Amanda Massoerapeuta
R$ 130,00 - Telefone: 8090-9569

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 11 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 9Não 0
Beija:Sim 11Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ricotta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Amanda Massoerapeuta

#1 Mensagem por Ricotta » 17 Jul 2011, 02:02

POSITIVO
Nome da Garota:AMANDA

Beijou na Boca:SIM
Oláa caros confradess.
Após resolver problemas na cidade nesta semana.Fui a procura de
uma massagem.Tentei a Naile do Espaço zen ocupada a vera;
Fui na lan que fica embaixo do msm prédio e vi o anúncio novo da Amanda.Madura rabuda p caralho que ja tinha pego na praça tiradentes ano passado.Resolvi ver aquilo tudo novamente rsrs.Marquei as 19:00 e Rumei para o prédio na senador 117.
Chegando lá fui recebido pela própria.Ela lembrou de min Perguntou pq sumi e tal.Me encaminhou para última baia e perguntou o de praxe.Banho e etc.No local atende tbm a Roberta e Lúcia.
Após o banho chego deito de barriga para baixo conforme a msm pede.
Ela espalha oleo direitinho msm.Faz um tratamento especial nas costas e pernas.Adorei!Massagem forte e carinhosa ao msm tempo.Ponto para ela.
E ao virar pergunto dos complementos.100 oral e 130 completo.
Peço entao o oral pq no dia estava só cm uma garoupa.Tirou a roupa.Calça jean e blusinha.Peitos que jeito que vi na primeira vez.Meia taça e bicudinhos.Adoro ! E a bunda...Que bunda.Redonda e grande;Durinha pedindo p ser metida.E com aquele quadril qe fascina;
Falou no pé do ouvido que a buceta dela tava piscando p min rsrs.Nessa hora se eu tivesse mais $$.Pegou no júnior que dava sinais de vida rs
Chupa muito bem.Na pressão msm.Sem capote.Na hora de finalizar deixou gozar na boquinha mas cuspiu no lixinho.
Banho e rua.positivo e repeteco para fazer o completo.Aquela bunda pede p levar..

http://www.espacoterapias.com.br/amanda

http://www.destack.com.br/amandasantosm ... apeuta.htm

ABraçoss
Viva a putaria

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

winne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Amanda Massoerapeuta

#2 Mensagem por winne » 13 Ago 2011, 11:02

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Salve confrades!!!
Td realizado quinta feira 11 ago.
Navegando pelo mundo da putaria vi o anuncio da amanda que me agradou.
http://www.espacoterapias.com.br/amanda
http://www.amantesecia.com.br/Ana-Lucia
http://www.destack.com.br/amandasantosm ... apeuta.htm
Liguei e agendei com ela mesmo para as 13:00h. Passou o endereço Senador Danta 117 18º andar
O prédio estava bem movimentado, muita gente e vc é mais um na multidão. Ninguem te pergunta nada. Toquei a campainha e logo ela atende com um belo beijo no rosto. Gostei do que vi. A sala é bem arrumada e o banheiro limpo. Toalha ensacada e banho quentinho. retorno pra baia e logo ela entra. fez uma massagem bem gostosa com leves esbarradas no saco. Pede pra virar e logo começa a massagear a piroca. pedi pra tirar a roupa e fui atendido. Meus amigos que corpo muito bom pra perva que diz ter 30 anos. Peitinhos deliciosos de serem chupados e uma bunda linda. A morena é realmente gostosa. Pedi um boquete e a perva não se fez de rogada caiu de boca e chupou até eu gozar bem gostoso. Outro banho e rua.
A perva tem um bom papo e é bem educada. Paguei 100 pratas e sai feliz de saco vazio.
Repeteco??? Com certeza pra comer aquela bucetinha linda e beijar muito aquela boca. :badgrin:
Forte abraços confrades!!!

Link:
🔗

winne
Forista
Forista
---
Ver TD's

Amanda Massoerapeuta

#3 Mensagem por winne » 26 Ago 2011, 16:12

POSITIVO

Salve confrades!!!
Td realizado terça feira 23 ago.
Apos ter feito uma boa massagem (com complemento oral) com a Amanda, fiquei com um tesão imenso em comer aquela bucetinha linda.
Liguei e agendei o horário. O local e as acomodações foram descritos no meu td anterior.
A amanda é super simpática e realmente bonita e muito gostosa, uma morena espetacular. Seios durinhos e meia taça e uma bunda maravilhosa. Subi e fui recepcionado por ela mesma, me deu a toalha e fui tomar o banho. retornei e pedi uma massagem, que foi feita com maestria. Logo após me virar já fico sentado na maca e começo a beijar e alisar aquele corpinho. Pedi para chupar e me deliciei vendo aquela boca quentinha me chupando. A amanda chupou por um bom tempo, depois encapamos o garoto e parti para o fight. O unico problema é meter nessas macas, é muito desconfortante e faz o maior barulho. Meti com ela D4 vendo aquele rabo lindo na minha frente. Finalizei ali mesmo enchendo a camisinha de leite. :badgrin:
Tomei outro banho e rua feliz e leve.

Link:
🔗

Philipe Champs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Amanda Massoerapeuta

#4 Mensagem por Philipe Champs » 29 Ago 2011, 16:15

A Amanda está na sala da Angela. Na mesma sala está a Lucia. Senador Dantas , 117 , sl.1825.

Já tem até tópico

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=8 ... 1&start=80

Link:
🔗

Ricotta
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Ricotta » 02 Set 2011, 15:37

POSITIVO

8)

Caros confrades dia perfeito para a putaria rsrs.TD fresquinho saindo do forno.Horário do almoço com 2 horas livre ...procura do que fazer :twisted: ... E vem a mente a deliciosa da Amanda que estava perto do meu novo trabalho.Se estivesse na Tiradentes ia desistir rsr moh caminhada até lá;.Ligo para ela e tento combinar fora de sua sala .Entao penso logo em ir ao tetel mais próximo.Escolho o famoso Lips Parto rumo ao 5 letras telefone toca e a recepção anuncia ela..Quando abri a porta...Linda..deu aquele sorrisinho pmin.Noossa vou acabar virando BOP dessa menina.Peço massagem primeiro e ela trouxe um oleo cheiroso ( ser solteiro é outra coisa rsrs) massagem forte em todo o corpo.10 minutos viro e ela fala" Ueh nao quer mais?" eu falo;"Eu quero é vc minha filha.
Ai amigos começa o 1º round..Ela tira o soutie e a micro mais micro calcinha msm rsrs só um fio atrás..Que BUNDA que espetáculo de BUNDA ...Ela deita e eu falo; Hoje vou te dar prazer .."Ela diz entao vai; Chupa vai safado.. chupa..Após sessão de linguadas na buça mais encharcada que já chupei e ela gemendo baixinho e falando chupa safado cachorro chupa porra ... ai vejo o mel escorrendo até o oríficio Ahh aquilo foi lindo de se ver..Ela chupa com uma maestria ...maestria que se namoradas fizessem igual não seriam corneadas hahah.Eu delirando ali e vendo a visão dessa mulher de quatro me chupando pelo espelho no teto nao tem preço só isso que digo.Quase queimo a largada e encapo logo o garoto....Ai começa a festa.. 15 minutos metendo de frente com ela gemendo no meu ouvido e arranhando minhas costas..Ela fica preocupada pelos arranhoess,.eu disse relaxa que nao tenho patroa em casa nao haha
Depois foi D4 aquela visão novamente...A bunda da mulata parecia um coração na minha frente haha...Começo a bombar muito e ela responde rebolando e pedindo pica o tempo todo ...mais 5 minutos e encho o latex... e caio na cama
Papinho vai e vem.Tomo uma ducha ela tbm..2º round peço p chupar coisa que ela faz muito bem... molhado e devagar alternando para rápido hehe... já quase gozando peço p encapar ela vem por cima cavalga e rebolaa ai foi crueldade com o juvenil aqui..Leite na borracha novamente e saida a esqerda..Ainda nao tinha saido com ela fora da sala e a menina nao regula o tempo .. carinhosa faz o estilo namoradinha mas safada p caramba.Me falou das posiçõees que gosta de fazer etc

Tempo acabado e volto p labuta leve leve p aguentar a chefe de TPM haha

R$300,00 verdinhas mais 60 e pouco do tetel..2 horas cm ela p min valeu muito a pena

Abcs

Classificado de acordo com o relato
Bocephus 04/09/11

Link:
🔗

winne
Forista
Forista
---
Ver TD's

Amanda Massoerapeuta

#6 Mensagem por winne » 08 Set 2011, 18:55

POSITIVO

Salve confrades!!!
Td realizado no primeiro dia de setembro.
Repeteco com a Amanda. Fui na seca de meter de novo com a morena, mas a perva estava mestruada e acabei mesmo na massagem com oral delicioso até o finalzinho.
O local e as instalações todos já sabem conforme meus relatos anteriores.
A perva é muito simpática e gostosa, faz uma massagem boa e te deixa bem a vontade.
O oral foi bem caprichado, molhado e alternava em garganta profunda e chupadas na cabeça. depois de mais de dez minutos chupando pedi para acelerar que iria gozar. A perva acelerou e jorrei todo o meu leite dentro daquela boquinha linda. :badgrin:
tomei um banho quentinho pra finalizar, paguei 100 meréis e fui embora satisfeito.

Link:
🔗

Ricotta
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Ricotta » 29 Set 2011, 22:20

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
:)

Caros confrades....
De bob's após o expediente 7 e pouca da noite a caminho de casa quando passo pela senador dantas e lembro da maravilhosa Amanda...Ligo p seu cel e a menina diz que está disponível.Entao partiu putaria :twisted:

Subo e sou recebido por ela maravilhosa com um lindo sorriso.Acho que ela emagreceu um pouco pois as curvas estavam bem aparente msm de calça jeans rs
Pergunto se ela está sozinha responde que sim ai pensei :twisted: ..Só vou ligar p ela no fim do expediente rsrs
Deito na maca.. ela começa a massagem de prache nos pés panturrilhas,bunda,costas e a melhor parte para min o cafuné..Hummm maravilha..Pede p virar falando no ouvidinho e sorri p min quando eu pego nas coxas dela...E ela massageando as pernas e subindo no Júnior que estava acordado desde da hora q viu ela rsrs.Não resisto e combinamos o completo rs.Ela tira a roupa e mostra aquelas curvas em uma micro micro calcinha rsrs.
Amigos pulo em cima da garota e chupo seus peitinhos meia taça pontiagudos ao msm tempo que dou dedadas na bucetinha
encharcada dela.

Depois da sarração viro ela e brinco com a bunda querendo experimentar e imaginando cm seria aquela grutinha pequena e quentinha. Mas ao tentar nao consigo nem finalizar o momento pois a mesma colocou p lado e tbm nao insisti mais para nao quebrar o clima ...resolvo meter de costas cm ela apoiada na maca e gemendo baixinho e me dando um tesao putzz
Leite na borracha e após uns carinhos dela para relaxarr...Tomo a ducha quente bapo um papo cm ela que já ia descer tbm.Pago os 130,00 combinado e Saida pela esquerda que tava com uma fome do caramba

Fui abraços

Link:
🔗

winne
Forista
Forista
---
Ver TD's

Amanda Massoerapeuta

#8 Mensagem por winne » 06 Out 2011, 20:04

POSITIVO

Salve Confrades!!!
Mais um repeteco com a Amanda.
Td realizado em meados de setembro. Liguei e marquei com a própria perva.
Fui doido pra comer a perva, mas novamente dei azr ela estava monstruada e fiquei só no oral.
fez uma massagem muito boa e no final caiu de boca na pica que já estava duríssima. Gosta de chupar a amanda. chupou até eu gozar naquela boquinha gostosa
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
, depois cuspiu tudinho no papel toalha
.
Tomei um banho rápido e vazei.
Fiquei meia hora e paguei 100
Oculto para usuários:
50
reais.
Oculto para usuários:
Editado a pedido do forista. Mike Logan

Link:
🔗

josju
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#9 Mensagem por josju » 07 Out 2011, 15:57

POSITIVO

Fui respirar novos ares, ainda não tinha pego nenhuma "massagista", dei sorte de primeira, fui na amanda, realmente só o sorrizo dela vale o programa, ela é enorme de ter quase 1,80mts ótima de papo, carinha de "vizinha gostosa" (não gosto de cara de cachorra).....massagem xou de bola fiquei levinho, começa nos pés e vai até a cabeça, depois começou um bolagato delicioso, quase gozei por ali, beija na boca gostoso, xupei bastante a xaninha dela xeirosinha, encapei o moleke e ela cavalgou bastante, depois ppm....pedi pra gozar na boquinha e ela voltou a chupar até sair leitinho.....ela se entrega legal ficou toda ofegante muito xow,,
Conversamos bastante, muito simpática....
Cara o foda de massagem é que te deixa muito relaxado, mesmo assim depois o moleke levantou , e ela xupou bastante, mais bastante mesmo uns 10minutos rsrsr....até sair leitinho novamente e ela continua sugando, saiu tudo até a alma...hehehe

sai de lá lesado....

Custo 80 só massagem, boquete sai a 100,00 completo 130 dinheiros...bem gastos...

Link:
🔗

BRAZIL RIO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#10 Mensagem por BRAZIL RIO » 17 Out 2011, 10:54

POSITIVO

Olá, confrades.
Fui conhecer a Amanda há uns dias atrás e confirmo a veracidade das informações.
Ela é exatamente o que aparece nas fotos.
O local é na av Rio Branco. Típico fast-foda.
Tudo limpinho, toalha ensacada, etc.
O banheiro, apesar de velho, é bem limpo e bem cuidado.
Não tem cama nem tatame, só maca, que ela diz ser barulhenta na hora da ação.
Massagem muito boa, me fez lembrar a Carla gaúcha do niteróishopping.
Quem conheceu sabe do que estou falando.
A Amanda não atingiu ainda o mesmo nível da sumida Carla,
mas está chegando lá.
Após ela fazer a massagem, uns 30 minutos, eu na maca ela em pé, vestida,
ela pergunta o que vou querer. Disse que tudo o que for possível.
Começamos então a ação. Eu pelado e ela ainda vestida...
foi tirando a roupa aos poucos e percebi ela meio tímida...
Quando ficou pelada, parti pra dentro e rolou tudo muito bem.
Pra ser perfeito só faltou uma cama,
Mas pretendo levar ela prum motel na próxima e resolver esse detalhe.
Não combinamos nada antes, nem preço, tempo, nada.
Ela super tranquila não demonstrou pressa em nenhum momento.
Ficamos um pouco mais de uma hora.
No final perguntei quanto eu devia e ela disse 130.
Saí contente e satisfeito, já pensando em voltar.
É raro encontrar uma GP como essa.
Notas:

Rosto: 8
Corpo: 7
Atendimento: 9,5

I'll be back!

Link:
🔗

Ricotta
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Ricotta » 09 Nov 2011, 19:30

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
8)

De bobeira em casa e dou uma zapeada nos sites ....Após ver algumas opções lembro da beldade morena Amanda.. e agendo a visita :twisted:
Chego no local na avenida RB 185...
Me recebe na porta...cheirosa.. e ainda de roupa calça jeas e camisetinha vejo as curvas da mulata do Gois..
Simpática me encaminha para última baia e vamos nóss..

Masssagem padrão...Hora forte e hora suave.Sempre perguntando no pé do ouvido se estava bom...Creme sem cheiro e sem exageros..Destaque para as toques suaves que ela faz tipo cafuné.Me amarro.

Penis em rije e apontando para o céu .Ela me fala do menú da casa...
Peço o prato principal.. Ela tira a roupa devagar e parto para cima....
Começa nu PPMM ....E depois apos a suadeira termino cm ela de D4 segurando na maca...

Herdeiros dentro da borracha e saída para a esquerda pronto para a sobremesa que vou postar depois...
Pago combinado; r$130,00
Ela me leva ate a porta.Dois beijinhoss e fuuuui

Abcs

Link:
🔗

Ricotta
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Ricotta » 24 Abr 2012, 17:36

POSITIVO

Caros confrades após um tempo sem marcar com esta mulata maravilhosa.Resolvo ligar no sábado passado e marcamos perto do meio dia em minha residência.
Aproveitando que estava de bobeira em casa.E a mesma me diz que só atende a domicílio e não pretende voltar para as salas/privês de massagem;

Ela chega pontualmente e o porteiro avisa que a mulata do Gois está subindo rs

De banho tomado eu pergunto se ela aceita alguma coisa e diz que não.A domicílio ela é bem tímida.Fomos para os trabalhos em minha cama.Ela traz os produtos para massagem e etc.Vou para a cama e ela pergunta como eu quero massagem.Peço forte sem miséria hehe.Dor filha da puta na lombar.

Ela capricha.Principalmente nos pés.Ela faz de uma forma carinhosa e ao mesmo tempo forte nos pontos certos.Acho que andou se aprimorando.

Enfim me deixou maluco e fez um maravilhoso underground a lá Hosana rs.
No final ela faz uma massagem peniana dos deuses.

Ficou um tempo só na cabecinha massageando muito.E acabo queimando a largada e jorro leitinho para todo lado rs.
Me viro novamente e ela continua massageando as costas na lombar e fazendo um underground de novo.Finalizou com um cafuné na cabeça de cima rs.

Ela ficou um pouco mais de uma hora.Batemos um papo.Diz que está atendendo aos sábados até as 14:00.
130,00 estalecas.

Abraço

Link:
🔗

Ricotta
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Ricotta » 03 Mai 2012, 22:51

Amigos venho por meio desta solicitar a transferência do tópico para acompanhantes.O celular em questão está errado;
Já corrigi e o link da garota está abaixo:

http://www.riosexsite.net/acompanhante/Amanda

Peço desculpas, o celular antigo que estava errado caiu em uma outra Amanda massagista que nada tem haver com os TDS.

Peço a transferência do tópico em questão.

Link:
🔗

Responder