POSITIVO Nome da Garota:Cristinna
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá caros foristas..depois de uns tempos afastado, retornei ao maravilhoso mundo das massagens com algo a mais...motivado pelo ótimo td acima, pelo ótimo custo benefício, e pelo anúncio, pois gostei das fotos....Posso dizer que retornei em grande estilo. Ligo para um dos telefones do anúncio, falo com a dona da sala, que me diz que a Cristinna estava com horário livre naquele momento. Parti imediatamente pra lá (trabalho perto do local). Ao chegar ao local (rua treze de maio 33, bloco A, sala 2107), sou recepcionado pela dona da sala, que me encaminha para uma das cabines e me pergunta se "era minha primeira vez lá ou se havia sido indicado por alguém"...era minha primeira vez. Entro na cabine do meio (são três, pelo que parece...), me deparo com uma maca confortável, devidamente coberta, uma toalha ensacada, chinelos.....sou apresentado às demais garotas, pois a cristianne "estava ao telefone e já viria"....conheço a jacque, que tem carinha de sapeca, uma pele morena linda, uma voz muito gostosa, mas achei acima do peso e a bia, mignonzinha da pele branca, cabelos negros longos (acho que iam até a cintura), que valerá um td num futuro bem próximo, pela simpatia e pelo toque.......após as apresentações, digo que vou ficar com a cristianne mesmo e sou encaminhado ao banheiro....o único ponto negativo da sala, já que o chuveiro fica praticamente em cima da privada....e a pia fica colada ao local do chuveiro....tive que me esforçar pra não molhar os chinelos...mas vá lá, vou pra cabine, e não dão 2 minutos ela chega...se desculpando pela demora com uma voz bem sexy, me dando um beijinho na bochecha e pedindo pra eu me deitar na maca. Começam os trabalhos, pés, panturrilha, coxas, bumbum...mãos macias, quentes, óleo bem dosado, toques precisos, porém nada excepcional (ainda mais pra quem já passou pelas mãos da angela, karine, lucia etc...), mas em suma, uma boa massagem....continua pelas costas, ombros, braços, mãos...sem nenhum underground......conversa bem, falamos baixinho (havia um outro atendimento na última cabine...), o papo vai ficando mais safado....vou começando a correr a mão boba, ela me pede pra virar....não aguentei aquele rostinho sapeca me olhando e já fiquei meia bomba ali mesmo..ela percebeu e AÍ SIM começou a esbarrar nele de propósito....massageando as coxas, em volta dele, no meu abdome, meu peito (aliás, muito boa a massagem ai....). começo a respirar mais forte, ela começa a ficar com uma carinha de safada....passa mais óleo na mão, e começa a punhetar bem gostoso, num ritmo controlado, devagar, do jeitinho que eu gosto...perguntando se "tava bom", se eu "queria mais", digo que sim.....me sento na maca...digo que ela punheta muito gostoso, ela agradece e pergunta baixinho "sentou na maca porque hein safado? kkk"...eu simplesmente sorrio e roubo um beijo dela...boca gostosa, beija como namoradinha, se entrega mesmo....ponho minhas pernas pra fora da maca, fico de frente pra ela, puxo o corpo dela pra mim e dá-lhe beiçada...e a mãozinha dela continuava punhetando de um jeito muito gostoso, sem apressar o cliente sabe?...Infelizmente não tive a sorte do companheiro Macca (vai ver foi por ser minha primeira vez..)...pois o máximo que consegui vou passar a mão por debaixo da blusa (ela é falsa magra, adoro....)e, num momento de descuido dela, pôr os seios dela pra fora pra dar aquela mamada gostosa, lambi muito os mamilos dela, pelos gemidos baixinhos, parece que ela tava gostando......depois de muita esfregação, beijo, caricias, safadezas ao pé do ouvido....pergunto se ela quer leitinho e ela bem safada diz sim...começa a punhetar ainda mais gostoso...e aí não resisto.....leitinho na mão dela....eu caio satisfeito na maca....rindo feito bobo...o curioso é que ela continuou beijando minha boca por um tempinho (não sei se foi com minha cara, vai ver eu tive sorte, sei lá...) e eu achei o beijo tão bom a ponto de minha pica levantar de novo......ela olhou e disse "nossa que incompetência a minha..kkk" eu disse "muito pelo contrário..kkkk"..o beijo dela é muito bom, e o roça roça tava muito gostoso, estilo namoradinha mesmo.....bom, encerrados os trabalhos, mais um banho, eu fico 50 reais mais pobre (tinha combinado 40 minutos...) e rua....
bom, se vc quiser uma massagem, mas massagem meeesmo, não vá, pois pode se decepcionar....mas se quiser uma massagem razoável pra boa, com um ótimo complemento (enfim, como dizem os confrades uma "massacanagem") um custo benefício maravilhoso e uma mulher bonita, sexy, e bem, mas beeeem safada...vai lá sem medo de ser feliz....vc não vai se arrepender....
abraços a todos,
sexonauta
p.s.: quase esqueço, a tabela é: 40 min - 50 reais, 1 hora - 70 reais (sem sexo), 1 hora - 100 reais (completo)