NEUTRO
Nome da Garota:Rubi
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado dia
04 de abril de 2012.
Foi com a Rubi. Escolhi ele por essas fotos:
http://www.fenixmassagens.com/aco-rubi.shtml.
Cheguei louco pra comer o cú dessa negona. Como diz o anúncio, completa.
Às 15 horas estavam todas disponíveis. Foi interessante saber que a atendente/recepcionista também atendia.... há relatos obre ela aqui.
De fato a Rubi combina com as suas fotos, peitões deliciosos, bunda lisinha, barriga também.
Tomei banho e esperei ela. Apertei com voracidade aqueles peitoes, suguei, chupei, dei tapas.
Pedi uma massagem que foi bem básica. Apressada ela. Parece que prefere oferecer o serviço principal, Ahahaha.
Dava umas dedadas nele enquanto isso. Quando percebi que ela estava há uns 14 dias sem depilação. Pedi um 69. Foi difícil chupá-la porque a xoxotinha dela estava com um cheio de mal lavada.
Ok. Dedei o cuzinho dela com vontade e ela aceitou. Meu dedo voltou cheio de merda.
Colquei ela de lado, de quatro, e por fim gozei na buceta dela. Muito gostosa e apertada por sinal.
Lavei o pau, porque ela pediu e ela lambeu, com vontade mas sem permitir muito.
Eu pedi o cú. Ela disse "A recepcionista te avisou que a taxa é 30, né". Eu respondi sim. mas não fui avisado. Queria tanto comer o cuzinho daquela negona. Madei ver.
Ela ofereceu o cuzinho em pé. Introduzi um pouco depois pedi pra mudar. Fiquei metendo uns dez minutos de ladinho. Apertava os peitos dela, ou dedava a xota enquanto enrabava a negona.
Sodomizei ela de bruços. Ela o tempo todo: "
Goza, goza dentro do meu cu, vai goza logo no meu cuzinho". Ela disse que não conseguia fazer coqueirinho anal, aquele que senta com o cu no pau. O pau saiu cheio de cocô.
Gozei na boquinha dela, ela muitio sem graça, não deixou entra o pau direito e cuspiu cheia de nojo.
Conclusão: ela dá bem, mas pelo menso comigo nao se empolgou, nem se esforçou. Não merece ser positivada por falta até de higiene.
Porém Rubi estava com a xoxotinha sem depilação e cheirando mal.
Deixei R$ 130,00, valor que conseguiria um serviço bem melhor no Centro do Rio ou na Saens-Pena.