NEUTRO
Nome da Garota:Suzy
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Confrades,
Navegando nas páginas desse negócio do inferno (rsrsrs) encontrei a Suzy (
http://www.amantesecia.com.br/Suzy), liguei, me atendeu de forma, digamos, simpática transparecendo maturidade condizente a informada no site (30a). Disse que era completa, até a ultima gotinha, topava tudo, fotos recentes, originais, etc, etc, etc.
Localizada no Ed.Central (se nao me engano sl 1932) chego em 5mins, pois estava na assembleia.
Ao abrir a porta confesso a primeira decepção. Esse corpo cavala de ser estava longe dos meu olhos, que encontrou uma loira (bronzeada) com leve marquinha, seios não rigidos como nas fotos, bunda com certa flacidez, e rosto de puta.
Me elogia, diz que sou bonito, estou cheiroso e tal, me leva para o quarto (digno de cabaré) me oferece o banho, pergunta qto tempo vou ficar (40m R$ 80 - 1h=100) e diz que o pagamento é adiantado.
Fecho 40 mins e rumo pro chuveiro, encontro um banheiro antigo porém melhor que muitos que encontramos por aí, ao voltar ela pede 2mins para se lavar, levou 5 e chegou peladinha.
Eu já deitado na cama, ela chega brincando pelas pernas e começa a mamar o palhaço, chupa gostoso mas com uma serie de restriçoes, tento bater com ele na cara diz que vai machucar, peço pra engolir até o talo diz que nao aguenta que vai chamar o "raul" eu começo a dedilhar seu enorme grelo e sinto leves contorcidas. A melhor parte dessa mamada foi quando ela punhetava o palhaço enqto mamava meu saco. Coloco a profana num 69 e mordisco aquele grelo brincamos assim por um tempo, peço pra encapar e vamos pra festa. PPMM, lado, quatro ela finge gemidos, aquela porra me irrita, fico puto, meto com vontade, não é que a vadia gosta (rsrsrsrsrs), ficamos nessa brincadeira até que peço o furico, a profana diz que é grande, que nao vai aguentar, que só faz com uma hora e tal, daí eu disse "ok, fechado, ficamos uma hora, mas quero seu cuzinho", ela respondeu que nao podia porque tinha cliente agendado, dei outra cartada e mandei "ok, entao ficamos os mesmos 40 minutos, eu te pago como uma hora e quero seu cuzinho", ela refugou, disse que outro dia e tal, peço então para dar outra mamada ela topa, cai de boca, chupa com vontade mas pede pra nao gozar na boca diz que "leite engorda" eu finjo obedecer e qdo ela coloca metade do palhaço ganha uma esporrada, rapidamente tira a boca, cospe no pau e fica fingindo engolir enqto termino de gozar. Tomo outra ducha e enqto me arrumo chega outro confrade para a perva, me escondo no banheiro para o cidadão entrar na sala, e assim me despeço e vou..... Dou negativo pelo comparativo as fotos, neutro porque o programa em um tudo foi mediano e positivo pelo simples fato de ter atendido meu objetivo que era gozar.
Comi, ok, mas Não volto, não recomendo. Um abraço
Titulo Padronizado
Cadelão coordenador 28-08-2011