Spaço Corpo
R$ 150,00 - Telefone: 9491-2288

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Chefe.Chefe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Spaço Corpo

#1 Mensagem por Chefe.Chefe » 04 Jul 2011, 11:59

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Cansado de procurar casa de boa qualidade na Barra me deparei com novo anúncio no destack e resolvi tentar.
O local fica na praia da Barra, é novo, tem 2 meses (Segundo a gerente), tem 4 meninas muito bonitas trabalhando e super profissionais, ambiente bem legal.
Resolvi postar por que vale a pena ( se tratando de barra da tijuca )

Agendei com a Marcela, loirinha de olhos verdes, uma MIX com lingan, estava doido para saber como isso funciona, pois bem, o local fica num apt hotel na praia, super tranquilo e o que me deixou mais a vontade foi que só tem um quarto para atendimento, então meus confrades é só vc lá dentro até tua massagem acabar, maravilha.

Tomei uma ducha quentinha que lá faz um frio da porra, entro no quarto, musiquinha, luz de velas, era tudo que eu precisava, estou num estresse do kct, deitei no conchão de cueca e começou a massagem, ela faz muitos movimentos que nem sei o que são, só sei que dormi, apaguei total, acordei com ela mandando eu virar de frente, viro e continua, mãos leves, quentes, ela usa pedras quentes para aliviar a dor, usa óleo quente, uma delícia. Chegada a hora do lingam ela sente no meio das minhas pernas, pega o garoto que já esta ligadão ( apesar de eu ter dormido literalmente ) e começa a sensacional massagem no garoto, é massagem mesmo, uns movimentos estranhos, mas nunca senti nada parecido, tive a sensação de ter tido uns 2 orgamos secos e depois jorrei o molhado, hehehehe.
Muito bom, foram 1h30m de massagem bem feita ( tanto que dormi) mais esse lingan aí que foi espetacular.
Não sei se rola algo mais na casa, não perguntei, queria mesmo era ver esse lingan aí,e relaxar, mas esta super indicado
Para o espaço, o conforto, a profissional e principalmente a massagem o valor esta de acordo ( pelo menos pra mim ) R$280 1h30m
segue site. http://www.wix.com/spacocorpoformen/spaco-corpo
Fica aí a dica
Valeu !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

educarvao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Spaço Corpo

#2 Mensagem por educarvao » 27 Jul 2011, 16:03

Estive lá essa semana, fiz a massagem tântrica, onde a massagista ficou de calcinha e fez uma massagem sensacional com o queijo no meu corpo inteiro, arrastando aqueles peitinhos maravilhosos em mim. Loucura, loucura, loucura! Acho que a massagista se chamava Marcela, loirinha, baixinha, de olhos verdes, uma graça. Rosto de boneca, corpo gostoso, beijo idem. A Massagem foi ótima, mãos firmes. Finalizando com a lingam, a tal da massagem peniana. Nossa! Sensações novas! Muito bom! Não rolou oral e nem sexo, mas a casa trabalha com todos os complementos. Na próxima eu faço. Me pegou desprevenido. Eles estão também com preço promocional, paguei 150 pela tântrica com lingam, mas tem massagem com lingam de 100 reais tb. Vale a pena conferir!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Rio de Janeiro / Termas, Casas de Massagem e Fast-Sex”