Pelo que os confrades alegam deve ser algo de outro mundo, mas desisti, quem sabe quando for à India volto a tentar.
Interfone na rua, o botão informa Espaço D'Eu Ser, sou atendido pela Danielle, recepcionista, que abre o portão e fica me aguardando no outro portão, ao final do corredor.
Chegando ao local, que fica no fundo do que parece ser uma vila de casas, percebe-se que abriram há pouco tempo, a estrutura ainda está ½ mambembe.
Sou encaminhado para a sala, novamente confirmados os valores R$250,00 por duas horas da Mix, que dá direito a Relaxante, Sueca, Tailandesa, Tântrica e Lingam....
O banheiro fica do lado de fora da sala, numa ante-sala aberta para o exterior do Espaço.
Toalha e roupão limpos, porém não ensacados.
O banheiro em si também segue a regra de chuveiro em cima do vaso, tudo novinho, mas a limpeza também razoável. Não tinha onde pendurar nada!
Volto pra sala, a Dani me pede para pagar adiantado e aguardar pela profissional.
Incenso e velas acesos dão o clima do ambiente, numa sala com mesa (?), algumas cadeiras(?), maca e tatame. Sala bem grande, tipo 16m2...
Quando chega a gata, morena, esguia, alta, um ar de mistério...
Confirma a massagem, manda um caô de que seriam 90min, sou irredutível, 120....
Me deito de bruços e ela se despe, infelizmente ficando só com uma micro calcinha de onça, que me deixou maluco pelo tempo da massagem.
A "magrinha" é bem gostosa, apesar de não fazer muito o meu tipo, peitinhos de pera bicudos e durinhos, como iria comprovar ao longo do TD, coxas grossas.
Começa a massagem pelos pés e pernas, como de praxe, pergunta pela quantidade de óleo, deixo por sua conta, afinal é ela a profissional do ramo, além do óleo em si não ter muito cheiro...
Sobe pelas costas e braços, sem pressa, relaxante mesmo.
Esfregadelas das peras em minhas pernas em costas, tava muiiiiito bom.
Passa de um lado para o outro e entre minhas pernas como uma verdadeira gata, leve, suave, parece ter muito menos que seus alegados 1,68m e 58kg (que parecem ser suas medidas de verdade).
Viro de frente e novamente começa pelas pernas, não houve underground.
Um pouco depois do CD determinar o final da primeira hora, começa o que ela chamou de Lingam.
A "magrinha" sabe o que faz, e faz com gosto, porque ficamos assim por quase uma hora, período no qual ela não se mostrou cansada.
Alisou minha rola de todas as formas que lembrava com as mãos somente, a cada vez que eu tentava mais algo com as minhas, era repreendido com um sorriso maroto, "Não pode!".
Ao final, gozei gostoso, como há muito não gozava em uma punheta.
A massagem em si foi muito boa e a "Lingam" durou o quanto eu quis, sem que ela reclamasse ou deixasse transparecer cansaço ou qualquer outra forma de contrariedade.
Não rolou nada além do relatado, podem achar que joguei $$ fora, que estou inflacionando o mercado.
Estou deixando bem claro o que hove ali. Quem se interessar fique à vontade.
Valeu pelo presente, mas não sei se voltaria.
Caso tivesse algo a mais, quem sabe, ela merece!
Link da equipe: http://riotherapy.com.br/index.php/equipe.html