Luciana Massagens - Filial Centro (Cento - Av. Rio Branco 185 / 1327)
R$ 105,00 - Telefone: (21) 2220-4341

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 11 Negativos: 4 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 105
Anal:Sim 4Não 7
Oral Sem:Sim 11Não 3
Beija:Sim 10Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Luciana Massagens - Filial Centro (Cento - Av. Rio Branco 185 / 1327)

#1 Mensagem por estressado » 29 Jun 2011, 19:10

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui conhecer a Luciana Massagens no centro e escolhi a Mariana ( http://www.amantesecia.com.br/Mariana-Massagista ), loirinha super baixinha (1,55m mais ou menos) de uns vinte e poucos anos com cabelão gigante até a bunda, magrinha com bundãozinho e peitõezinhos.

Chupei os peitõezinhos por um tempão com ela fazendo carinho com as mãozinhas nos meus braços, depois beijos de língua com carinho por um tempão, belíssima esfregação de pau no rego, depois a criança me chupou deitado, depois fodi-lhe a boquinha com a pequena de joelhos e eu admirando o visual no espelho, depois meia nove sensacional com eu colocando a bucetinha pequenininha dela inteira na boca, a bundinha firme com pele super macia nas mãos e ela me chupando gostosão, comigo arregando duas vezes e ela lambendo deliciosamente a lateral do meu pau por iniciativa própria enquanto eu esperava a vontade de gozar passar, e finalmente coloquei-a de quatro e fodi-lhe a boca, admirando o corpo de menininha até avisar como combinado, ela manter a boca por iniciativa própria e babar a porra numa pocinha.

Na saída, como a gerente que é realmente gata loira de olhos verdes não estava, paguei as 60 pratas (que é o preço do quarto simples) pela meia hora pra Amanda ( http://www.lucianamassagens.net/anuncio ... cio=Amanda ), que é uma loiraça alta de olhos verdes ainda mais gata, sensacional, que estava atendendo quando eu cheguei e certamente será a próxima vítima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Poderoso Picão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

Re: Luciana Massagens - Filial Centro (Cento - Av. Rio Branco 185 / 1327)

#2 Mensagem por Poderoso Picão » 30 Jun 2011, 23:42

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

Fez Anal:NÃO
TD realizado por volta das 18h de hoje, 30/06.

Fui sem marcar pra ver qual era. Chegando lá, a gerente (bem gostosa) me apresentou as meninas. Não sei se por causa do horário, mas o plantel estava bem fraco.

Feitas as apresentações, escolhi uma de nome Tainá. Moreninha jambo, rosto de médio pra bonitin,magrinha, 24 anos (aparentava menos), cabelos compridos, seios pequenos e bundinha relativamente saliente. Eu a escolhi porque foi a mais simpática na apresentação, me dando um selinho.

Recebi toalha ensacada e fui tomar um banhão quente, com sabonete líquido, no banheiro com azulejos bonitos - porém com box apertado.

A baia é pequena e com divisórias que não vão até o teto. Acho que não pega nada na infraestrutura da casa.

Já dentro da baia começamos a nos beijar, o que ela faz igual namoradinha. Ela pediu pra eu deitar pra me fazer um "carinho", que foi um boquetão no couro, bom, meio que sugando a pica, e dando chupadas no saco. Pedi pra ela ficar D4 pra chupar-lhe a buceta/cu e....tava fedendo!... Dei três linguadas e mandei ela voltar pro boquete. Em seguida, coloquei-a D4 de novo e enfiei a rola na xota e o dedo na boquinha. Quando tava pra gozar, pedi pra fazê-lo na cara e, dando uma de Dillon, "emporcalhei" a cara/cabelo da moça, que achou o leite quentinho. Conversamos um pouco, ela me ofereceu mais uma gozada por ainda contar com algum tempo, mas dei-me por satisfeito e fui tomar outro banho pra vazar. O pagamento é feito com a gerente.

Se não for PPP essa porra, eu fui o primeiro cliente da carreira dela, pois disse que estava começando na vida hoje. É meio difícil de acreditar, mas disse que ficou o dia todo sem atender ninguém. Também se ela não usou de retórica (ou PPP), disse que a experiência valeu porque eu fui "legal" (huuuummm...).

A menina me atendeu com simpatia e boa vontade. De negativo eu destaco o fedô na buceta e o fato de não dar o cu - mas compensou com a gozada na cara. Provavelmente haverá repeteco.

Paguei R$ 60,00/30 min. O tempo é contado quando você volta do banho e o pagamento foi feito depois do atendimento.

Um abraço a todos.

Link:
🔗

Jegue24cm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

#3 Mensagem por Jegue24cm » 02 Jul 2011, 11:56

NEGATIVO
Nome da Garota:Mariana

Salve, salve putaria,
Bom dia Confrades,
Após ler o ótimo relato do experiente confrade estressado, resolvi ligar e marcar um um atendimento com a Mariana.
Ligo, agendo e parto para o abatedouro.
Lá chegando sou recepcionado pela tal atendende que já disseram aqui ser gata. Confesso que não achei isso tudo. Fazer o que? Gosto é igual a cú.
Bem, vamos ao Td.
Confesso que pela leitura do TD do mano estressado, espera uma mulher gata.
Ledo engano:

Com todas as vênias possíveis, mas o confrade estressado conseguiu a proeza de transformar carne moída em filé mingnon, porra o que é aquilo?

Ao iniciar o atendimento já vi que iria me fuder, pois a perva começou a se esquivar dos beijos, até aí tudo bem, estava no início.
Daí, como ela estava iniciando um boquete com nojo, ou seja, não dava aquela pressão na pica (só ficou passando a língua), comecei a passar a mão nos seus cabelos "artificiais". Nesse momento ela para de babujar a pica (aquilo não era boquete nem aqui nem na china), e solta a seguinte pérola:
- Amor não gosto que passem a mão entre os meus cabelos e nem que coloquem o dedo dentro da minha buça (...).

Caralho mais uma decepção

- Disse a ela:
-Ok é vc quem manda!

Retornou ao que ela diz que é boquete e nisso o bichão já havia alcançado o tamanho máximo, as veias já estavam saltitantes (porra não sou de ferro), nisso ela inicia um festival de pérolas.

- Cruzes...
- Que piroca é essa....
- Não vou aguentar tomar na buceta...
- Nossa é muita grande...
- Alguma mulher já conseguiu dar pra você...
RESPONDI....
NÃO, EU SOU VIRGEM...
ESCOLHI VOCÊ PARA TIRAR MINHA VIRGINDADE
E continuou soltando pérola...
- Nossa posso chamar uma amiga pra ver?

Eu repondi:
NÃO! :evil: :evil: :evil: :evil:

E nisso meus confrades, as piranhas que estavam do lado de fora começaram a rir.
Fiquei mais puto ainda, pois na minha ótica eu estava sendo constrangido.

Bem, no afã de de salvar o TD, pedi logo a camisinha.
Não posso deixar de mencionar a cicatriz enorme que a minha tem abaixo da bunda... Aquela visão pra mim foi broxante.

(Porra estressado tá cego?)
E mais pérola...
Não vou aguentar, mas vamos tentar....
Introduzi só a cabeça e a perva sentiu um desconforto e saiu saindo.....
Imediatamente retirei a camisinha.
Ela disse que para ela o programa não poderia continuar e sugeriu buscar uma amiga para ficar no lugar dela...
Eu respondi que se quizesse sair com outra eu mesmo marcaria...
Daí comecei a colocar a minha roupa e ela começou a pedir desculpas, dizendo que era um cavalo e caralha quatro....
E do lado de fora as putas se acabando de rir.
Privacidade zero, respeito zero com o cliente.

Enfim, após colocar a roupa ela vem me buscar para me encaminhar à porta.
Nisso sou interpelado pela gerente:
A gerente pergunta: O senhor não vai pagar?

Nesse momento dou uma de estressado (nosso confrade)
Eu respondi: Pagar o que?
A gerente pergunta: O atendimento
Eu respondi: Que atendimento.

Nisso a puta entra na frente é confessa toda a sua incompetencia dizendo:
Ele não fez nada... Não aguentei a pica dele.

Aí vem a porra da gerente e diz:
Vc não fez nada com ele...
Não acredito....
Ficou esse tempo (20 minutos no máximo) e não fez nada....
Eu respondi: Ela só passou a boca no pau e mais nada..

Em resumo:

Na ótica da gerente eu teria que perder algum dindin....

Ela só pode estar de sacanagem.

A situação vivida por mim se assemelha a você pagar uma passagem de ônibus Rio x São Paulo.
O ônbus quebra no meio do caminho.. Daí a Empresa lhe devolve metade do dinheiro, já que vc percorreu metade do do caminho....
VAI TOMAR NO CÚ PORRA!
EU QUE TENHO QUE FAZER PUTARIA COM MEU DINHEIRO!
NÃO ELA!

Arrematando a questão:
Não volto nessa casa.
Aliás, vi duas moças lá bem feinhas.
Aquilo parece a sucursal do inferno, com todo respeito ao confrade estressado que está precisando urgentemente de fazer uma consulta no oftamologista, pois omitir aquela "cesária" na perto da bunda foi foda!

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

#4 Mensagem por estressado » 06 Jul 2011, 20:08

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Consegui almoçar a Amanda ( http://www.lucianamassagens.net/anuncio ... cio=Amanda ) hoje!!! A loiraça não saía da minha cabeça desde que fiquei babando quando a encontrei na saída no td com a Mariana, se apresentou toda sorridente ao me reconhecer, perguntei se ela topava meia hora só de oral, ela respondeu no meu ouvido "com você eu topo" e aí confesso que BOPei mais ainda, mandei um "não quero mais apresentações" e passamos de mãos dadas pela fila de gostosas que estavam esperando no corredor.

O clima excelente continuou no quartinho com beijos, ela se virando de costas pra mim pedindo pra eu tirar o sutiã, colocando o cabelo de lado muito sexy, depois apalpei os peitões firmes quentinhos, mamei neles, senti o cheiro gostosão no meio, deitei e show de chupada assim, num 69, com a loiraça de joelhos e depois deitadinha com o tronco levantado me chupando em pé comigo vendo aquele corpão até gozar naquela boquinha como ela tinha pedido.

Apalpei aquele corpão mais um pouquinho, coloquei os peitões juntos, perguntei se ela podia passar KY no meio, ela passou, deitou e show de espanhola, com ela pedindo "dá leitinho pra putinha", "dá leitinho pra vagabunda" e "dá leitinho pra filha da puta" (ela tem visual de namoradinha avião, mas é 100% cachorrona), enquanto eu dava tapinhas naquele rostinho lindo e o meu dedão pra ela chupar, comigo doido pra fazer porra voar naquele rostinho e escorrer pelo pescoço, mas só conseguindo mandar um filetinho com o restinho de porra bem no meio dos peitões.

Paguei as 60 pratas pela meia hora pra gerente, me despedi da loiraça gostosona no maior carinho, mas já cheio de tesão pela morena altinha bunduda Larissa ( http://www.amantesecia.com.br/Larissa-Mello ) que tava passando na recepção, hauhauahauahuahua.

Link:
🔗

antoniofurlan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

#5 Mensagem por antoniofurlan » 15 Jul 2011, 23:53

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Anal:SIM
Galera conheço a Amanda/Rafinha. De rosto ela nãoé muito gata, mas tem um corpão, e faz um anal de enlouquecer. Se deixar, leva no rabo o programa todo sem se queixar e sem ficar pedindo caixinha, como na BELPRAZER. Aliás essa é uma boa vantagem da casa. Nunca nenhuma mina me cobrou pelo anal.

A Mariana é pequenininha, é muito gatinha, tem um corpo maneiro, e fode muito, vale a pena, é mega simpática e meiga, um amor de menina. O compadre Jegue deu azar, mas a mina tem o direito de não fazer se achou a ferramenta grande demais. Ela não tinha o direito de constrangê-lo perante as demais, isso concordo com ele.

Não sei quanto as demais meninas, as ví meio rápido e de fato não gostei muito do que vi. Tinham uma pinta de empegadinhas.

Conheci apenas essas duas e a gerente, a SOFIA. E povo, essa sim, CARAAAALHOOOO essa é que vale a pena, essa é que faz a casa acontecer. Depois eu falo mais...

A casa não é ruim. Cama limpa, banheiro limpo, chuveiro elétrico funciona direitinho. É uma casa pequena, mas isso é muito bom, pq torna-se um ambiente discreto. Dificilmente vc esbarra em algum confrade. O lugar é silencioso, não tem bagunça, é bem administrado, é super fácil de vc ir e não se preocupar em ser descoberto, pq o lugar é mega discreto. O andar, que é o 13, está sempre vazio. Vc marca e a menina te espera, organizado.

Portanto, discordo completamente com a descrição de "bueiro de esgoto", a não ser que ele esteja falando das meninas. Mas o lugar é decente. Vão sem medo.

AGORA, VAMOS AO TD COM A SOFIA:

A casa começou recentemente no Centro. Funcionava apenas no Lgo do Machado. O dono colocou ela lá para ajudar no começo, mas a perva saiu recentemente dessa atividade e agora tá de volta a putaria. Tem uma recepcionista nolocal e a Sofia está fazendo os programas.

Meus amigos, quando eu disse que a casa bastava por ela, não estou mentindo, ela é muito gostosa, maravilhosa, carinhosa, cheirosa, meiga, seios de silicone, cabelos lindos e bem cuidados, pele de seda, bunda enorme e umas pernas lindas. RESUMINDO: a mulher é PERFEITA, só isso! Vale a pena cada centavo investido.

O custo é R$ 120,00 no quarto maior por 1h, mas tem programas lá por R$ 100,00 no quarto menor. Não sei os outros valores e tempos, pq só faço 1h.

Não tem erro: melhor do que muita mulher da Bel, Centaurus, 4x4...a Sofia é um achado, um tesouro que estou dividindo aqui com os confrades pq não sou egoísta. Diria que hj ela é uma top no Rio.

Abs,

Furlan

Link:
🔗

The Silver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#6 Mensagem por The Silver » 06 Ago 2011, 12:34

MANCADA

Sabado desses liguei pra sala pra ver se estva funcionando, quem atendeu disse que sim mais que só tinha a Sofia naquele momento. Animado com os comentarios do confrade antoniofurlan sobre a perva, fiquei logo galudo com a possibilidade de me dar bem naquele puteiro e indaguei se não poderia partir para lá naquele momento. Com a resposta positiva, parti pra lá na hora, e quando cheguei no endereço e toquei a campainha uma lora com cara de bunda meio que entre abriu a porta, olhou pra minha cara e disse: " ah num tamo atendendo não".

Que porra é essa de atender telefone, dizer que tá atendendo e na hora h fazer os outros de palhaço. Tremenda pisada na bola. Só sei que desci dois andares e me dei muito bem com a Evelyn no 1105.http://www.gp-guia.net/forum/viewtopic.p ... 1d476bac7b

Link:
🔗

antoniofurlan
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por antoniofurlan » 11 Ago 2011, 22:12

POSITIVO
Nome da Garota:Marcele

Estive hj no plantel das vagabundas. Marquei com a Marcele.

Atenção moderação a casa do centro se chama Lu Massagens, tem até site só das meninas so Centro: http://lumassagens.com/

Não tem a Sofia apesar dela estar atendendo e ser na minha opinião a mais bonita e recomendada.

Vamos ao TD de hj:

Marcele estava uma delicia hj. De vestidinho cor de rosa microscópico, com um puta decote, saltinho alto... Ui uiu

Fazia um tempo que não a pegava, ms o tratamento foi o mesmo de sempre: me tratou com muito carinho e atenção, nada como ser cliente, por isso que eu digo, vale a pena investir numa puta.

Chupou, olhando pra mim cara, com aquela cara de vagaba de sempre. Não esta dando mais o cuzinho, acho q já esfolou ele de mais... Hehehe

Uma excelente companhia, recomendo, e tem uma massagem deliciosa alem de ser insaciavel na cama e muito beijoqueira.

Ainda tive tempo de sarrar a bunda da tal da Samira. Caralho q rabeta, enorme, ela é vesguinha mas mesmo assim tem um belo material de fundos.

Ms igual a Sofia não tem.

Abs

Furlan

Link:
🔗

STANLAY M.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#8 Mensagem por STANLAY M. » 13 Ago 2011, 20:02

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Boa noite a todos.Estive no local para conhecer na primeira semana de Agosto marcando com a Renata.
"Moreninha simpática com seios pequenos mas com uma bunda bem redondinha e muito gostosa."
Antes pude namorar a mina que beija sem miséria,Meteção de quatro e xota é apertada mt boa de meter.
Ela ainda fez uma massagem antes de finalizar que me deixou tramquilão!

Até Srs

S.M.

Link:
🔗

nicktesla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#9 Mensagem por nicktesla » 24 Ago 2011, 01:55

NEGATIVO
Nome da Garota:Amanda

Beijou na Boca:NÃO
Fui na Bel Prazer primeiro, querendo namorar um pouco a Natália, mas ela não estava. Apesar de ter achado a Sofia uma gata, fiquei desanimado de não encontrá-la e pulei fora.

Na descida, do elevador, bateu uma vontade de novo e fui arriscar na Luciana Massagens, no 1327. Se arrependimento matasse, eu estaria já na terceira reencarnação consecutiva, pqp.

Cheguei lá e o lugar já é bem mais lixo que o Bel Prazer, esquisito escuro e sem ar condicionado dentro. Mas a vontade de atolar a piroca estava maior e deixei a baranguinha da entrada me apresentar as meninas.

Todo mundo muito marromeno, deixei-me enganar com a Amanda, uma gordinha com cara de vadia, mas que tinha uma bunda grande, fui nela.

Porra, a garota começou já com uns papos de taxa, que dava o cu só no programa de 1h, etc. Não tirou o corpete pra transar, ficou com aquela merda apertada e quando fui pegar nos peitos, disse que não queria tirar porque era muito apertado e ruim pra colocar de volta.

O boquete foi imensamente ruim, a mulher fica enrolando, batendo punheta e quando eu ia passar a mão nela, ficava de frescura pra ser tocada.

Parti pra foda e o negócio não melhorou. Escolhia posição, não queria fazer do jeito que eu falava.

Cara, fiquei puto e nem gozei. Larguei ela lá, vesti minha roupa e fui embora.

O pior TD que fiz até hoje.

Não vou mais a esse local e não recomendo a ninguém. Meninas feias e frescas, local estranho.

Obs.: Além da foda de merda, no quarto ao lado tinha uma menina de folga que ficava discutindo relação no telefone muito alto. PQP, muita brochada essa merda.

Link:
🔗

joao_ninguem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#10 Mensagem por joao_ninguem » 25 Ago 2011, 11:29

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

TDzei a Sabrina, uma loira bonita de rosto e com jeito de quietinha, mas que na cama demonstra claramente ser uma safada. Vale a pena, fica a dica.

Estava junto com um parceiro meu, então levei ele pelos corredores do edifício 156, bem próximo, até ele achar algo pra também se divertir (acabou ficando no 1327 TAMBÉM, só que no outro prédio... lol).

Depois de entregar meu compadre nas mãos de uma loira rabuda cujo nome não me recordo, voltei atrás dessa Sabrina, que eu já tinha gostado. Chupou sem camisinha um bom tempo (não acho que faça sempre, mas eu soube fazer ela ir com a minha cara) e depois muita meteção na bocetinha. Não quis o Anal, porque após quase 40 minutos naquela loirinha magrinha mas alta e de pernas enormes, já estava quase gozando.

Ela disse: eu já gozei, goza comigo. E eu: só se for na boquinha. Ela disse que isso só com caixinha e após uma rápida negociação chegamos ao preço de 25 reais. Gozei abundantemente na boca da safada e ela fez uma cara de que ia cuspir, mas eu disse: engole, olhando nos olhos e ela engoliu. Depois disse que tinha gosto de morango...

The End.

Edit: O tópico só me deixa chamar ela de Sofia, mas tenho quase certeza que era Sabrina...

Link:
🔗

antoniofurlan
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por antoniofurlan » 04 Set 2011, 22:17

POSITIVO

Estive recentemente com minha Deusa SOFIA, a loirinha mais gostosa do 185 da Rio Branco.

Me recebeu com a simpatia de sempre, muito carinhosa e comunicativa. Chegou no quarto com uma roupa curtinha com aqueles melões siliconados saltando pra fora. Aquela mulher é um monumento!

Que chupeta gostosa, o aparelho arranha um pouquinho, ms ainda assim é muito bom.

Tesão vendo ela dando aquela buceta sentando gostosa na minha vara sem cançar sem refugar, de frente e de costas. E que bunda gostosa, gorda, suculenta, toda cheirosa, irresistivel. Espero um dia finalizar ali. Tou sempre pedindo, ela não é fã, ms um dia chego lá.

Momento forte foi vê-la na cama ajoelhada de costas pra mim eu atras pegando nos peitões dela. Nesse momento eu não tava nem comendo, tava em puro extase me preparando pra come-la de 4. Essa mulher é uma feiticeira, hipnotiza, quero mais com ela o tempo todo, não enjoa, alem de tudo é gente fina e carinhosa.

Recomendadíssima!

Link:
🔗

antoniofurlan
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por antoniofurlan » 12 Set 2011, 22:41

POSITIVO

Soberana, rainha absoluta do 185, cada dia mais bela, gostosa e fogosa. Estive por esses dias com ela, pega fogo como sempre, adora morder e ser mordida, e aquele vestidinho micro? E o aparelho arranhando no oral? Q é isso? Td de bom!!!

E a beijação???

A Sofia, é o q há de melhor no mundo das gps do Rio, recomendo sempre! Desfrutar esses momentos calientes e de carinho com ela é muito bom.

Recomendo. Quem não foi, tá perdendo tempo. Ir no 185 e não ir no 1327 é para os tolos.

Que pernas, que seios lindos, aquela bunda querendo rasgar o vestido, q rostinho de safada... Saio dai louco pra voltar de novo!

Link:
🔗

marcos1968
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#13 Mensagem por marcos1968 » 22 Dez 2011, 19:02

POSITIVO

Sophia é uma delicia http://ho.io/sophia
Peitões deliciosos, beija gostoso, dá carinho, te deixa muito a vontade.
Tá com tudo no lugar.
O corpo é um pouco mais "bronzeado" do que nas fotos e tem tb algumas tatoos, mas o corpo é uma delicia. Nada de barriga ou outras coisas que desabonem.
Falsa loira, peitos de morena (aureola escura).
Os peitoes são um capitulo a parte. Dá vontade de se acabar neles. Qq dia volto lá pra uma espanhola.
Combinei pgm de 30min por R$80. Foi tudo muito rapido e gozei com ela cavalgando em cima de mim.
Delicia, delicia, assim vc me mata!!!
tá na lista do repeteco.

Não faz anal, faz oral sem capa e beija muuuuuuuuuuito gostoso, sem economia.

Link:
🔗

Luso-Belga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#14 Mensagem por Luso-Belga » 26 Dez 2011, 16:34

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

TD realizado na sexta-feira com a Alice - http://www.amantesecia.com.br/Alice

Liquei, agendei e parti para o atendimento na Rio Branco, 185 – 13º andar - telefones: 2225-5350/ 4106-5153/ 8168-7122.

Chego, sou recepcionado e encaminhado a última cabine. Me é informado o valor para 1 hora de R$ 120,00 com atendimento completo (achei um pouco salgado mas ...).

Logo em seguida, adentra o recinto uma paraibinha das mais gostosas, bundudinha, peitudinha, cabelinho ruivo e cinturinha fina. Corpinho de gatinha, carinha, nem tanto ! rsrs

Deve regular seus 26-28 anos. Cerca de 1,60m. Seios siliconados (cicatriz abaixo das mamas), depiladinha e bundinha deliciosa. Já estava animado em faturar o brioco mas ..., quando reconfirmei que o atendimento era completo, ela me falou que cobrava R$ 50,00 a parte. Bem, apesar de argumentar, ela ficou irredutível. Como o horário estava corrido, resolvi ficar por ali mesmo, mas sem comer cuzinho.

Após banho, retorno ao cafofo e peço uma massagem. É mediana e dá pra relaxar aplicada basicamente nos pés, pernas e costas.

Pede para virar e não há massagem, partindo para um boquete no couro, nada excepcional, mas ela é aplicada. Foi razoável.

Começo a brincar com ela, mamo as sílicas bonitas e dou-lhe umas dedadas em ambos os orifícios. Não me motivei a chupar. A deixei molhadinha. Encapei o menino e meti de PPMM e D4. Xotinha apertadinha e deliciosa. Gozei horrores.

Valeu mas não retorno. Ela não é muito de atitude e deixa ser levada. Não gostei da confusão sobre incluir completo ou não. Fiquem ligados !
Abs

Link:
🔗

phodomotor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#15 Mensagem por phodomotor » 17 Fev 2012, 17:35

NEGATIVO
Nome da Garota:Victória

Beijou na Boca:NÃO
Fui lá na semana passada, estão com site novo... http://lumassagens.com/home.php
Elas fazem um desfile com o cardume e gostei da http://lumassagens.com/veranuncio.php?a=54,
que é irmã mais nova da http://lumassagens.com/veranuncio.php?a=55 depois volto lá pra comer as duas.
Acabei comendo a http://lumassagens.com/veranuncio.php?a=63 que é bonita e magrinha, mas só
chupa encapado e nem selinho ela dá!
Nem vou me dar ao trabalho de relatar o programa, que obviamente foi uma bosta, ela fica o tempo todo com cara de cú
como se estivesse te fazendo um favor.
Por que elas fazem isso? A gente acaba desitindo do programa de uma hora, não dá gorgeta e soca com raiva até esfolar a porra toda.
A gozada até que sai, mas tive que ir no feitiço feminino pra ficar satisfeito, aproveitei a promoção de 2 putas por 140 a hora!

That's all fuckes !

Link:
🔗

Responder