NEGATIVO Salve, salve putaria,
Bom dia Confrades,
Após ler o ótimo relato do experiente confrade estressado, resolvi ligar e marcar um um atendimento com a Mariana.
Ligo, agendo e parto para o abatedouro.
Lá chegando sou recepcionado pela tal atendende que já disseram aqui ser gata. Confesso que não achei isso tudo. Fazer o que? Gosto é igual a cú.
Bem, vamos ao Td.
Confesso que pela leitura do TD do mano estressado, espera uma mulher gata.
Ledo engano:
Com todas as vênias possíveis, mas o confrade estressado conseguiu a proeza de transformar carne moída em filé mingnon, porra o que é aquilo?
Ao iniciar o atendimento já vi que iria me fuder, pois a perva começou a se esquivar dos beijos, até aí tudo bem, estava no início.
Daí, como ela estava iniciando um boquete com nojo, ou seja, não dava aquela pressão na pica (só ficou passando a língua), comecei a passar a mão nos seus cabelos "artificiais". Nesse momento ela para de babujar a pica (aquilo não era boquete nem aqui nem na china), e solta a seguinte pérola:
- Amor não gosto que passem a mão entre os meus cabelos e nem que coloquem o dedo dentro da minha buça (...).
Caralho mais uma decepção
- Disse a ela:
-Ok é vc quem manda!
Retornou ao que ela diz que é boquete e nisso o bichão já havia alcançado o tamanho máximo, as veias já estavam saltitantes (porra não sou de ferro), nisso ela inicia um festival de pérolas.
- Cruzes...
- Que piroca é essa....
- Não vou aguentar tomar na buceta...
- Nossa é muita grande...
- Alguma mulher já conseguiu dar pra você...
RESPONDI....
NÃO, EU SOU VIRGEM...
ESCOLHI VOCÊ PARA TIRAR MINHA VIRGINDADE
E continuou soltando pérola...
- Nossa posso chamar uma amiga pra ver?
Eu repondi:
NÃO!
E nisso meus confrades, as piranhas que estavam do lado de fora começaram a rir.
Fiquei mais puto ainda, pois na minha ótica eu estava sendo constrangido.
Bem, no afã de de salvar o TD, pedi logo a camisinha.
Não posso deixar de mencionar a cicatriz enorme que a minha tem abaixo da bunda... Aquela visão pra mim foi broxante.
(Porra estressado tá cego?)
E mais pérola...
Não vou aguentar, mas vamos tentar....
Introduzi só a cabeça e a perva sentiu um desconforto e saiu saindo.....
Imediatamente retirei a camisinha.
Ela disse que para ela o programa não poderia continuar e sugeriu buscar uma amiga para ficar no lugar dela...
Eu respondi que se quizesse sair com outra eu mesmo marcaria...
Daí comecei a colocar a minha roupa e ela começou a pedir desculpas, dizendo que era um cavalo e caralha quatro....
E do lado de fora as putas se acabando de rir.
Privacidade zero, respeito zero com o cliente.
Enfim, após colocar a roupa ela vem me buscar para me encaminhar à porta.
Nisso sou interpelado pela gerente:
A gerente pergunta: O senhor não vai pagar?
Nesse momento dou uma de estressado (nosso confrade)
Eu respondi: Pagar o que?
A gerente pergunta: O atendimento
Eu respondi: Que atendimento.
Nisso a puta entra na frente é confessa toda a sua incompetencia dizendo:
Ele não fez nada... Não aguentei a pica dele.
Aí vem a porra da gerente e diz:
Vc não fez nada com ele...
Não acredito....
Ficou esse tempo (20 minutos no máximo) e não fez nada....
Eu respondi: Ela só passou a boca no pau e mais nada..
Em resumo:
Na ótica da gerente eu teria que perder algum dindin....
Ela só pode estar de sacanagem.
A situação vivida por mim se assemelha a você pagar uma passagem de ônibus Rio x São Paulo.
O ônbus quebra no meio do caminho.. Daí a Empresa lhe devolve metade do dinheiro, já que vc percorreu metade do do caminho....
VAI TOMAR NO CÚ PORRA!
EU QUE TENHO QUE FAZER PUTARIA COM MEU DINHEIRO!
NÃO ELA!
Arrematando a questão:
Não volto nessa casa.
Aliás, vi duas moças lá bem feinhas.
Aquilo parece a sucursal do inferno, com todo respeito ao confrade estressado que está precisando urgentemente de fazer uma consulta no oftamologista, pois omitir aquela "cesária" na perto da bunda foi foda!