Vi as fotos da Renata ABreu (link: http://www.espacoterapias.com.br/renata-abreu) e liguei pra pedir informações. Uma voz muito gostosa me atendeu e disse o preço e o tipo de serviço. Sem titubear, marquei para o final do dia, na última sexta-feira (28/10).
Ela é bem mais bonita do que nas fotos. Tomei um banho e começam os trabalhos.
A massagem é bem básica, e ela é esforçada. Mas não demorou muito e fui presenteado com um belo UNDERGROUND que me tirou do sério. Então, tratei logo de encher minha mão com aquela bundona. Ela continuou o UNDERGROUND e aproveitei pra levantar a saia. Não demorou muito, tive que virar pra não fraturar a pemba, que já estava quase envernizada debaixo do meu corpo.
Virei e ela já veio chupando. Quebrei o ritmo pra negociar os valores. Depois de fecharmos o valor, ela caiu de boca. Minha gente, que chupada ! E babada ! Pera lá, babada não, encharcada de saliva ! A mulher é uma máquina de fabricar saliva, fiquei literalmente todo cuspido, o saco mais molhado do que qualquer coisa.
Fomos pra cama e a chupação continuou, deixei-a tomar conta da situação. Ela continuou a chupar incansavelmente, colocando mais e mais saliva, baba e tudo o que eu tinha direito. Eu estava todo melado e a cara dela também, toda cuspida. A chupada estava saindo melhor do que a trepada.
Fiquei intercalando a sessão de chupadas com punheta, esfregando o pau na boca bem aberta. Não deu outra, pedi pra gozar nos peitões. Ela sentu a cama e me puxou pra perto dela.
Chupou, chupou e chupou até eu gozar gostoso naquelas tetas grandes.
Da proxima vez, deixarei-a conduzir desde o início.
Tomei um banho, bati um papo e vazei !
Deverá ter váááários repetecos, com certeza ! E ela me prometeu uma dupla com outra garota que está costumada a ser cascuda. Vamos ver no que dá...
Custo da farra: R$ 100,00
Abraços a todos !
SB