Luiza Massagens (Centro - Ed. Avenida Central - Av. Rio Branco, 156)
R$ 100,00 - Telefone: 8060-2815

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 9 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 6Não 1
Oral Sem:Sim 12Não 0
Beija:Sim 11Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Carcereiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Luiza Massagens (Centro - Ed. Avenida Central - Av. Rio Branco, 156)

#1 Mensagem por Carcereiro » 24 Jul 2011, 15:02

POSITIVO
Nome da Garota:Céu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Já Tava de Olho na Céu há Anos.. Então Finalmente Fui Conferir!!
Sai com a Céu no Inicio do Mês.. e Confesso.. Fiquei Viciado Nessa Menina!!
Ela Mudou Realmente o Privê.. Não é no Centro Susy Mais Não.. Mas Ainda é no Ed.Central!!

Liguei Pra Mesma.. Chegando lá a Recepcionista me leva ao Quarto.. Sou Recebido Pela Céu.. Que Gostosa! Que Corpo!!Extremamente Simpática!
Fizemos uma Breve Apresentação.. Fomos ao Fight!
Que Mulher Cheirosa!
Beijo na Boca.. Beija Muito Gostoso!!
Foi me Chupar.. Pronto!! Fudeu Geral!! a Mulher Adora Chupar.. Não Parava de me Mamar um Minuto Sequer!!
ai Parti pra um 69.. Que Buceta Gostosa!! Cuzinho Rosado Delicioso!! Lembi o Cuzinho.. Enfiei Minha Lingua Nele!!
Depois Coloquei Ela de Frente.. Que Buceta Linda!! Grelo Gigante!! Macio!! Parecia um Chiclete!! Vontade de Morder! Rsrs.. Buceta Muito Cheirosa!! Um Espetaculo!!
Ai ela Voltou a me Chupar.. Como ela tem uma Boca Quente eu Não Tava Aguentando de Tanto Tesão.. e ela Acelerava.. e Diminuia.. Que Boca!Que Lingua!! Não Aguentava Mais.. e Disse Que ia Gozar!! e Ela?? Não Parava.. e eu Avisei Que ia Gozar.. Pronto.. Lá Foi Jato de Porra na Boca da Céu!! Ela Só Parou depoisa Que Secou Meu Pau Todinho!
Ai Foi no Banheiro Cuspir!! Depois Voltou.. Ainda Ficamos Batendo um Papo na Cama.. Ai Ela Disse Que Adora Chupar.. e Adora o Que Faz! Hehehehe.. EXTREMAMENTE SIMPÁTICA!!Ainda Não Encontrei Mulher de Simpatia Igual a Mesma!! Comentei com ela do Forum e Tal.. Ela Disse Que Sabe de Tudo.. Que Acompanha ALGUNS foruns! e Falou Que Queria Ver se Eu Ia Postar Mesmo! Hehehehe.. Perguntou até meu Nick aki no Forum!! Hehehehehe..

Resumo.. Um Espetáculo de Mulher!! Top! Recomendada!! ::gostosa::

Beijo na Boca: SIM
Anal: SIM
Chupa sem Capote: SIM
Corpo: 10
Linda!! Perfeita! Muito Gostosa!!

:-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-:

http://www.muraldoprazer.com/ceu/

Informação atualizada
cadelão 26-07-2011

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Drigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Luiza Massagens (Centro - Ed. Avenida Central - Av. Rio Branco, 156)

#2 Mensagem por Drigão » 26 Ago 2011, 21:14

POSITIVO
Nome da Garota:Potira

Ontem estive na Luiza Massagens... Lá labutam três virgens: Sol, Potira e outra que não sei o nome, mas está no site da casa: http://www.muraldoprazer.com/potira/

Primeira vez e tive uma boa impressão. Local, apesar de pequeno, parecia estar limpo... Banheiro legalzinho, toalha ensacada, chinelo que prefiro não usar... Nota 7!!

Fui na intenção de fazer um repeteco com a Céu, que eu já tinha comido quando ela trabalhava no Centro Susy, mas chegando lá só tinha a Potira disponível... Mina magrinha, mas com uma bunda e umas peitolas bem bonitas. A perva em questão aparenta ter uns 26 anos...

TD iniciado, ela fez um dos melhores bogas da minha vida... Boca macia, garganta profunda, ket nota 11... Fui beijar a boca e senti um leve cheiro de cigarro que não me agradou, por isso não beijei mais... Parto pra buça e fico dedilhando e chupando por uns 10 min., pois a perereca é gostosa, cheirosa e muito bem cuidada... Deu uma gozada e ficou toda molinha... Parto pra meteção... inicio no PPMM e vendo que vou jogar leite fora, como ela D4 e finalizo na boca dela, que mamou até a última gota e foi cuspir... Não comi o cú pq ela só dá no programa de 1 hora e eu fui no de 30 min.

Em resumo, foda bem legal, mas não repito pq a fila anda!! Próxima da lista: repeteco com a Céu!!

Link:
🔗

Willy Falcon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#3 Mensagem por Willy Falcon » 28 Ago 2011, 01:07

NEUTRO

Fez Anal:NÃO
Prezados,

Ultimamente tenho voltado meus esforços para os prives no centro, dado que as frees estão todas com problemas mentais.

Liguei umas 10 da manhã e precisei insistir umas 3x para ser atendido pela "secretária" que diz que a Céu iria atender em 2 horas e que só poderia fazer o programa de 1. Ok, como já estava ali no prédio mesmo resolvi encarar mesmo com a "correria".

Subi e fui atendido por uma negra de roupa íntima que me direcionou à divisória aonde eu aguardaria a loira. Em uns 5min chegou à Céu, que logo de cara demonstrar não ter 26 anos, por baixo tem mais 10 e ela tem o rosto e o corpo bem masculinizados (bomba?).

Confesso que não tive jogo de cintura para "pedir pra sair", então fui tomar banho e ver no que dava.

Quando voltei ao "quarto" ela ainda demorou outros 5min pra aparecer e foi logo pegando no pau para um boquete que começou razoável e foi melhorando, quase não usou as mãos.

Tirei o sutien dela e o silicone é meio estranho, dado que ela é musculosa. Quando cansei do boquete tirei a calcinha e vi um senhor clitóris, grande mesmo. Meti a boca para um oral mas não me demorei dado que parecia que eu estava chupando uma piroca haha! Estranho mesmo.

Encapei e botei a vadia de quatro para uma meteção na buceta frenética e alternei para com ela por cima e gozei.

Me lavei, depois ela foi se lavar também e voltou para um PPP até que começou o papo de "deve estar quase na hora e blahblah". Se não me engano ela se liga nisso pela musiquinha ambiente que muda do nada, vai saber!

Ficamos nos pegando mas o companheiro não colaborou.

Pago o cachê, fin.

Em suma:

ROSTO: 4 - Rosto envelhecido, não é bonita.

CORPO: 5.5 - Definido e etc. Como não sou muito de mulher fortona não me agradou.

BEIJO: X - Não beijei.

ORAL: 7.5 - Boquete bem feito sem camisola.

VAGINAL: 7 - Vagina sem odores e com poucos pelos, meteu com vontade.

ANAL: X - Não faz.

SIMPATIA e ATENDIMENTO: 8 - Fui bem atendido com atenção e a simpatia, sem qualquer problema.

VALOR COBRADO: R$100,00/h - Razoavelmente bem pago por ter incluso o "quarto" e pelo bom atendimento.

Para quem gosta do tipo de mulher (fortona e com grelho grande) é um pratão cheio.

Pra mim, não haverá repeteco mas serve como "plano B".

Abraços.

Link:
🔗

chegandocomtudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#4 Mensagem por chegandocomtudo » 11 Set 2011, 11:55

POSITIVO
Nome da Garota:luane / crystal

Beijou na Boca:NÃO
01)Qual foi o site que voce encontrou essa garota;
http://www.amantesecia.com.br/Luane
http://muraldoprazer.com/cristal/

02)Qual foi a Data do TD;
nessa semana

03) Qual foi o período (Manhã, Tarde, Noite ou Madrugada) em q o Atendimento ocorreu;
Tarde

04) Como foi o 'Pré-Atendimento';
Foi simpático

05) Se a Modelo foi pontual;
eu que fui ao privê dela

06) Se a modelo possuir foto, ela correspode a mesma;
A do amantesecia é mais photoxupada a outra é mais fiel. Não me assustei qdo ví, faz juz.

07) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;
É mais magrinha qo que parece nas fotos - normal, foto engorda - mas é gostosa. `Peitos médios um pouco moles, pele clara. O rosto é um pouco exótico mas achei bem gatinha, qdo sorrí fica lindinha, gostei muito.
No geral achei muito gatinha, o cabelo comprido precisa de um trato.

08) Relato do ocorrido no programa:
Já começou caindo dentro, sem enrolação. Ganhei uma das melhores chupadas dos últimos tempos, sem pressa, cheia de variações, orstinho dela com a rola na boca é coisa de filme. Não beija, só selinho, nem perguntei do anal, fica o tempo todo querendo agradar.
No vaginal lubrificou naturalmente.
É bem meiga, carinhosa e caladinha, namoradinha mas gosta de meter.

08.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
Só selinho.

08.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
Sem capote. não sei é completo.

08.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;
Não foi burocrática,curtiu e quis agradar.

08.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
Não perguntei, eu diria que não

08.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
Pontos fracos:
o cabelo precisa de um trato, os peitos meio moles

Pontos fortes:
o boquete, o jeitinho meigo

08.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;
sem celular

08.7) Se foi rigorosa com o horário combinado;
Não, mas a coisa acabou no tempo certo

08. Qual o tempo X valor do Atendimento;
R$ 100,00/ 1h

08.9) Se foi em Hotel/Motel período, valor e local do mesmo e se vale a pena voltar; e se em Privê citar o local (só nome da Rua/Bairro) em q o mesmo se localiza, se correu tudo bem durante a sua permanência lá e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.
Privê dela no centro. pequeno, divisórias de escritório, vc ouve tudo que se passa no local. banheiro limpo.

09) Qual a idade real informada pela GP;
vinte e poucos.

10) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;
lieral

11) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.
Qdo saí de lá achei muito bom mas sem a necessidade de repetir, lembrando agora já deu mais vontade

12) Informar para a galera qual o Telefone de contato da GP;
224-5262

Link:
🔗

The Silver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#5 Mensagem por The Silver » 11 Set 2011, 17:17

NEUTRO

Beijou na Boca:NÃO
Passada na Luiza Massagem pra conhecer a Ceu/Sol. Sai do trampo e liguei pra ver se tava livre e niguem atendeu. Liguei pra outros prives e todos as minhas outras vitimas estavam ocupadas. Affeee!!! Quanta sonegação!!! Então liguei novamente para o Luiza phone e a propria Ceu/Sol atendeu, disse que estava disponivel e que eu poderia ir naquele momento se fosse da minha vontade

Parti pro local e fui recebido pela ::gostosa:: que me acomodou em uma das cabines. Fato engraçado é que ela saiu por um instante pra se apresentar pra um sonega que chegou depois de mim na outra cabine. E não é que o cara ficou querendo comer ela na minha minha vez. Pelo menos a perva foi digamos que profiça, e disse que iria entrar para um atendimento naquele instante. O sonega de taradão que ficou na puta disse que não tinha problema e que então voltaria depois.

Resolvido o problema com o sonega e de banho já tomado, começamos um programa feito o tempo todo de forma muito mecanica. Não beijou, não se esfregou, não sarrou. Só se pois a pagar um boquete realmente muito bem feito por um bom tempo. Depois encapou meu pau, passou um gel na buça e subiu pra cavalgar. Cavalgada bem mecânica com alguns gemidos simulados. Então pediu pra come-la d4. Ai realmente a visão daquele rabaço malhado e com maquinha de biquine valeu apena, mais tudo do começo ao fim foi feito de forma muito mecânica até que gozasse.

Como já dito aqui por outros confrades parece que realmente o que ela mais gosta é de chupar uma rola. Mais como uma boa trepada não é feita só de um bom oral, no geral ficou devendo muito pros R$ 70,00 investidos pelo periodo de meia hora.

Vai um neutro, porque a perva é muito ::gostosa:: e porque o boc realmente é muito bom. Mais no geral a trepada não foi boa.
The Silver escreveu:Prezados coordenadores,

Favor mudar a classificação do TD para neutro, pois a moça realmente não mereceu o positivo que acabou sendo envido por engano.
Alterado de acordo com o pedido
Bocephus 12/09/11

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#6 Mensagem por Roy Kalifa » 22 Set 2011, 17:10

NEUTRO
Nome da Garota:Marcela

TD realizado neste puteiro, que fica no Ed. Avenida Central, sala 1106.

O Td foi com a Marcela. Vi as fotos no Mural do Prazer e pensei que fosse a Marcela Maia, que labutava no antigo Centro Thai.
Não era ela, e acabei pagando para ver. Pelo menos tirei esta duvida da cabeça...

A moça é ruiva. Não é novinha, e está melhor nas fotos do que na vida real. Os seios já estão começando a cair e a barriguinha se faz notar.
Ela é bem liberal, chupa sem capote, deixar gozar na boca, beija sem miséria, e dá o cú se o programa for de uma hora.

Tenho que admitir que ela faz tudo para te agradar, não reclamou e não pediu para "gozar gostosto". Infelizmente não rolou quimica. Fizemos três posições e acabei finalizando na boca.

Quanto a casa, é aquela padrão tipo Edif. Central. O chato são as divisorias baixas, que deixa o som de uma invadir a outra. Ponto negativo.

Custo de meia hora: R$ 70,00

Sem repeteco.

http://www.muraldoprazer.com/marcela/

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

#7 Mensagem por estressado » 24 Set 2011, 08:48

POSITIVO
Nome da Garota:Stefany / Marcela

Consegui fechar a árdua semana de trabalho conhecendo a sala 1106 no almoço.

Se apresentaram várias garotas, todas muito simpáticas: Luana (postaram acima que é a Cristal - http://www.muraldoprazer.com/cristal/), novinha que ainda vou comer, Stefany (acho que é a Marcela do site - http://www.muraldoprazer.com/marcela/), ruiva balzaca baixinha doce e tesuda que escolhi, Danielle (acho que é a Gaby do site - http://www.muraldoprazer.com/gaby/), pretinha com rostinho e sorriso de safada que também vou comer em breve, e Dani, que é uma branquinha cheinha com cabelo preto que me deixou doido de vontade de voltar ontem mesmo.

Só não voltei pra "jantar" porque a Stefany já tinha me saciado totalmente. Começamos com um beijão de língua demoradão com ela de sutiã e calcinha, 100% namorada com tesão, aí abri o sutiã sem pararmos de beijar, puxei ele pra cima dos peitos e fiquei apalpando sem pararmos de beijar, aí ela foi tirando pelos braços sem paparmos de beijar, paramos um segundo pra ela tirar por completo e ela veio pra mim com a boquinha na posição pra recomeçarmos. Maluco, eu tava ficando doido!

Show de mamada nos peitinhos com a língua dela na minha orelha, depois espetáculo de chupada dela em mim: fundo, carinhosa e num ritmo perfeito, 100% namorada com tesão mesmo. Retribuí, caindo de boca na bucetinha cheirosinha e já molhadinha e ela se amarrou. Eu tinha combinado meia hora só de oral, mas não resisti àquela boceta molhadaça, pedi a camisinha e papai e mamãe delicioso, com ela oferecendo direto a boquinha pra beijões de língua (isso tava me deixando muito doido), depois de quatro, com ela dando um show de idas e vindas perfeitas e comigo pedindo várias vezes pra ela ficar paradinha quando eu ficava com vontade de gozar e ficando só tirando e enfiando o pau ultra devagar com ela abertona, depois pedi pra ela pedir leitinho na boquinha, ela pediu toda tesudinha, deitei, enchi a boquinha dela de porra até a última gota e ela ainda continuou me chupando fundo, fazendo carinho por um tempão com aquela boca deliciosa enquanto eu curtia o orgasmo.

Paguei as 70 pratas e fui embora felizão, com direito a tchauzinho carinhoso pra Dani na recepção e selinho da Stefany na porta. Atendimento simplesmente excelente!

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

#8 Mensagem por estressado » 26 Set 2011, 20:41

NEUTRO
Nome da Garota:Evelyn

Fui lá almoçar a Evelyn, que se eu não me engano se apresentou como Dani na última vez e me deixou doido de vontade de voltar pra conhecê-la. Ela é muito bonita mesmo: branquinha, altinha, cheinha, com rosto muito bonito, cabelos pretos longos lisinhos, peitões e bundão.

O atendimento não foi ruim, mas também não foi bom. Ela beijou de língua, mas por tempo limitado, deu os peitões pra mamar, mas tirando após tempo limitadíssimo, o que pra mim é totalmente broxante, chupou gostosão, mas eu pedia pra parar pra não gozar e ela desobedecia e continuava um pouco a mais, atrapalhando as minhas seguradas e quebrando o ritmo do meu tesão.

Isso sem contar a passada de dedo molhado no meu mamilo, que eu acho que elas acreditam que faz a gente gozar mais rápido, mas que não me parece ter embasamento. Talvez faça indiretamente ao quebrar o clima quando a gente percebe a malandragem.

Pra completar, se contar desde o tempo que ela entrou no quarto, bateram na porta 7 minutos antes (ela demorou a entrar, talvez isso tenha atrapalhado o controle). Pelo menos, ela me deixou eu terminar voltando a chupar gostosão e fundão até eu gozar na goela e ela ainda continuar fazendo carinho com o pau fundo na boca enquanto eu curtia o orgasmo.

Paguei 50 pratas pela meia hora, aproveitando a promoção publicada no "O Dia":

"LUIZA MASSAGENS
Promoção só R$50,00 Meninas alto padrão, higiene, ar, ambiente tranquilo, discreto. Muito conforto! Venha Conferir! Tel. 2240-5262"

Valeu o que foi pago e pra matar a curiosidade: td neutro na essência.

Link:
🔗

El Toro Original
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#9 Mensagem por El Toro Original » 07 Out 2011, 15:58

POSITIVO
Nome da Garota:Potira

TD realizado semana passada, aproveitando a dica do confrade Estressado sobre a meia hora a R$50,00.

Cheguei lá por volta da hora do almoço e só estavam disponíveis 2 meninas, Potira e Céu.

"Meninas" é gentileza, pois as duas já devem estar com seus 30 anos.

A Céu é gostosa e simpática, mas já tinha comido outras vezes e acho ela "forte" demais pro meu gosto. Mas recomendo e acho que tem muito confrade que vai se esbaldar lá. Loira oxigenada com uma bunda sensacional.

Escolhi então a Potira. A Menina tem cara de índia, nem bonita nem feia. Corpo legal. Magrinha com a bunda pequena, mas redondinha e gostosa de apertar. Barriga zerada. Ainda sem celulites visíveis. Os seios são um capítulo à párte. Grandes, mas sem exagero. Gostosos de apertar e chupar.

Chegou beijando gostoso, mas para minha infelicidade, a prima fuma, o que deixa um mau hálito desagradável. Apesar disso, foda-se, continuei beijando-a durante todo o programa.

Chupou gostoso sem camisinha, depois retribuí e ela ficou molhadinha. Quando estava em ponto de bala, fomos para um PPMM, que depois variei para um frango assado. Depois botei a menina para quicar na minha pica, o que ela fez mto bem, principalmente com aqueles melões quicando tb.

Depois de uns 15 minutos de foda (descontando as preliminares), a menina deu plenos sinais de que não estava mais interessada na foda, que até então ela estava fingindo bem (provavelmente pq a lubrificação natural tinha acabado.

Botei ela de quatro e leite na borracha.

TD positivo para neutro, por causa do desinteresse no final. Gosto de sempre fazer o custo-benefício. Para 50 reais a meia hora, a melhor na minha opinião é a Grazi do Feitiço Feminino, depois pode ser qqr uma das duas desta casa (Sol ou Potira). Gostei e talvez volte na promoção. A Bellas tem andado um lixo!

Se acabar a promoção, acho que tem várias outras casas a R$70,00 que oferecem meninas melhores (minhas preferidas são a Luiza do Centro Suzy e as meninas da Casa 19).

Link:
🔗

Marxavbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#10 Mensagem por Marxavbr » 16 Out 2011, 12:00

Só atualizando que a Céu agora fica na Rio Branco 185, sala 1303 - Tel: 2240-5172

Link:
🔗

Maldito 69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#11 Mensagem por Maldito 69 » 20 Out 2011, 13:47

POSITIVO

Senhores, venho aqui para mais um relevante relato.
Fui hoje comer a gostosa da Céu, como disse o colega ela está na Rio Branco 185, Marques do Herval.
Marque com ela e lá estava a mesma me aguardando no horario combinado.
Ao adentrar o recinto persebi que a mulher é uma Senhora Cavala.
Um potranca, do jeito que eu gosto, tesuda e greludona.
Cai de boca naquele grelo, chupei, mastiguei, lambi, brinquei fiz de tudo.
Fiz a vagaba urrar de tanto gozar, nunca chupei uma buceta com tanta vontade
Depois coloquei a vagaba de quatro e soquei forte naquele cu grande. Dei umas chupadas nele também
A mina da o cú como poucas eu ví... Um luxo
Para terminar depois de um intervalo a cachorra chupou meu cacete ate a fim sem deixar nenhuma gota sequer.
Recomendo 10x. Muito Bom. Um fodão!! Voltarei com certeza!!!

Link:
🔗

Rafa 66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#12 Mensagem por Rafa 66 » 27 Dez 2011, 22:13

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

http://www.muraldoprazer.com/gabi/

Semana de folga no trabalho e é claro que não poderia deixar de fazer uma geral pelas minha queridas amigas.

Por increça que parível, todas as frees para quem eu liguei estavam com os telefones desligados. Nos privês, muitas faltaram e algumas estavam com dor de dente. O Doutor Dráuzio não avisou nada sobre uma epidemia de dor de dente domingo a noite no Fantástico... Mas vamos que vamos: nem as frees desconhecidas atendiam ao telefone! Só me restou desbravar...

Sala 1106 do Edifício Puteiro Central era meu objetivo inicial, onde queria degustar os fantásticos seios da [http://www.destack.com.br/danysouza.htm]Dany. Mas como ela não estava, fui de Gabi mesmo. Excelente escolha!

O anúncio dela diz: Loirinha safadinha, linda de rosto e corpo, super carinhosa, atenciosa, muito gostosa e estilo namoradinha.
Bumbum guloso, adorando dar de quatro!!!
NADA poderia ser mais fiel ao que a gata é!

Como a propaganda dela é exatamente o TD que eu tive, só quero acrescentar o seguinte: nos 60 minutos contratados, esse Rei Momo da putaria que lhes escreve, conseguiu dar DUAS... Coisa raríssima! Pra quem me conhece pessoalmente, ou respeita minhas opiniões, está dado o recado.

Ah! Somente a parte do "bumbum guloso" é que não comprovei, por não ser obcecado pela prática. Mas fiz uma avaliação visual e acho que, para quem gosta, ele realmente parece guloso...

Abraços,

R66

Link:
🔗

Mtitan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#13 Mensagem por Mtitan » 13 Jan 2012, 04:46

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Na segunda dia 9 pela manhã fui nesta casa, depois de perambular pelos puteiros do centro e não encontrar niguem que eu quisesse comer, todas ainda não tinham chegado (puta segunda feira é foda, e a Ana da Bel estava de férias).
A menina é uma moLora (morena tingida de loura), bunda apetitosa, peitinhos gostosinhos (mas que na horizontal somem, esparramam).
Chupada no pelo, bucetada na pica, piruzada no cú, uma descançada, banho e rua. nem fiquei a 1 hora contratada, não me apeteceu, pois tinha marcado com a Elisa a tarde!

Td positivo, mas sem nada de mais.

Link:
🔗

meuvício33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#14 Mensagem por meuvício33 » 17 Abr 2012, 07:30

POSITIVO

Bom galera sou novo aqui no fórum, estive na véspera de natal com a garota Céu, que fica agora na Rio Branco 185,
pessoal aquela garota realmente é incrível, simpática toda vida, não regula tempo, boa de papo mas é claro é melhor ainda no que faz,
marquei com ela no fim do dia 23/12/11, uma hora de programa entrei no quarto fiquei á esperando quando apareceu aquele espetáculo de mulher, saradona com uma cara de tarada, a potranca chegou perguntou meu nome e começamos a sacanagem ela mama que é uma coisa de louco,
muito boa mesmo, mas confesso a vocês que minha maior tara é pelo grelão dela que espetáculo, quando tirei a sua calcinha tive que comentar "é de verdade mesmo" galera caí de boca naquele grelão! fiquei pelo menos uns 15 minutos e a danada gosta deu uns gemidos gostosos, agora se estava fingindo ou não, quem vai saber?
Fomos para um 69 espetacular, eu já estava mais que doido e com aquele rabão gostoso na minha cara, ela mamando daquele jeito que ela faz com maestria larguei o leite na boquinha da safada! Ela então foi ao banheiro cuspir voltou em seguida 10 minutos de papo e fomos para o segundo tempo ela começou mamando novamente e galera foi difícil pedir para ela parar por que a mamada dela como já disse e sem comparação! mas queria comer aquele bocetão carnuda porém apertadinha ela deve fazer pompoarismo pois com 3.0 apertada daquele jeito e fazendo o que faz todo dia, então encapei o moleque e soquei primeiro ela sentando, e como cavalga aquela cavala! de frente, de costas com aquele pernão sarado a menina não cansa fácil, depois soquei nela de frente e olhando aquele grelão duro a menina estava realmente com tesão, depois ela mesma se ofereceu de 4 que maravilha, não recusei é claro de 4 é a posição que a fêmea se sente uma cachorra! ou vice versa rsrs botei muito e ela pedindo mais até que ela pediu para eu abaixar a perna que eu estava socando fundo demais, disse que meu garoto é grande! ah que homem não gosta de ouvir isso? kkkk me empolguei tanto que mesmo ela fazendo anal nem lembrei na hora vai ficar para a próxima! pedí para finalizar de frente olhando novamente para aquele grelão, foi umas das gozadas mais gostosas da minha vida! então menos 100 pratas para mim!e casa!

Se terá repeteco? com certeza! já liguei para ela esta semana e falei que será a primeira vez que repito uma puta! o que é a mais pura verdade!
abraços a todos e desculpe algum erro!

Link:
🔗

Rodge
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#15 Mensagem por Rodge » 17 Ago 2012, 23:03

TD realizado com a Aline Kesser.
Garota magrinha mas bem gostosa e toda durinha.
Bunda gostosa e peitos deliciosos.
Buceta firme,molhada e quente.... muito quente.
Chupa gostoso apesar do aparelho nos dentes.
Mulata de pele sedosa, cheirosa e boa se beijar.
Alias, beija na boca com vontade.
Tentou fazer anal, mas doeu muito...nao insisti. Ela diz que tenta dar o cu mas que sente muita dor.
Vou voltar lá para tentar de novo. Com um pouco de calma acho que vai.
Recomendo.

Link:
🔗

Responder