Confrades,
Aos poucos vou atualizando os meus td´s, sou da filosofia “atrasar SIM, sonegar NUNCA”. Meus próximos td´s serão iniciados com esse, digamos, pedido de desculpas pela demora (que podem entender como prévia sonegação), entretanto no trabalho está rolando uma auditoria o que impossibilita acessarmos determinados sites, em casa tem o firewall patroa (rs) que também bloqueia tal acesso, então no primeiro momento que tive iniciei minhas atualizações.
Nobres Confrades
Na ausência de desbravamento tomei coragem e fui.
Simpática ao telefone, informa os valores e me passa o endereço.
O muquifo fica na Joaquim Silva, quase em frente a entrada do Rio Antigo, o prédio parece aqueles do afeganistão, subo sem dizer sequer o andar acompanhado no elevador de dois pedreiros e um carrinho de entulho. Chegando no apartamento (que agora não me recordo qual é) encontra uma morena, quase mulata, que parece aquelas pervas de cabaré cubano.
O local parece aqueles quarto da vila mimosa. A sala tem (sem sacanagem) uma maca, um sofá velho, uma mesa de computador e um espelho. Não tem ventilador, ar condicionado, nada mais.
A perva diz que é formada em educação física que está nisso há pouco tempo que vai se aposentar em breve, etc, etc, etc. Fora de forma, com cabelos implantados me recepciona muito bem.
Vou tomar uma ducha ela me entrega uma toalha sem ser ensacada e me leva ao banheiro (que assim como o apt é horrível). Diz que não posso deixar a agua quente senão o chuveiro para, então tenho que abri-lo bem o que deixa a agua fria, e nesse dia tava um frio do caralho, mas beleza. Me molhei, lavei o palhaço e voltei. Deitei na maca e ela inicia a massagem. Até que boa, porém de costas nada a acrescentar, ao virar de frente ela alisa as coxas, virilha e encharca o palhaço de creme, começa uma gostosa punheta eu digo que ta uma delicia e pergunto se boca é gostosa igual ao mão, ela pergunta se eu quero provar, nem respondo, só balanço a cabeça e ela cai de boca. Mama gostoso e falo que eu quero fude-la, ela levanta o vestido tira a calcinha e senta gostoso, sobe e desce por uns cinco minutos e falo para irmos para o sofá, ela topa e lá meto de uma forma melhor, porém com ela o tempo todo pedindo para não fazer barulho. Como informei ela está fora de forma, os peitos são flácidos e tal, entretanto eu não pedi para ela tirar o vestido e mandei ver. Não faz anal (embora diga que sim ao telefone), não beija na boca (também não perderá muita coisa) e por fim não deixa gozar na boca, mas deixa no rosto. Apesar desses detalhes ela se entrega na foda o que garante uma boa gozada.
Sinceramente eu não volto, tem muitas (mas muitas) mais gostosas principalmente pelo centro da cidade, mas vou qualificar o TD como positivo por ter alcançado o meu objetivo que era dar uma boa gozada.
O preço era R$ 90, mas negociei a foda por R$ 70,00. Só a massagem parece que custa R$ 50 meia hora.
Abraços a todos.
http://www.destack.com.br/adellyferrazmassoterapeuta.
Editado o link
Cadelão coordenador 12/09/2011