Rio Therapy - Rua Dois de Dezembro, 19
R$ 200,00 - Telefone: (21) 9658-11972

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 9
Oral Sem:Sim 2Não 7
Beija:Sim 1Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tidy.skyhawk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Rio Therapy - Rua Dois de Dezembro, 19

#1 Mensagem por tidy.skyhawk » 30 Jun 2011, 10:38

POSITIVO
Nome da Garota:Silvia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Como estava com $$$ para comemorar o aniversário, fui desbravar o local, em busca da Lingam.
Pelo que os confrades alegam deve ser algo de outro mundo, mas desisti, quem sabe quando for à India volto a tentar.
Interfone na rua, o botão informa Espaço D'Eu Ser, sou atendido pela Danielle, recepcionista, que abre o portão e fica me aguardando no outro portão, ao final do corredor.
Chegando ao local, que fica no fundo do que parece ser uma vila de casas, percebe-se que abriram há pouco tempo, a estrutura ainda está ½ mambembe.
Sou encaminhado para a sala, novamente confirmados os valores R$250,00 por duas horas da Mix, que dá direito a Relaxante, Sueca, Tailandesa, Tântrica e Lingam....
O banheiro fica do lado de fora da sala, numa ante-sala aberta para o exterior do Espaço.
Toalha e roupão limpos, porém não ensacados.
O banheiro em si também segue a regra de chuveiro em cima do vaso, tudo novinho, mas a limpeza também razoável. Não tinha onde pendurar nada!
Volto pra sala, a Dani me pede para pagar adiantado e aguardar pela profissional.
Incenso e velas acesos dão o clima do ambiente, numa sala com mesa (?), algumas cadeiras(?), maca e tatame. Sala bem grande, tipo 16m2...
Quando chega a gata, morena, esguia, alta, um ar de mistério...
Confirma a massagem, manda um caô de que seriam 90min, sou irredutível, 120....
Me deito de bruços e ela se despe, infelizmente ficando só com uma micro calcinha de onça, que me deixou maluco pelo tempo da massagem.
A "magrinha" é bem gostosa, apesar de não fazer muito o meu tipo, peitinhos de pera bicudos e durinhos, como iria comprovar ao longo do TD, coxas grossas.
Começa a massagem pelos pés e pernas, como de praxe, pergunta pela quantidade de óleo, deixo por sua conta, afinal é ela a profissional do ramo, além do óleo em si não ter muito cheiro...
Sobe pelas costas e braços, sem pressa, relaxante mesmo.
Esfregadelas das peras em minhas pernas em costas, tava muiiiiito bom.
Passa de um lado para o outro e entre minhas pernas como uma verdadeira gata, leve, suave, parece ter muito menos que seus alegados 1,68m e 58kg (que parecem ser suas medidas de verdade).
Viro de frente e novamente começa pelas pernas, não houve underground.
Um pouco depois do CD determinar o final da primeira hora, começa o que ela chamou de Lingam.
A "magrinha" sabe o que faz, e faz com gosto, porque ficamos assim por quase uma hora, período no qual ela não se mostrou cansada.
Alisou minha rola de todas as formas que lembrava com as mãos somente, a cada vez que eu tentava mais algo com as minhas, era repreendido com um sorriso maroto, "Não pode!".
Ao final, gozei gostoso, como há muito não gozava em uma punheta.
A massagem em si foi muito boa e a "Lingam" durou o quanto eu quis, sem que ela reclamasse ou deixasse transparecer cansaço ou qualquer outra forma de contrariedade.
Não rolou nada além do relatado, podem achar que joguei $$ fora, que estou inflacionando o mercado.
Estou deixando bem claro o que hove ali. Quem se interessar fique à vontade.
Valeu pelo presente, mas não sei se voltaria.
Caso tivesse algo a mais, quem sabe, ela merece!
Link da equipe: http://riotherapy.com.br/index.php/equipe.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chovinista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Rio Therapy - Rua Dois de Dezembro, 19

#2 Mensagem por Chovinista » 26 Jul 2011, 14:22

POSITIVO
Nome da Garota:Silvia

Prezados

Estive na Rio Therapy na semana passada.

Já tinha experimentado essa tal massagem tantrica no centro metamorfose, e tinha achado que era muito peido para pouca merda.

Resolvi dar mais uma chance à tal terapia, e, dessa vez, valeu a pena.

O estabelecimento fica nos fundos de uma vila na Rua Dois de Dezembro. Parece que eles vão se mudar em breve.

As instalações são tranquilas, mas não chegam nem perto das fotografias do site. O banheiro é pequeno e não tem lugar para pendurar as roupas. Recebi um roupão e uma toalha não ensacadas (pareciam limpos).

A sala é ampla e totalmente fechada. Tem uma maca e um tatame no chão.

A grande vantagem do ambiente, em comparação aos privês de massagens em geral, é a privacidade. N]ao tem aquela coisa de divisória de meia parede, que vc fica ouvindo a mulherada fofocando do outro lado da baia.

Para que conhece a sala da Kassia/Tatiana, a estrutura é bastante parecida.

Durante a massagem, a sala fica na penumbra, iluminada apenas por velas, e com uma música ambiente de fundo.

Optei pela massagem tantrica com lingam com a Silvia.

Ela é uma morena bastante charmosa. Aparenta uns 35 anos.

Ficou só de calcinha durante a massagem. Apesar disso, não é permitido tocá-la. Se vc tenta um movimento mais ousado (como eu efetivamente tentei), ela educadamente avisa que aquilo não é permitido.

Respeitei as restrições impostas e relaxei.

A massagem se inicia com carícias leves pelo corpo, feitas com as pontas dos dedos. A Silvia faz tudo com muito dedicação, e em momento algum aparenta cansaço. Depois dessas "preliminares" ela parte para a Lingam. Fez tudo com muita calma, sem demonstrar pressa em momento algum. Deve ter ficado uns 30/40 minutos só no Lingam.

A massagem, em tese, duraria uma hora, mas acho que até passou um pouco do tempo. Ponto positivo.

No final das contas, valeu a pena. Larguei R$ 200,00 lá. O preço é salgado, mas valeu a experiência.

Não pretendo voltar, para há casas demais para serem desbravadas, e tempo e recursos insuficientes.

Abraços

Link:
🔗

fmosca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Rio Therapy - Rua do catete

#3 Mensagem por fmosca » 18 Set 2011, 01:20

NEGATIVO
Nome da Garota:Felicia

Fui no rio therapy para um desbravamento com a Felicia.

1o a casa mudou de endereço está na rua do careta no prédio do cine São Luiz.

A mina é bonitinha, mas fora de forma para a pouca idade aparente, peito já começando a sofrer a ação da gravidade e alguns pneusinhos, maIs para queitinha.

A massagem... Marquei uma thai, que foi bem feita, muito carinhosa e relachante, o problema só de não ter sequer o complemento manual no final. Quando virei de frente, já de pau duro ela olha e me fala, acho q vc devia ter pedido a lingan, nesse momento ainda não havia percebido que não ia rolar o complemento. E o tempo passando e nada de rolar uma patolada sequer pergunto, e aí? Ela me informa que lá só rola massagem, e por isso que devia ter pedido o lingan que não é punheta mas sim uma massagem.

Ou seja decepção total, sai cheio de tesão de saco cheio.

O local é limpo, toalha ensacada, tatame no chão, mas nada tem a ver com as fotos do site, o
chuveiro não tem rola apenas uma duchina daquelas de mão, totalmente bizarro, o banheiro é o menor que já vi.

Em suma não recomendo, e só voltaria se rolasse muita recomendação no fórum sobre o lingan, que não quis arriscar de primeira, pq sempre ouvi falar q é uma parada de hora e meia, então não da pra resolver em vinte minutinhos.

Link:
🔗

CarlosGMarins
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Rio Therapy - Rua do Catete, 311

#4 Mensagem por CarlosGMarins » 21 Set 2011, 17:22

POSITIVO
Nome da Garota:Jane

Prezados Putanheiros,

Visitei a casa ontem. Fui atraído pelas fotos da nova equipe. Tem uma tal de Jane, uma gostosa que me chamou bastante atenção.

Já fui para a Rio Therapy sabendo que não rola nada além da massagem, seja na tailandesa, seja na tal massagem lingam. Mas queria conhecer.

Optei então pela massagem Mix, a mais cara, mas a que parecia melhor. Nesta massagem recebi a massagem relaxante, a massagem tântrica, a massagem tailandesa e a massagem lingam. Muita novidade para um dia só!

O local fica na frente do Largo do Machado, em um prédio comercial. O prédio não tem aquelas roletas chatas, nem pede para a pessoa se identificar.

Agendei um horário com a recepcionista Danielle a mesma que me recebeu no espaço. Pedi para ser atendido pela tal morena chamada Jane. Tava louco por ela.

Paguei adiantado e ela me levou para uma sala bem montada. Um futom confortável, música tranquila, incenso e luz de velas deram um clima especial ao ambiente.

A Jane conseguiu ser ainda mais linda de calcinha, único acessório que usa na tal massagem. Começou com um massagem relaxante nos pés/pernas, costas, cabeça. Foi ótimo porque relaxa e faz com que o cliente entre no clima do lugar. A isso se seguiu a massagem tântrica, uma massagem mais leve.

Depois começou a melhore parte. Com aquele corpinho maravilhoso ela fez a tal massagem tailandesa. Só em ter aquele corpinho passando no meu já me deixou doido, a ponto de bala. Ela começa fazendo a tal massagem nas costas e depois pede para o cliente virar. Toda e qualquer investida é negada de forma tranquila, então parei de insistir.

Veio então a tal massagem lingam. Coisa de doido, véio. Como já disseram, não se trata de masturbação bate estaca, é bem diferente. A massagista conhece dezenas de movimentos diferentes para fazer no pau. Eu particularmente senti várias sensações diferentes. A garota leva jeito no que faz, realmente sabe manusear uma piroca.

Em suma, R$ 250,00, uma massagem de 1h30min, dois orgasmos (um seco e um ejaculado). Este lance de orgasmo seco é bem diferente mesmo, é quase tão intenso quanto o outro, só que é mais longo. Algo bem diferente.

É um valor um pouco salgado, mas também é uma experiência única. Como um outro confrade um dia disse, não há nada caro nem barato. Acho que vale a pena, voltarei quando estiver podendo. E a morena é show. Tem uma loura que também não fica atrás. Indico para quem quer experimentar algo novo.

O banheiro realmente não tem chuveiro, somente uma ducha. Mas me disseram que instalariam em breve o chuveiro. Parece que se mudaram para lá há pouco tempo. A estrutura já está bem legal, bem decorado, limpo, com toalha e roupões ensacados, creme e óleo com e sem cheiro.

Segue o link para a nova equipe, que pelo que vi andou mudando: http://www.riotherapy.com.br/index.php/equipe.html

Link:
🔗

ThiagoBento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#5 Mensagem por ThiagoBento » 14 Jan 2012, 14:44

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
amigos,

fui na dita casa, porque é proximo do meu trabalho.

fui no site e realmente deixam claro que não rola sexo, por telefone confirmaram isso. sabendo disso já fui preparado. Me animei com a tal da massagem tailandesa e quis experimentar, alem da massagem lingam que por telefone falaram muito bem.

Não queria ir ao centro, tava sem tempo, e realmente fiquei curioso em abrir uma exceçao. escolhi a Raissa e marquei um horario por telefone. Lá fui bem recebido, paguei e fui tomar banho. O banheiro realmente é pequeno, mas serviu. recebi uma toalha devidamnete ensacada.

me levaram de volta para a sala maior que estava paramentada! velinhas, incenso, musica e tudo mais. o lugar parecia bem limpo.

a meinina era uma baixinha branquinha com tudo em cima, peitinho durinho, sem barriga e com uma sensualidade mais moleca. ficou só d calcinha. a meu pedido fez uma massagem nas minhas costas para relaxar (tensao do trabalho), depois começou a tailandesa. Com aquele corpinho lindo começou a se esfregar em mim, me deixando doido. foi muito simpatica e conversamos bastante durante a massagem. Retirou a minha mão nas investidas que dei, mas de boa.

depois que eu estava bem excitado com a massagem tailandesa (e ela percebeu), começou a tal de lingam. é uma massagem diferente, como disse algum putanheiro antes, realmente é uma massagem, com manobras diferentes e naõ uma punheta. Traz umas sensações diferentes, já que os toques são diferentes. isso tudo foi me excitando muito, cada vez mais, estava ficando doido só com uma massagenzinha (é isso me surpreendeu). Acho que em parte foi porque ela segurava a onda quando eu estava para liberar a porra. sei que quando gozei parecia que ia atingir a lua. minhas punhetas nao eram tão boas, rsrsrsrs. ela ficou 5 min a mais até eu ejacular, permitiu que eu ficasse mais uns 5 na sala para me recuperar. Tomei outro banho e me despedi, fui bem tratado.

É uma experiencia diferente e vale a pena experimentar, eu fui preparado sabendo que nao tinha sexo, só nao indico algum incauto ir querendo putaria porque lá não tem. Irei voltar sim, mas antes vou em alguns privés...

Link:
🔗

guess2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#6 Mensagem por guess2 » 06 Fev 2012, 22:55

NEGATIVO
Nome da Garota:mari

Voltando após algum tempo sem acessar o site.
Depois de algumas sonegações, achei por bem avisar aos colegas.
o endereço agora é Rua do Catete 311, 9 andar - galeria São Luiz no largo do machado.
A casa é bem fraca com relação à estrutura. 2 cabines com divisórias que não vão até o teto. A que fiquei tinha um colchão no chão com o sol entrando durante a tarde, quebrando aquele ambiente de penumbra adequado para massagem. O banheiro, como já foi dito, é horrível; pequeno, com um chuveiro que aproveita o cano da pia e molha o vaso todo. Para completar, ao sair, cruzei com um companheiro esperando num banquinho na entrada, pois a outra sala estava ocupada. Bem desagradável.

Iniciando o atendimento (mix - sueca, tantrica e tailandesa), a recepcionista-terapeuta pede os 190 adiantado, antes mesmo de tomar uma chuveirada. Nesse momento ja'sabia que tinha entrado numa furada. Mas como estava curioso.....
Tinha agendado com a Mari http://www.riotherapy.com.br/equipe.html
Sotaque gaúcho, mais de 170,nova, corpinho ok. Pensei ter me dado bem...segundo engano..

Após tomar banho, outro sinal da furada.. a menina dá algumas instruções e fala a seguinte frase: "não é permitido tocar na terapeuta" Nesse momento, já havia pago e estava de brucos. Me deu vontade de colocar a roupa e ir embora, mas como a esperança é a última que morre...vamos lá

Não há aquela massagem muscular, relaxante. O ponto positivo foi que durou os 60 min como combinado.
Ela fica o tempo todo passando a mão de leve, com as unhas e colocando um óleo e esfregando os peitinhos nas costas e peito. Ao tentar passar a mão sou educadamente lembrado da instrução inicial.

Quando partiu para o lingan, que é nada mais nada menos que uma punheta batida com óleo e com alguns movimentos diferentes confirmei o pressentimento inicial. Dinheiro jogado fora.

Quando ela me pediu adiantado, como vários foristas já aconselharam, o melhor é dar meia volta e ir para outro lugar.... Tem muita massagista por ai que cobra 70, 80 por uma massagem bem feita com uma punheta menos elaborada, mas com uma sacanagem que compensa o resto. A pior coisa é uma menina, mesmo que atraente, num bate-estacas rezando para você gozar o mais rápido possível.

Espero ter ajudado

PS: estranho os últimos relatos positivos terem o mesmo estilo de escrita e feitos por foristas com 1 TD apenas...isso tem se tornado frequente aqui no forum.

Link:
🔗

Willy Falcon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#7 Mensagem por Willy Falcon » 07 Fev 2012, 12:58

NEGATIVO
Nome da Garota:mari

Prezados,

Como foram raras as vezes em que usei dos serviços de massagem DE FATO, resolvi seguir a dica de um colega do serviço e fui conhecer a Mari

Na recepção a primeira coisa que ouvi foi "pagamento é adiantado", o que já me deixou um pouco receoso. Mas mesmo assim paguei. O lugar é meio merda, todo apertado e arrumado nas coxas.

Após toda a preparação e o aviso morfético para não tocar seu corpo em momento algum, deitei-me e já começou os trabalhos da massagem.

Esfregou o corpo dela no meu e etc e tal (pouco tempo eu acho), mas na hora de punhetar foi uma punheta FRENÉTICA, estilo BATE-ESTACA mesmo! Não gostei dessa pressa toda em me fazer gozar, e tive de questionar e só escutei "sou profissional, sei o que faço"....

Quando gozei, ela disse secamente que o tempo acabou (!?) e que era pra ou eu me lavar ou pagar mais tempo... Que sacanagem!

Achei um atendimento muito escroto pro que cobram, sai bem decepcionado.

Não voltarei e não recomendo.

Link:
🔗

Rodge
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Rio Therapy - Largo do Machado

#8 Mensagem por Rodge » 17 Ago 2012, 22:54

F u r a d a !!!

Ja foi bom.... Meninas fraquinhas e que nao tem experiência. Banheiro horrivel, se bem que dizem ter dado uma melhorada.
A toda hora trocam de terapeutas. Só fica a Nicole, mas que nem sempre esta la porque é free lance e atende em outro local.
o pior de lá é que de vez em quando você encontra o dono entrando na sala na hora que voce ta saindo, ou entao andando pelos corredores quando as baias estao ocupadas.
Nao vale a pena!

Link:
🔗

Rodge
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Rio Therapy - Largo do Machado

#9 Mensagem por Rodge » 11 Set 2012, 14:13

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa

ThiagoBento escreveu:amigos,

fui na dita casa, porque é proximo do meu trabalho.

fui no site e realmente deixam claro que não rola sexo, por telefone confirmaram isso. sabendo disso já fui preparado. Me animei com a tal da massagem tailandesa e quis experimentar, alem da massagem lingam que por telefone falaram muito bem.

Não queria ir ao centro, tava sem tempo, e realmente fiquei curioso em abrir uma exceçao. escolhi a Raissa e marquei um horario por telefone. Lá fui bem recebido, paguei e fui tomar banho. O banheiro realmente é pequeno, mas serviu. recebi uma toalha devidamnete ensacada.

me levaram de volta para a sala maior que estava paramentada! velinhas, incenso, musica e tudo mais. o lugar parecia bem limpo.

a meinina era uma baixinha branquinha com tudo em cima, peitinho durinho, sem barriga e com uma sensualidade mais moleca. ficou só d calcinha. a meu pedido fez uma massagem nas minhas costas para relaxar (tensao do trabalho), depois começou a tailandesa. Com aquele corpinho lindo começou a se esfregar em mim, me deixando doido. foi muito simpatica e conversamos bastante durante a massagem. Retirou a minha mão nas investidas que dei, mas de boa.

depois que eu estava bem excitado com a massagem tailandesa (e ela percebeu), começou a tal de lingam. é uma massagem diferente, como disse algum putanheiro antes, realmente é uma massagem, com manobras diferentes e naõ uma punheta. Traz umas sensações diferentes, já que os toques são diferentes. isso tudo foi me excitando muito, cada vez mais, estava ficando doido só com uma massagenzinha (é isso me surpreendeu). Acho que em parte foi porque ela segurava a onda quando eu estava para liberar a porra. sei que quando gozei parecia que ia atingir a lua. minhas punhetas nao eram tão boas, rsrsrsrs. ela ficou 5 min a mais até eu ejacular, permitiu que eu ficasse mais uns 5 na sala para me recuperar. Tomei outro banho e me despedi, fui bem tratado.

É uma experiencia diferente e vale a pena experimentar, eu fui preparado sabendo que nao tinha sexo, só nao indico algum incauto ir querendo putaria porque lá não tem. Irei voltar sim, mas antes vou em alguns privés...
Vi a Raissa andando pela Rua do Catete há poucos dias... Como eu estava de carro nao deu pra parar e falar com ela. Liguei para o Rio Therapy imaginando que ela havia voltado....Infelizmente disseram que nao.

A menina é bem gostosinha e bate uma punheta muito massa. Segura o menino com carinho e faz vários movimentos diferentes. Tem um corpo maravilhoso, mas nao deixou olhar nem tocar. curti a punheta e ainda voltei outra vez. Nao é de muito papo mas sabe fazer gostoso a lingam.

Alguém sabe se ela está atendendo no Largo do Machado, Catete ou redondezas?

Link:
🔗

cariocajunior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#10 Mensagem por cariocajunior » 02 Jul 2015, 16:54

Essa clínica fechou... e agora está andando pelo Cachambi

Como tantra spa...

Os donos são os mesmos... (http://www.tantraspa.com.br/)

Link:
🔗

Responder