Sexy Massagens (Centro - Rua Acre,28)
R$ 80,00 - Telefone: 2233-5002 / 7532-8810

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 14 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 14Não 0
Oral Sem:Sim 15Não 0
Beija:Sim 16Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jack Flash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

Sexy Massagens (Centro - Rua Acre,28)

#1 Mensagem por Jack Flash » 02 Ago 2011, 02:33

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TDZado semanas atrás.
Foi com muita alegria que recebi de um amigo o aviso que ela estava de volta, agora gerenciando um privê, antes pertencia à Sheila Melancia, na Rua do Acre, 28, próximo à Praça Mauá, num prédio antigo, mas nada que desabone.
Liguei para ela e marcamos ao cair da tarde.
Por pura preguiça tinha deixado a barba por fazer.

Com visual loiro nos cabelos, está um pouquinho mais cheinha, aquele alto astral de sempre, simpatia e uma disposição para trepar como poucas atualmente no mercado.
Para quem não conhece faz o tipo mulherão, estatura baixa, seios e bunda grandes, coxões e pernões bem feitos. O rosto é bonito.
No momento não possui fotos na web.

Combinamos uma hora a oitenta reais, preço até perdurar a "promoção".
Tomei um banho e fui para a cama esperar a bonitona.
As instalações são confortáveis mas falta o acabamento final. Achei o quarto pequeno mas tem uma cama de casal.

Deitou-se ao meu lado com aquele olhar safado desabotoando as vestimentas.
Tirei o soutien e a calcinha.
Meu pau logo subiu ao vislumbar aquele corpo cheio de volúpia, os seios grandes com mamilos médios, o ventre macio e no meio das côxas uma xaninha carnuda toda depilada fazendo beicinho para mim.

Nos atracamos trocando beijos com as línguas enviando mensagens em código morse um para o outro.
Lambi o pescoço, o lóbulo das orelhas, ombro e nuca deixando-a excitadíssima.
-Essa barba me excita!
Punhetava meu pau e eu mamava nas tetas macias e deliciosas dela.
-Nossa essa pica tá tão dura! - disse olhando para baixo.

Engatamos um 69 cheio de energia. Sentia sua bôca fechando o anel em torno da pica e as carícias no meu saco. Minha língua passeava na vagina e no ânus. Abri suas bochechas e ora enfiava a língua na xaninha e ora no cúzinho. Ela delirava.
As mãos apertavam as nádegas e os peitões dela.

Meteu a capa no boneco e me chamou para um PPMM.
Pincelei a racha até ela implorar para meter.
Beijos molhados e chupões de ambas as partes.
Abriu as pernas e minha piroca desapareceu na sua gruta melada.

Bem devagar fui dosando o ritmo.
Fechei minhas mãos em concha no alto de sua cabeça e comecei e mexer e socar mais rápido.
-Assim, fode gostoso tua putinha, soca forte, soca!
Nossos corpos vibravam à cada tranco.

Agora fudia ela com as pernas abertas levantadas com o polegar pressionando o grelinho.
-Quero gozar nessa boquinha!
Retirei a camisa e ela caiu de bôca. Várias vezes retirava e batia com o pau na cara dela.
-Isso bate na tua puta, bate!
Pressentindo o final puxei-a pela nuca fazendo-a engolir a tromba enquanto injetava uma onda de pôrra.
Pegou tudo mas não engoliu. Foi ao banheiro se lavar.

Após os devidos asseios voltamos a nos agarrar depois de um papo descontraído.
Muitos beijos repuxando os lábios um do outro.
Mamadas nas peitolas apertando e alternando entre um mamilo e outro.
-Assim, chupa gostoso meus peitos!

Botei a loura D4, Meti um pouco na xana e avisei que iria enrabá-la.
Passou gel no brioco e direcionou a mangueira para a entrada da porta dos fundos.
Abriu mais as pernas e fui estocando devagar sentindo o anel abrir e o cabeção penetrar abrindo caminho nas paredes do reto.

Com ele entalado e ela mais relaxada aumentei a velocidade e profundidade indo cada vez mais fundo.
Ela gemia e rebolava o bundão à cada estocada..
Bolinava as mamas e o grelinho.
Vez por outra meio sem jeito nos beijávamos cheios de tesão.
Comecei a provocá-la segurando o pau e botando só a cabecinha.

-Minha cadelinha pede para botar tudo, pede!
-Cachorro safado, tá uma delícia mas bota essa pica toda no meu cú que eu vou gozar!
Abri as nádegas e fui enfiando cada vez mais forte.
Via manipulando a mãozinha tocando uma siririca em movimentos circulares no grelinho.

-Agora bota tudo... tô gozandoooo!!
A bundona remexeu, engolindo minha piroca toda.
A cada espasmo comprimia o esfíncter aumentando ainda mais o meu prazer.
Ela palmeava cada centímetro do meu pau...
Tinha chegado a minha vez.

Quase simultâmeamente senti um arrepio na espinha, a trolha vibrou e as bolotas cresceram.
Um calor me invadiu e lentamente verti uma avalanche de pôrra no rabo da Milena em ondas sucessivas até ficar em estado letárgico.
Fiquei engatado nela por um tempo. Nossas respirações ofegantes se acalmaram.
Mais um banhão e vazei prometendo voltar para mais encontros com minha cavala loura e conhecer também a indiazinha Thainá Mendes, outra delicinha., que trabalha com ela.

But it's all right. I'm jumpin' Jack Flash.
It's a gas! Gas! Gas!
Editado pela última vez por Jack Flash em 02 Ago 2011, 03:23, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Sexy Massagens - Thainá Mendes - 2233-5002/7532-8810

#2 Mensagem por Jack Flash » 02 Ago 2011, 03:16

POSITIVO
Nome da Garota:Thainá Mendes

TDZado na mesma semana da Milena.
Tinha gostado do que vi, uma morena mais parecendo indiazinha, rosto bonito e um corpo mais para sarado ornado com duas peitolas de resPEITO, com trocadilho, por favor.
Agendei por meia hora a cinquenta reais em virtude de total falta de tempo para me perder com a Thainá.
Quem quizer conhecer melhor aconselho ir ao vivo e à cores.
Estatura baixa, corpo esguio, seios médios para grandes, barriga sarada pernas e côxas bem feitas. Cabelos negros com uma pele macia e cheirosa.

http://www.amantesecia.com/Thaina-Mendes

Aquele banhão, o tempo estava meio frio no Rio de Janeiro.
Veio me viu pelado e fechou a porta pantográfica.
Estava só de calcinha vermelha e as tetas balançando ao vento.
A parte de baixo logo voou longe.
Trocas de beijos molhados.
Ficou fazendo 90º com meu corpo e abocanhou logo meu pau duro.

Isto me permitia bolinar os seios, apertando os mamilos pequenos e bicudinhos com uma mão e a racha com a outra.
Apertava minha bisnaga, cuspia e chupava a safada.
Puxava pelos cabelos fazendo-a quase se esgasgar com a piroca na goela.
Como mama a danada.
Fomos para um 69 maravilhoso. A bucetinha dela é apertadinha, limpa e cheirosa. Lambi muito sua racha e o cúzinho.

Camisa nele e ela subiu começando a rebolar e se mexer como uma verdadeir puta.
Debruçou sobre mim, mamei as peitolas comprimindo com as mãos.
Dedo no grelinho para atiçar a menina.
Ela subia, descia, remexia ao longo da minha rola

Mudamos várias vezes de posição.
D4, espetei na racha e manipulando suas nádegas violentava o belo corpo da indiazinha.
Virada final para o PPMM.
Se abriu toda e recebeu minha piroca na buça avermelhada de castigo com um grelinho saliente e bicudo na parte de cima.
Beijos, chupões nos peitões, orelhas, pescoço e nuca.
Socava dedilhando o clitóris.

Entre o rabo e a bôca ela preferiu o leite nesta última.
Mais umas metidas e retirei a capa, de imediato caiu de bôca no bruto.
A piroca estremeceu anunciando uma volumosa e prolongada golfada de esperma.
A menina puxou tudo, lambeu os beiços e foi se limpar jogando fora o conteúdo vital.

Fodaço com a morena cheia de disposição.
A casa está de parabéns e merece muitas visitas.
Vazei prometendo fidelidade.

It's a gas! Gas! Gas!

Jack Flash escreveu:Ops!
Link correto da Thainá:

http://www.amantesecia.com.br/Thaina-Mendes

Informação atualizada
cadelão 02-08-2011

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: Sexy Massagens (Centro - Rua Acre,28)

#3 Mensagem por Mirko » 13 Ago 2011, 18:45

NEUTRO

Revisitei essa perva.

Algumas coisas me levam a crer que eu devo ter um senso estetico muito apurado.

Amo o corpo feminino, mas em questão do sexo pago eu quero que a mina seja a mais gostosa e em forma possível.

Pois bem, acho a Milena gata, loira então ficou um espetaculo, mas convenhamos, está bem fora de forma, tanto que me atendeu com uma porra de uma roupa escondendo a barriga.

A foda foi competente, mamou bem, deu o cu sem eu pedir e tomou leite, mas leva um neutro pelo estado físico.

O banheiro do privê é bom com se não me engano dois biombos.

80 pratas a hora.

TD Classificado de acordo com o relato do forista

Cadelão coordenador 28-08-2011

Link:
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Jack Flash » 19 Ago 2011, 02:09

POSITIVO

TDZado em julho.
Zanzando pela city a negócios e uma brecha na agenda possibilitou novo encontro com a Milena, a gerente do Privê da Rua do Acre.
Conversamos um pouco antes de tomar banho e ela se arrumar para o combate. Sim, com a loura é pau puro e ela fode muito.
Roupas ínfimas cobrindo aquele corpão pecaminoso.
Muitos beijos, pegação total, puxadas de cabelo, línguas mesclando em beijos molhados, meus dedos explorando suas cavidades e ela agarrada no meu pau batento uma leve punheta.

69, ela com a bôca atochada até quase o talo, eu com a visão daquela bundaça, as côxas grossas, a buça carnuda depilada com bigode e o furinho enrugado por cima de mim remexendo na ponta da minha língua.
Como adora ser chupada prolonguei ao máximo lhe dando prazer sem conta.
Às vezes parava e ficava gemendo falando um monte de sacanagens.Depois se debruçava e caía de bôca no animalzinho.
Meteu a capa no moleque e cavalgou por cima balançando as tetas para eu chupar.

Delícia apertei e mamei com fôrça saindo leitinho dos bicos.
A piroca socava e batia no fundo da vagina.
Nos viramos e a comi de ladinho.
Milena fode muito, sedenta por sexo, envolve o parceiro transformando tudo num transe animal.

Perguntei se ela queria leitinho na bôca e ela prontamente ficou de joelhos esperando minha gozada.
A visão do bundão e das peitolas e os lábios carnudos fizeram efeito.
Senti as primeiras golfadas e fui acelerando até quase entupir sua bôca.
Ela pegou tudo, se ajeitou para não deixar vazar nada e foi ao banheiro.

Voltou falante e demos um tempo conversando.
Sua mão voltou a se assanhar e capturou o passarinho que logo se assanhou e queria voar...
Abri seus braços e por cima lambi e chupei seu corpo do pescoço até parar na xana que já dava sinais de umidade.
Demorei bastante na região baixa deixando a loura bastante excitada.
Mais uma encapada e ela ficou D4 olhando para mim, me chamando a penetrá-la.

Como estava molhadinha passei a cabeça do pau ao longo da racha, roçava o grelinho e pressionava de leve a entrada do ânus.
Ela gemia soltando seu repertório de putaria.
Enfiei o pau em sua buça encostando meus ovos no seu traseiro segurando firme nas ancas.
Manifestei desejo, após minutos, de trocar de buraco.
Ela entendeu e se ajeitou posicionando-se de uma maneira a levar a rola no rabo.

Empinou a bunda, abri as bochechas, ela pegou meu cacete e apontou para o rugoso.
Se ajeitou mais um pouco, abriu mais as côxas se equilibrando no colchão macio.
Botei o cabeção no anel, com a mão espalmada forcei reclinar o tronco levantando mais um pouco a bunda.
Quando senti a glande lá dentro puxei-a para mim atochando tudo no cúzinho.
Ela gemeu pedindo para socar forte.

Aí foi uma sessão de socadas naquele lombo, os cabelos dela balançavam, meus ovos chacoalhavam na bunda e a cama inteira vibrava.
Milena se abria toda recebendo meu pau no seu rego.Como gosta de ser enrabada!
Olhava para mim de lado pedindo mais pica.
Gozei muito, minha pica latejando liberando as últimas descargas de pôrra e a safada mordiscando minha rola com o cúzinho em movimento de abrir e fechar...

Mais um fodaço com a Milena.
Novo banho, beijinhos, despedida e oitentão por uma hora de puro prazer na melhor relação custo/ benefício do centro da cidade.
Vazei para continuar a batalha.

It's a gas! Gas! Gas!

Link:
🔗

faregiador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Milena

#5 Mensagem por faregiador » 21 Ago 2011, 22:00

POSITIVO

Não tinha visto esse tópico. Fui rever a Milena há cerca de um mês, pouco depois de seu retorno, do qual fui avisado por um confrade. Quando entrei no privê, ela ainda não havia chegado. Aguardei um pouco, ela sorriu ao me reconhecer quando chegou e me deu um beijo gostoso. Ela agora está loira. O privê estava iniciando a operação e tem sala de espera, cozinha, banheiro e 3 cabines. Milena disse que ainda vão fazer melhorias.

Ela me colocou na primeira cabine que tem uma cama de casal e foi aprontar-se. Voltou preparada: um corpete e mais nada. Ela está mais cheinha que quanda a vi pela última vez, antes de ter parado, e os peitos, que já eram volumosos, estão explodindo.

Começou me beijando sem nenhuma miséria e me acabei naqueles peitões. Em seguida, ela caiu de boca na criança e mandou um longo oral sem capa bem molhado e com muita variação, ora suave, ora vigoroso, na pressão, garganta profunda, punhetando, chupando as bolas, batendo na língua, na cara, uma loucura.

Para evitar que o leite fosse derramado, passei eu a aplicar-lhe um oral. Fui o primeiro cliente do dia e ela estava zeradinha. Ela se contorcia, enfiei os dedos na buceta e no cuzinho, apertava os peitos, ela gemia, se contorcia, pedia que chupasse mais a buceta da minha putinha. Encapotamos e soquei um bocado a buceta no ppmm mamando os peitões, depois fudemos de ladinho. É uma safada, não para de falar putaria. Depois, peguei-a de quatro metendo na buceta.

Com a visão daquele rabão empinado passei a dedilhar o cuzinho, que ela não demorou muito a oferecer dizendo que adora dar o cu. Um pouco de lubrificante e rola no rabo. Ela pedia para meter forte e soquei aquele rabo por um bom tempo. Depois disso, ela voltou ao oral arrasador e foi assim até eu despejar um tonel de leite. Show de bola! Após me recompor, tomei um banho e conversamos até o tempo acabar.

Site do privê: http://sexy-massagens.blogspot.com

Link:
🔗

josju
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#6 Mensagem por josju » 22 Ago 2011, 16:08

POSITIVO

Fui hoje da um confere na Mylena não acreditava que ela tinha voltado, quando ela era da Bellas eu era apaixonado por ela, falar que ela não mudou estaria mentindo (acabou de ter um filho, motivo da ausencia), esta mais cheinha mais seios dela estão maiores e mais gostosos, pessoalmente continua super simpática, beija na boca e chupa gostoso, agora esta falando mais putaria esta mais solta.....
chupou gostoso, pedi o cuzinho, meti gostoso apertadinho mais fiquei logo com vontade de gozar,,....pedi a boquinha ela fez biquinho e chupou até eu gozar....e continuou até ficar limpinho...
Batemos um papo maneiro, menino deu vida e ela começou a chupar bastante babado..muito xow....veio por cima e começou a cavalgar aqueles seios maguinificos batendo em minha cara....depois de 4 meti bastante...e ela falando putaria, não regula...pedi pra gozar em seus seios
boa foda terá repeteco, mais quero experimentar a morena que tem lá.....enorme quase 2 metros...simpatia pura...

Link:
🔗

domcamiseiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#7 Mensagem por domcamiseiro » 23 Ago 2011, 16:39

NEUTRO

Estive hoje no prive da Milena.

A menina tem um rosto bonito, mas está meio gordinha por conta da gravidez recente e os peitos estão grandes demais, com aquele formato de quem está amamentando.

O boquete foi normal, sem capote, mas nada demais. Já tive muito melhores, como por exemplo da Bruna da Belprazer. A bucetinha toda raspada e um pouco irritada pela gillete não me agradou muito também. Na hora do anal a menina aguentou firme.

Ela é esforçada, simpática, a casa é organizadinha, apesar da toalha não ser ensacada e não ter um chinelinho disponível pra hora do banho. Não há recpcionistas, somente as três meninas que trabalham na casa.

Não vou negativar porque ela não caiu no meu gosto PESSOAL, apesar de como eu já ter dito, ser muito simpática e esforçada. Quem gosta de mlheres com esses atributos cai dentro!

Não terá repeteco.

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

#8 Mensagem por Sam Body » 25 Ago 2011, 16:40

POSITIVO

Caros Confrades,

TD realizado já há algum tempo, postando agora por pura preguiça mesmo. Mas antes atrsado do que sonegado, right ?

Bem, fui matar a saudade da Milena, que agora atende numn privê pertinha da Praça Mauá. A localização não é o forte da sala, mas o ambiente compensa. E Milena, todos sabem, dispensa apresentações. Tudo bem que ela não está 100 %, mas performance continua a mesma.

Sem mais delongas, banho tomado, partiu ! E vem a Milena cheia de vontade de chupar, caindo de boca e engolindo tudo, como sempre, babando e cuspindo, enfiando tudo até o talo, chupando o saco. Certe altura a boca desceu mais e...BEIJO GREGO !!! Linguada no cú, e foda-se o que pesam os outros. Esfreguei a cara e ela seguindo o ritmo. Repetimos o tão aguardado THROAT FUCKING, ela deitada de cabeça virada na beira da cama e eu fodendo sua boca e garganta sem dó. A certa altura, travei e deixei, pra ela dar uma engasgada básica. Depois de um tempo, não resisti e dei uma bela gozada na cara.

Pausa para uma aguinha que ninguém é de ferro, certo ? Refiz as energias e fui chupar aquele bucetão carnudo. Caí de boca e chupei até cansar. Depois, hora de foder, que eu não quero sair sem provar aqueles dois buracos. Primeiro a buceta, que ela deu com gosto. Soquei forte e ea aguentou firme. Depois, com ela por cima martelando aquele bundão na minha pica. Foda boa e parti pra bundinha. Bundona, aliás !

De quatro e eu meti de uma vez, socando até cansar. Depois de quase uma hora e já tendo gozado uma vez, pedi arrego. Coloquei de joelhos e porra na cara mais uma vez. Mileninha catou tudo com a boca e depois foi se livrar do leite.

A morena está em forma, continua fodendo com disposição. Saí de lá e esbarrei com a coleguinha dela, Thainá, uma morena com a cara de vadia. Milena falou: "Essa gosta de uma putaria, vamos a três ?". Prometi voltar pra aceitar o desafio.

Custo da farra: R$ 80,00 por uma hora.

Abraços a todos !

SB

Link:
🔗

Drigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#9 Mensagem por Drigão » 26 Ago 2011, 21:07

POSITIVO

Semana retrasada dei um pulo na SM e tracei a Milena... Concordo com o Mirko, pois a mulher, apesar de ter o rosto bonito, tá bem gorda, com barriga mole da gravidez e com as peitolas bem apontadas pro chão... Mas, ela compensa na disposição de meter e na simpatia...

Cheguei no local, que é bem discreto, e o cara da recepção perguntou em qual apto que iria, falei pra ele e tive a entrada liberada sem problemas... Toco a campanhia e sou atendido pela Milena, que estava sozinha no matadouro...
Parto pro banho, peço pra ela tirar qualquer rastro de cheiro que possa me comprometer e partimos pro fight... Fui na intenção de comer o cú, mas a mina quase me vence no boga... Parada estratégica ! Chupo-lhe os peitos e a buça, que é bem carnuda e bem tratada... Depois ela fica por cima rebolando suavemente no Pablo... Como já estava quase lá e com pressa de vazar logo do local, relaxei e enchi a borracha... A mina até ficou falando da grande quantidade de leite desperdiçado, pois, segundo ela, queria na boca... Safada!!!

Ela pediu pra enrabá-la, mas o tempo estava acabando e eu estava cheio de pressa, além de me conhecer e saber que o pinguelo teria que dar uma pausa de pelo menos 20 min. pra voltar pra atividade... Gostei! Ótimo custo x benefício... Recomendo a quem não tem problemas com gordinhas... Se quiser mulher mais filé, saia fora de lá... abs e boas fodas!!

Link:
🔗

ulissesmachado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Thainá

#10 Mensagem por ulissesmachado » 04 Set 2011, 10:46

POSITIVO
Nome da Garota:Thainá Mendes

Estava lá no centro da cidade e lembrei que tinha que conhecer a Sexy Massagens, parti pra lá a busca da Milena.

Chegando lá, fui recepcionado pela Thainá, achei muito gata, muito mesmo! Com peitão e corpão. Perguntei sobre a Milena e ela disse que estava atendendo e ia ficar 1 hora e que só tinha ela, aceitei e fiquei por uma hora.

Fui tomar banho e depois ela foi. Enquanto esperava no quarto ouvi a Milena na cabine ao lado se despedindo do cara e saindo da cabine, pensei "FDP!" achei que o TD ia ser uma merda, já tinha sido passado pra trás..

Mas qdo a mina chegou esqueci de tudo, bem gostosa mesmo peito natural e grande.

Começou com um boquete muito bom, é no estilo que mama te olhando muito foda. pedi pra chupar a buceta e chupei um tempo, estava cheirosa e muito gostosa mesmo.

Parti pra foda e pedi pra vir por cima, a mina fode com muita vontade, deitou sobre mim e ficou só mechendo o quadril e a gente se beijando muito, beijão mesmo.

Pediu pra chupar pra eu gozar na boquinha dela, chupou muito, mas eu não gozo fácil. Fico 1 horas fudendo sem gozar e com pau durão. As minhas namoradas ficavam loucas com isso, achavam maneiro, mas em puteiro sei que é uma desvantagem, não gozando pediu pra por uma nova camisinha e deixei. Sem falar nada a mina sentou no meu pau com aquela bunda grande e encaixou o cuzinho.. fui a loucura!!! Cuzinho apertadinho mesmo, pedi pra fuder de 4 pra entrar tudo. Nem estava conseguindo bombar forte pq é mt apertado mesmo, estava sentindo o pau latejar lá dentro e ela falando pra eu comer a bundinha dela.. coisa de louco!

Partiu novamente pro oral, pedi um 69 e gozei muito na boquinha dela (acho q ela engasgou), cuspiu e foi ao banheiro pra limpar a boca, nisso já tinha 50 minutos e fui tomar banho pra sair fora.

Nota 8 no atendimento, perdeu 1 ponto ao mentir que a Milena só ia sair depois de 1 hora e saiu depois de 5 minutos. E perde 1 ponto no hora que bate um pouco com o dente, as vezes, chegou a doer o pau.

Mas é super recomendada! Muito mesmo! Na saída disse que queria que eu voltasse pra um quatro mão com ela e a Milena, com certeza voltarei!

Link:
🔗

Phillo11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#11 Mensagem por Phillo11 » 07 Set 2011, 20:53

POSITIVO

TD realizado e não sonegado
Nome : Milena
Loira um pouco cheinha devido Gravidez recente ... Amamentando e aproveitei muito ....Leitinho dela
Chupetex no couro muito bem feito primeira foi na guela dela
segunda foi na barriguinha , muito carinhosa e atenciosa
otimo custo beneficio
1 h = 80 reais
Repeteco assim que retornar ao Rio de Janeiro

isto em breve ....

Link:
🔗

sodus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#12 Mensagem por sodus » 11 Set 2011, 20:44

POSITIVO
Nome da Garota:Thainá e Milena

TD atrasado, feito no inicio de Agosto/2011, horário de meio dia.

Liguei querendo marcar um atendimento em dupla. Pelas referencias era uma boa pedida.

Cheguei no horário marcado e a recepcionista me disse que as duas estavam pressas no engarrafamento. :doubt:
Quando estava pensando em desistir chegou a Thainá. Achei gata e decidi ficar. Quando estava se arrumando chegou a Milena. Minha dupla estava garantida! :D
Link das meninas: http://sexy-massagens.blogspot.com/

As duas chegaram cheias de disposição. Não sou fissurado em peitos mas, aquilo era um show de peitaria.
Interagem entre si e ficavam alternando, enquanto uma chupava o pau a outra dava os peitos para mamar.
Pedi para a Thainá ficar D4 e, pós lubrificar, botei no cuzinho dela. Ela pediu para ir devagar e após umas quantas bombadas gozei naquele cú gostoso. :twisted:
Breve banho e era a vez da Milena.
Quando avisei que ia ser no cú ela disse: “Eu quero com força”. Não tive mais remédio que atender. Enquanto eu comia o cú da Milena, a Thainá dedilhava o grelo dela.
Como custasse para gozar na 2ª elas sugeriram que gozasse na boca das duas. Ficaram se beijando e oferecendo a língua para eu gozar.
Mudei de ideia e acabei gozando na boca da Milena enquanto eu chupava a buça da Thainá. :mrgreen:

Foram R$ 160, 00 para as duas por 1 hr.

Link:
🔗

ulissesmachado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Milena

#13 Mensagem por ulissesmachado » 16 Set 2011, 18:13

POSITIVO

Hoje estive lá para conhecer a Milena. Como é de costume, estava com uma reunião marcada, que foi adiada em cima da hora e partir pra lá sem ligar nem nada. Chegando na casa, só tinha ela na casa e segundo ela tinha acabado de chegar, foi muito simpática, perguntou se queria tomar banho, respondi positivamente e fui, logo depois foi a vez dela.

Demorou um pouco.... na verdade demorou mt!!!! Qdo chegou se desculpou e já partiu pro ataque, chegou beijando (não usa mt a lingua e nem é um selinho, é uma parada intermediária parece beijo técnico) e depois partiu pro boquete. PAUSA! QUE BOQUETE FENOMENAL!!! Pqp, manda muito mesmo, segurei pra não queimar a largada.. Só de pensar fico de pau duro. Ficou um bom tempo no boquete depois foi a minha vez nela, ae deu pra ver ela direito, realmente tem uma barriguinha, mas que para mim n faz diferença nenhuma. Tem uma buceta mt bonita e boa de se chupar. Pediu pra eu não chupar muito forte o peito pq pedia sair leite, dando a entender uma recente gravidez.

Feito os boquetes preliminares, partimos pro principal, veio por cima com uma cavalgada boa, depois foi minha vez de suar um pouco e fui por cima dela e finalizou com um belissimo anal na cavalgada(tem um cú tão apertado qto da Thainá), pedi um boquete pra gozar na boca, gozei litros. Não engoliu mas botou uma boa parte da porra na boca. Tomei um banho e saí fora. Positivasso. Altamente recomendado.

Na saída, a Thainá lembrou de mim e fiz questão de afirmar que depois de testar as duas, da próxima vez será pra pegar ambas juntas. Só quero ver o que vai dar.

Link:
🔗

Drigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#14 Mensagem por Drigão » 26 Set 2011, 20:13

POSITIVO
Nome da Garota:Nayara Mello

TD realizado há cerca de três semanas... Pode atrasar, só não pode sonegar!!!

Retornei a esse privê com objetivo de traçar a Tainá Mendes... Na apresentação de 4 primas, vi a mina e não me empolguei, mas gostei de uma mulata que estava lá e que não sabia nem o nome de guerra dela, pois, segundo a puta, depois de muito tempo fora de atividade devido à gravidez, ela estava retornando naquele dia e eu era o estreante (ah vá!)... Vi no site da casa que ela está com nome de Nayara Mello...

Achei a mina bem pegável para o preço praticado pela casa... Rosto mais ou menos, cabelo comprado no Saara, mas, quando se despiu, pude perceber a bela bunda e os peitinhos chupáveis dela... Ela chega toda nervosa, se desculpa pelo nervosismo e tenta a melhor maneira de botar a boca na piroca... parecia até uma virgem...

Peguei a cabeça dela, segurei, mandei ela abrir a boca e soquei tudo de uma vez na garganta dela, que deu uma engasgada muito maneira e ficou com os olhinhos cheio de lágrimas... Foi a deixa pra ela começar um boga maravilhoso com direito a garganta profunda e várias engasgadas... Chupa muito bem a mina!!

Em seguida chupo-lhe a bucetinha super bem cuidada por uns 10 min., segundo ela gozou na minha boca... fdp!! Ela vem por cima e começa a dar umas reboladas bem maneiras... Sinto que o leite tá a caminho, mando ela ficar D4 e soco com força na buça, tiro a camisinha e encho a bocarra com meus filhotes... Cuspida dela na lixeira, diz que agora queria dar o cú, mas o Pablo não subiria mais dentro do tempo faltante... Ótimo custo x benefício!!

Foi uma das melhores pretas que comi... Recomendo!!

Link:
🔗

josju
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#15 Mensagem por josju » 18 Out 2011, 22:41

To ligando direto para esse telefone sem sucesso alguem sabe se fechou, ou se a milena porpurinou??

Link:
🔗

Trancado