Lazer Carioca/ Rio Deleite - Av. Rio Branco 185 SALA 418
R$ 90,00 - Telefone: 3177-3488/3177-3588

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Calibre 23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Lazer Carioca/ Rio Deleite - Av. Rio Branco 185 SALA 418

#1 Mensagem por Calibre 23 » 17 Out 2011, 18:41

Ja to criando o topico da casa botando pra quebrar.
Me fuderam lá, eu as fodo aqui.

segue o LINK DA CASA : http://www.lazercarioca.com/modelos.htm

Quero dar nota zero pra esse pulgueiro, porra sai de casa hoje na chuva pra ir lá, liguei antes de sair de casa e perguntei se precisava agendar, a atendente falou que nao, pois o movimento tava fraco... beleza, antes de passar por la eu ia passar na So Lazer, mas tava fechada, ai liguei perguntando da menina, ai a menina me falou que em 15 minutos ela desocupava.... beleza... fui caminhando para a rio branco 185, ai passei na Pachecco, pois precisava mesmo comprar uns produtos higienicos... ai liguei de novo e a atendente me falou mais 10 minutos, ja tinha me dado 15, com mais 10, 25 minutos, pensei, beleza, vou conhecer os puteiros do 185 que ainda nao conheço e rever alguns planteis... ligo pra sa 1327, 1128 e ninguem atende, ai nisso qdo to subindo no elevador, entra uma menina linda, fiquei doido, porra qdi eka falou 7º, porra fiquei felizao, pensei, porra minha linda, chegando agora, ta virgem ainda, ai beleza descemos praticamente juntos do elevador e ela caminhou pra direção de onde fica a FF 729 e a BM 725, ai nisso tinha um boneco perto dos elevadores e ela falou com ele... ai ele mandou que tava trancada a porta.. ai fui na 729 primeiro e a porta trancada, pensei, me dei bem, ai a minha para perto da 725 e o maluco vem atras, ai ela entra na sala e fala, tava aberta... porra sai voadao da porta da 729. que nao tinha ninguem mesmo e corri pra 725, mas pra minha decepção a mina entrou na sala 726, acabando com minhas esperanças, ai bati na 725, pra ver o plantel, Bruna, ta gostosa, é mega simpatica na apresentação, mas dentro do quarto é uma merda, fujam dela, ai veio uma preta com um cu imenso e uma gordinha que nem lembro o nome, ai como nao ia ficar ali mesmo, falei que voltaria numa proxima oportunidade e parti pra sala 418 que é onde fica essa tal Paloma, apertei a campanhinha, apertei de novo, ai a atendente me atende e me fala que todas estao ocupadas, pra esperar mais 20 minutos, eu esperei, mas poxa, nao tinha me dado 25 minutos de espera? beleza, liguei e falei que ja tinha passado os 20 minutos e ela pediu mais 20, comecei a ficar puto, ela nao é a Paloma e sim a atendente, ai desci, consultei o forum, tentei a Elisa da CS, a Marcela da LM,cheguei no predio eram 12:48, nesse lenga lenga ja eram 13:26, ai agendei para as 14:00, beleza marquei o meu 10 e subi direto, ai liguei e ninguem me atendeu, ai bati na porta, fiquei uns 5 minutos tocando a campanhinha e ninguem me atende, ouço sons de grilos.... fiquei puto, perdi maior tempao, agendei e nao fui atendido, acho isso uma falta de respeito total, entao confrades, vai aqui o meu alerta qto a esse prive, cuidado com o lance de horario e tempo de espera, pq é foda.

Anuncio padronizado
Bocephus 17/10/11

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SOUL HUNTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

Re: Lazer Carioca/ Rio Deleite/Nova Massagem - Av. Rio Branco 185 SALA 418

#2 Mensagem por SOUL HUNTER » 10 Dez 2011, 12:44

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passei parte do meu dia tentando marcar alguma GP de minha preferência, não conseguí.
Fui direto para a BEL, o plantel estava uma bosta e, além disto, aumentaram os preços...........
Neguinho tá achando que isto aqui é o Japão ou a Suécia, que puta custa um absurdo........
Bom resolví visitar a nova casa que se chama Nova Massagem.
Bom, para mim a Nova Massagem era a que funcionava na RB 181 e foi para a Rua da Conceição e passou a se chamar Casa 19..........É, o EIKE Batista da Putaria é criativo..............
A casa é razoável, ainda estão arrumando alguns detalhes. Achei o plantel bem ruinzinho.........A primeira GP que abriu a porta para se apresentar eu achei que fosse uma faxineira, muito ruim.....
Depois, veio uma gordinha e por fim a Amanda.
Fechei uma hora. A Amanda tem um rosto bonito, uns 27 anos, porte elegante e muito simpática. O ponto negativo são os seios que já começam a sentir o efeito da gravidade, mas nada comprometedor.
Começamos nos beijando gostoso, com muitos amassos. Depois coloquei para lamber meus mamilos enquanto me punhetava. Após, botei para chupar minha pica. Chupa com gosto.
Posteriormente, coloquei para cavalgar, enquanto apertava os peitinhos.
Após, comí de frente, cheirando e lambendo a puta todinha.
Ela me sugeriu que eu gozasse na boca dela.
Eu gozei, mas ela logo tirou a boca pq disse que um jato foi bem na garganta.........sei lá.........
Bom, a foda foi honesta.
Obrigado Amanda.

Link:
🔗

SOUL HUNTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

Re: Lazer Carioca/ Rio Deleite - Av. Rio Branco 185 SALA 418

#3 Mensagem por SOUL HUNTER » 29 Dez 2011, 19:09

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Acho que a casa não está bombando, só eu posto..............
Bom, este Td deve ter mais ou menos 1 mês, final de ano é foda na firma........
Aconteceu a mesma coisa da outra vez, fui na BEL, tava caído e resolví dar um confere na nova Casa do EIKE.
Tudo a mesma coisa. Já estava decidindo ir embora qdo ví a Ana.
Para minha sorte ela podia atender. Fechei uma hora....
Bom, todos conhecem a Ana, não vou ficar repetindo. Alías, acho que o EIKE usa a GP como coringa. Qdo ele quer dar uma levantadda na Casa, ele manda a Ana ou outro medalhão da putaria.....por isto o EIKE é o EIKE...........
A Casa possui só uma suite, que aliás, é bem melhor que as da BEL.
Começamos com muitos beijos e amassos, depois coloquei a Ana para sentar no meu colinho, enquanto manipulava os seus seios de forma vigorosa, mas com amor.....
Sim, amor, uma mulher que faz o que a Ana faz tem que ser muito bem tratada. Considro que ela possui a arte do bem servir.
Bom, depois deitamos e continuamos os amassos. Após, ela caiu de boca e chupou gostoso.
Posteriormente, começou a MÁGICA SHOW .
Coloquei para cavalgar e ela já foi engolindo a pica com as maravilhosas contrações pompoaristas. Foda !!!!!!!!
A GP brinca.........
Ficamos um tempão , qdo eu tava quase gozando tirei a pica e dei um tempo...........foda...........
Após, comí de 4 enquanto olhava a quele corpo desejado pelo espelho.
Coloquei para chupar mais um pouco.
Depois comí no PXM e acabei gozando.....
Trocamos uma ideía e vazei....
Fui embora com o seguinte pensamento. Muitos casamentos não acabariam se as esposas soubessem desta arte e técnica....
Para que ensinar, na escola, química orgânica para as mulheres ???????? quase nenhuma vai usar uma bosta destas......agora, se soubessem usar a buceta como a Ana, ia ser foda......
Bom, acho que, agora, a Ana não está mais lá, pois tem foto dela no site da BEL.
Fui.

Link:
🔗

Life is Good
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#4 Mensagem por Life is Good » 31 Dez 2011, 16:36

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Anal:SIM
Semana passada, se não me engano foi na terceira semana de dezembro.
Fui nessa nova casa, que mais uma do imperio Bel Prazer. O plantel é muito fraco, mas gostei da Amanda
Bonita de rosto, cabelos curtinhos e negros, seios mais ou menos, olhos claros (se são lentes eu não sei) e um bundinha comivel.
Beija gostoso e cai logo pro boquete. Chupou gostoso, lambe todo o pau e as bolas e faz de tudo pra agradar.
Botei ela D4 e comecei os trabalhos e ela gemendo muito, e é algo que me atrapalha, pois sei que é mentira, seria melhor que ficasse caladinha.
Depois de meter um tempão acabei gozando e meti o pé.
Boa foda, mas nao pra repeteco.

Link:
🔗

Life is Good
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#5 Mensagem por Life is Good » 31 Dez 2011, 16:41

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Anal:NÃO
Inicio de dezembro...
Comi a Ana, ex belprazer.
Otima foda.
Chupa na pele com vontade, deixa o pau todo babado.
O boquete que ela faz é uma verdadeira massagem peniana, pois é macio, é gostoso, é relaxante e não aqueles boquetes onde a porra dap perva fica raspando o dente e esquece que sentimos dor na porra do pau.
Bundinha gostosa otima se de se morder
Peitinhos macios otimos de mamar.
A buceta então nem se fala, pois sua tecnica de pompoar quase que mastiga o pau. Otima de meter.
Nota 10 e vale varios repetecos

Link:
🔗

Responder