Karla
R$ 70,00 - Telefone: 3165-3909

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 3Não 0
Oral Sem:Sim 3Não 1
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
o_pervo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Karla

#1 Mensagem por o_pervo » 26 Jul 2011, 23:41

POSITIVO
Nome da Garota:Karla

Beijou na Boca:SIM
Karla – liguei pra esta mulata cavalona e me dei bem....tava disponível.....já disse o que eu queria......foi um valor mercenário......150 hora completo.....fiquei com raiva, mas qdo vi o rabão dela fiquei lokinho lokinho pra fuder.....hehehehehe......ela veio com o tatamezinho e ela começou com um boquete bem manero.....não agüentei ver aquele rabão empinado me chupando.....pedi logo o capote....e ela veio por cima quicando e quicando feito uma loka.....pedi pra meter a buça na minha cara.....fiz ela gozar...ela gritou e se tremeu todinha....disse que deu chokinho......ai ki lindinho......hehehehehe.....pedi pra ficar d4 no tatamezinho.......ai...ai.....ai......que visão daquele rabo enorme empinado e todo arreganhado......ali eu vi que ela era minha......aproveitei o momento e soquei a pica naquele rabo, mano.....puxei os cabelos e soquei sem dó......

Conversamos e rapidinho ela veio por cima......depois me chupou......depois cavalgou di novo......e ficou d4 di novo......foi mto bom.....com certeza terá repeteco......

http://www.elliterio.com/Karla

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bizu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Re: Karla

#2 Mensagem por bizu » 17 Mai 2012, 16:00

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
De volta a ativa e atualizando meus tds!!!!

Após leitura nos classificados do jornal meia –hora do dia 14/05/2012 um anuncio com um telefone me chama a atenção BIA massagem após ligar confirmo que é o mesmo da
http://www.elliterio.com/Karla que anuncia tambem como bia e cobra metade de preço R$70 hr se ligar como Karla o valor superfatura e chega a pasmem R$200 hr
após conferir ser a mesma pessoa ligo sempre dando nomes diferentes para ela não perceber
Simpática ao telefone, informa os valores e me passa o endereço.
O muquifo fica na av 13 de maio , o prédio conhecido das massoteraputas , subo sem dizer sequer o andar acompanhado no elevador de dois pedreiros e um carrinho de entulho. Chegando no apartamento (que agora não me recordo qual é) encontra uma morena, quase mulata, Tomei um banho e começam os trabalhos.
A massagem é bem básica, e ela é esforçada. Mas não demorou muito e fui presenteado com um belo UNDERGROUND que me tirou do sério. Então, tratei logo de encher minha mão com aquela bundona. Ela continuou o UNDERGROUND e aproveitei pra levantar a saia. Não demorou muito, tive que virar pra não fraturar a pemba, que já estava quase envernizada debaixo do meu corpo.
Virei e ela já veio chupando. ela caiu de boca. Minha gente, que chupada ! E babada ! Pera lá, babada não, encharcada de saliva ! A mulher é uma máquina de fabricar saliva, fiquei literalmente todo cuspido, ou melhor dizendo lambido com saco o cu mais molhado do que qualquer coisa.
Fomos pra cama e a chupação continuou, deixei-a tomar conta da situação. Ela continuou a chupar incansavelmente, colocando mais e mais saliva, baba e tudo o que eu tinha direito. Eu estava todo melado e a cara dela também, toda cuspida. A chupada estava saindo melhor do que a trepada.
Fiquei intercalando a sessão de chupadas com punheta, esfregando o pau na boca bem aberta..nos jogamos no com o tatamezinho e ela começou com outro boquete bem maneiro.....não agüentei ver aquele rabão empinado me chupando.....pedi logo o capote....e ela veio por cima quicando e quicando feito uma loka.....pedi pra meter a buça na minha cara.....fiz ela gozar...ela gritou e se tremeu todinha....disse que deu gemendo baixinho feito uma cadelinha ......ai ki lindinho......hehehehehe.....pedi pra ficar d4 no tatamezinho.......ai...ai.....ai......que visão daquele rabo enorme empinado e todo arreganhado......ali eu vi que ela era minha......aproveitei o momento e soquei a pica naquele rabo, mano.....puxei os cabelos e soquei sem dó...e como soquei ...! e ela enpinando a bunda cada vez + de encontro ao meu pau! Parei um pouco pra respirar...

Conversamos e rapidinho ela veio por cima......depois me chupou......depois cavalgou di novo......e ficou d4 di novo ..... soquei no cu de novo e gozei naquele rabo delicioso!! Que ficou piscando com meu pau dentro!.foi mto bom.....com certeza terá repeteco

Link:
🔗

picadagalaxia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#3 Mensagem por picadagalaxia » 17 Mai 2012, 16:35

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
Essa puta é rodada a um bom tempo. É gostosa. Conhecida como Karla Lourenzo, já atendeu na cinelandia, na antiga Flavia Massagens, na Bel prazer, na mass tijuca e tmb num puteiro antigo na rua méxico, que acabou junto com a Bia Massagens.
É gostosa, safada e muito malandra.
Essa dá nó em pingo dágua.
É um fodão além de ser bem bonita. Tem uma beleza exotica.

Vale conhecer, mas se se apaixonar.... tu tá fodido meu irmaõ....rs.

Link:
🔗

bizu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#4 Mensagem por bizu » 21 Set 2012, 20:22

POSITIVO

Td realizado no dia 05 /09 com a KARLA cuja atendimento ao meu ver está em um nível mais alto do do as demais principalmente quem procura uma massagem hardcore, ela me concedeu o um dos melhores atendimentos entre todas que já frequentei, ( e olha que já tenho uma vasta kilometragem no ramo da putaria rsrsrs mas efetivamente a KARLA está acima da média...

1) Instalações: ela atende numa sala em cima do cine ODEON na cinelandia , o foda é se identificar na portaria pois se tem de dizer onde vai, mostrar RG e ainda tirar foto !!!.

2) Massagem Profissional: de massagem não tem nada rsrsrs!!! pura fudelança...

3) Underground: ... eu ajoelhado na cama e ela degustando toda minha pica ... que chupada de primeiríssima ... como adora chupar um pau essa mulher ... é claro que deixei chegar aos finalmente ... gozei muito naquela boca gulosa ... sorveu toda minha porra ... fez cargarejo ... depois cuspiu em uma lixeira ... C A R A C A ... nunca tinha sentido tanto prazer!!! ... demais Fui na lua e voltei, tive que pedir para ela puxar o freio de mão, pois se não ia gozar de novo na sua boquinha , era um mix de de chupação na virilha, saco, pênis, massagem prostática a porra toda!!,
Daí viro de frente, ela pega no garoto e começa a fazer miséria, só na mamada!!
Mas derrepente ela sobe na maca, literalmente fica em pé, se enclina, como se fosse abaixar para pegar algo, e realmente ela pega, o meu pau, daí ela dá um beijinho na cabecinha e digo que so quero CU e sou prontamente atendido ponho a mesma de 4 e soco com vontade no cu da morena que se abaixa eenpina ainda + a bunda e... pica pra dentro daquele CU delicioso ... me esbaldei lá ... comi aquela bunda prazeirosamente ... a medida que aumentava o ritmo das metidas KARLA tocava uma siririca ... ela começou a tremer até parecer gozar. pouco depois gozo eu ... que foda gostosa!!
Pequena pausa para beber um pouco dàgua e recomeçamos a metelança ... adivinhem por onde comecei??? pelo CU é claro ... gelzinho básico e novamente pica pra dentro daquele belíssimo rabo ... na verdade tanto eu quanto a KARLA nos esbaldamos no sexo anal ... meti muito ... resultado: nova gozada s ... pensam que acabou???porra nenhuma!! ... uma rápida ducha ... nova seção de chupada da KARLA na minha pica e , é claro, comi seu CU novamente ... novamente gozei ... CARALHO que fodaço!!!! Fiquei como morto, nem sabia onde eu estava ... RECOMENDADÍSSIMA ... essa vai dar ibope ... Em Resumo: R$ 100 p/1 hs + um fodão ... repeteco??? com certeza
Apenas uma dica para os confrades; basta dizer que era cliente antigo da treze de maio 33, senão os preços vão a R$150, o básico e uma hora completao R$200

Link:
🔗

Poderoso Picão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

#5 Mensagem por Poderoso Picão » 22 Set 2012, 18:26

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado no início da noite da última quinta-feira.

http://www.elliterio.com/Karla

O local fica na Cinelândia, no Edifício Odeon, onde você tem que mostrar identidade, dizer para qual sala vai e tirar foto.

Cheguei, ela se apresentou, pedi para tomar banho. Ganhei toalha ensacada, sabonete de motel e fui, sem chinelos (não tem), tomar um banho quente num banheiro relativamente grande, mas sem cortina no box. O quarto também não é apertado.

Voltei, e ela perguntou o que eu queria fazer. Pedi para começarmos na massagem. Luz apagada, ar condicionado ligado, fui recebendo massagem padrão, com bom underground, que foi capaz de fazer o cérebro mandar a mensagem pro pau ("Fica duro!"). Passados alguns minutos, ela pediu para eu virar, massageou as pernas na parte da frente e depois foi tirando a roupa. Seios médios, coxão e bundão não tão firme quanto às pernas. Pedi para irmos pra cama. Ela chupou meu saco e depois encapou o garoto pra fazer o oral. Disse que não fazia sem capote. Em seguida, abri-lhe as pernas e caí de boca no bucetão cabeludo. Virei ela D4 e chupei o cuzão também. Mais um pouco de boquete e cravei-lhe a pica. Ela solta vários PPP´s durante a foda. Colocava meu dedo na boca dela para ela chupar mas ela recusava. Tentei beijá-la, mas ela ficava só no selinho, e não pedi o cu também.

Tomei outro banho, paguei, recebi um selinho e um abraço e vazei.

Achei a mulher bonita (embora com rosto um pouco masculinizado), muito simpática e comunicativa, mas o oral encapado e a falta de beijo me trazem dúvida acerca de um repeteco.

OBS.: Conforme orientações colhidas em outro fórum, liguei perguntando pelo nome de "Bia" e consegui atendimento a R$ 60/30 min. Se perguntar por "Karla" paga mais caro.

Um abraço a todos.

Link:
🔗

Responder