Fico puto com estas pervas que pensam que conseguem enganar algum otário trocando de nome. A perva é iniciante na putaria e já pensa que é mais esperta do que todo mundo!
Tenho desbravado algumas, umas satisfatórias, outras nem tanto e essa aqui, meus amigos, não tentem a sorte! Ela é muito escrota!
Feia pra dedeU (estes fotografos fazem maravilhas!!!), com uma cara de suja, os peitos muchos! A bundinha é caidinha parecendo bundinha de velha, o que mais chama a atenção são as estrias na barriga....senti que a perva tem até vergonha de ficar pelada
Gosto de beijar muito, de chupar um grelinho, mas não animei! Ela tem cara de traveco e a buceta, quando vi de perto tava cheio de pedacinhos de papel higiênico! Vai tomar no cu, porra!
Tirei a roupa, pedi a ela pra cair de boca, mas nem boquete a perva faz gostoso!
Depois de uns 15 minutos chupando, comi ela de 4 e gozei rapidinho.
Lavei a pica, paguei o combinado e fui embora mais rápido que eu cheguei, jurando nunca mais voltar
Não vale nem R$ 40,00, quanto mais R$ 120,00
http://www.espacoterapias.com.br/fernanda - FOTO NA SALA NOVA EM QUE A PERVA ESTÁ ATENDENDO
Classificado de acordo com o relato
cadelão 08-06-2011