Av. Treze de Maio 33 Bloco A sala 1307.
Vi ontem o anuncio da menina no espaço terapias e achei pelas fotos muito interessante.
Quis logo desbravar e valeu muito a pena!!
A menina é um NINFETA!!!! Parece que tem 18 anos, toda mignon, uma delicia!!!!
Peitos turbinados na medida certo, um espetáculo.
http://www.espacoterapias.com.br/juju
Tem sonegador prá cacete , muito mesmo!!!! Ontem eu não consegui horário, marcando somente hoje e a mesma me confidenciou que está somente a dois dias lá , e os dois dias com os horários todos tomados.
Vamos ao TD em questão:
Ponto super negativo para a casa, Não tinha toalha para tomar banho!!!!! PQP...... EU chego todo suado da rua e não tem como tomar banho, quase desisti, só não desisti pela garota mesmo!!! Enfim, banho de gato no banheiro e fui para a maca.
Ponto negativo também para o banheiro, aquele velho esquema de banho sem box, ou seja vc molha a porra toda e o banheiro vira uma piscina.
Preços, 80,00 massagem padrão com complemento manual no final.
Acrescimo de R$50,00, para boquete + ficar de calcinha.
Amigos, não tem sexo!! nem adianta tentar, lá é só massagem com boquete!!
Eu queria muito meter nela, mas não rola.
Gastei R$130,00, sei que muitos vão me chamar de louco, que comem até a Angelina Jolie com 130 pratas, etc...
Mas eu gostei muito e recomendo a todos que gostam de uma ninfetinha deliciosa.
Boquete delicioso no pelo e muito beijo na boca sem miséria!!!
Acho que vou me apaixonar....rsrsrs
Galera outro detalhe, ela não faz o tipo de mulher putona, dá para sentir que é muito nova no ramo, em determinados momentos ela chega até ser ingênua, se bobear eu acho que é o primeiro trabalho dela, então amigos, não sei se a mulher vai durar muito lá, se vai desistir, etc...
Quem quiser eu digo que a hora é agora e que vale muito a pena, mesmo o preço estando acima do mercado, pois na minha opinião ela é uma ninfeta digna de aplauso. Fazendo uma comparação ela é melhor do que a famosa Juliana da Casa 19.
Pena que não faz sexo, se fizesse iria ficar rica.
Abraços a todos os confrades.
A VIDA É UMA PIADA!!!
Titulo padronizado
cadelão 14-08-2011