Renata Abreu (Av. Rio Branco, 156 / sala 2114)
R$ 100,00 - Telefone: 2544-5529 9335-0467

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 5Não 1
Oral Sem:Sim 6Não 0
Beija:Sim 4Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

Renata Abreu (Av. Rio Branco, 156 / sala 2114)

#1 Mensagem por Sam Body » 02 Nov 2011, 23:11

POSITIVO
Nome da Garota:Renata Abreu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros Confrades,

Vi as fotos da Renata ABreu (link: http://www.espacoterapias.com.br/renata-abreu) e liguei pra pedir informações. Uma voz muito gostosa me atendeu e disse o preço e o tipo de serviço. Sem titubear, marquei para o final do dia, na última sexta-feira (28/10).
Ela é bem mais bonita do que nas fotos. Tomei um banho e começam os trabalhos.
A massagem é bem básica, e ela é esforçada. Mas não demorou muito e fui presenteado com um belo UNDERGROUND que me tirou do sério. Então, tratei logo de encher minha mão com aquela bundona. Ela continuou o UNDERGROUND e aproveitei pra levantar a saia. Não demorou muito, tive que virar pra não fraturar a pemba, que já estava quase envernizada debaixo do meu corpo.
Virei e ela já veio chupando. Quebrei o ritmo pra negociar os valores. Depois de fecharmos o valor, ela caiu de boca. Minha gente, que chupada ! E babada ! Pera lá, babada não, encharcada de saliva ! A mulher é uma máquina de fabricar saliva, fiquei literalmente todo cuspido, o saco mais molhado do que qualquer coisa.
Fomos pra cama e a chupação continuou, deixei-a tomar conta da situação. Ela continuou a chupar incansavelmente, colocando mais e mais saliva, baba e tudo o que eu tinha direito. Eu estava todo melado e a cara dela também, toda cuspida. A chupada estava saindo melhor do que a trepada.
Fiquei intercalando a sessão de chupadas com punheta, esfregando o pau na boca bem aberta. Não deu outra, pedi pra gozar nos peitões. Ela sentu a cama e me puxou pra perto dela.
Chupou, chupou e chupou até eu gozar gostoso naquelas tetas grandes.
Da proxima vez, deixarei-a conduzir desde o início.
Tomei um banho, bati um papo e vazei !
Deverá ter váááários repetecos, com certeza ! E ela me prometeu uma dupla com outra garota que está costumada a ser cascuda. Vamos ver no que dá...

Custo da farra: R$ 100,00

Abraços a todos !

SB

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

Re: Renata Abreu (Av. Rio Branco, 165 / sala 2114)

#2 Mensagem por Sam Body » 11 Mar 2012, 00:08

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros Confrades,

A Rainha da Baba voltou ! Renata Abreu, depois de um breve descanso, volta à ativa pra delírio da galera ! E com toda saliva que Deus lhe deu !
Liguei e marquei um período de 40 minutos, pra matar as saudade e fazer uma "fast putaria". Ela veio me receber na porta, com um beijo molhado e já cheio de baba, putz !
Sem mais delongas, tomei um banho e esperei pela morena, que chegou inspiradíssima e pronta pra dar aquela babada na minha pica.
E foi o que ela fez. Lançou aquela babada e enfiou todo o pau na boca, indo até o saco. Conforme ia tirando o pau, a baba ia escorrendo e se espalahando pelo lençol da cama. Meus camaradas, que delícia ! E depois ela foi pro saco e cú, fiquei literalmente todo salivado. E ela não cansava de chupar e babar. Quanto mais chupava, mais
babava e me deixava molhado. E rolou até beijo grego, comigo todo cuspido.
Depois, foi minha vez de pedir pra dar uma linguada naquele cú simpático. Coloquei-a de bruços na maca e enfiei a língua no cú. Entrou fácil e enfiei de novo. Estava tão macio que resolvi enfiar um dedo, que também escorregou com facilidade. Perguntei se ela faz anal e ela respondeu: "Eu ADORO !!!". Nem pensei duas vezes, negociamos o valor da maldita "Taxa do Anal", principalmente porque eu estava muito a fim de meter num cú faz é tempo, e parti pro abraço !
Que cú fácil, entrou com louvores ! Enfiava e tirava numa boa. Coloquei-a na posição de franga assada e, possuído pelo espírito do Nacho Vidal, enfiava e tirava rapidamente, deixando o buraco aberto e arregaçado. Depois de um tempo, como o período já estava quase terminando, pedi pra gozar na cara, e ela topou !
Botei a tarada de joelhos e mirei na cara, lambusando um pouco o queixo, a boca e o pescoço. Bela recuperada do tempo perdido.
Devo voltar pra fazer mais uma "Babaterapia"...

Custo da farra: R$ 80,00 (40 minutos) + R$ 50,00 (Anal Tax) - R$ 130,00

Abraços a todos !

SB

Link:
🔗

super_men8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#3 Mensagem por super_men8 » 18 Mar 2012, 09:38

POSITIVO

CAROS CONFRADES DE FERIAS ME JOGUEI NA MASSOPUTARIA!
fui da um confere na renatinha depois de ter me deliciado com esse td do confrade
marquei com a gata a propria me atendeu !
muito melhor pessoalmente uma gatinha!
partimos pra tão esperada massagem renatinha massageou o corpo todo mas senti aue a gata
queria ir logo pro que ela veio ao mundo pra fazer de melhor a GATA TE MAMA TANTO QUE O GAROTO LATEJA uma loucura ! meu td vai meio que pela metade pois logo de primeira não consegui ir mas alem foi ali mesmo! AS FERIAS ME DEIXOU ANSIOSO :lol: :lol: :lol: :lol:
mas ja combinei com renatinha que ja me prometeu aquele cuzinho quentinho vou ter o prazer de relatar recomendadissima !
massagem+babada+leitinho não desperdiçado (120)
ABRAÇOS A TODOS!

Link:
🔗

fmosca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#4 Mensagem por fmosca » 18 Mar 2012, 13:26

Achei umas fotos + a vontade da perva.

http://www.amantesecia.com.br/Renata-Abreu

Abs,

Link:
🔗

pietropaolo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#5 Mensagem por pietropaolo » 22 Mar 2012, 09:59

Caros amigos supermen e Sambody...
Gostaria de saber se por este valor (R$ 100,00) está incluída a massagem + boquete + pau na xota... ou se é somente as duas primeiras opções.
Pelo que entendi, até estaria e o amigo SB pagou mais 50 por causa do cu (que não é o meu caso).

Link:
🔗

cearensenorio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#6 Mensagem por cearensenorio » 22 Mar 2012, 16:07

POSITIVO

Depois dos relatos dos confrades fiquei interessado em dar uma leitada
na lata da renatinha, alias a moderaçao poderia mudar esse topico
pra aghatas massagens pois ela se encontra nesse local. Chegando la
as garotas vieram se apresentar tinha uma morena la gostosa acho
q e kelly o nome dela vou dar uma conferida mais pra frente.
acertei o valor de 80 reais e fui p banho. chegando no quarto ela chega apos
e começa a sarraçao gostosa, ela e toda grande quase gorda, chupada super
babada escorrendo a porra toda, akela chupada vale a pena
ficar horas ali so deixando ela mamar gosta da coisa mesmo, mas como eu so tinha
30 min botei de 4 e meti forte ate o utero, ela aguenta bem e grita feito louca
nisso se passsaram 20 minutos e pedi o gran finale, tirei a camisa peguei o
rostinho da safada e mandei leite na cara, na boca na porra toda deixei ela toda
lambuzada, valeu a pena , banhao depois e rua fuiiii

Link:
🔗

super_men8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#7 Mensagem por super_men8 » 24 Mar 2012, 06:56

pietropaolo escreveu:Caros amigos supermen e Sambody...
Gostaria de saber se por este valor (R$ 100,00) está incluída a massagem + boquete + pau na xota... ou se é somente as duas primeiras opções.
Pelo que entendi, até estaria e o amigo SB pagou mais 50 por causa do cu (que não é o meu caso).
CARO CONFRADE!
o valor mencionado e massagem+oral
120 e o completo! sem anal
mas no meu caso foi combinado completo mas como citei
no td as ferias me deixaram meio ansioso :lol:
e como ja tinha combinado dei os 120!
espero ter tirado sua duvida!

SAUDAÇÔES TRICOLORES!

Link:
🔗

Akeem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#8 Mensagem por Akeem » 24 Mar 2012, 22:24

MANCADA

A recente popularidade da moça já está evidenciando a falta de estrutura da casa. Liguei na sexta no início da tarde e marquei horário com a Renata para as 19h. Cheguei no horário combinado e me passaram a informação de que a recepcionista não viu que já tinham agendado para o horário e meteu no meu lugar alguém que chegou na hora. Me dispus até a esperar até terminar o atendimento, mas não haveria tempo suficiente depois devido ao horário de fechamento da casa. A menina que me recebeu até se apresentou e ia chamar a outra que estava livre mas recusei, aceitar seria um incentivo a esse tipo de furada.

Acabei indo ao centro à toa devido à desorganização ou malandragem da casa. Não creio que a própria Renata tenha envolvimento nesse rolo, sequer falei com ela no dia. Mas recomendo aos confrades cuidado na marcação.

Link:
🔗

SANTORO LIMA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: Renata Abreu (Av. Rio Branco, 156 / sala 2114)

#9 Mensagem por SANTORO LIMA » 10 Abr 2012, 19:25

NEUTRO

Confrades parti para o teste drive com esta http://www.espacoterapias.com.br/renata-abreu na ultima quarta feira confesso não gostei muito, nas fotos ela parece mais velha mais deve ter uns 26 anos ,o photoshop ajudou bastante a menina ela é alta deve ter 1.75 de altura, o beijo e gostoso apesar de fumar ,o boquete também não gosta que goze na boca mais nem ligo para isso enchi a boca da perva duas vezes de leite na primeira foi na garganta profunda ai não teve jeito goela abaixo ate engasgou hehehehe :badgrin: , mais o corpo para os exigentes e flácido, os peitos já sofreram bastante a ação da gravidade.

Na hora da foda é aquela coisa chata que vocês conhecem e que detesto " vai gostoso isso mete ...".

Com relação ao custo a puta esta sem noção no máximo na minha opinião ela pode cobrar R$ 100,00 completo, mais ela cobra R$ 150,00 sem anal pois cobra mais R$ 50,00 por isso rsrsrsrs totalmente sem noção ela deve estar se baseando pelo preço das outras que lá trabalham que são bem melhores que ela. ::basta::

Não recomendo aos exigentes e não repetirei,abraço a todos.

Link:
🔗

C@rioc@
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Renata Abreu (Av. Rio Branco, 156 / sala 2114)

#10 Mensagem por C@rioc@ » 02 Jul 2012, 10:47

NEUTRO

Essa teraputa atende na sala da Agathas Massagens... esses posts podiam ser movidos pro tópico da casa... bem vamos lá.

De bobeira no centro, queria TDzar a Emannuele mas disseram que ela estava de "férias", aí resolvi experimentar a "devoradora de picas", a "rainha da baba" Renata Abreu.

Cheguei lá e a Michele, mulata bonita, me atende na porta e pede pra esperar que a Renata já vinha, quando ela apareceu me deu um tesão porque ela é toda grandona, fui pra cabine, maca de um lado e cama de casal de outro, muito bom, acho que toda casa de "teraputaria" tinha que ter pelo menos cama de solteiro.

Fui tomar banho, toalha ensacada e o banheiro é um dos melhores que já vi. box grande com porta, água quente, sabonete líquido... volto pra sala, deito na maca e a Renata entra com um robe vermelho, só de calcinha... o robe era curtinho na altura da bunda...

Massagem fraquinha... mais uma espalhação de creme... sem esbarradas nem underground... pede pra virar de frente, mais um pouquinho de massagem e começa a pegar no pau... começo a passar a mão na bunda dela que tira logo o robe... ela não é gostosona... os seios já tão meio pra baixo... pneuzinhos... mas ainda assim gostosa... se fosse vizinha ou colega de trabalho comia na boa e repetia...

Começou a chupar meu pau ainda na maca mas logo fomos pra cama... falei que queria um boquete nervoso... aí foi foda... a mulher chupa com uma vontade sinistra, baba, cospe nele, punheta... tava com uma bala de menta na boca que dá aquele geladinho no pau, quase ardendo... show. Mandou ver nesse boquetão até tirar meu leite que jorrou farto.

Tomei mais um banho e vazei.
Custo da sacanagem R$ 110. Esse valor dá direito ao oral e vaginal, mas o oral tava bonzão que nem quis a buceta. Ela não fez preço menor pra ficar só no oral. Anal ela faz se pagar extra e disse que pra gozar na boca é a mesma taxa do anal... tá de sacanagem né... paguei não.

Agora, vou dar NEUTRO no TD por causa do tempo roubadíssimo... tipo, tudo isso rolou em uns 20 min... podia dizer, "olha ainda temos 40 min, se quiser ficar pra dar mais umazinha..." mas claro que ela não ia dizer isso né... pela massagem fraquinha e pela "taxa do oral completo".

.

Link:
🔗

Responder