Caros confrades.
Embora já tenha feito td com a Érika, resolvi abrir este tópico porque ela atendia na sala da Elaine, depois foi para o outra sala no 117 e agora foi para a 13 de Maio, embora tenha dito que lá é provisório e que irá se mudar para outra sala.
TD realizado semana passada, mais precisamente na quinta-feira.
Liguei para o celular dela e marquei, já que ela não anunciava há algum tempo.
EStava sentindo falta da Érika, uma das minhas favoritas, pela sua simpatia e pela sua beleza, embora acho que ela está meio gordinha, mas nada que atrapalhe.
Lá chegando, uma sala honesta, com as cabines de praxe, um bom banheiro e nada de novo.
Após o tradicional banho fomos para uma das cabines e lá começou a massagem, como sempre pelos pés, percorrendo pernas e dando aquela paradinha para um excelente underground que, por si só, já levanta até pau de defunto.
Ao virar, reclamei que ela ainda estava de roupa e ela não se fez de rogada. Começou um belo boquete e aí eu disse que era a minha vez.
Depois de uma sessão de língua e dedo, que ela sempre gostou, senti ela gozar e ela mandou parar dizendo que estava toda molinha. Aí foi ela que começou a chupar, indo e vindo com a língua, lambendo o saco. Isso tudo com minha mão passando pela buça e pela bunda dela, principalmente no grelinho, até que ela disse para eu parar que ela ía gozar de novo.
Claro que não parei e ela acabou gozando.
Pedi, então, um prêmio: a xaninha dela, mas ela disse que ali ela não podia, mas que a partir da semana que vem, ela estaria livre e poderia me atender num motel e aí a festa seria completa.
Bom, prá resumir, mais uma seção de boquete e gozei muito naqueles peitos dela.
Após, um bom papo, o banho de sempre, menos 130,00 na carteira e fui com a promessa de buçaterapia no motel na próxima vez.
Abraços em todos