Saudações Confrades
TD realizado na quinta-feira dia 17 de Novembro, mas só hoje pude sentar na frente do PC para relatar, me desculpem o atraso.
Já estava de olho nesta moça ha um tempo, mas devido a varios fatores que não cabem aqui relatar, não conseguia marcar com ela, e depois ela sumiu do cenario. Quando vi o seu anuncio, resolvi pesquisar um pouco, sem muito sucesso, pois não encontrei muitas informações aqui no forum. Resolvi arriscar e conferir com os meus proprios olhos, as qualidades e atributos da menina.
A sala é bem arrumada, o banheiro esta acima da média, a cabine tem uma maca, um espelho, alguns objetos de decoração, mas o que me chamou atenção, foi ver um estetoscopio pendurado no cabideiro(?), apesar da minha grande curiosidade quanto a isso, não me atrevi a perguntar...
A menina é bem fiel as fotos, apesar do cabelo esta mais curto, ela foi muito simpatica, educada e gentil, realmente uma companhia agradável.
A massagem foi boa, otima pressão, massageou o corpo todo, começou pelas pernas e foi subindo, depois pediu para virar de frente e começou a passar a mão por todo o meu corpo já "dando" uma atenção especial ao meu saco.
Ela não regulou a minha mão que percorreu o seu corpo, que por sinal é muito bonito, ficou me punhetando enquanto eu apertava a sua bunda e passava a mão na sua buceta.Foi um boa gozada, talvez eu volte para fazer algo mais, pois tive a impressão que existem outros complementos "mais completos", mas naquele momento não estava interessado.
O custo disso foi de R$80,00 pelo periodo de uma hora.
A sala fica na Rua Senador Dantas, nº117 sala1.630
O link da moça:
http://www.espacoterapias.com.br/kezia