POSITIVO Nome da Garota:Clara
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TDZado mês passado.
Liguei para o privê mas ela ainda não tinha chegado.
Algumas voltas pela Praça Saens Peña para matar o tempo e o aviso de uma ligação pedindo retorno no meu smart.
Liguei, ela já me esperava.
Rumei para o local.
O novo privê fica no quinto andar do número 246 da Conde de Bonfim e é bem melhor do que o outro que ficava no terceiro andar e era como um canteiro de obras.
Além dela "laputam" a nossa conhecida de guerra Suzy e a Eduarda, uma mulata corpuda...
Tomei um banho.
Entrou no quarto de calcinha e soutien com a frasqueira do kit fuck.
Continua gostosa e atenciosa.
Aquele corpo cheiroso, limpo e macio acomodou-se ao meu lado.
Intensa troca de beijos com as línguas chicoteando uma na outra.
Deu várias bitocas no meu corpo até chegar à zona do agrião.
Enquanto lambia e chupava minha rola e as bolas soltando gemidos virou a buzanfa na minha cara.
Puxei a loura carnuda pelas pernas e encaixamos um 69.
Mordisquei suas carnes macias das côxas, beijei a xótinha de leve e lambi o cúzinho rosado que piscava insistentemente.
Enfiei minha cara na buça e o polegar instalou-se no ânus com pressão.
-Peraí, disse soltando um instante minha pica. Deixa eu passar um gel para vc brincar melhor.
Bezuntou o roskoff e enquanto lambia e sugava sua racha e o clitóris tirava e botava o dedo no rego posterior da moça.
Estaladas da minha língua e gemidos dela.
A bucetinha dela se encharcou toda e lambi o seu caldinho todo...
Kpa nele e ela sentou por cima me beijando.
A bucetinha continua apertadinha, aliás ela é toda apertadinha.
Fudemos de várias maneiras e posições.
Arrancou a camisa e mamou com vontade acariciando meu saco até eu descarregar a bisnaga com pôrra acumulada. Foi a primeira leitada da Fazenda do Jack!
Pausa para meditação.
Mais um boquete molhado e profundo arrancando suspiros em mim.
Chupei a Clara todinha fazendo-a gozar e revirar os olhinhos.
Botei ela na beirada do colchão/cama e castiguei a xana molhada.
Apontei o cabeção para cima, ela pegou gel e preparou terreno para entrada.
Abriu os coxões e direcionou a trolha no rugoso cor-de-rosa que sinalizava que nem um pisca alerta.
Devagar botei a glande lá para dentro.
Senti a pressão na minha rola o que me deu mais tesão e a fez ficar mais dura ainda.
Mãos nas ancas e botei lentamente o bicho todo lá dentro.
-Nossa que pica dura, bota tudo lá dentro, arregaça meu cúzinho!!
Aos poucos fui aumentando a cadência e o ritmo.
Foram minutos martirizando o reto da loura, tirando quase tudo e tudo e empurrando tudo ou quase tudo, nem lembro mais.
Só sei que estava uma delícia e com ela rebolando o bundão tocando uma siririca não resisti àquela visão pecaminosa e verti meu estoque de Leitinho da Fazenda do Jack no reto da Clara.
A sacana ainda fica palmeando meu pau com a musculatura do esfíncter me deixando vazio.
Batemos um longo papo namorando, matando as saudades após o banho e nos despedimos.
Mais um fodaço com a Clarinha.
I was born in a cross-fire hurricane
But it's all right. I'm jumpin' Jack Flash, It's a gas! gas! gas!