Alessandra
R$ 105,00 - Telefone: 3177-3588

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 105
Anal:Sim 4Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MY LOVE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Alessandra

#1 Mensagem por MY LOVE » 07 Out 2011, 14:39

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Alessandra(ex-tigressas tijucanas) está como gerente na Av. Rio Branco 156 sala 825, estive com ela ontem, fiz um TD com ela maravilhoso como sempre e estou iniciando meus contatos com nosso companheiros hoje e com alguma dificuldade de preenchimento inicial, mas vamos lá para quem não conhece esta GP apesar de saber que existem alguns sonegadores, trata-se de uma menina demais simpática, faz tudo que o cliente solicita e está trabalhando com mais 3 GPs, a casa é pequena, mas com toalha ensacada, sabonete liquido, boas cabines e é mesmo dono de Tigressas, começou semana passada e usará o nome de fantasia DELEITE que se não estou enganado já existiu, as meninas estão sendo fotografadas e achei no nível acima de muitas casas que tenho visitado, em breve já teremos o Site. O telefone é 3177-3588 - Alessandra sempre terá repeteco. OBS. ela está tentando preços promocionais de abertura da casa. Preço atual: 105-1h, 85-40m, 60-30m

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sherminador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Alessandra

#2 Mensagem por Sherminador » 08 Out 2011, 11:43

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
MY LOVE escreveu:Alessandra(ex-tigressas tijucanas) está como gerente na Av. Rio Branco 156 sala 825, estive com ela ontem, fiz um TD com ela maravilhoso como sempre e estou iniciando meus contatos com nosso companheiros hoje e com alguma dificuldade de preenchimento inicial, mas vamos lá para quem não conhece esta GP apesar de saber que existem alguns sonegadores, trata-se de uma menina demais simpática, faz tudo que o cliente solicita e está trabalhando com mais 3 GPs, a casa é pequena, mas com toalha ensacada, sabonete liquido, boas cabines e é mesmo dono de Tigressas, começou semana passada e usará o nome de fantasia DELEITE que se não estou enganado já existiu, as meninas estão sendo fotografadas e achei no nível acima de muitas casas que tenho visitado, em breve já teremos o Site. O telefone é 3177-3588 - Alessandra sempre terá repeteco. OBS. ela está tentando preços promocionais de abertura da casa. Preço atual: 105-1h, 85-40m, 60-30m
Porra moderandores ! Vamos manter a putaria em dia ! Vc's reclamam quando postam um td "incompleto", quandos todos os comentários anteriores são positivos e não perceberam que esse COMENTÁRIO DESSA ALESSANDRA É UM FAKE DA PUTA ??
Registrado em 06 out de 2011
Td´s: 1
Que tipo de lugar vc frequenta ? privê
Qual o seu sexo ? masculino

CLARO QUE É A PUTA QUE TÁ ESCREVENDO.... COLOCOU ATÉ O TEMPO DA BATEÇÃO DE SACO NO COMENTÁRIO DELA ! É A VAGABA ! CEROL NESSE TÓPICO ! QUANDO TIVER QUE ABRIR, QUE ABRA COM ALGUM CONFRADE DAQUI E INFORMANDO COMO FOI A FODA ! E NÃO DESSA FORMA !

E por último... QUE PORRA É ESSA DE "TD" ?? é túdão dentro ???

É vetado pelas regras do forum questionar a veracidade de td´s ou a idoneidade de foristas.

Quaisquer indicios de suspeitas ou irregularidades devem ser enviadas a coordenação ou moderação via mp.

Bocephus coordenador GPGuia

Link:
🔗

mark_rj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Alessandra

#3 Mensagem por mark_rj » 11 Out 2011, 00:13

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pessoal..
Não sou puta e nem mulher..
Sou cliente da Alessandra da época das Tigresas... Já fiz 3 TD`S com ela ( 2 no Tigresas e 1 hoje).. O que o amigo colocou aí em cima é verdade.. A casa é nova, ela foi promovida para gerente e os preços são esses mesmos... Não vi as meninas, pois só estava a Alessandra na casa, então não tenho como avaliar...

Mas com relação a Alessandra, o TD foi mais uma vez especial.. Super carinhosa,Não tem frescura ...

Chupa sem camisinha... Não se cansa... Beija de lingua sem frescuras..
Chupei muito aquela buceta cheirosa... Com direito a dedo no cuzinho.. Essa aí não tem frescura...
Coloquei a gostosa de quatro para poder apreciar aquele grande rabão branco e comecei as estocadas olhando ela pelo espelho...
Gozei muito.. e como tinha fechado uma hora.. Ficamos conversando uns 10 minutos e depois ela voltou a chupar o meu pau...
Para completar a putaria.. ficou de frente para mim se masturbando até gozar... Tudo isso com uma visão privilegiada....

Ela disse que não vai atender .. Somente os clientes antigos.. Os novos serão atendidos pelas outras meninas...

Link:
🔗

Responder