Intrigado com tão poucos relatos da perva em questão, tendo em vista parecer gostosinha resolvi realizar um TD com a Ana Cristina na sexta passada.
http://www.espacoterapias.com.br/ana-cristina
A CASA
Fica na Rua Siqueira Campos 30/905. Só soube o número da sala depois. Não sei porque algumas pervas só liberam o número da sala quando você está próximo do prédio. Será que é pra manter sigilo da sala ou para gastar seu celular com elas? Acho uma grande palhaçada e por isso divulgo logo todo o endereço aqui para os confrades.
O banheiro é um cubículo e a tolha não é ensacada.
A PERVA
Ela é magrinha e não tem a beleza exibida nas fotos. O photoshop rolou solto.
A MASSAGEM
Faz uma massagem mais ou menos, parece mais um esfrega creme. Tenho que destacar que faz um bom underground, com muitas esbarradas e depois faz uma massagem direta no saco e na rola. Feito isso, pede para virar de frente enrola um pouco nas pernas e depois começa a massagear o saco. Pega na rola e oferece o manual ou oral.... Pausa....
A massagem é R$ 100,00 com complemento manual, com ela vestida e sem maiores intimidades. O oral é R$ 50,00 com ela vestida e sem poder gozar na boca. Escolhi apenas o manual e saí com a certeza de que não volto mais. A mina é super burocrática e muito fraca para o valor que pede. Além disso, R$ 150,00 por massagem e oral sem capa e nada mais. TO FORA! Não volto e nem recomendo.
Abs.