Juju- Espaço Terapias
R$ 130,00 - Telefone: 22151180

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 1Não 5
Oral Sem:Sim 5Não 0
Beija:Sim 3Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Humorista RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Juju- Espaço Terapias

#1 Mensagem por Humorista RJ » 12 Ago 2011, 17:37

POSITIVO
Nome da Garota:JUJU

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Amigos de Confraria, procurei por vários TDs e não encontrei anda sobre esse lugar.
Av. Treze de Maio 33 Bloco A sala 1307.
Vi ontem o anuncio da menina no espaço terapias e achei pelas fotos muito interessante.
Quis logo desbravar e valeu muito a pena!!
A menina é um NINFETA!!!! Parece que tem 18 anos, toda mignon, uma delicia!!!!
Peitos turbinados na medida certo, um espetáculo.
http://www.espacoterapias.com.br/juju
Tem sonegador prá cacete , muito mesmo!!!! Ontem eu não consegui horário, marcando somente hoje e a mesma me confidenciou que está somente a dois dias lá , e os dois dias com os horários todos tomados.
Vamos ao TD em questão:
Ponto super negativo para a casa, Não tinha toalha para tomar banho!!!!! PQP...... EU chego todo suado da rua e não tem como tomar banho, quase desisti, só não desisti pela garota mesmo!!! Enfim, banho de gato no banheiro e fui para a maca.
Ponto negativo também para o banheiro, aquele velho esquema de banho sem box, ou seja vc molha a porra toda e o banheiro vira uma piscina.
Preços, 80,00 massagem padrão com complemento manual no final.
Acrescimo de R$50,00, para boquete + ficar de calcinha.
Amigos, não tem sexo!! nem adianta tentar, lá é só massagem com boquete!!
Eu queria muito meter nela, mas não rola.
Gastei R$130,00, sei que muitos vão me chamar de louco, que comem até a Angelina Jolie com 130 pratas, etc...
Mas eu gostei muito e recomendo a todos que gostam de uma ninfetinha deliciosa.
Boquete delicioso no pelo e muito beijo na boca sem miséria!!!
Acho que vou me apaixonar....rsrsrs :mrgreen:
Galera outro detalhe, ela não faz o tipo de mulher putona, dá para sentir que é muito nova no ramo, em determinados momentos ela chega até ser ingênua, se bobear eu acho que é o primeiro trabalho dela, então amigos, não sei se a mulher vai durar muito lá, se vai desistir, etc...
Quem quiser eu digo que a hora é agora e que vale muito a pena, mesmo o preço estando acima do mercado, pois na minha opinião ela é uma ninfeta digna de aplauso. Fazendo uma comparação ela é melhor do que a famosa Juliana da Casa 19.
Pena que não faz sexo, se fizesse iria ficar rica.
Abraços a todos os confrades.
A VIDA É UMA PIADA!!!

Titulo padronizado
cadelão 14-08-2011

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mwar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Juju- Espaço Terapias

#2 Mensagem por Mwar » 19 Ago 2011, 18:23

POSITIVO
Nome da Garota:Juju

Beijou na Boca:SIM
Depois de ler os relatos do amigo acima fiquei curioso. Adoro ninfetas!

Liguei e marquei na parte da tarde. Sem dificuldades.

Tudo que foi dito é verdade. A menina é linda, cabelos compridos clareados até a cintura, peitos siliconados na medida certa, bundinha lisa e perfeita!!!

FIz 1h de massagem com complementos. A massagem é bem boam quase dormi. Começa de costas depois de uma meia hora ela pede pra vc virar e já vai pegando no garoto. Voce pode passar a mao, chupar peitinhos, mas nada de meter o dedo na boceta.

Boquete sem camisola, mas não deixa gozar na boca. Pressão boa, vai até quase o talo.

Depois ainda bateu um papinho, pediu um abraço, a menina é tipo carente mesmo rsrsrs

As instalações da casa não são as melhores. Salas de aprox 2,5 x 1,5 de divisórias com uma maca, você ouve tudo o que se passa a sua volta. Como tinha tomado um banho antes de ir pra lá nem fui ao banheiro, mas ela mesma disse que não estava muito legal ( todo molhado de outros clientes). Aliás, elas tomam o cuidado de não deixar os clientes se esbarrarem ao entrar e sair.

Como dito, se a menina atendesse por fora ficava rica. Eu mesmo pagava 300 fácil pra comê-la sem restrições hehehe

Abs!
Mwar

Link:
🔗

jussaramendes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por jussaramendes » 29 Ago 2011, 18:20

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
fui lah outro dia....

começou com boquete,
mama que eh uma beleza....

peitinhos deliciosos....

bucetinha lavadinha, mas estourada jah

o anal que ficou bom.....

preço da brincadeira

80reais

Mulheres não podem postar nessa area. Voce ja foi avisada anteriormente.
Proximas mensagens serão recolhidas sem aviso.
Bocephus Coordenador GPGuia

Link:
🔗

fudedor1000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#4 Mensagem por fudedor1000 » 30 Ago 2011, 20:23

NEGATIVO
Nome da Garota:JUJU

Beijou na Boca:NÃO
Tentado pelos relatos dos confrades acima resolvi ir conhecer a Juju. Estive com ela no meio da semana passada. Fiquei decepcionado. Ao chegar na sala a perva já recebe com um oi de longe sem nem aquele beijinho no rosto de praxe. Analisei o corpo e vi que é muito fraquinha, sem bunda, magra de mais e baixinha. O rosto é mediano pra feio, nada espetacular como disseram os confrades (isso no meu ponto de vista). Pergunta se conheço a sala e informa como funciona. Tudo isso com muito frieza. Disse que os valores da massagem são: 30 min – 50,00, 40 min – 70,00 e 60 min – 80,00. Massagem com ela de calcinha + 20,00 e oral + 30,00. Disse, também que não há penetração de jeito nenhum, que nem adianta insistir. Deixei a massagem rolar para saber o que faria. A massagem, digo, a esfregação de creme é horrível, sem pegada e sem nenhuma esbarrada no pau, nem dá tesão. Manda virar de frente com menos de 25 minutos de massagem e continua a enrolação de frente. O pau nem subiu, diferente de como fica com outras pervas como Maíra, Miranda, Hosana, que com você ainda de costas o pau já ta duro como rocha. Não demora muito e começa a punheta sem graça, sem nenhuma insinuação ou sacanagem. Argumento sobre os valores e o que posso fazer com ela. A mina é super burocrática, diz que não beija e que não posso gozar na boca, então desisto e gozo na mão mesmo, porque meu dinheiro não é capim para dar mais 50,00 para ela ficar de calcinha e fazer um boquete. Já ia pagar 80,00 só por uma esfregação de creme e uma punheta que eu mesmo posso bater de graça. Não sei se a perva estava num mau dia, se não gostou de mim ou sei lá o que, mas eu particularmente não volto lá e não recomendo.

Link:
🔗

BoneMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#5 Mensagem por BoneMan » 31 Ago 2011, 04:34

POSITIVO

Estive com essa menina esta semana.
Não gosto de postar no mesmo dia, nem dar muitos detalhes para não denunciar minha identidade para as meninas.

Não acho a Juju feia, muito pelo contrário, é bem bonitinha, mas claro gosto é como bunda, cada um tem o seu(a). De corpo não é nada de mais, magrinha, com pouquíssimas estrias em uma bunda redondinha, firme, mas pequenina.
Os peitos foram recentemente siliconados, estão tão duros que dá medo de apertar, parece que vão explodir!! E, claro, tem aquela marquinha na auréola da cirurgia.
O local é bem básico, banheiro com chuveiro adaptado e sem box, molha todo o banheiro!
Toalha ensacada...etc...

O atendimento da menina parece burocrático, a massagem parece esfregação e não faz sacanagem nem penetração nem por um decreto!!!

Dito tudo isso parece que vou negativar ou que não gostei, acho que muitos não vão gostar...

A diferença é que a Juju é uma gracinha de menina, delicada (mesmo!!) parece ainda não muito adaptada à putaria (acho que nunca vai ficar) e aé é que rola outro tipo de tesão, a massagem parece feita com uma namoradinha, com toques suaves e calmos, e o que parece burocracia acho que é mais timidez ou vergonha...

De fato quem gosta de putaria deve pular fora, ou melhor, nem ir...

Eu tive um atendimento "honesto", com massagem tranquila (certo um pouco de esfregação), mas com a Juju já só de calcinha, já estava pensando no complemento, carinhoso (verdade!!), oral no pelo e de verdade (nada daquelas "putas velhas" que reclamam de baba e param com 30 segundos), com uma verdadeira ninfetinha...

Outra que eu gostei, mas admito não deve ser do gosto de todos.

Por fim outra constatação, tem muito sonegador, a casa está sempre cheia, a agenda da Juju lotada e só 5 TDs!!!
Espero ter contribuido!!

Abraços a todos!

Link:
🔗

Jumento Sincero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#6 Mensagem por Jumento Sincero » 31 Ago 2011, 09:36

POSITIVO

Tendo que evitar o SD 117 e o RB, por constantes relatos de sacode policial (algum Confrade pode confirmar por MP?), o prédio da 13/05 vem sendo considerado um local discreto para este Jumento. É lá que fica a baia da Juju, numa sala meio confusa, barulhenta e com banheiro padrão. A Juju é como mostra as fotos, salvo a bunda de gaveta. Menina bonitinha, com peitos médios-siliconados, sorriso agradável, mãos macias e super delicada. O espalha óleo é relaxante, porém bem longe de toques profissionais. Algumas esbarradas no sacolé, só que sem underground. A negociata resultou em 100 dinheiros, pelo período de 40 minutos (que durou inacreditáveis 40 minutos!!!), com a prima só de calcinha. Depois de 2 selinhos eu mesmo desisti de beijar a moça. A punhetoterapia foi boa, a mão liberada e o bola-gato no pêlo excelente. Gostei do conjunto da obra. Ajudei a molhar ainda mais o banheiro, quitação do preço e saída pela direita. Abs, Jumento. Em tempo: estavam lá duas outras profiças; uma parece ser a Joyce ( http://www.espacoterapias.com.br/joyce ) e a outra bem ajeitada não localizei no site.

Link:
🔗

fodere
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#7 Mensagem por fodere » 12 Set 2011, 15:49

POSITIVO

Se ela é bonita? basta ver as fotos, plenamente reais, acho gatinha, magrinha, mas uma delícia, tudo no lugar certo, o silicone ta nota 10, tem que procurar muito para perceber, eu normalmente prefiro natural, mas no caso realmente ficou excelente. Da vontade de namorar mesmo.
Massagem normal pra boa, principalmente considerando meu gosto, prefiro algo mais leve e relaxante, não gosto de muita força.
Oral excelente.
Não entrei no banheiro.
R$130,00 com oral e só de calcinha.

Link:
🔗

Rooney2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#8 Mensagem por Rooney2010 » 21 Set 2011, 18:49

POSITIVO

Fala galera,

TD atrasado, mas não sonegado. Depois de tentar por 3 semanas agendar com a famosa Juju, consegui na 5ª feira passada. Mesmo assim, cheio de dificuldade, só tinha horário 3 horas depois, e a atendente ainda me obrigou a ligar de novo para realmente confirmar que vinha.

Bom, cheguei ao local, uma outra menina atendeu e me levou para a cabine...já fiquei assustado, pq a maca era velha, a janela cheia de papel colado para tapar a luz e uma estrutura bem caída....já imaginei como deveria ser o banheiro.

Bom chegou a Juju, e tudo mudou....sensacional!!! Uma loirinha do estilo que eu gosto, mingnonzinha, cabelo bonito, toda linda...já chegou falando: "não temos penetração"...isso sem eu nem abrir a boca......já imaginei da quantidade de assédio que ela deve sofrer....bom me disse que eram 3 tipos de massagem....com manual, só de calcinha e com oral. Todas tendo que pagar mais.
Escolhi fazer a manual só de calcinha....aquele ritual normal de banho (com banheiro deprimente e agua fria) etc. Volto pra maca, ela coloca um lençol descartável, que com certeza já tinha sido usado e talvez lavado, pq tava fedendo pra cacete.....mas amigo, fui relevando tudo pela loirinha.

Começou a massagem, que para minha surpresa é muito boa....surpresa, pq ela falou q faz a pouco tempo.....ela tem pegadas leves, mas uma massagem bem gostosa..........por sinal esqueci de falar, quando ela tirou a roupa e ficou só de calcinha....caralho....muito delícia....corpo perfeito, peito com silicone no tamanho certo...toda gostosa.

Fui curtindo a massagem, ela não é de falar muito...etc. Quando pediu para virar, já partiu para os trabalhos no garoto....muito bom por sinal.....tocava com maestria, deixou a mão boba sem problemas....fiquei tocando a bucetinha dela, mas não deixou por dentro da calcinha, somente por fora....chupadinha nos peitinhos....ela mesmo se acariciava, enquanto eu tocava a bucetinha.

Segurei ao máximo, mas foi dificil.....uma deliciosa gemendo e tocando gostoso.....é leite.

Vida que segue, e eu q não gosto de repetir, com certeza nela eu vou.

Foi mal não colocar o link, mas não achei o anúncio dela, acho q está fora do ar.

Os preços:
40 min só manual - 60,00
60 min só manual - 80,00
acrescenta mais 30,00 pra ficar só de calcinha e mais 20,00 para o oral.

Abs

Link:
🔗

carioca_picudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#9 Mensagem por carioca_picudo » 04 Out 2011, 15:31

Mudou de nome e foi pra Barra, já era.

http://www.espacoterapias.com.br/natalia

Link:
🔗

Zinja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Joyce

#10 Mensagem por Zinja » 09 Nov 2011, 21:33

NEGATIVO
Nome da Garota:Joyce

Já faz um tempo que não posto, devido à problemas no trabalho. Hoje consegui uma folga, liguei para algumas primas e a única alternativa que sobrou foi a Joyce : http://www.espacoterapias.com.br/joyce

Fiquei meio receoso mas como tinha lido um TD mais ou menos em outro fórum, resolvi experimentar. Antes tivesse lido o TD com mais calma como li agora.

Marquei o horário com a prima, me passou o endereço e subi. Uma morena coroa e que já foi gostosa me recebeu na porta e me levou para o quarto. Estava calor, pedi para tomar logo um banho. O chuveiro é bom mas fica no meio do banheiro, molhando tudo e com aquele esquema que as putas limpam no meio do atendimento.

Depois do banho, a Joyce apareceu, eu já estava deitado pelado na maca. Ela foi logo perguntando se eu queria outros complementos. Ela disse que oral era mais R$ 30,00, só de calcinha mais R$ 30,00. Dava para fazer os dois por R$ 50,00 além do valor da massagem. Tinha escolhido ficar 40 minutos que custava R$ 60,00. Total da sacanagem : R$ 110,00. Achei caro e tentei diminuir um pouco. A puta foi irredutível. Perguntei se poderia brincar com ela, chupá-la, etc com este preço. A puta disse que para chupá-la custaria outros R$ 50,00. Aí quem ficou puto fui eu. Ela só pode estar de sacanagem, cobrar R$ 160,00 e sem trepar. Disse que estava muito caro, a puta disse que esse era o preço e que as outras meninas também cobravam isto.

Fiquei louco de vontade de abortar o TD mas o problema é que já tinha tomado banho, estava pelado e a puta já tinha começado o atendimento. Ficava complicado terminar assim sem arrurmar confusão. Disse que por este preço estava muito caro. Ela disse de novo que era o preço do local e que todas as meninas cobravam assim. Nem deu margem para negociarmos alguma coisa.

Muito puto, tinha duas opções : pagar e ir embora sem fazer nada, porque já tinha começado o TD e não tinha perguntado nada antes ou colocar a puta para trabalhar e pagar somente meia hora. Óbvio que escolhi a última opção.

A puta fez uma massagem meia boca com muita pressa e sem nenhuma vontade de agradar. Eu também nem tentei nem falar ou fazer nada com ela. Depois de um tempo, pediu para eu virar de frente e começou uma punheta mais ou menos. Digo isto, porque estava quase que sem tesão nenhum pela puta. Ela bateu uma bronha por um tempinho, variando um pouco os movimentos. Dei uma gozada sem graça, tomei outro banho, paguei o combinado por meia hora, R$ 50,00 e fui embora sem nem dar tchau para a puta.

Enquanto estava me vestindo, outro confrade entrou para ser atendido e parece que escolheu a puta Joyce. Espero que não tenha se dado mal como eu.

A puta é baixinha, exatamente como nas fotos e bem gostosinha. Sem roupa parece ser uma delícia mas é completamente mercenária como parecem ser as outras putas da casa, segundo palavras da própria Joyce.

Os confrades devem perguntar todos os detalhes antes de começar o TD neste puteiro porque senão vai acabar acontecendo o mesmo que ocorreu comigo. Elas vão aumentar tanto o preço que o TD fica caro demais e voce acaba ficando puto e não curtindo porra nenhuma.

Mais uma vez, para ir neste puteiro é melhor acertar tudo antes de entrar na sala porque depois fica dificil ir embora se achar que o programa vai ficar caro. E vai ficar. Estas putas acham que podem nos enrolar mas no final das contas quem perde são elas porque um cliente que poderia voltar mais algumas vezes não vem mais e ainda posta um TD por aqui.

Link:
🔗

marcoveck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#11 Mensagem por marcoveck » 08 Jun 2014, 18:27

Então essas de casa de massagens não rola o completão??

http://espacoterapias.com.br/terapeutas.php

Link:
🔗

BoneMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#12 Mensagem por BoneMan » 29 Set 2014, 18:29

marcoveck escreveu:Então essas de casa de massagens não rola o completão??

http://espacoterapias.com.br/terapeutas.php

Nem todas!!

Cara ao rever esse tópico me deu uma saudades da Juju / Nathália!!!

Pena que purpurinou!

Link:
🔗

Responder