Rosas Massagem (Centro - Ed. Av. Central - Av. Rio Branco, 156, sl 1932)
R$ 120,00 - Telefone: 2220-4490

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 47 Negativos: 4 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 29Não 5
Oral Sem:Sim 51Não 0
Beija:Sim 46Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
The Silver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Rosas Massagem (Centro - Ed. Av. Central - Av. Rio Branco, 156, sl 1932)

#1 Mensagem por The Silver » 02 Jul 2011, 12:54

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa Salles

Beijou na Boca:SIM
Na forca do feriadão fui dar um confere nessa prima. Liguei e perguntei se estava disponivel e parti pro local. Chegando lá fui recebido pela mesma na porta e encaminhado para um dos quartos. A Vanessa é uma moça loira, por volta do 30 e poucos anos, mas com um corpinho que ainda é muito gostosinho. Prima maneira e muito simpatica, faz de tudo pra te agradar e deixar o fregues bem avontade.
Combinamos um programa de 30 min por R$ 70,00 e fui tomar um banho. Banheiro até que +/- sem box, com aquela cortininha que acaba dando uma desabonada. Volto pro quarto e logo em seguida a prima chega e me tasca um beijão de lingua bem gostoso. Ficamos assim nos beijos e amassos por um bom tempo. Depois ela ficou d4 na cama com o burrão virado pro espelho e me aplicou um delicioso bolagato sem capote, bem babadinho, engolindo toda a pica e com direito muitas lambidas no saco. Colocamos a capa e peguei ela d4 na beira da cama comigo em pé, depois pediu pra deitar e me cavalgou primeiro com a bunda virada pro meu lado e depois de frente esfregando os peitos na minha cara e com muitas trocas de beijos. No final pedi pra ficar d4 mais uma vez, com ela d4 na cama e eu em pé por cima dela dando uma bela cravada nessa posição e estocando forte até gozar.

Link: http://www.muraldoprazer.com/vanessasalles/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Philipe Champs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Rosas Massagem (Centro - Ed. Av. Central - Av. Rio Branco, 156, sl 1932)

#2 Mensagem por Philipe Champs » 28 Jul 2011, 13:48

POSITIVO
Nome da Garota:Viviane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Dei uma passada no Centro ontem , e resolvi conhecer a Rosas Massagem , em especial a Viviane , que pelas fotos parecia ser uma mulata com fartura , do jeito que eu gosto.
Liguei , ela estava desocupada e parti para a sala. Cheguei , fui recebido pela Sara , http://www.muraldoprazer.com/sara/ , que apesar de simpatica , não iria nem que me pagassem :lol: . Fui encaminhado para a cabine e esperei pelas apresentações. Fiiquei tentado pela Vanessa Salles , http://www.muraldoprazer.com/vanessasalles/ , na resolvi ficar com a Viviane mesmo.
Fui tomar um banho , e como o confrade The Silver disse , o banheiro é razoavel , sabonete liquido , chuveiro quente , mais a cortina do box é trash.
Voltei a cabine , e fiquei esperando a Viviane. Ela chegou e perguntou se eu queria uma massagem ou direto pro sexo. Dispensei a massagem e ela já veio logo me beijando e me agarrando. A mulata tem um corpo legal , bem fiel as fotos , o unico porém são as cicatrizes nos seios , que eu acho(não perguntei) que são porque ela tem silicone nos seios.
Cai de boca no seios , chupei muito os peitos da gata , e ela gemendo de dizendo que tava gostoso. Fui tirando a lingere do gata até ela ficar peladinha. Ela então caiu de boca na minha rola e começou um chupada gostosa , bem babada , mais sem muita pressão. Depois de algum tempo , pedi para botar a camisola na rola e ela veio por cima quicando, enquanto em mamava aqueles peitos gostosos. Depois virou de costas e continuou a quicar , com o rabo virado pra mim.
Botei ela deitada e iniciei um ppmm , mamando os peitos e beijando a boca da gata. Segurei então as pernas dela , e deixei quase enconstando nos peitos , e fui metendo cada vez mais fundo. A gata aguenta na boa a metida profunda e com força. Fiquei intercalando metidas rapidas com metidas lentas e ela começou a mexer no grelinho dizendo que queria gozar. Então forcei as pernas dela mais para cima , e acelerei a metida com força até gozar dentro da gata e encher a camisola.
Novo banho e rua , com a promessa de voltar outras vezes.

Preço: R$ 70,00 por 30 min.

Fotos:
Só de corpo: http://www.muraldoprazer.com/viviane/
Mostrando o rosto: http://www.espacoterapias.com.br/viviane-ferraz

Link:
🔗

j_ryan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#3 Mensagem por j_ryan » 28 Jul 2011, 23:05

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Anal:SIM
Tdzaço realizado hoje. Marquei atendimento de 1h. A mulher é aquela que tem toda "ão" mesmo. Quem atendeu foi a Yasmin Dias (uma gracinha, que será o meu próximo alvo). Entrei e aquele colosso de mulher me recebeu com um belo vestinho justinho. Recebi uma toalha ensacada e um chinelinho. Tomei aquele banho e logo após ela retorna só de roupão. Me perguntou o que eu que queria, e lhe disse que não vim só pela mensagem. Começou me beijando todo, e com um oral sensacional. Pedi pra ela tirar tudo e foi me beijando todinho. Logo após, eu quase queimar a largada passei a chupar aquele bocetinha linda dela (bucetão por sinal), e depois foi capa e ela de quatro (é muita coisa para um cara só). Meti muito gostoso, passando depois pro ppmm, pois não estava tão bem fisicamente (dia muito estressante). Finalizei naqueles seios gostosos dela (silicone), mas ficaram proporcionar aquele bundão lindo dela. Ela disse que faz anal, mas nem tentei, tendo lhe dito que um dia vou só pra ficar no anal, porque além bumbum maravilhoso merece. Antes de ir embora, ela fez me uma boa massagem (pra relaxar ainda mais) Com certeza terá repeteco.

Notas:

Corpo: 10
Atendimento: 1.000

Gastos R$ 100,00 por 1h.

Só de corpo: http://www.muraldoprazer.com/viviane/

Mostrando o rosto: http://www.espacoterapias.com.br/viviane-ferraz

Classificado de acordo com o relato
cadelão coordenador 08-08-2011

Link:
🔗

stuka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#4 Mensagem por stuka » 13 Ago 2011, 17:55

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Colegas de Combate

Na maior fissura e curiosidade , resolvi percorrer o 156 , para ver se dava alguma luta . Inicialmente fui conhecer o privê mais famoso do andar inferior , mas não aceitavam cartão de crédito , desta forma dirigi-me ao 1932 para "fazer negócios" . Logo de cara a Yasmin abriu a porta me informando que só haviam 3 gps no atendimento e me colocou em um quarto para conhecê-las . Somente uma se apresentou pois a outra estava atendendo .Aí descobri qua a gata não era só recepcionista e chamei-a para o combate .Muito gatinha , loirinha com um vestido justíssimo , saltos altos para reaçar aquela bundinha , pernas e peitos muito bonitos . Disse-me a princípio não fazer anal , mas me contentei com o resto . Tirando o enorme buraco que havia na cama , o resto foi jóia e a Yasmin fez tudo o que prometeu , exceto beijinhos carinhosos . Na massagem ela é bem fraquinha e só me coçou a perna .Nada de tailandesa e nada de outras massagens eróticas . No geral vou dar positivo , mas não recomendo aos colegas .
Pagamento ADIANTADO de R$ 105,00 ( no cartão )
Cambio e desligo

STUKA

Link:
🔗

Jugulador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#5 Mensagem por Jugulador » 19 Ago 2011, 16:21

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy

EX - Centro star
Rosas Massagen 156 - sala 1932
Data: 05/08
Nome: Suzy
Tipo: Loira, bunda gostosam peito bicudo, com marquinha, mulher experiente, e ja esta a algum tempo no ramo.

Mais uma peregrinação no Avenida central, mais uma vez fui na DUDA e LOTADO ( ta complicado lá ).
Então fui vendo os outros andares e cheguei na rosas tinha a vanessa, a suzy e a yasmin

fiquei na duvida da vanessa e suzy( yasmin ja peguei ) acabei escolhendo a Suzy.
Blz.
a foda foi boa, não estava muito empolgado e só queria tirar o stress.
Beija, e chupa gostoso, tem um grelao GG xana gostosa, cuzinho limpinho.
Encapou o garoto e veio pra cima de mim ... começamos no PPMM ... depois ela sentou e virou a bunda pra mim a como kicou aff !
perdi o folego vendo aquela mulher daquele jeito.
Paramos e levantei e peguei ela D4 bem forte e gostoso e ela aguenta bem ... e é safada !!!
DEpois disso ela tira meu au e vai direcionando para o cuzinho dela ... hummmm delicia me dei bem ...
comi aquele cu gosto olhando a marquinha e ela dando com prazer durante uns 15 minutos ... uma delicia ...!! me acabei por ali mesmo !!

Bom fui despretencioso e acabei me dando bem
Valeu e é uma boa foda, recomendo mas a fila anda ;) !!

80 programa de 40 minutos e COMPLETO

Link:
🔗

GatoGostosoRJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Suzy

#6 Mensagem por GatoGostosoRJ » 26 Ago 2011, 20:54

NEUTRO

Confrades,
Navegando nas páginas desse negócio do inferno (rsrsrs) encontrei a Suzy (http://www.amantesecia.com.br/Suzy), liguei, me atendeu de forma, digamos, simpática transparecendo maturidade condizente a informada no site (30a). Disse que era completa, até a ultima gotinha, topava tudo, fotos recentes, originais, etc, etc, etc.
Localizada no Ed.Central (se nao me engano sl 1932) chego em 5mins, pois estava na assembleia.
Ao abrir a porta confesso a primeira decepção. Esse corpo cavala de ser estava longe dos meu olhos, que encontrou uma loira (bronzeada) com leve marquinha, seios não rigidos como nas fotos, bunda com certa flacidez, e rosto de puta.
Me elogia, diz que sou bonito, estou cheiroso e tal, me leva para o quarto (digno de cabaré) me oferece o banho, pergunta qto tempo vou ficar (40m R$ 80 - 1h=100) e diz que o pagamento é adiantado.
Fecho 40 mins e rumo pro chuveiro, encontro um banheiro antigo porém melhor que muitos que encontramos por aí, ao voltar ela pede 2mins para se lavar, levou 5 e chegou peladinha.
Eu já deitado na cama, ela chega brincando pelas pernas e começa a mamar o palhaço, chupa gostoso mas com uma serie de restriçoes, tento bater com ele na cara diz que vai machucar, peço pra engolir até o talo diz que nao aguenta que vai chamar o "raul" eu começo a dedilhar seu enorme grelo e sinto leves contorcidas. A melhor parte dessa mamada foi quando ela punhetava o palhaço enqto mamava meu saco. Coloco a profana num 69 e mordisco aquele grelo brincamos assim por um tempo, peço pra encapar e vamos pra festa. PPMM, lado, quatro ela finge gemidos, aquela porra me irrita, fico puto, meto com vontade, não é que a vadia gosta (rsrsrsrsrs), ficamos nessa brincadeira até que peço o furico, a profana diz que é grande, que nao vai aguentar, que só faz com uma hora e tal, daí eu disse "ok, fechado, ficamos uma hora, mas quero seu cuzinho", ela respondeu que nao podia porque tinha cliente agendado, dei outra cartada e mandei "ok, entao ficamos os mesmos 40 minutos, eu te pago como uma hora e quero seu cuzinho", ela refugou, disse que outro dia e tal, peço então para dar outra mamada ela topa, cai de boca, chupa com vontade mas pede pra nao gozar na boca diz que "leite engorda" eu finjo obedecer e qdo ela coloca metade do palhaço ganha uma esporrada, rapidamente tira a boca, cospe no pau e fica fingindo engolir enqto termino de gozar. Tomo outra ducha e enqto me arrumo chega outro confrade para a perva, me escondo no banheiro para o cidadão entrar na sala, e assim me despeço e vou..... Dou negativo pelo comparativo as fotos, neutro porque o programa em um tudo foi mediano e positivo pelo simples fato de ter atendido meu objetivo que era gozar.
Comi, ok, mas Não volto, não recomendo. Um abraço

Titulo Padronizado
Cadelão coordenador 28-08-2011

Link:
🔗

Philipe Champs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#7 Mensagem por Philipe Champs » 29 Ago 2011, 16:36

POSITIVO
Nome da Garota:Viviane e Yasmin

Sexta - feira , começo da noite , resolvi dar uma passada no Centro para tentar esvaziar o saco. Peguei minha listinha e fiz algumas ligações , sem muito sucesso , resolvi partir para a Rosas e rever a Viviane.
Chegando lá , sou recebido pela Yasmin , que pediu para esperar um pouco e ficou me fazendo companhia na recepção. Ao olhar a gata , fiquei com uma vontade muito grande de trocar meu atendimento para ela , pois a menina é muito gatinha , com um corpo muito bonito , com atenção especial ao seios , lindos. Mais ela disse que tinha um cliente marcado.
Sou então encaminhado a cabine e logo entra a Vivi. Ela então me pergunta se não gostaria de uma atendimento a 4 mãos e me fala da Yasmin. Como tava com uma tesão do caralho na gata , resolvi encarar 30 min por R$ 120,00 , as duas juntas.
Vou para o banho , toalha ensacada , sabonete liquido , e volto para cabine e espero.
Logo elas entram. A Vivi só de calcinha e a Yasmin de roupão.
A Yasmin vem me beijando e a Vivi cai de boca na minha rola. Enquanto a Vivi se ocupa da minha rola , beijo muito a Yasmin e caio de boca nos seios lindos da gata. Depois de algum tempo , elas trocam e recebo uma chupada muito gostosa da loirinha , enquanto chupo os peitos da mulata. Logo estão as duas se revezando na minha rola . Depois damos um beijo triplo, e partimos para a cama. A Yasmin encapa meu pau e sobe em cima e começa a quicar. Enquanto isso a Vivi fica botando os peitos na minha cara. Como tava um tesão danado , mando a loirinha parar e boto ela de quatro , para dar uma socada. Começo a socar e sinto um cheiro meio estranho vindo de baixo , e resolvo abortar a metida na loirinha. Elas trocam a camisinha , boto a Vivi deitada e parto para o ppmm. Vou metendo gostoso na Vivi e beijando a Yasmin e mando seus seios. Quando não dá mais para segurar , acelero as metidas e gozo dentro da gata.
Novo banho , um papo rapido e rua.

Custo da brincadeira: R$ 120,00 por 30 min.

Obs: As duas tem muita disposição e fodem muito gostoso. Apesar do imprevisto com a Yasmin(senti um cheiro estranho) , a menina é muito bonita e gostosa. Vou fazer uma nova visita em breve. Vale o repeteco.

Abs

Link:
🔗

Bocephus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#8 Mensagem por Bocephus » 29 Ago 2011, 19:03

Topicos juntados

Link:
🔗

jbalaio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#9 Mensagem por jbalaio » 03 Set 2011, 02:17

POSITIVO

Fui atrás da greludinha,
a monica da duda estava atendendo.
tentei a suzi e deu sinal verde , okay.
cheguei lá e veio uma loura de seus 30 anos me receber.
cara de safada, safada mesmo.
já me deu tesao. banho e ela pede um minutinho sei lá para que. bom começa a pensar em que merda me meti...
a garota chega e cai dentro tira minha cueca, e me lambe e chupa com voracidade
estica uma linguinha danada que nem cobra e brinca na cabeça do meu pau.
daí amigos me controlo para não gozar.
uso da força e a tiro de cima de mim. Ela ja cai de quatro, e dispara: come o meu cú, cachorro!
não precisa pedir outra vez.
entro e entro e com facilidade, naquele cuzinnho já redondo e rodado.
não demora muito e e e e e e
gol.
recomendo .
valeu a pena - 100,00

a garota é uma piranha de 1ª

jbalaio - sendo feliz!!!!

Link:
🔗

dddarklion
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#10 Mensagem por dddarklion » 14 Set 2011, 23:40

POSITIVO

Frequento o fórum há algum tempo mas como não faço TD há bastante tempo nunca comentei.

Vamos ao primeiro então.

Vinha vendo a Yasmin há bastante tempo e tinha interesse em marcar com ela (loira com seios grandes *.*)...

Liguei e fiquei de aparecer por volta das 19:30.

Ao chegar bato na porta... bato bato bato e ninguém atende... Ligo pro numero novamente e a atendente me fala que já terminou o expediente... como só fui ao centro pra isso, comentei que tinha falado com a Yasmin pelo tel e a mesma tinha me dito que me atenderia as 19:30. (detalhe: eu bati bati e ngm atendeu pq o idiota foi ao 1923 ao inves do 1932 =S)...

Chegando ao quarto certo sou recebido por uma outra garota da casa só de calcinha e sutiã...

Ao passar avistei a Yasmin vestida, o que me levou a crer que ela já estava partindo...

Perguntei a ela e a mesma disse que atenderia numa boa.

Ao entrar aquele esquema de pagar adiantado. Pego toalha ensacada e parto pra ducha...

Ao voltar ela demorou um pouco (10 mins), mas como cheguei nos acréscimos do segundo tempo nao podia nem exigir muito afinal ela teve que se trocar toda novamente...

Ao começar ela foi fazendo uma massagem. A massagem relaxou, e ela começou a esfregar os seios nas minhas costas... foi esqeuntando e ela começou a dar beijos e mordidas no meu pescoço... ja em ponto de bala me virei e ela começou com oral sem camisinha... o oral é bom mas usa a mão... depois parti pro oral nela e ela em mim... lambi ela todinha e estava cheirosinha... partimos pro ppmm e ela começou a cavalgar... peguei ela de 4 e tava tao bom que nao resisti e cheguei aos finalmentes...

Ao terminar comecei a me arrumar e ela me trouxe um copo d'água...

Fui vestindo minha roupa (pois achei que ela estava com pressa) e supreendentemente ela nao tinha pressa alguma em terminar... ficamos conversando um pouco sobre nossas vidas e terminamos.

Ao sair, um beijo (MUITO GOSTOSO, DE NAMORADA) e parti.

Resumo:
80 reais
40 minutos
1 round
Não perguntei sobre anal (não sou fissurado)

Gostei do TD com ela e pretendo voltar. (tem outras garotas bonitas na casa mas ela foi a que mais me chamou atenção pessoalmente).

Bom é isso... se faltou algum detalhe do td me falem pois esse é meu primeiro...

Abraços

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#11 Mensagem por Hector Bonilla » 17 Set 2011, 01:34

NEGATIVO

Taí uma perva que tava na minha lista há um bom tempo, mas como sou um cara que curto mais repetecos do que desbravadas, ficava sempre enrolando. Uma coisa é certa, com o tempo ficou claro que é muito melhor um Repeteco certo do que sair por aí tentando achar a puta perfeita, até mesmo pq a perfeição não existe. Depois do TD negativo com a Isabela do privê Terapias na segunda, fui na quinta feira nesse privê comer essa tal vanessa, que pelas fotos parecia tratar-se de uma loira bem gostosa.

:arrow: http://www.amantesecia.com.br/Vanessa-Marques , http://www.muraldoprazer.com/vanessasalles/

Que tristeza é a realidade das coisas, como diria o Supremo Mestre Carlos Vândalo do Dorsal Atlântica, na música Violência é Real:

- "A Realidade consegue ser pior do que a pior de nossas fantasias"

Pois é, essa Vanessa tá longe de ser a gostosa das fotos, achei a mina a maior baranga !! :? Quando me recebeu de vestido num deu pra ver direito, mas quando tirou a roupa, putz, tá bem caídinha, cade aquela bunda gostosa da foto? Photoshop? que isso imagina....

Os seios são caídos, de rosto tb não gostei não, acho que fiz merdinha no shortinho quando decidi comer essa puta. Como já estava lá vai assim mesmo.

Não gostei do local tb não, primeiro me levaram pra um quarto com aquelas famigeradas luzes vermelhas. Por falar nisso essas merdas de tipo de luz tem se tornado uma Praga em certos privês, o que será que as porras desses donos tem na cabeça?? pq assim sinceramente? Será que nego não entende que ninguém ali é o Batman pra trepar na merda Duma Batcaverna do caralho? Deve ser pq a qualidade geral das putas é tão ruim que só assim mesmo pros clientes não se assustarem.

Mas naquele quarto não ia ter como mesmo, e enquanto a mina que me recebeu foi chamar a Vanessa, fiquei pensando que ia pedir pra mudar e se não pudesse, eu ia meter o pé, e pra falar a verdade, isso teria sido melhor. Assim que a perva chegou perguntei se não tinha um quarto mais claro, e ela me levou pra um outro, com as mesmas luzes vermelhas, só que um pouco mais bem iluminado.

Voltei do banho, e vem a perva, damos uns beijos, meio sem graça com ela meio apressada, chupo um pouco os peitos e ela vem me chupar. O boquete em si foi até bom, primeiro comigo de pé, com ela tentando ir até o talo quando eu mandava, e depois comigo deitado, com ela mamando minhas bolas gostoso. Depois fui dar uma chupada na buça, mas nem curti, tem uma buceta feia tb.

Capa no pau e vamos de quatro, uma metida bem escrota, não sei o que aconteceu mas a piranha não conseguia deixar a porra da bunda numa posição certa, ficava com a perna esquerda meio que torta, eu até ficava tentando corrigir a posição das pernas dela mas não conseguia, sei la que merda foi aquela, ruim até de explicar isso aqui direito, só desenhando mesmo hehehehe. Meti por uns 5 min e pedi pra gozar na cara (que tinha sido combinado antes), e o que consegui foi uma gozada bem escrota na bochecha com ela de boca fechada. Escroto pra caralho. Muito ruim.

Não sei se faz anal e tão pouco quero saber.

Valor: 80 R$ por 40 min, sendo que fiquei no máximo uns 25 e saí fora de lá. A perva é até simpática, mas fiquei puto pq não tem nada a ver com as fotos mesmo, não gostei e vai negativão.

Link:
🔗

picadagalaxia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#12 Mensagem por picadagalaxia » 23 Set 2011, 14:25

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Foi dar uma conferida na Yasmim. Branquinha, peitos lindos e fartos, e durinhos. Tatuagens bonitas, chota gostosinha de chupar. Não da o brioco.
Quem conheceu a Danni Novais da Natasha Massagens, vai poder matar um pouco a saudades, pois ela alem de ser parecida fisicamente ( um pouco mais alta e os seios são mais firmes ), a simpatia é a mesma.
trepada gostosa, tranquila, com direito a dar uns tapinhas na bunda com ela D4.
Na chupada foi boa tmb. E beija gostoso.
Casa na media, banheiro normal, toalha ensacada e lençol limpo.
Abraços.

Link:
🔗

Horus_Tot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#13 Mensagem por Horus_Tot » 23 Set 2011, 15:43

POSITIVO

Saudações.

Td realizado hoje por volta de 12:30 hs. Fui direto a sala 1932 e a própria Yasmim (de roupa civil) me recebeu. Disse-me que só havia ela no local e que as outras meninas estavam chegando. Fechei com a própria. Esperei uns 5 minutos a cabine ser limpa e arrumada (ponto positivo para a casa) e fui encaminhado. Ela pediu desculpas por ter me feito esperar e ofereceu uma água. Tomei uma ducha (toalha lacrada e limpa) e esperei sua volta.
Ela chegou e gostei do que vi. Como o confrade disse acima, ela lembra a Danny da Natasha Massagens mesmo. Tirou o robe e surgiram dois lindos seios. Mamei neles um pouco e fiz um oral nela. Xota limpinha e bem gostosinha. Parti pro ppmm e gozei. Respirei fundo e aceitei outro copo d'agua. Como tinha mais alguns minutos, pedi outra camisinha à ela e fiz outro ppmm, desta vez com mais força. Gozei e não tive mais forças para nada.

Valeu a pena e repeteco assim que possível. Recomendo :D

Valores: R$70,00 por 30 minutos e R$100,00 por 1 hora.

Abs.

Link:
🔗

picadagalaxia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#14 Mensagem por picadagalaxia » 23 Set 2011, 18:25

Complementando o meu TD, coloco link das fotos da Yasmim de rosto.

Os seios delas são voluptosos e bem durinhos....

http://espacoterapias.com.br/yasmin-dias

Abraços,.

Link:
🔗

El Toro Original
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#15 Mensagem por El Toro Original » 26 Set 2011, 09:32

POSITIVO

Fui à Rosas para conhecer o local. Chegando lá fuquei um pouco decepcionado com o plantel, mas escolhi a Vanessa pela simpatia.

Mulher de seus 35 anos, corpo já tá sofrendo as graves conseqüências da idade. A Vanessa compensa pela simpatia e atitude na foda.

Show de bola, principalmente para quem gosta de mulheres já não tão novinhas.

Chupou sem capote com uma boa competência, mandando o menino todo pra dentro. Bucetinha gostosa de chupar e meter. Fez todas as posições que eu pedi sem restrição.

Pra quem valoriza mais a foda em si do que o corpo da mulher, tá recomendada.

Simaptia e atitude da foda nota 10

Corpo nota 5.

Rosto 6,5

sem repeteco.

Link:
🔗

Responder