Massagista Rita (Centro - R. Leandro Martins, nº20)
R$ 70,00 - Telefone: 4105-3517/8370-0746

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rospo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Massagista Rita (Centro - R. Leandro Martins, nº20)

#1 Mensagem por Rospo » 20 Nov 2011, 19:52

POSITIVO
Nome da Garota:Rita

Saudações Caros confrades,
TD realizado no sabado, dia 19 de novembro.
Na quinta-feira a noite, numa conversa de bar com um amigo, que não é forista (pelo menos não que eu saiba!), surgiu o assunto de massagens, e ele me indicou a sua massagista, disse ser uma negra, já madura, mas que faz uma massagem inigualável, entre outras qualidades, naquele instante eu não dei muita importância, ate porque tinha acabado de sair de uma sessão muito boa com a Kezia.
Instigado pela propaganda do amigo, fui fazer minha habitual pesquisa de mercado, e não encontrei nenhuma referência sobre a balzaca aqui no forum, acabei achando o anuncio dela no Espaço Terapias, pelas fotos me pareceu razoável, então resolvi arriscar, liguei, peguei o endereço e fui lá.
Ela atende na Praça Maua, na rua Leandro Martins, para os putanheiros mais rodados sabem que nesta rua tem uns puteiros bem trash, mas mesmo assim resolvi arriscar, e embuido de um espirito aventureiro e uns 03 chopes na mente, isso as 10hs da manhã de sábado! Fui ate a sala dela.
O predio, é de facil acesso, cheguei ao andar marcado, e ao me deparar com a porta, vi que não tinha campanhia, dei 03 batidas, e a morena abriu, ela estava sozinha. Ela realmente ja chegou na fase do "enta", acredito eu que deva ter uns 40 ou esta bem perto disso, o corpo não é dos melhores, esta fora de forma, mas tem uma bunda que aparenta ser apetitosa.
A "cabine", tem uma cama de casal e uma maca, durante o atendimento ela atendeu o telefone duas vezes, e pelo que pude perceber, ela faz o serviço completo, mas não perguntei, pois não me interessou.
A massagem é realmente muito boa, uma das melhores que já recebi, ela faz sem pressa, seus toques são de quem entende do "riscado", colocou minha coluna no lugar, alongou, fez tudo muito bem feito. Mas não há as esbarradas "sem querer", depois ela pede para virar de frente, continua a massagear as pernas, ai começa uma massagens envolta do penis, depois no abdomen, ai começa a punheta, ate me fazer explodir num gozo muito bom.
Vou dar positivo, pois ela cumpriu bem o seu papel.
REsumindo, ela já é uma mulher madura, sabe fazer uma boa massagem, mas o lugar não é bom, é trash, o preço eu achei convidativo, mas só recomendo para que gosta das balzaquianas.
O preço foi de R$70,00 pelo periodo de uma hora.
O Link do anuncio da moça:
http://www.espacoterapias.com.br/rita
O endereço é na Leandro Martins nº20 sala 705

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder