POSITIVO Nome da Garota:Karla
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
De volta a ativa e atualizando meus tds!!!!
Após leitura nos classificados do jornal meia –hora do dia 14/05/2012 um anuncio com um telefone me chama a atenção BIA massagem após ligar confirmo que é o mesmo da
http://www.elliterio.com/Karla que anuncia tambem como bia e cobra metade de preço R$70 hr se ligar como Karla o valor superfatura e chega a pasmem R$200 hr
após conferir ser a mesma pessoa ligo sempre dando nomes diferentes para ela não perceber
Simpática ao telefone, informa os valores e me passa o endereço.
O muquifo fica na av 13 de maio , o prédio conhecido das massoteraputas , subo sem dizer sequer o andar acompanhado no elevador de dois pedreiros e um carrinho de entulho. Chegando no apartamento (que agora não me recordo qual é) encontra uma morena, quase mulata, Tomei um banho e começam os trabalhos.
A massagem é bem básica, e ela é esforçada. Mas não demorou muito e fui presenteado com um belo UNDERGROUND que me tirou do sério. Então, tratei logo de encher minha mão com aquela bundona. Ela continuou o UNDERGROUND e aproveitei pra levantar a saia. Não demorou muito, tive que virar pra não fraturar a pemba, que já estava quase envernizada debaixo do meu corpo.
Virei e ela já veio chupando. ela caiu de boca. Minha gente, que chupada ! E babada ! Pera lá, babada não, encharcada de saliva ! A mulher é uma máquina de fabricar saliva, fiquei literalmente todo cuspido, ou melhor dizendo lambido com saco o cu mais molhado do que qualquer coisa.
Fomos pra cama e a chupação continuou, deixei-a tomar conta da situação. Ela continuou a chupar incansavelmente, colocando mais e mais saliva, baba e tudo o que eu tinha direito. Eu estava todo melado e a cara dela também, toda cuspida. A chupada estava saindo melhor do que a trepada.
Fiquei intercalando a sessão de chupadas com punheta, esfregando o pau na boca bem aberta..nos jogamos no com o tatamezinho e ela começou com outro boquete bem maneiro.....não agüentei ver aquele rabão empinado me chupando.....pedi logo o capote....e ela veio por cima quicando e quicando feito uma loka.....pedi pra meter a buça na minha cara.....fiz ela gozar...ela gritou e se tremeu todinha....disse que deu gemendo baixinho feito uma cadelinha ......ai ki lindinho......hehehehehe.....pedi pra ficar d4 no tatamezinho.......ai...ai.....ai......que visão daquele rabo enorme empinado e todo arreganhado......ali eu vi que ela era minha......aproveitei o momento e soquei a pica naquele rabo, mano.....puxei os cabelos e soquei sem dó...e como soquei ...! e ela enpinando a bunda cada vez + de encontro ao meu pau! Parei um pouco pra respirar...
Conversamos e rapidinho ela veio por cima......depois me chupou......depois cavalgou di novo......e ficou d4 di novo ..... soquei no cu de novo e gozei naquele rabo delicioso!! Que ficou piscando com meu pau dentro!.foi mto bom.....com certeza terá repeteco