Olá confrades, segue a minha primeira desbravadaaaaaaaaaaaa...
Ocorreu ha duas semanas atrás, eu já havia tentado comer esta perva, mas sempre dava uma merda no meu alvará, mas no dia 02/09 executei a missão. Liguei para a menina acertei horário, "direitos" e tempo, daí marquei para às 19hs e parti ara o local. Fui recepcionado pela própria Aline que é a menina da foto, mas não está com a mesma qualidae ao vivo, a perva tem uma barriga saliente, cabelo meio estranho, mas a bunda é bem gostosa, e como eu estava louco pra fuder um cuzinho continuei a saga.
A sala é meio caída, com um banheiro ruim, box aberto que faz o banheiro ficar sempre molhado, sabonete líquido meia boca (cheid'água), e toalha ensacada. paguei um banho e fui até o quarto.
Ela me pediu aqueles 5 minutinhos pra se aprontar, que são de praxe para roubar um tempinho, e voltou já apagando a luz pra disfarçar o corpo meio fora de forma. começou com beijo na boca seguido de um ball cat gostoso, sem camisa e molhado, gosta de engolir tudo e cuspir na cabeça. Depois beijou minha barriga, peito pescoço, voltou para a pica e demorou mais um pouco, enquanto isso eu relaxava bastante. Depois pedi pra montar no caralho e fui prontamente atendido, cavalgada gostosa, com empolgação, depois peguei no ppm e por fim de 4, neste momento percebi um cheirinho desagradável vindo da xota da mina, isto serviu de motivaçãotivação maior ainda pra eu pedir o cu. tirei o muleke da xota, mirei na olhota e empurrei com vontade, soquei com força e a perva aguentou a pressão na boa, meti pacarai, fpedi pra gozar na boquinha e ela não se fez de rogada. Abriu a boca pôs a lingua pra fora e despejei meus filhos na boca, cara, língua dessa putinha.
Paguei 100,00 por uma hora completinhos e saí de lá levinho.
Recomendo, mas alerto pq a mina não é super gata e não é sarada, mas é uma boa foda e pelo preço vale.
Abraços e abaixo segue o link:
http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... %20Andrade
Titulo Padronizado
Classificado de acordo com o relato
Cadelão coordenador 17-09-2011