi total, que boca gostosa tem a Bia.

Resolvi comer as duas D4, desfrutando daquele visual, não existe nada mais bonito que uma mulher pelada nesta posição, retiro a camisinha e uma rápida punheta, elas viram o rosto, e enfim jorrou leite na cara e na boquinha duas duas, foi muitoooooo boooooommmmm.

Com certeza haverá repeco com as duas.

Recomendadíssimas
Custo R$ 165, por 1 hora

Link:
🔗

vascaorj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#9 Mensagem por vascaorj » 04 Jun 2011, 01:30

POSITIVO
Nome da Garota:Nicoly

Depois que a Carla se aposentou, estava dando um tempo.

Mas a saudade bateu e liguei para a Carlinha. Ela me informou que não estava atendendo, mas que tres irmãs dela estavam atendendo nas suas casas e me indicou a Nicoly.

Para minha satisfação a indicação foi perfeita.

Chegando lá fui recepcionado pela Dani, agora gerente, e que parece vinho, está melhor ainda. Pena que tenha dado um tempo, mas felizmente ela acaba sempre retornando.

Dispensei as apresentações já que estava decidido a ser atendido pela Nicoly.

Não me arrependi, atendimento nota 10.

Como vi o veterano escrever certa vez é questão de dna para putaria.

Oral gostoso, beija muito, simpatica ao extremo.

Com certeza vou repetir.

O novo local está muito agradavel, embora tenha me parecido que ainda estão sendo feito melhorias.

Não consegui me encontrar com a Carlinha, pois cheguei muito cedo e a empresária (risos) estava cuidando dos negocios.

http://www.elliterio.com/veragencia.php?agencia=46
http://www.elliterio.com/Nicoly

Classificado de acordo com o relato
cadelão 04-06-2011

Link:
🔗

Life is Good
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#10 Mensagem por Life is Good » 07 Jun 2011, 23:31

POSITIVO
Nome da Garota:Taty

Fui nesse prive nos ultimos dias do mes de maio.
Escolhi a Taty e não me arrependi.
A Taty é uma morena muito gata, cabelos negros, compridos e lisos. Rosto bonito de verdade, alem de um corpinho muito gostoso, com seus seios pequenos, um bundão danado de gostoso e toda fogosa.
A foda foi maravilhosa, pois ela realmente se entrega e não fica fazendo cu doce. Ela fode com gosto e quem fode com ela tambem gosta e muito.
Chupa na pele e bem babado, fazendo um boquete fenomenal e um pouco punhetado.
Beeija na boca que nem louca, de lingua, de chupão e com vontade de beijar e ser beijada.
Sua bucetinha é limpinha, cheirosa e otima de se chupar.
Sua bunda é macia e boa de se apertar e de enfiar a cara bem no meio e lamber seu cuzinho.
Metemos em varias posições e em varios ritmos, sendo a melhor posição com ela D4, pois a visão daquele rabo engolindo meu pau foi o maior tesão.
Recomendo com louvor e tera repeteco.

Link:
🔗

Life is Good
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Life is Good » 07 Jun 2011, 23:33

Moderação:
Não sei pq mas não conmseguir classificar o TD acima pois fica dando erro.
Foi com a Taty e é um positivo

Seu TD foi classificado por vc mesmo, as vezes vc precisa reniciar o topico para que visualize o que foi feito

Abração
cadelão coordenador

Link:
🔗

SOUL HUNTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#12 Mensagem por SOUL HUNTER » 09 Jun 2011, 23:38

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fui conhecer o estabelecimento.
Gostei da Júlia. GP simpática, irmã da gerente, que aliás tb já deve ter dado um caldo delicioso. Será que parou mesmo.
Bom, fechei1 hora.
Como o meu dia tinha sido uma merda, resolví fazer alguma coisa por mim.
A Júlia deve ter uns 27 anos, branquinha, olhos claros e tem jeito de menina direita.... só jeito...
Fode muito, sem miséria no carinho, beija, abraça e sarra com gosto.
Começamos na sarração.
Depois ela caiu de boca. Chupa com vontade.
Depois coloque para cavalgar e comí de 4 show...
A minha cabeça que não estava colaborando muito com o meu pau.....
MALDITOS PROBLEMAS.........
Como eu tava meio devagar, gozei na boca dela.
Trocamos uma idéia e vazei.
Valeu a pena!!!

Link:
🔗

veteranorj
Forista
Forista
---
Ver TD's

JULIANA À DEUSA GREGA ESTÁ DE VOLTA

#13 Mensagem por veteranorj » 10 Jun 2011, 11:48

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA

Fez Anal:NÃO
Este TD foi ontem, com minha deusa grega a Juliana.

Faz quase dois anos que ela deixou a labuta, e retorna agora ainda mais bonita que antes, agora com jeito mais mulher e menos menina, ela tá com 23 anos.

Conheço a Juliana desde da época, que ela labutava na Belprazer, usando o nome de Melissa, mais foi na antiga Flavia Massagem, onde ela passou usar o nome de Juliana, que rolou maior química entre nós e deve ter sido no mínimo uns dez TD's na época.

A Juliana é loira 100% natural, cabelão, alta, seios médios, um corpão, e de rosto sou até suspeito para falar é a gp mais bonita com que fiquei até hoje.

O TD foi execelente, oral sem capa, babadão, garganta profunda, ela faz cara de safada, me chupou as bolas e a virilha.

O beija na boca de língua é que nem de namoradinha, não parece nem que estou com uma gp.

A xota dela é uma delícia de chupar, brinquei com seu grelinho até ela realmente gozar.

A finalizada foi no tradicional ppmm, foi muito boooommmmm.

Ela não fazia anal na época, por isso nem perguntei.

Para quem busca sexo com menina bonita e gostosa, que não tem jeito, e nem perfil de puta, e fode que nem uma namoradinha, a Juliana é um prato cheio.

Com certeza vai ter repeteco

Na saída encontro com a gostosa da Alessandra que labutou também na antiga Flavia Massagem, e por último estava na Belprazer, outro reforço de peso é Adriana, ex termas Antiquarius.

O time da Equipe Flavia Massagens está ficando de primeira e atualmente para mim é o melhor do centro da cidade.

Custo R$ 105,00
Recomendadíssima

Link:
🔗

Life is Good
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Life is Good » 14 Jun 2011, 20:47

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA

Fui na onda do veterano e me dei bem.
A juliana fode pra kct.
Beija muito gostoso e realmente transa como se fosse sua namoradinha.
Mama uma rola com muito gosto e vontade, deixando o pau todo babado e ainda passa a lingua pelas bolas.
Retribui a chupada com outra chupada, e mergulhei naquela xota com sede e chupei ate faze-la gozar e se extremesser toda.
Comi ela D4
Comi no PPMM
Comi de ladinho.
Comi na cavalgada de Costas
E finalizei gozando com a cavalgada de frente, chupando seus peitos e beijando muito sua boca.
Recomendo e tera repeteco

Link:
🔗

cao sarnento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#15 Mensagem por cao sarnento » 16 Jun 2011, 18:13

NEGATIVO
Nome da Garota:Pamela

Bom, fui à flavia massagem decidido a comer uma greluda, mas, optei pelas apresetntações para conhecer o plantel; tem uma tal de adrina que é um luxo, bem como, uma loira alta sensacional, no entanto, escolhi a vivi, pois, estava querendo uma greluda. A garota é bem malhada, o efeito dos analobilizantes é visivel pela pele, grelo e voz. Achei-a um pouco masculinizada (rosto); vamos à foda; chupei o grelo e ela diz que gozou (será?) e botei para chupar, boquete dedicado com direito a garganta profunda e chupada no saco e depois soquei de quatro até gozar. Pedi para tomar um banho e quando volto a puta já esta vestida, embora tenha ficado explicito que eu queria dar a segunda, não quis discutir, por isso, leva um negativo.

Recomendação: não recomendo, achei-a masculinizada

Repeteco: Não, roubou no tempo, mas, voltarei na casa, pois, achei o plantel interessante

valor R$ 85,00 (40 min)

http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... io=Pamella

Link:
🔗

Responder