POSITIVO Nome da Garota:Daniela
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui ver qual é a desse privê da Av. Copacabana 583 / 1108. Nem liguei antes: vi o endereço, cheguei ao prédio e subi direto. Qualquer coisa, eu tinha minha lista de backups.
O privê é um "apertamento" bem razoável, com uma sala, um banheiro (com chuveiro elétrico quebrado, cortina de varal, sabonete Lifebuoy azul usado, shampoo e condicionador) e dois quartos. Fui recebido por uma cafetina de uniforme (parecia de porteira, hauahauhaua), que me perguntou com qual garota costumo ir. Falei que era minha primeira vez lá e ela me encaminhou pra um quarto grande, com uma cama de casal (com lençol reaproveitado), uma cama de solteiro, um armário com as gavetas tortas, um ferro de passar no chão, cortina e ar condicionado.
Só tava disponível a Daniela (
http://www.amantesecia.com.br/Daniela-Diniz ), que é uma preta alta com cara de vadia, com corpo como nas fotos. Perguntei se ela fazia oral até o final e ela aceitou. Perguntei se tinha meia hora, ela foi perguntar da cafetina e disse que não. Fechei então uma hora a R$70,00 mesmo, pra não perder a viagem e matar a curiosidade. Na saída, vi a Letícia (
http://www.amantesecia.com.br/Leticia-Tavares ), que é uma mulata clara muito mais bonita, baixinha com corpão bem mais gostoso do que nas fotos, com coxões, rabão e rosto lindinho, toda bochechudinha ("Tanajura" mesmo, como no anúncio do O Dia). Essa me deixou doido pra voltar e experimentar!
Mamei nas peitolas molinhas da crioula, depois deitei e show de chupada com meu pau mergulhado no bocão e ela ainda passando o línguão gostosão por dentro. Chamei ela pra cima, beijei a vadia de língua e fiz ela ficar esfregando a buceta molhada no meu pau. Tava bom pra caralho, vontade filha da puta de meter... Então ela pegou a camisinha e mandei rola na preta, que, diferentemente da média, tem a bucetinha apertadinha (me lembro até hoje de ter vislumbrado com o Mirko num encontro se elas são mais largas por natureza ou se ficam assim por saírem com negões tipo o Lexington Steele, hehehe, acho que precisamos de um tópico tipo o "Sport Science"). Botei a diaba de quatro, delirei com a bunda gostosa batendo em mim enquanto eu metia nela, bem apertadinha e molhadinha mesmo, não resisti à vontade de ir até o final e desperdicei a porra na camisinha mesmo.
Pedi uma toalha pra tomar banho e ouvi a cafetina pedir pra Daniela mover minhas coisas pro outro quarto pra liberá-lo. Falei que ainda tinha tempo (uns 20 minutos!) e que ainda queria gozar na boca dela, ela foi falar com a cafetina e houve acordo. Me lavei rapidão na água fria, ela botou meu pau mole na boca e começou a chupar rapidão. Pedi pra ela ir devagar e mais um show de chupada fundaça com linguão, comigo só tirando minha mão da polpinha gostosa e meu indicador do cu quentinho da piranha quando senti que ia gozar, colocando-os na nuca e falando no melhor estilo nerd querendo ser alfa: "vou gozar na sua boca!" Pena que ela tirou a boca nesse momento e a porrona saiu voando, no melhor estilo Charlie Brown chutando no vazio após a Lucy tirar a bola de futebol americano.