Paraíso Feminino
R$ 90,00 - Telefone: 8146-7739

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jack Flash
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 25 Jun 2009, 18:39
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

Paraíso Feminino

#1 Mensagem por Jack Flash » 01 Ago 2011, 12:15

POSITIVO
Nome da Garota:Ágatha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TDZado mês passado.
Embora seja o mesmo endereço de um outro tópico daqui, não cheguei a conhece-lo, felizmente, pelas descrições postadas, a direção mudou, o local é gostoso, aconchegante e tem além da bela Ágatha, uma loura maravilhosa que conheci num muquifo da Presidente Vargas,590 outra loura, a Karine e uma mulata, Lorena se não me engano.
Os únicos senões: a porta do banheiro que não fecha completamente, as camas de solteiro e a Ágatha que não deixa finalizar na boquinha. Aliás ela tem uma boca muito linda, carnuda.

Marquei com ela como de hábito e após saltar na estação Cinelândia subi para o oitavo andar do edifício Odeon.
Recebeu-me com roupas normais, um abraço gostoso e um beijo caliente.
Era a primeira vez que nos víamos desde sua saída do outro privê. Neste novo local sua beleza ficou bem mais evidente.
Ela, como já disse é loura, estatura média, corpo bonito, mais para mulherão, seios pequenos, bunda grande com côxas e pernas bem torneadas. O rosto é bonito, olhos azuis, cabelo liso e uma bôca grande e carnuda.

Tomei um banho e fiquei no quarto em frente à porta de entrada.
Chegou com um conjunto vermelho, me agarrou beijando timidamente. Senti o hálito perfumado de uma bala. Deixou um tubo de gel e duas camisas embaixo do travesseiro.
Com os cabelos roçando meu peito iniciou uma longa sessão de beijos no meu corpo todo descendo para o baixo Leblon...
Sugou meus mamilos, arrepiou minha pele e atiçou o bonitão lambendo toda região sem encostar nele. Quando ele estava pulsando que nem um louco passou a língua em toda extensão, puxou a pele, chupou a cabeçona inchada que nem uma ameixa e fez um boquete macio na pressão correta.

Virei-a ao contrário e nos entregamos a um 69. Arreganhava as bochechas dela, lambia sua buça e o cúzinho. No outro extremo sentia a bôca maravilhosa engolir minha jeba.
Encapou o bichão. Sentou-se nele rebolando oferecendo os bicos tesos dos seios para mamar.
Entre uma ajeitada e outra nos cabelos trocávamos beijos de língua jogando pingue-pongue com a balinha.
Enfiei tudo na xana apertadinha.

O PPMM foi uma loucura, minhas mãos acaricivam seu rosto, beijos furiosos, quente e úmidos. Ela gemia e pedia que enfiasse mais pica nela.
-Assim, me pega de jeito, fode tua putinha! Bota tudo, tava com saudades! - me tascou outro beijaço.
Abria as pernas me envolvendo deixando ir bem fundo tocando quase no útero.
Como ela já estava excitada, devido às preliminares, estava pronta para gozar.
-Assim, mete tudo, soca forte que vou gozar!!!
Soquei com vontade, chupava os mamilos pontudinhos beijando-a com volúpia.
-Ahhhhhhh! Tô gozandoooooooo, delícia!!!
Minutos depois quem gozava era eu.

Dei um beijinho no grelinho e ela se contorceu toda com a sensibilidade.
Mais um banho e após conversarmos nos atracamos partindo para o segundo round.
Uma nova sessão de chupadas nela e me retribuiu com um boquete molhado.
Kpa no bichão. Fudemos em várias posições e pedi para ficar D4.
Aquele bundão na minha frente era maravilhoso.

Passou gel no olhinho e pediu para botar devagar.
Apontou o monstrinho para o buraquinho apertado e fui empurrando.
A cabeçona varou o anel de couro da Ágatha. Mais uma empinada e alojei ele todo dentro.
Iniciei um vai-vem lento aumentando aos poucos a velocidade.
-Uuiiii, mete assim que tá gostoso!
Uma mão na anca e a outra bolinando o grelinho.
Uns dez minutos socando forte no cúzinho da loura com ela gemendo, rebolando o bundão, as mãos segurando na cabeceira da cama.

-Aiiii, vou gozar de novo! Come o meu cú, enche ele com tua pôrra!
Dedilhava a xana socando forte no rabo da minha putinha.
Gozou se mexendo que nem uma cobra.
Por fim abri as nádegas empurrei tudo num último esforço e derramei meu estoque de leite no rego dela.
Mais um banho, noventa realetas a menos no saldo e vazei.
Fodaço com a Ágatha. Merece bis.

http://www.destack.com.br/agatha.htm


But it's all right. I'm jumpin' Jack Flash.
It's a gas! Gas! Gas!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 25 Jun 2009, 18:39
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

Re: Paraíso Feminino -

#2 Mensagem por Jack Flash » 03 Ago 2011, 03:04

POSITIVO
Nome da Garota:Ágatha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TDZaço realizado na última semana de julho.
Liguei para Ágatha, estava disponível após uma semana de desencontros sem agendamento e com secura no pau.
Me atendeu com blusa e calça de jeans justa mostrando a sua boa forma. Envolveu meu pescoço (de cima) com os braços e me deu um beijinho gostoso de boas vindas.
-Pensei que fosse embora sem me ver.

Já estava de banho tomado, barbeado e perfumado.
Ela foi tomar um banho e demorou um pouco. Chegou e tornou a sair para pegar o jogo de camisas.
Estava com uma camisola curtíssima e calcinha vermelhas. Arrumou as coisas na mesinha de canto, ajeitou os cabelos loiros, seus olhos azuis faiscavam na penumbra. Veio por cima de mim.
Tirei a parte de cima beijando seus flancos e puxando os bicos pontudos, A pele macia e morna, minha língua percorreu o pescoço desnudo, levantei uma mecha de cabelo e saboreei suas orelhas.

Nossas bôcas se colaram num beijo longo trocando salivas. O quadril estava encaixado no meu sentia o contato quente das côxas grossas e um leve esfregar da bucetinha depilada no meu pau. Ela pegou o cacete e esfregou na racha com a ponta virada para cima.
Uma leve umidade no roçar. Ela sentada em cima dele se deliciando e remexendo as ancas.
Vários beijos e chupadinhas no meu cangote, orelhas mordiscadas, sugou meus mamilos sempre com os cabelos roçando meu tórax.
Tirei sua calcinha e dedei sua buça.
Sua bôca desceu mais um pouco e passeou na minha virilha. Beijou minhas côxas, lambeu meu saco. A língua separava minhas bolas alternando chupadas em cada uma.

Puxou a pele para baixo abriu a bôca maravilhosa e começou a saborear meu cacete.
-Nossa, que delícia a tua bôca!
Ela sorriu e mamou com mais disposição ainda.
Bem devagar, lentamente, aumentando a velocidade aos poucos.

Sugeri um 69.
Inverteu por cima e nos encaixamos.
Aquela bunda maravilhosa, farta, carnuda era uma visão do paraíso.
Fui abrindo as bochechas, lambi sua xana abrindo e apertando os lábios com os dedos em pinça. Arreganhei mais um pouco e enfiei a língua no buraquinho do cú rosado, limpo e cheiroso.
Ela estremeceu.

Devorava minha pica com maestria. Se deixasse ia acabar gozando ali mesmo.
Deitei-a de frente, barriga para cima e continuei chupando sua buceta.
Levantei as pernas, abri os lábios vaginais apertei o grelo e martelei com chupadas e linguadas.
Agora apalpava suas tetas pequenas girando os mamilos bicudos.
Kpa no menino e iniciamos a meteção. O pau duríssimo penetrou abrindo seu canal apertado.
Naquele vai e vem parecia que sua bôca de baixo chupava meu pau.
Metia e chupava os peitinhos.
-Ah que gostoso!

Soquei bastante e logo estava gozando aos borbotões na camisa.
Um banho e voltamos para a ação.
Muita pegação, dedadas na buça e na entrada do cúzinho.
Com o pau novamente pronto e encapuzado caimos num PPMM com troca de beijos de língua furiosos.
Carinhos no rosto bonito, nos cabelos, beijinhos na testa, na ponta do nariz, orelhas, pescoço e nuca.
Passei meus braços em volta das axilas segurando os ombros por cima e açoitei a buça indo até o fundo.

As estocadas eram cada vez mais fortes.
Ela me puxava pela bunda mais para dentro dela, acariciava meus cabelos, me beijava abrindo o bôcão mostrando a língua e os dentes alvos. A foda tinha se tornado alucinante e já tínhamos perdido noção do tempo e espaço.
A bucetinha antes apertada agora relaxada se abria toda para mim.

Senti seus coxões me envolvendo e ela se remexendo toda sob mim.
-Ai, tá gostoso demais, mete tudo, arregaça a buceta da tua putinha!
-Que bucetinha gostosa, adoro trepar com você!
-Então me faz gozar que tô quase lá. Mete com força, soca tudo lá dentro.
Me abraçou forte e comecei a bombar com mais rapidez trocando chupões com ela.

-Uhhhh, agora mete tudo que tô gozandoooooooooooooo!!
O corpo dela vibrou, a respiração ofegante, os olhinhos revirando e ela num último aperto gozou nos meus braços desesperadamente.
Demorei mais um pouco e explodi num gôzo prolongado.
-Ah, tô sentindo sua pica latejar dentro de mim! - disse ela sorrindo.
Nos separamos olhando um para o outro com a respiração a mil.

Fodaço com minha putinha loura.
Vazei após novo banho. Noventa reais por uma hora.
Foi até a porta se despedir com beijinhos.

But it's all right. I'm jumpin' Jack Flash.
It's a gas! Gas! Gas!



.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mari Massagista no Paraíso 97449-2349
    por pussyloversp » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    639 Exibições
    Última mensagem por Zte01

Voltar para “Rio de Janeiro / Termas, Casas de Massagem e Fast-Sex”