Sai com a Céu no Inicio do Mês.. e Confesso.. Fiquei Viciado Nessa Menina!!
Ela Mudou Realmente o Privê.. Não é no Centro Susy Mais Não.. Mas Ainda é no Ed.Central!!
Liguei Pra Mesma.. Chegando lá a Recepcionista me leva ao Quarto.. Sou Recebido Pela Céu.. Que Gostosa! Que Corpo!!Extremamente Simpática!
Fizemos uma Breve Apresentação.. Fomos ao Fight!
Que Mulher Cheirosa!
Beijo na Boca.. Beija Muito Gostoso!!
Foi me Chupar.. Pronto!! Fudeu Geral!! a Mulher Adora Chupar.. Não Parava de me Mamar um Minuto Sequer!!
ai Parti pra um 69.. Que Buceta Gostosa!! Cuzinho Rosado Delicioso!! Lembi o Cuzinho.. Enfiei Minha Lingua Nele!!
Depois Coloquei Ela de Frente.. Que Buceta Linda!! Grelo Gigante!! Macio!! Parecia um Chiclete!! Vontade de Morder! Rsrs.. Buceta Muito Cheirosa!! Um Espetaculo!!
Ai ela Voltou a me Chupar.. Como ela tem uma Boca Quente eu Não Tava Aguentando de Tanto Tesão.. e ela Acelerava.. e Diminuia.. Que Boca!Que Lingua!! Não Aguentava Mais.. e Disse Que ia Gozar!! e Ela?? Não Parava.. e eu Avisei Que ia Gozar.. Pronto.. Lá Foi Jato de Porra na Boca da Céu!! Ela Só Parou depoisa Que Secou Meu Pau Todinho!
Ai Foi no Banheiro Cuspir!! Depois Voltou.. Ainda Ficamos Batendo um Papo na Cama.. Ai Ela Disse Que Adora Chupar.. e Adora o Que Faz! Hehehehe.. EXTREMAMENTE SIMPÁTICA!!Ainda Não Encontrei Mulher de Simpatia Igual a Mesma!! Comentei com ela do Forum e Tal.. Ela Disse Que Sabe de Tudo.. Que Acompanha ALGUNS foruns! e Falou Que Queria Ver se Eu Ia Postar Mesmo! Hehehehe.. Perguntou até meu Nick aki no Forum!! Hehehehehe..
Resumo.. Um Espetáculo de Mulher!! Top! Recomendada!!
Beijo na Boca: SIM
Anal: SIM
Chupa sem Capote: SIM
Corpo: 10
Linda!! Perfeita! Muito Gostosa!!
http://www.muraldoprazer.com/ceu/
Informação atualizada
cadelão 26-07-2011