Massagista Kezia (Centro - R. Senador Dantas,117 - sl. 1630)
R$ 130,00 - Telefone: 8039-8349

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rospo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Massagista Kezia (Centro - R. Senador Dantas,117 - sl. 1630)

#1 Mensagem por Rospo » 20 Nov 2011, 19:18

POSITIVO
Nome da Garota:Kezia

Saudações Confrades

TD realizado na quinta-feira dia 17 de Novembro, mas só hoje pude sentar na frente do PC para relatar, me desculpem o atraso.
Já estava de olho nesta moça ha um tempo, mas devido a varios fatores que não cabem aqui relatar, não conseguia marcar com ela, e depois ela sumiu do cenario. Quando vi o seu anuncio, resolvi pesquisar um pouco, sem muito sucesso, pois não encontrei muitas informações aqui no forum. Resolvi arriscar e conferir com os meus proprios olhos, as qualidades e atributos da menina.
A sala é bem arrumada, o banheiro esta acima da média, a cabine tem uma maca, um espelho, alguns objetos de decoração, mas o que me chamou atenção, foi ver um estetoscopio pendurado no cabideiro(?), apesar da minha grande curiosidade quanto a isso, não me atrevi a perguntar... :?
A menina é bem fiel as fotos, apesar do cabelo esta mais curto, ela foi muito simpatica, educada e gentil, realmente uma companhia agradável.
A massagem foi boa, otima pressão, massageou o corpo todo, começou pelas pernas e foi subindo, depois pediu para virar de frente e começou a passar a mão por todo o meu corpo já "dando" uma atenção especial ao meu saco.
Ela não regulou a minha mão que percorreu o seu corpo, que por sinal é muito bonito, ficou me punhetando enquanto eu apertava a sua bunda e passava a mão na sua buceta.Foi um boa gozada, talvez eu volte para fazer algo mais, pois tive a impressão que existem outros complementos "mais completos", mas naquele momento não estava interessado.
O custo disso foi de R$80,00 pelo periodo de uma hora.
A sala fica na Rua Senador Dantas, nº117 sala1.630
O link da moça:
http://www.espacoterapias.com.br/kezia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

serpentenaja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Massagista Kezia (Centro - R. Senador Dantas,117 - sl. 1630)

#2 Mensagem por serpentenaja » 26 Nov 2011, 21:21

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Esse TD ocorreu deve ter quase 1 mes atrás.
Tenho contato com a Kézia ( a conheço a bastante tempo), e sabia que ela estava atendendo, mesmo não anunciando...ela sempre me perguntava se eu não iria fazer um atendimento com ela....até que ela resolveu colocar de volta o anúncio.
Um belo dia resolvi ligar (devia ser quase 19:00), ela já estava de saída, mas resolveu atender.
Cheguei ao local, (nunca tinha ido a sala), na minha opinião é a sala de massagens mais bonita que já fui...o único defeito, é que achei um pouco escura.
Ela me recepcionou de camisola (aquela hora só tinha ela na sala), me levou para a cabine, e fui tomar um banho. Voltei e logo em seguida ela entra...começa aquela massagem padrão, com alguns esbarrões, viro de lado, etc...quando ela começa a punheta, me pergunta se não que mais...óbvio que aceitei, imediatamente ela tira a camisola, e estava totalmente sem nada por de baixo. Ela tem um corpo lindo, com destaque para seus seios. Faz um boquete sem camisinha, deizxa pasar a mão por todo o corpo....a levo para o sofá (tem um na cabine), e começo a chupar a sua buceta (ela não gosta muito), logo depois ela coloca a camisinha e senta em cima do meu pau no sofá...ficamos nessa posição um pouco, depois ficou de pé apoiando na maca, até os finalmentes.
Ela não é de se envolver completamente no programa, mas vale a pena.
O valor do programa foi de R$130,00/h.
Devo voltar outro dia para um atendimento com a Fernanda.

Link:
🔗

Luso-Belga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#3 Mensagem por Luso-Belga » 22 Dez 2011, 08:03

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado ontem com a Kezia no final da semana passada.

Local e GP já descritos anteriormente. A sala fica na Rua Senador Dantas, nº117 sala 1630. Honorários: R$ 100,00

Liguei, marquei e a própria me atendeu na porta. Simpática me levou a cabine e ofereceu os serviços usuais (toalha, água e tabela de preços). Ressaltou previamente (o que foi bacana) que naquele dia estava de chico e que não poderia dar, mas que o restante sem problemas. Fechei o atendimento com oral e sacanagem, sem penetração.

Massagem boa, boa pressão, no padrão (bruços, underground, vira, mais massagem e sacanagem). Corpinho bacana e bem explorado. Peitolas gostosas. Não é de beijo.

Valeu, mas não devo voltar. Como comentado pelo confrade Rospo, também vi o estetoscópio pendurado. No mínimo curioso.

Abraços

Link:
🔗

Jugulador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#4 Mensagem por Jugulador » 09 Jan 2012, 02:18

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
- POSITIVO
Data: 23/11
Nome: Kezia - Senador dantas

Um dia de bobeira no centro, resolvi ligar para mais um ICONE das massagens ( segundo relatos ) heheehhe
Liguei para Kezia e fui bem atendido, ela falou que estava quase de saida e que eu poderia ir se chegasse uams 17:30.
Dito e feito, cheguei ao local pontualmente e fui atendido por ela.
Achei ela bem bonita, e simpatica, meio na dela ...
Ela é igual as fotos, esta apenas com um cabelo mais curto.

Fechamos a massagem e ela começa ... massageia bem os pés pernas, coxas dando leves esbarradas e undergrounds,
logo depois vai para as costas e faz uma massagem boa tb.
pede para virar e ai novamente começa na perna e vai subindo leves esbarrões, até que ela pega no garoto e fica olhando pra mim, interessante rs.
Perguntei os outros preços ... ela me falou que fazia completo, porem no dia disse que estava bem cansada e tal e nao rolaria.
Bom pode nao ter gostado de mim né ... nao forçei pois poderia descambar o atendimento.
ela começou a punhetar e perguntei se ela fazia um oral e ela disse que sim, só com camisinha ... como estava na fissura dela, aceitei.
Até que foi bom. chupou um pouco e depois voltou para a mão ... e acabei finalizando..
veio me limpar direitinho, toda atenciosa.

tomei outro banho e rua.
total dos custos 100 pratas

vale o repeteco.

Link:
🔗

oadmirador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#5 Mensagem por oadmirador » 31 Out 2013, 19:15

Fechada hoje às 18h00. Não sei se ainda funciona. Alguém pode confirmar? Obrigado.

Link:
🔗

serpentenaja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#6 Mensagem por serpentenaja » 01 Nov 2013, 17:45

A Kézia parou de trabalhar já tem um tempinho.
Abraços

Link:
🔗

Responder