Vip Massagens
R$ 100,00 - Telefone: (21) 2524.0803 / 9857.6122

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
marm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Vip Massagens

#1 Mensagem por marm » 13 Out 2011, 10:42

POSITIVO
Nome da Garota:Ágatha Alencar

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Na 6a. feira dia 30/09 terminei mais cedo o meu serviço e estava de bobeira no centro do Rio. Peguei meu telefone e liguei para algumas casas que conheço, estava um tanto quanto restrito por conta da minha grana que estava curta. Liguei para Vip Massagens http://www.ciaeetc.com.br/minisite.html?p1=9 F: (21)2240.0303 estava ocupado leguei para outro nr. que eu tinha 2524.0803. Me atendeu uma garota chamada Agatha Alencar, perguntei como ela era. Ela me deu sua decrição, morena bombom (mulata) cintura fina, bunda grande...

Perguntei se ela tinha fotos em algum site. Ela me passou o endereço do site o mesmo inclusive onde achei o anúncio da Vip Massagens http://www.ciaeetc.com.br...

Ágatha Alencar: http://www.ciaeetc.com.br/minisite.html?p1=60. Vi as fotos gostei do Material. Liguei novamente, perguntei o preço? R$60,00 meia hora e R$100,00 uma hora. Perguntei se o anal estava incluído? ela disse que anal só no atendimento de 01 hora. Perguntei se estava livre? Ela disse que Sim. Marquei. Segui para o Ed.Odeon sl.812...

Cheguei, a própria me recebeu...Mulata bonita, rosto com traços finos, cintura fina, quadril largo, peitos pequenos(muito pequenos), bunda grande... Após me lavar, me levou para a cabine, pediu para eu esperar um pouco... foi se lavar...

Voltou já tirando a roupa... Vi que ela tinha nas coxas e na bunda umas manchas escuras que não me agradaram muito, porém, tem poucas estrias e quase nenhuma celulite... Pegou no meu pau, começou a me masturbar. Logo depois caiu de boca chupando no pêlo, quando começou a babar tratou de encapar meu pau. Achei meio mecânico, mas deixei para ver aonde ia. Ela virou de quatro para eu colocar, atendi seu pedido coloquei e comecei a socar. Percebi que daquele jeito ia gozar rápido. Tirei de dentro, me deitei e pedi para ela cavalgar em cima da minha ferramenta., não sei se fingiu, mas logo depois ela gozou... não tardou para eu gozar, já estava deitado, deitado eu fiquei.. Ela saiu de cima, eu me limpei dei mais um tempo para descansar. Pedi para me lavar, fui ao banheiro...

Na volta, mandei ela chupar e disse que queria comer o cú dela. Percebi pela cara, que não gostou muito... pensou que o expediente já tinha acabado, mas eu ainda tinha quase meia hora do meu atendimento de uma hora.Não reclamou... caiu de boca e logo depois já estava ensacado minha ferramenta... de pau duro e ensacado, mandei virar de quatro... foquei então naquele bundão grande e naquele cuzinho apertado, pensei até que não fosse conseguir gozar de novo, mais estava disposto a gastar todo o meu tempo tentando. Depois de um tempo socando acabei conseguindo dar a minha 2a.gozada.

Resumindo: Bom custo beneficio, R$100,00 com anal e 02 gozadas.

Titulo Padronizado
Cadelão coordenador 13-10-2011

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

o_pervo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: Vip Massagens

#2 Mensagem por o_pervo » 15 Out 2011, 20:16

POSITIVO
Nome da Garota:Ágatha Alencar

Beijou na Boca:SIM
Estive com essa mulata peituda e rabuda com seus 1,73 de pura putaria esta semana....eu infelizmente depois de umas gozadas anteriores durante o dia deixei um pouco a desejar com essa gostosura....o relato do confrade acima é vero e em detalhes referente ao corpo dela com umas marcas e tal, mas mesmo assim fui conferir a novidade por 100 reais hora.....

Fiquei loko com a simpatia e o gás dessa mulata.....não é nenhuma ninfetinha de 18 anos.....é experiente com prole e tal.....mas, podem ir com força que ela gosta da coisa.....é um pouco namoradinha, mas é bem hardcore.....tem uma vozinha doce e meiga qdo é chupada.....é delirante....se contorce toda e se entrega.....

O local deixa mto a desejar.....é meio escuro....não é nada privado....vc entra e sai da cabine pro banheiro e estão todas lá sentadas a espera dos clientes e vc passando.....se essa mulata atendesse num prive melhor eu voltaria.....

Mas, a fila anda.....

http://www.ciaeetc.com.br/minisite.html?p1=60

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Re: Vip Massagens

#3 Mensagem por estressado » 09 Jul 2013, 07:45

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fui conhecer essa casa, que fica na sala 902 do 33 da 13 de Maio.

Tinham disponíveis duas coroas safadas e uma gordinha gostosa, novinha e meiga, com rosto bonito (lembra a Melancia), chamada Kelly: http://massagemvipcentro.blogspot.com.b ... herao.html

Fechei 20 minutos só de oral por 50 pratas. Perguntei se ela deixava gozar na boca e ela falou que todas da sala deixam.

A casa é bem simples mesmo, com cubículos escuros (iluminados por uma lâmpada vermelha centralizada no teto e compartilhada por todos) e por umas luzes amarelas tipo de árvore de Natal em cima da porta, mas o atendimento foi ótimo e tem banheiro com sabonete líquido (embora a água do chuveiro fortão estivesse fria).

Mamada nas peitolas, esfregação do pau no rego com gemidinhos deliciosos, depois deitei e boquete com vontade, carinhosa, funda, com bastante língua e sucção, dedada fundona na buceta com mais gemidos maneiros, até eu encher a boca da piranha dócil de porra e ela ainda continuar chupando bem carinhosa, sem tirar o pau da boca, nem fazer com que eu sentisse qualquer sensibilidade pós-gozo, delicioso mesmo.

Vou voltar pra gozar na boca das coroas. Aliás, recomendo fortemente o episódio de ontem de MILF Hunter, com a Iron MILF Wenona (http://www.realitykings.com/milf-hunter ... f/home.htm).

Link:
🔗

Responder